1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy & Fools >
  3. Carona

História Crazy & Fools - Carona


Escrita por: Morey

Notas do Autor


Oi gente c:
Nada nn...
Na vdd, obg pelos favoritos <3
E pelos coments.. mesmo sendo poucos, obg <3

Capítulo 2 - Carona


2 Meses depois..   

- Perdão pela demora senhor,  o elevador estava demorando então eu vim pelas escadas..

-  Com esses saltos?  Seu pé deve estar machucado..

- Ah,  não,  Eu os tirei para poder vir mais rápido - cocei a nuca envergonhada. - Vamos? 

- Claro - Ele abriu a porta do carro  pra mim e eu entrei ( Não,  magina,  ficou parada lá admirando o banco. ).  Coloquei o cinto e ele ligou o carro.  Estava pegando o caminho oposto da minha casa.  - Marinette,  Eu preciso que você faça uma certa coisa pra mim.  Pode ser? 

-  Que coisa? - Ele mordeu os lábios e olhou rapidamente pra mim,  logo voltando a atenção para o volante. 

-  Vou te levar até minha casa,  É um assunto pessoal.  E você vai ter que dormir lá.  Se quiser avisar à sua irmã... 

-  Você nem sabe se eu vou aceitar.  - o olhei desconfiada.  Ele sorriu de canto e parou o carro. 

-  Ah,  você vai sim..  - Me agarrou ferozmente num beijo necessitado e cheio de desejo.  Correspondi na mesma hora,  não que eu quisesse,  mas é que tava bom sabe?...  ( CLARO QUE TAVA NÉ KRIDA) Tão misterioso, e tão...  sexy.  Acho que já sei oque me aguarda em sua casa ( Ér,  Realmente).  Ele para do nada e eu,  coitada,  continuei beijando o vento.  Ele riu. - Então..? 

- Posso fazer uma ligação?  - Ele riu e assentiu.  Conversava com Alya,  enquanto ele voltava a dirigir. 
 

         Alya? 
      
         -  ALYA PRA DIREITA,  PRA DIREITAAA!  - afastei o celular do ouvido.  Adrien olhou rapidamente tipo "? "

Oi Marinette!  Cadê você?  - É A MARINETTE?  DEIXA EU FALAR COM ELA!  - Tikki quer falar com você..  * passando o telefone* - MARINETTE?  Aonde você tá?  Que horas você vai chegar?  - TIKKI SAI DA FRENTE!  COMO QUE MANDA ESPECIAL?  - CALA BOCA ALYA,  EU TO FALANDO COM A MARINETTE! 

-  Osh,  parem de gritar!  Tikki,  - Hm?  - Escuta,  Eu não vou pra casa hoje... 

-  QUE?  MARINETTE MINHA FESTA É AMANHÃ! 

-  Eu sei,  É que eu vou ter que dormir na casa da Futaba,  - Futaba?  - Sim,  Eu vou ajudar ela a customizar umas peças,  mas amanhã eu to ai!  - Promete? - * voz de cachorro pidão * Prometo!  * ri*  Tchau Tikki..
         
-  Tchau Marinette..

- Chegamos..  - Estávamos na garagem subterrânea.  Ele pegou minha mão e entramos no elevador.  Ele clicou no andar 2 e rapidamente chegamos ao corredor da casa. Era enorme,  cheio de portas.  Havia uma porta no final do corredor diferente de todas as outras.  Mas entramos em uma outra. Tinha sofás enormes,  e uma TV bem no Centro,  Era grande,  E muito bem planejada. Tinha um tapete enorme no chão,  de couro. Paredes brancas,  com quadros artísticos. Lá pro fundo,  Havia uma mesa com 2 cadeiras em frente a uma enorme vista para a Torre Eiffel.  Ele fez reverência para que eu me sentasse e eu o fiz.  Abriu um cofre atrás de uma pintura e pegou uma pasta.  Sentou-se em minha frente e deixou a pasta em cima da mesa.

- Quero te fazer uma proposta Marinette. - Abriu a pasta,  procurando alguma coisa.  * assenti* - Eu quero que você seja minha. 

-  Hã? 

- Eu quero ter um contrato com você,  onde eu possa transar com você ou ter o seu corpo sempre que eu quiser.  O mesmo de você,  você pode me usar quando quiser,  desde que ninguém veja,  ou saiba.  Se quiser pagamento..

-  QUE?  - Bati as mãos na mesa indignada - Deixa eu ver se eu ouvi direito,  além de você querer me usar como um objeto,  quer pagar pra isso como se eu fosse uma prostituta?!  Ah,  Eu não acredito nisso...  - Me levantei da cadeira.  Ele segurou meu pulso,  E me jogou contra o sofá, me fazendo ficar de quatro com ele por cima.

Ah,  Marinette...  Eu sei que você também quer..  Pensa que eu não noto como você me olha com desejo? 

E-Eu não sei do que está falando senhor... 

-  Sabe,  Sabe sim...  - chegou sua boca até a ponta da minha orelha - Confesse Marinette,  Eu sei que você quer.. 

-  Não!  Eu...  Awn...  Eu - Não dava pra falar,  Ele estava 'acariciando' minha parte íntima,  E mordendo meu pescoço -  P-Para! 

-  Confessa Marinette...  Já está toda molhada mesmo...

-  E-Eu...  Hm...  Ah..  - tentei sair,  mas ele era mais forte,  estava de vestido complicando ainda mais a situação.. - P-Para..  Adrien.. 
 
-  Confessa Marinette...  - enfiou um dedo através da calcinha

-  Ah!  Não!  Para!  Para! 

-  Se você confessar,  Eu paro..

- TA LEGAL!  EU CONFESSO! EU CONFESSO!  AGORA PARA! 

-  Haha,  Nunca.  - abaixou as calças e enfiou seu membro dentro de mim.  Gemi alto.  - Agora,  aceita o contrato. 

-  N-Não!  Isso é chantagem! 

-  Ah,  é?  - Tirou o resto das calças e me pegou no colo.  Me colocou em frente à mesa e me deu a caneta.  Me posicionou novamente e começou a me 'acariciar' novamente.  - Se você não quiser,  não precisa assinar... Mas eu não vou parar. 

-  Ah...  Hm..  - Não tenho escolha..... 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...