1. Spirit Fanfics >
  2. Coworkers - Jaehyun (NCT) >
  3. Capítulo II

História Coworkers - Jaehyun (NCT) - Capítulo II


Escrita por: Neonorenmin

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction Coworkers - Jaehyun (NCT) - Capítulo II

Jaehyun Pov's

 

Quase nem consegui dormir direito essa noite, porque ficava pensando em como eu ia conseguir uma namorada. 

Agora já tinha amanhecido e não tinha dormido quase nada, levanto da cama e vou me arrumar para ir trabalhar.

Tomo um café rápido e saio de casa entrando no carro dirigindo até a empresa.

Chego na empresa, e procuro Johnny para ir conversar urgente. 

— Johnny precisamos conversar urgente. - Falo depois de chegar na mesa do mesmo.

— Sobre? - Pergunta.

— Meu pai anunciou para a imprensa que eu tenho uma namorada, agora eu preciso arrumar uma e urgente. - Digo desesperado.

— Olha quem pode ser sua namorada. - Fala Johnny apontando para S/n.

— Não, não, não, não, não, não e não. - Digo rápido. 

— Por que não? Ela é muito bonita e seu pai gosta dela, se não ele não teria colocado ela no posto de vice presidente. - Johnny comenta.

— Não quero misturar esse assunto com trabalho Johnny. - Explico para ele.

— Isso não tem nada haver, seu pai iria adorar saber que ela é a sua namorada. Ela é muito gentil, com certeza iria te ajudar com o seu problema. - O mesmo fala.

— Não sei não. - Falo receoso. — Ainda não acho que seja uma boa ideia. 

— S/n vem aqui um pouco. - Johnny a chama.

— Por que você fez isso? - Pergunto desesperado. 

— Oi Johnny, o que você queria? - Ela pergunta sorrindo.

— O Jaehyun quer conversar com você. - Fala Johnny dando uma risadinha.

— Vamos para a minha sala, é assunto confidencial. - Aviso ela.

— Tudo bem. - Fala a mesma.

Vamos até a minha sala, me sento na minha cadeira e S/n se senta na cadeira em frente a minha mesa.

— Sobre o que queria conversar? - Ela pergunta para mim.

— O que eu vou falar agora, não pode sair daqui. - Aviso a mesma. 

— Não vou contar para ninguém. - S/n diz.

— Ontem inventaram um boato sobre mim, acho que você já ficou sabendo. Eu menti para o meu que tinha uma namorada para ele não ficar bravo comigo. Só que eu não sabia que ele iria divulgar para a mídia essa notícia. -Conto os acontecimentos para ela.

— E você quer saber se eu aceito ser a sua namorada de mentira? - Ela me pergunta.

— Sim, se não for pedir demais. - Digo meio envergonhado. 

— Eu aceito. - S/n fala.

— Muito obrigada, muito obrigada mesmo pela ajuda. - A agradeço.

— Bom, se era só isso eu já vou indo. Tenho que resolver uns assuntos antes da reunião de hoje. - Fala a mesma levantando.

— Você gostaria almoçar comigo hoje? - Pergunto para S/n. — Para nos conhecermos melhor, só nos conhecemos profissionalmente. 

— Pode ser. - Diz e sai da minha sala. 

— E aí, ela aceitou? - Pergunta Johnny entrando na minha sala.

— O que você acha? - O respondo com outra pergunta.

— Pela sua cara eu acho que ela aceitou. Você está com cara de bobo. - Diz Johnny zombando de mim.

— Eu chamei ela para almoçar hoje. - Aviso Johnny.

— “John Seo favor voltar para a sua mesa” - A voz do chefe de Johnny se faz presente nas caixas de sons espalhadas pela empresa. 

— Acho melhor você ir. - Alerto Johnny rindo um pouco.

— Que isso eu sou amigo do chefão, você manda no meu chefe e ainda deixa ele constrangido. 

— Não é só porque sou seu amigo que você não vai trabalhar. Agora vai logo para a sua mesa. - Digo a Johnny.

 

[...]

 

Já estava no horário de almoço, pego as minhas coisas e me direciono a sala da S/n para a chamar avisar ela que iríamos sair agora.

 Dou três toques na porta.

— Pode entrar. - Diz a mesma.

Abro a porta entrando.

— Olá Jaehyun! - S/n me comprimenta ao entrar em sua sala. 

— Vim te chamar para irmos almoçar agora. - Aviso a mesma.

— Ah sim, só vou arrumar alguns arquivos e já podemos ir. - Ela me responde.

Depois de alguns minutos esperando já estava tudo feito.

— Já podemos ir agora. - S/n me avisa.

— Então vamos. - Digo.

Saímos da sala da mesma e fomos até o elevador. Chegamos no estacionamento e fomos até o meu carro, abro a porta dele para S/n entrar e depois fecho dando a volta pelo carro para abrir do meu lado.

— Para onde vamos? - Ela pergunta.

— Em um restaurante de um grande amigo meu. - Respondo a pergunta feita anteriormente.

Após uma curta viagem até o restaurante, já tínhamos chegado. Abro a porta para S/n e a acompanho até o restaurante. Fomos guiados até a mesa que tinha reservado pela manhã.

— Esse lugar é bem bonito. - Diz S/n admirada pelo lugar. — Seu amigo tem bom gosto.

— Olá Jaehyun. Faz tempo que você não vem aqui. - Fala Taeyong vindo até a nossa mesa.

— Oi Taeyong, faz tempo mesmo. - Concordo com a afirmação do mesmo. — Taeyong essa é a S/n minha eer...namorada, S/n esse é o Taeyong o amigo que eu te disse. 

— É um prazer te conhecer Taeyong. - Fala S/n levantando e comprimentando o mesmo.

— O prazer é todo meu. - Taeyong fala. —  O que vão pedir? - Pergunta ele pegando um tablet para anotar os nossos pedidos.

— Nos traga o seu melhor vinho, e uma Kafta para mim. - Falo para Taeyong. — E você vai querer o que S/n? - Pergunto a mesma.

— Eu acho que vou querer uma macarronada. - S/n diz seu pedido. 

Ela espera Taeyoung sair para voltarmos a conversar.

— Espero não ser muito invasiva com essa pergunta, mas por que mentiu para o seu pai que tinha uma namorada? - S/n pergunta olhando para mim.

— Faz tempo que meu pai falava para eu achar uma namorada, mas eu não ligava muito para isso, até porque o trabalho toma a maior parte do meu tempo. Mas daí ontem aconteceu aquele boato e meu pai ficou muito bravo, mas aquela notícia é tudo mentira Doyoung é só meu amigo. Para acalmar a fúria dele eu menti, mas não sabia que no mesmo dia ele iria divulgar para todos do ‘namoro’. - Explico para ela a situação.

— Entendi, foi tudo por causa da pressão que estava sentindo. - Diz a mesma.

Nossos pedidos chegaram e ficamos conversando por bastante tempo. S/n é uma mulher muito legal e interessante. Vou gostar de passar esse tempo com ela.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...