História Crackzaum de levis. - Capítulo 40


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts
Visualizações 41
Palavras 311
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eh a Isa :3

Capítulo 40 - Iskook sendo real novamente?


Pov's Isa

Fica sentada no meio fio olhando a rua, e do nada um ser do satanás vulgo Jeon JungKook se senta ao meu lado.

-Oque você quer? -Ele começa a cantar do nada

JungKook-Tava procurando o paraíso, gata.e é por isso que eu parei na sua casa. Não é pq vc joga o meu amor e meu carinho ao vento, tu não é a Kim Kardashian mas me expôs ao sofrimento. Vc é o meu acre nn sei se existe de vdd. Pq como dólar, nn tem como o seu sorriso ser real, vc é a energia que eu tenho no meu palco. Tu não é de Osasco mas roubou meu coração e não tá sendo fácil, eu quero é saldar o teu pai aquele Pablo Picasso caprichou em cada traço, quero de mais o cargo de genro.

Prazer sou mina, minamora de Nogueira Santos Neto Silva, na sua porta agora eu vou é bater-ter e vou correr se teu Boy atender.

Chão te pergunto se pode cair do céu de novo, q ele xonou em ti, ao invés disso te vi cair, nos braços de outro amor de um cuzãooo.

Eu ti love you, eu ti love you de fato eu te sarango Girl, mais fode tudo quando te vejo com aquela amongada, Girl. Se livra do embuste amor, desse cuzãooo

Para para tudo que isso aí tá muito muito errado, e vou pra tu casa declarar meu amor e tô poco me fudendo se encontra o baxa pau lá ligo pra polícia pq é crime com ele tu tá. Ti ti trum, DP na liga tem um vagabundo aqui roubando a minha miga. -Ele para de cantar -Me dá uma chance.

-Não -Me levanto, vou atrás da meninas mas ele segura no meu pulso.

JungKook-Me desculpa ter feito qualquer coisa. -Suspiro

-Eu vou pensar -Deu um selar na bochecha dele, solto o meu pulso e volto a andar


Notas Finais


Ain que fofo gente, estou apaixonada

Créditos A cevs do WTF bangtan

Iskook vai ser real novamente KAKAKA

Bjo até mais tarde ☕♥🔫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...