História Crazy Family - Interativa - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Família, Interativa, Máfia
Visualizações 212
Palavras 533
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Como falta menos de um mês para o fim do prazo, vim lhes trazer um pequeno Teaser, espero muito que vocês gostem!

Capítulo 2 - Teaser - A Máfia vs A Família


Fanfic / Fanfiction Crazy Family - Interativa - Capítulo 2 - Teaser - A Máfia vs A Família

| 19:52 PM - Ravena, Itália - Prédio do Castelo Negro |

Jonathan Pov's 

Entro no prédio segurando minha pasta e ando calmamente até a balconista que atendia os telefones como louca, era ano de eleições e tudo estava muito agitado por aqui, ela apenas me entregou alguns documentos e um pacote um tanto incomum, o observei por alguns segundos e segui meu caminho até o elevador do prédio. Entrei ainda um pouco incomodado com o pacote, sem selos, nomes ou cartões, com certeza não era uma espécie de carregamento para o tráfico, ninguém seria louco de mandar isso para esse prédio, e logo para mim:

- Ansioso para abrir o pacote Senhor Megaron? Está olhando para ele como se fosse come-lo com os olhos. - um homem baixinho disse ajeitando os óculos me olhando e voltando a olhar para frente, para a falar a verdade não faço ideia de quem ele é, mas não era a primeira vez que o via ali.

- Ah ... sim. - dei um sorriso fraco e olhei para frente, a porta se abriu e eu sai do elevador caminhando até minha sala. Coloquei as coisas em cima da minha mesa e deixei minha pasta no canto da mesma, observei o pacote e olhei a porta que se mantinha aberta, caminhei até a mesma a fechando e voltei até a mesa me sentando na cadeira giratória me deixando de costas para as janelas de onde se via toda a cidade de Ravena.

Abri calmamente o pacote e dentro do mesmo havia uma pequena caixa com uma carta presa: "- Agora estou tendo admiradores secretos?"; pensei comigo pegando a carta e olhando em sua volta a procura de algum nome, porém minha procura foi em vão. Abri a carta calmamente e me aconcheguei na cadeira para lê-la:

" Olá Sr. Megaron, não, isso está formal demais, vamos começar novamente.

Olá Jonathan,

A quanto tempo venho lhe preparando essa surpresa, creio que deve estar se perguntando quem sou ou o que é isso, mas também creio que ainda não tenha aberto a caixa. Bom eu sou a sua sombra, uma pessoa que sabe todos os seus segredos e sabe tudo sobre sua família acredite Jonathan você está na palma da minha mão. Não irei dar detalhes do que pretendo, isso é apenas um pequeno aviso afirmando que manterei contato.

Seus filhos estão próximos de descobrir seu segredo, e isso será um dos principais avanços para que eu possa elimina-los, já sua esposa, esconde mais coisas do que pensa, ela é meu alvo principal. você receberá mais cartas minhas com certes instruções, e para lhe garantir que não estou brincando, mandei algumas provas nessa pequena caixa.

Até a próxima carta!"

Observei a caixa por instantes e coloquei a carta na mesa, abri a caixa pegando um pequeno bolinho de fotos nas mãos, todas continham fotos dos meus filhos e minha esposa. A ultima foto era dela, e o rosto de Elizabeth estava riscado com uma caneta vermelha. Me levantei da cadeira nervoso e joguei tudo que continha na mesa no chão:

- Merda .... - olhei para baixo me apoiando na mesa com os punhos fechados.

"Até a próxima carta!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...