1. Spirit Fanfics >
  2. Covid-19CAMREN >
  3. Capítulo - 5

História Covid-19CAMREN - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Capítulo - 5


Pov Camila

 

Minha mãe tinha acabado de estacionar o carro na frente da minha nova escola, e tenho que admitir, esse frio na barriga que eu estou sentindo também está me incomodando um pouco. Desvio meu olhar da janela, e pego o meu celular, Vou mandar uma mensagem para as minhas amigas, preciso saber se ela já chegaram.

  - Filha, não vai descer? Sua irmã já foi.

  - Estou indo, apenas estou esperando as meninas me responderem, nem vi a Sofia descer.

  - Já responderam?

  - Sim, acabaram de fazer isso, estou indo, Mama. - digo enquanto pego minhas coisas e saio do carro - Tenha um bom dia, Mama. - dou um beijo em seu rosto e me afasto.

  - Você também, minha filha. - Responde antes de sair com o carro.

[...]

  Depois de sair do estacionamento não levei nem 10 minutos para encontrá-las, fomos direto para o auditório, onde seria realizado meio que uma palestra para esclarecer como seriam as novas regras, as mudanças, as divisões de turma e etc.

  Ao chegarmos ao auditório as meninas decidiram que iríamos nos sentar no fundo, pois segundo as mesmas teríamos uma visão melhor de tudo e todos.

  - Todos já chegaram? - perguntou ally, imediatamente encarei os assentos vazios e outra grande parte já havia sido preenchida por várias pessoas.

  - Não, pelo que eu saiba os alunos do Instituto ainda não chegaram. - respondeu Normani, a morena estava sentada ao meu lado direito, enquanto ally estava sentada ao meu lado esquerdo.

  - Gente, cadê a Dinah? 

  - Estou aqui. - virei em direção a voz e vejo a mesma se aproximar e logo se sentar ao lado da Mani. - Fui ao banheiro, e parece que o Instituto acabou de chegar.

  - Sério?? Estou ansiosa para conhecê-los - Disse Normani enquanto olhava fixamente para a entrada.

  Pelo que foi nos dito, o Instituto não agiu como os outros grupos de sobreviventes, não ficaram parados esperando uma solução, ou apenas vivendo de uma maneira mais simples, diferente de nós eles estavam sempre estudando, pesquisando, treinando, procurando soluções e aprendendo novas coisas.

  E pelo que foi relatado, seus jovens, eram fortes e bastante inteligentes, e estavam sempre preparados para qualquer coisa.

  - Chegaram!

  Foi impossível não os acompanhar com o olhar, todos bem trajados com vestimentas que tinham os símbolos do instituto, parece que ao desenharem eles se preocuparam com cada mínino detalhe, eles estavam sensacionais, não tinha nenhum ar de superioridade no local, pelo o que eu ouvir dizer, eles eram bastante humildes.

  Assim que todos os alunos do Instituto se sentaram nas cadeiras restantes, os representantes de cada grupo entraram no palco um por um, agora é a hora, a hora de dar início a tudo isso.

  - Bom dia, a todos. Vamos começar a nossa palestra.


...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...