1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love-Ziam >
  3. Prologue

História Crazy In Love-Ziam - Prologue


Escrita por: Fatzziam

Notas do Autor


Hi pessoas.Tudo bem com vocês?
Bom aqui está minha primeira Fanfic e faz meses que estou tentando criar ideia para faze-la.Não sei se irá ter muitas exibições ou não,mas não importa vou continuar postanto.
-Se tiver algum tipo de preconceito recomendo não ler
-A opnião de vocês sempre é bem-vindas,seja elas criticando ou elogiando,acho muito importante saber o que estão pensando da Fic.
-A partir do 2 cap,eles serão grandes.
-Esse cap só falando um pouco deles,por isso esta pequeno
-Se gostar por favor favoritem e comentem o que acharam.
Muito obrigado pela atenção.Desculpem os erros,como é a primeira eu realmente não sei se estar boa.Boa leitura

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love-Ziam - Prologue

Liam James Payne;

  

Raramente a vida é o que sonhamos e quando algo bom acontece o mundo te mostra que é incapaz de conseguir tal coisa,não sei se estou fazendo a coisa certa porém se não me libertar dessa vida vou acabar louco.

Tenho a leve impressão que estou a viver em câmara lenta isso se tornou um ciclo vicioso,sou inútil por não conseguir se o orgulho dos meus pais,até porque eles nem fazem de conta que existo,as vezes dar vontade de fazer tudo errado só para ser xingado com razão,esse foi o real motivo para ter que sair de casa e vim parar aqui,eu literalmente cheguei ao fundo do poço,já deveria ter me acostumado,realmente não ligo,mais tem hora que magoa,querendo ou não ninguém quer viver sozinho isso é repugnante,chego a me perguntar a que ponto extremo da minha vida que cheguei.

Minha vida foi planejada desde que me conheço por gente,sair de casa com 18,morar sozinho,arrumar um emprego,entrar na faculdade,fazer novos amigos,transar sem compromissos e acima de tudo ser independente de ninguém.

Mas não foi bem assim,minha vida sempre foi controlada,cada passo meu só era dado se tivesse permissão,era receber e aceitar calado,falar quando fosse a hora e sabe ?eu não nasci pra isso,fiz a coisa certa em ter saído daquele necrotério onde todos são loucos.

Chegar aos 23 anos da sua vida e saber que adquiriu conhecimento e não poder usa-lo a favor de si me causa revolta,sei me virar sozinho sempre dei meu jeito mais é chato não poder ser o que realmente sou.Seria um estrago completo se tentasse trazer alguém para minha  vida,ninguém no mundo gostaria de viver o que vivo.

Moro em um pequeno apartamento,sozinho porque sair de casa e como meu pai não aceitou resolveu foder com meu currículo,cartões,passaporte entre outras coisas. Do que vivo?bem me prostituindo é eu sei isso é horrível se eu não gostasse de transar,mais as vezes cansa e muito. Comecei agora a traficar porque dar mais dinheiro e é o caminho mais fácil.

Somente depois de dois anos e meio que aconteceu com meu pai e eu,finalmente conseguir reconstruir minha vida mais simplesmente não consigo por um fim nela e ir para outra. Sempre há aquelas mudanças que a vida geralmente nos obriga a aceitar. E as vezes,mesmo sem saber como lidar com elas,eu continuo lidando.

O relacionamento com minha família sempre foi muito conturbado. Meu pai queria que eu o seguisse com o império que meu avô construiu. Minha mãe queria que eu fosse o bom moço e aceitasse as decisões mais sem sentidos do meu pai e bem o único relacionamento que ainda não deu fim ,foi com minhas irmãs,porém mantenho total distância. Esse assunto é meio delicado e tento ao máximo não pensar.

Sempre fiz o que eles  mandavam quando criança,mais logo a adolescente deu início e como todo jovem de 16 anos e seus hormônios estão a flor da pele,é uma fase de curtição é o momento que está se descobrindo para novas  escolhas,estilos de vida diferentes,ai começa a frequentar festas organizadas pela turma da escola depois de mais uma vitória vencida em futebol,e é claro eu era do time,popular e cheios de pessoas me bajulando,era ótimo,mas a vida ainda não tinha mostrado o que tinha de melhor,portanto o álcool e o cigarro vinham a tona,mulheres,prazeres,era uma descoberta a cada dia.

E como um pai muito cauteloso e bastante preocupado com seu filhinho se metendo com as pessoas erradas,lugares errados,o privou de absolutamente tudo.

Um dia ainda vou acabar com a farsa que é a vida dele,nem que para isso precise matar.

 

Zayn Javadd Malik

 

Qual o segredo do sucesso? essa é fácil,já que sou um executivo de 23 anos um dos mais sucedidos tenho tudo e todos aos meu pés. Digamos que precisei tirar algumas pessoas do meu caminho o que não foi difícil. Ser diretor de uma das empresas mais exemplares daqui da América exige muita inteligência e estrategia,portanto mereço tudo que tenho hoje.

Nasci na Inglaterra em Bradford,cresci lá mesmo. Mas a ganância tomou conta de mim e exigiu mais do que tinha.

Manipular? digamos que essa palavra existe na certa no meu vocabulário. Isso que eu faço com as pessoas,as manipulo para conseguir o que quero.

Amor? é até engraçado,porque? simples,não é pra mim,já estive em relacionamentos e nenhum deles durou,portanto qualquer contato ou sentimento que esteja sentindo por alguém eu já me afasto,porque sei que prazer subitamente é uma das melhores coisas,e gosto de mostrar muito bem isso.

Não preciso ferrar com a vida de ninguém para me sentir melhor. Só pelo fato da pessoa estar derramando lágrimas de sangue,pra mim é maravilhoso.

Confiança? poucas pessoas tem a minha,precisa-se de muito esforço para conseguir pelo menos fazer mover um dedo meu.

Dinheiro? é o que não me falta,e em pleno século XXI com essas crises que o mundo enfrenta,não me importo nem um pouco,sério não me comove. Gasto como se não houvesse amanhã,gosto de ostentar o que é meu por direito,portanto para pagar de bom empresario na sociedade,algumas vezes promovo eventos e blá-blá.

Mentira? definitivamente é uma das coisas que mais odeio nesse mundo,quando uma pessoa menti pra mim,já era ela pode se considerar uma pessoa morta e enterrada.

Amigos? posso considerar que tenho 3. Harry Styles 22 anos o mais novo,porém pega tudo que é ser humano,contanto que tenha um buraco para enfiar aquilo que ele tem no meio das pernas,ele é meu melhor amigo,com ele posso mostrar quem sou de verdade,já que uso uma máscara social todos os dias,tenho que fingir ser educado com todos.

Louis Tomlinson,o rei do sarcasmo,me acompanha para todos os lugares,é o mais velho,24 anos e as vezes acho que ele esqueceu de crescer psicologicamente,porém leva uma vida de dar inveja,ele ta junto comigo faz muitos anos. Ele gosta de esbanjar dinheiro para tudo que é lado,anda rodeado de mulheres sempre.

Niall Horan,23 anos o certinho,ele é tipo de cara que quer esperar a alma gêmea para se casar e ter filhos,o que é muito idiota,mais não o julgo,contanto que ele não pare de pegar mulheres como eu e os meninos.

Eles são os únicos por quem confiaria minha vida em suas mãos. Minha vida é um poço de mistérios e segredos jamais revelados.

Continua?


Notas Finais


Então gente,espero que tenham se interessado.Estou bastante ansiosa pra saber o que vocês acharam.
E mais uma vez peço para que comentem o que acharam.
GoodBye Amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...