1. Spirit Fanfics >
  2. Coxinhas canibais >
  3. Dia 5, 6:40 - Adeus, Acre!

História Coxinhas canibais - Dia 5, 6:40 - Adeus, Acre!


Escrita por: jotade_julia

Capítulo 21 - Dia 5, 6:40 - Adeus, Acre!


No aeroporto

- Vamos, Aroldo! Pegue suas coisas.

Aroldo estava animado para a viagem que mudaria sua vida. Não é sempre que o tio que você odeia chega em sua casa e te dá uma oportunidade dessas, não? Pegando todas as suas malas, foram para a grande fila fazer o chek-in. 

- Oh, viado!

Ele conhecia aquela voz, não era estranha. Por instinto olhou. Ah, não, pensou. Era o garoto Idiota, filho daquela mulher bonitinha que ocupou a cabeça de Aroldo por semanas.

- Ora, ora, quem diria, o vendedor de coxinhas de carne humana. - O garoto foi se aproximando da fila. Merda. Péssima hora para Ronaldo ir no banheiro.

- O que faz aqui, pirralho?

- A mesma coisa que você, ue. Tá indo pra onde? Imagino que pra alguma tribo de índios canibais, não é?

- Cade sua mãe? Para de encher o saco e volta pro colo dela. 

- Ui, o canibal ficou irritadinho. Meu cheiro está te incomodando? 

Essa discussão parecia que ia durar por muito tempo, só que, bem na hora que Aroldo ia responder, Roberto chegou.

-Aroldo, não sabia que tinha um amiguinho! Quem é você, garotão?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...