História Crazy for love (Jikook) - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Killer, Kookmin, Namjin, Namjoon, Psicopata, Rap Monster, Sope, Suga, Yoongi, Yoonseok
Visualizações 188
Palavras 552
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O mais esperado,chegou! Não vai ter negócio de "baby e daddy" porque vai ser algo mais romântico por ser a primeira noite de amor deles (falei bonito agora,hein :) ).

Boa leitura ❤

Capítulo 23 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction Crazy for love (Jikook) - Capítulo 23 - Eu te amo

Jungkook off

Narradora on

Jimin desceu um pouco as suas mãos e tirou a camisa de Jungkook a deixando no outro lado da cama. O Jeon começa a dar beijos e chupões no pescoço de seu hyung que arfava. O moreno tirou o óculos de Jimin o colocando na mesinha ao lado e tira sua camisa,logo abraçando sua cintura descendo os beijos do pescoço para o seu peitoral. Jimin inverte as posições e fica por cima de Jungkook desabotoando sua calça. O mais novo ficou olhando o movimento das pequenas mãos do Park com um sorriso ladino. Quando o menor tira sua calça,aperta o membro do Jungkook recebendo um gemido baixo e abafado do mesmo.

Jiminie abaixa a box vermelha do Jeon e pega em seu membro o masturbando lentamente. Jungkook apenas o olhava com luxúria e muito prazer com o ato do mais velho. Park abaixa sua cabeça em direção ao membro do Jeon e passa a língua pela extensão. Jungkook arqueou as costas brevemente prendendo a respiração. O de cabelos castanhos abocanha a metade do membro do Jungkook o fazendo deixar a boca entreaberta e dar um gemido baixo e longo. Ele começa a fazer movimentos de vai e vem rápidos e masturbando o que não coube na sua boca. Jimin raspava os dentes fazendo o Jeon se contorcer um pouco de prazer. O Park sente o pré-gozo do mais novo saindo e o Jeon pega em seus cabelos o tirando dali.

— Agora não.

Fala o moreno com a voz firme. Colocou o esbranquiçado deitado na cama e tirou sua calça juntamente com a box. Ficou sobre ele os cobrindo com a coberta que havia na cama.

— Posso?

Jimin confirma com a cabeça colocando as mãos nos ombros do Jeon. Jungkook coloca as mãos na cama e penetra todo seu membro lentamente em Jimin que será e fecha os olhos na hora. Ao ver a reação do menor,o moreno começa a dar estocadas mais fortes e rápidas. Park queria gemer alto,para mostrar o quanto estava gostando e sentindo prazer daquilo,mas tinha medo dos vizinhos escutarem e sobrar para o Jungkook, então ele se conteve e ficou gemendo baixo porém descontroladamente e manhoso. Jungkook continuou com os movimentos e até que as únicas coisas que escutavam era seus baixos gemidos,o barulho de erótico de seus corpos se chocando e o barulho da chuva.

Jeon pega no membro de Jimin o masturbando na mesma velocidade das estocadas. O pequeno não aguentou e começou a gemer mais alto o nome do Jungkook. O moreno,gostando da cena,sorrio ladino e começou a dar chupões fortes no pescoço do Jimin para que mais gemidos altos e manhosos saíssem do mesmo. O Park não aguentou e acabou gozando em um jato forte na mão do Jeon e nos seus abdômens. Jungkook, após algumas estocadas violentas,se liberou no interior de Jimin,suspirando de alívio. Se deitou ao lado do mais baixo suado e ofegante,como o Jimin.

Jimin olhou para ele sorrindo fraco e gentil e tirou alguns fios do cabelo do moreno da sua testa suada. Jungkook fechou os olhos e sorrio com o ato do garoto. 

— Kook-ah. – o chama.

— Sim?

— Eu te amo.

O mais alto sorri e abraça a cintura do mais velho por baixo da coberta.

— Eu também te amo muito,meu bolinho.

E assim eles ficaram. Abraçados por baixo da coberta e trocando amassos.



Notas Finais


Desculpem a demora, é que eu esqueci de escrever...sim,eu tinha esquecido de escrever o lemon ;-;

Estou postando agora pois não sei se mais tarde irá dar.

Até o próximo capítulo :3 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...