História .crazy - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jaemin, Jeno, RenJun
Tags Jaemin, Jeno, Nct, Norenmin, Renjun
Visualizações 1.165
Palavras 404
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Hentai, Lemon, LGBT, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha eu aqui nessa categoria mais uma vez, nct só tem gente linda scrr

E antes que as conselheiras tutelares do nct venham me encher o saco já vou avisando;


NÃO AJAM COMO SE ELES FOSSEM CRIANÇAS, PORQUE NÃO SÃO
NÃO AJAM COMO SE ELES FOSSEM CRIANÇAS, PORQUE NÃO SÃO
NÃO AJAM COMO SE ELES FOSSEM CRIANÇAS, PORQUE NÃO SÃO
NÃO AJAM COMO SE ELES FOSSEM CRIANÇAS, PORQUE NÃO SÃO
NÃO AJAM COMO SE ELES FOSSEM CRIANÇAS, PORQUE NÃO SÃO

Obrigada e boa leitura sz

Capítulo 1 - Capítulo único


- H-hm... - Jeno resmungou manhoso e jogou a cabeça para trás, assim que sentiu a língua de JaeMin passar em torno de seu pau, para depois enfia-lo todo em sua boca, sentindo-o tocar em sua garganta. RenJun, por outro lado, estava dando beijos molhados no pescoço do mais novo.

Eles haviam ido a casa de Jeno para assistirem um filme, mas no meio do filme, Jeno acabou com uma ereção por conta de umas cenas que se passavam na tela, enquanto JaeMin e RenJun tinham ido a cozinha buscar latas de refrigerante e besteiras para comerem, mas assim que chegaram a sala, se depararam com a grande ereção que Jeno tinha entres as pernas, e resolveram ajuda-lo.

- hm hyung..você é tãããããããõ gostoso - JaeMin disse manhoso e passando a pontinha da lingua pela glande de Jeno após retirar aquele pau grande e grosso de dentro de sua boca, enquanto o encarava.

Jeno viu RenJun se agachar ao lado de JaeMin e viu trocarem um beijo antes de posicionarem suas bocas no falo duro como pedra, lambendo juntamente enquanto sentiam suas linguas se tocarem e encaravam Jeno, que gemeu alto ao sentir as duas linguas o lambendo como se fosse um pirulito de morango. RenJun desceu sua boca até as bolas de Jeno, enquanto acariciava suas coxas, logo depois voltando ao mesmo lugar que JaeMin. Jeno poderia jurar ser a melhor cena que já tinha visto em sua vida.

Jeno forçou a cabeça de RenJun contra seu pau, sentindo que logo gozaria, JaeMin tinha descido sua boca entre as coxas de Jeno, distribuindo beijos naquela área.

Jeno afastou a cabeça de RenJun de seu pau e a de JaeMin de suas coxas, continuou se masturbando em um ritmo rápido, os dois garotos que estavam em sua frente posicionaram suas linguas para fora, esperando o que Jeno tinha para dar a eles. Logo viram aquele liquido espeço saindo e atingindo suas linguas em grande quantidade enquanto Jeno gemia alto. Tomaram tudo de bom gosto e limparam o que tinha sobrado no pau de Jeno, logo subindo seus beijos pela barriga definida do mais alto, parando em seu pescoço.

- Vocês ainda vão me enlouquecer! - Dizia ofegante e todo sensível, mas arfando baixinho sentindo os beijos em seu pecoço.

- Nós ainda nem começamos. - RenJun diz e olha para JaeMin, que retribui o olhar, logo os dois encaram Jeno. É, ele estava fodido.


Notas Finais


berro nem sei por que eu tento, tchau amo vocês seus lindos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...