1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy & Fools >
  3. Secsu

História Crazy & Fools - Secsu


Escrita por: Morey

Capítulo 3 - Secsu



    ~ No dia anterior.. 

Adrien me pegou no colo e me levou a um outro quarto.  tinha correntes agarradas à cabeceira da cama,  o quarto era todo branco,  deixando nós mais destacados.  Adrien me jogou em cima da cama e puxou as correntes,  as colocando nos meus pulsos. 

-  O que está fazendo?  - ele apenas me olhou pelo canto do olho e pegou um tipo de 'mini controle' apertou um botão e a parede à sua frente virou, deixando à vista centenas de objetos sexuais.  Ele pegou uma caixa dourada e veio em direção a mim,  ficando de joelhos  em cima da cama. Nada disse,  Mas eu via ansiedade em seus olhos.  Ele abriu a pequena caixa revelando uma ceringa com uma agulha ( gigante ) ao lado da ceringa havia um frasco com um líquido verde,  Ele transferiu-o para ceringa e vinha em minha direção. Recuei em vão ( já que estava grudada com a cabeceira.) As correntes estavam curtas,  dificultando o movimento dos meus braços. Ele ficou por cima de mim,  Eu não podia mais me mecher. 

-  O que é isso?  O que vai fazer? 

-  Você vai se sentir muito bem,  vá por mim.  - ele segurou meu mamilo esquerdo e injetou o líquido em mim.  Se doeu?  Ah,  como doeu...  Estava lacrimejando,  pedindo para parar, e felizmente já havia terminado. Ele guardou os objetos dentro da caixa e colocou de volta no seu lugar (cujo não devia ter saído ) ele pegou uma espécie de "ovo" rosa com um controle. (possivelmente um vibrador sem fio ) Meu corpo estava quente,  e eu estava suando frio. Ele colocou aquele "ovo" dentro da minha parte íntima * estremeço * e abocanhou meio seio direito,  massageando o esquerdo, estava mais excitante que o normal.  Eu estava quente. Depois de ficar um tempo ali,  ele desceu para minha intimidade,  tirando aquele "ovo" de lá completamente ensopado e adentrando sua língua logo em seguida.  Uma onda de choque percorreu pelo meu corpo ao sentir sua língua gelada se movendo lentamente dentro de mim.  Estava sentindo meu orgasmo chegando rapidamente me despejando em sua boca. 

-  D-Desculpa..  - Ele sorriu e engoliu tudo que estava em sua boca e depois me limpou que nem um banho de gato.( arregalei os olhos) Eu estava ainda mais quente e tão sensível ao seus toques,  Que apenas o seu olhar já me trazia tremor. Ele voltou à prateleira é pegou uma espécie de "rabo de gato",  soltou minhas correntes desconfortáveis e me colocou de quatro.  Enfiou seu membro rijo de forma brutal já começando com movimentos fortes e rápidos,  Não durou muito tempo até eu começar a gemer alto em sinal de outro orgasmo,  Ele puxou meu cabelo e enfiou aquele "rabo" no meu ânus  < KKKKKKKKKKKK genty foi mal mas essa palavra é engraçada ;u; >  e não era nada fino,  na ponta tinha uma bola quase do tamanho da minha mão,  e o resto ficava pra fora.  ( o rabo ) quando ele colocou aquele objeto eu senti um pouco de dor,  mas passou rápido e me deu mais prazer ainda. Ele começou a dar tapas no meu bumbum meio fraco 

-  M-Mais forte Adrien...  hum..  - dito e feito,  Ele me batia forte sem parar de se mover.  Uma outra onda percorreu pelo meu corpo informando outra onda de orgasmo - Adrien..  Ah.. D-De novo.. 

-  E-Eu também Marinette...  - Ele deu uma última estocada bem forte e caiu em cima de mim, me derrubando em outra posição. Fazendo-o se esfregar em mim com seu membro ainda dentro. Ele tirou aquele rabo de dentro do meu ânus,  e me pegou no colo e prendeu minhas pernas e minhas mãos com seus braços logo depois adentrando seu membro no meu ânus devagar estocando lentamente. Estava doendo muito,  mas era bom..  outra onda de orgasmo estava vindo e eu não parava de gemer alto. Meu orgasmo veio elétrico e Adrien teve que me segurar com força ou nós dois cairíamos no chão.  Pude sentir seu líquido quente ainda quente dentro de mim prolongando meu orgasmo.
Adrien me colocou no chão e balançou seu membro na minha frente - Chupa - obedeci igual um cachorrinho pegando seu membro e colocando na minha boca enquanto me masturbava,  com movimentos rápidos  de vai e vem pude sentir seu pré-sêmen e sentir meus dedos molhados começarem a fazer efeito. Quando Adrien ia gozar,  Eu tentei ir pra trás mas ele segurou minha cabeça me fazendo continuar com ele na boca.  Me engasguei e tive que engolir aquilo. Ele soltou meu cabelo e me jogou contra a cama.  Me dando um beijo feroz antes de adormecermos de cansaço. 

-  Fim
   


Notas Finais


Demorou, Eu sei, na vdd eu já tava com esse Cap pronto faz 2 semanas. Mas tv com preguiça de postar :v Perdão sz Ah, e obrigada a todos aos 36 favoritos <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...