1. Spirit Fanfics >
  2. Crash Bandicoot: Elements >
  3. Capítulo 2: Um Velho Inimigo.

História Crash Bandicoot: Elements - Capítulo 2: Um Velho Inimigo.


Escrita por: ZeldaCooper1108

Notas do Autor


A vantagem dos capítulos serem mais curtos, é que dá pra postar rapidinho eles. Boa leitura, meus hyrulianos da Copper Gang!

Capítulo 2 - Capítulo 2: Um Velho Inimigo.


Fanfic / Fanfiction Crash Bandicoot: Elements - Capítulo 2: Um Velho Inimigo.

No lado de fora da casa, Crash ver sua irmãzinha Coco, junto de Aku Aku e Tawna do Multiverso, terminando o novo projeto dela: o Bandicoot Ciclone, um avião alimentado por frutas Wumpa. Respirando fundo e deixando o sonho de lado por enquanto, Crash cumprimenta o Aku Aku com leves acenos.

- Ah, Crash! Você acordou, dormiu bem? - perguntou a máscara.

O marsupial então acena com a cabeça de forma positiva, com um sorriso falso no rosto.

- Ah, é bom saber! - exclamou a máscara anciã sorridente.

Andando em direção à marsupial pirata, ela logo o pega pelo pescoço e bagunça um pouco o seu cabelo.

- Hey, Crash! Seu preguiçoso, você quase ia perder a surpresa! - disse ela com um tom debochado.

Depois de arrumar o seu cabelo, ele vai em direção a Coco, que estava com o rosto e algumas partes da roupa suja, com o seu icônico computador ligado ao avião. Quando ela ver o seu irmão mais velho, ela logo para de digitar e vai abraça-lo com força.

- Irmãozão, que bom ver você! - ela então limpa o rosto e puxa ele pra perto do avião. - Eu estava dando os últimos retoques no avião, já podemos passar paa a fase de testes agora.

Depois de dizer isso, ela tira o cabo do computador, coloca os óculos de aviação e pula dentro do Ciclone, preparando os motores para o primeiro vôo, com todos cruzando os dedos pra que ela não se machucasse. Ele decolou... Todos que estavam em terra ficam aliviados ao ver Coco bem e felizes por terem um novo meio de transporte. Porém, quando o avião sumiu entre as nuvens, uma risada maligna e familiar corta os céus, uma risada que nem Crash, nem Aku Aku ou Tawna iriam esquecer. Era Neo Cortex, em seu clássico Hovercraft e sua tão icônica arma laser, exatamente como nosso herói viu em seu sonho.

- Mwahaha! Olá, Crash! Saudades? - perguntou Cortex sarcásticamente.

Nosso marsupial favorito apenas solta um grunhido, como se fosse um cachorro raivoso.

- O que faz aqui? E como conseguiu escapar da prisão onde as máscara quânticas te aprisionaram? - perguntou a máscara do bem, explícitamente mal humorado.

- Olha... Pra sua informação, não foi tão difícil sair de lá. - disse o cientista, com um tom cômico. - Na verdade, devo dizer que as máscara nem eram tão poderosas assim, acho que foi só exagero da sua parte.

- Grr... Onde você quer chegar com isso? Vai direto ao ponto! - exclamou Tawna bem brava.

- O quê? Eu não posso nem visitar meu próprio filho? - perguntou o vilão, fingindo um tom triste.

Isso deixou, todos muito confusos quando Cortex falou a palavra "filho", principalmente para Crash, ele nunca tinha o chamado desse jeito antes. Ele então chega um pouco mais perto e continua falando:

- Sim, Crash... Você já esqueceu? Fui eu quem criou você, fui eu quem o fiz ser um "humano". Então, tecnicamente, eu seria o seu pai.

O bandicoot então bate o pé com força no chão, dizendo que ele não era seu filho e que ele iria o derrotar como sempre faz, nisso Tawna se intromete na conversa, dizendo:

- Olha, se eu fosse você eu iria fugir agorinha mesmo, nós estamos em maior número.

- He, he... eu acho que não! - disse Cortex com um tom rígido - Eu acho que vocês deviam me entregar ele e deixar com que ele seja o meu general, como ele foi feito pra ser. Como foi CRIADO pra ser!

- Não vamos te entregar ninguém coisa nenhuma! - exclamou Aku Aku, que vira para nosso herói - Não deixe ele te manipular, Crash! Ele quer te confundir, tentando colocar coisas em sua mente, não o escute.

Concordando com o seu "pai adotivo", Crash avança pra cima do seu inimigo e tenta executar um Spin Attack nele, mas ele desvia com aparente facilidade, fazendo Crash ficar na borda.

- É... Eu esperava que isso acontecesse! - o criador do marsupial então aparece na frente dele, apontando sua arma pra ele. - Mas também... Vindo de você, meu filho ingrato!

O vilão então atira na borda onde o bandicoot estava, fazendo aquela parte desabar. A bandicoot do Multiverso até tentou pegá-lo com sua corda, mas ela acaba se rompendo e Crash cai no meio da floresta, deixando os dois desesperados.

- Arf... É melhor ir checar se ele está vivo, não quero perder uma criação minha. - o cientista então olha pra baixo e parecia está prestes partir.

- Você acha que vamos ficar apenas olhando?! - gritou Tawna com sua espada em mãos.

Mas quando ela iria ataca-lo, ele apenas prende ela e Aku Aku em uma esfera de energia negra.

- Argh! O que...? Ngh... - eram as únicas que ela conseguiu falar antes de desmaiar.

- Fiquem bem quietinhos aí, eu cuido de vocês mais tarde. - dizia Cortex já de saída. - Agora eu preciso cuidar dele primeiro!


Notas Finais


E aqui está o novo capítulo, com Cortex indo atrás de Crash e parecendo suspeito, não acham? Agora umas explicações rapidas aqui... A primeira é que eu chamei a Tawna de Crash 4 de "Tawna do Multiverso", isso foi pra diferenciar da Tawna original, a namorada de Crash, pois essa eu sinto que tá mais pra "figura materna ou irmã mais velha", não só pra ele, mas na personagem que mais vou destacar e desenvolver junto com ela: a Coco. A segunda é que eu destaquei o Aku Aku como o "pai adotivo" do Crash, isso por que faz bastante sentido na minha cabeça colocar ele como figura paterna dele e por um motivo que não vou contar por causa de spoilers. E terceiro, o comportamento de Cortex está diferente por um motivo que vou contar mais pra metade da fanfic. É isso, falou, valeu e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...