1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy for you >
  3. 3

História Crazy for you - 3


Escrita por: gpkiller

Notas do Autor


E ai demorei? As 4:13 da madrugada e eu aqui atualizado a fic.
Gostaram da capa? Achei buritinha hehehe
Chega de enrolação
BOA LEITURA ate as notas finais.

Capítulo 3 - 3


Fanfic / Fanfiction Crazy for you - 3

 (P.O.V_SASUKE_ON)

Eu realmente não entendo, isso é frustrante. Já faz mais de uma semana que o naruto terminou com migo.

Durante essa semana ele me evitou completamente na escola, nao que isso seja realmente possível, ja que estudamos na mesma sala de aula.

Ele não me procurou, nem ligou ou mandou mensagens pedindo desculpas e querendo voltar, vejo que me enganei, ele nao pretende voltar. 

Mas o que realmente me incomoda é esse sentimento estranho que ando sentindo, ja conversei com o itachi sobre isso, mas, a resposta que ganhei, bem digamos que nao me agradou. 

Isso e impossível, eu não posso de jeito nem um estar...é inaceitável ainda mais nessa situação. 

(FLASHBACK_ON)

Estava pensando se era mesmo ter essa conversa com o itachi, estou confuso com algumas coisas desde que o naruto terminou com migo. 

Sei que o itachi nao e o mais indicado pra dar conselhos e tals, mas veja bem, meu pai Fugaku esta sempre trabalhando e ocupado com as coisas da empresa,  até por que eu duvido muito que eu fiquei confortável pra falar com ele, ja minha mãe Mikoto seria constrangedor falar com ela sobre essas coisas. Então só sobrou o itachi mesmo. 

Bom ele poderia ajudar de alguma forma não é? nao é possível que ele seja um inútil.

Agora aquie estou eu na porta do seu quarto decidindo se entro ou nao,   ah, pro inferno com isso eu preciso de respostas. Entro sem bater-to nem aí-e o vejo mexendo no celular- provavelmente ta falando com o deidara, seu namorado, isso ai minha gente o fuinha é gay- me sento na beirada da sua cama  e fico o olhando ate que ele guarda o celular e se vira pra me dar atenção. 

-o que foi irmãozinho?-perguntou sorrindo. Ja que cheguei ate aqui não da pra voltar a trás. Respirei fundo.

-eu queria er...bem tirar algumas dúvidas. -respondi meio incerto do que dizer.

-uchiha sasuke, me pedindo conselhos? não acredito que eu estou presenciando algo desse tipo.-me olhou com deboche. 

-nao fode caralho, é sério. -nao sei por que vim aqui, isso e uma tremenda perda de tempo. 

-ta, ta foi mal.-assumiu uma postura mais séria.- pode me contar o que houve? Tentarei te ajudar da melhor forma possível,  agora vem, deita aqui.-deu duas batidinhas nas próprias coxas me indicando onde deitar.

Quem me visse agora acharia que eu estava drogado ou bêbado, todos me veem como uma pessoa fria e seria que nao demonstra emoções. Mais por dentro eu amo um carinho hehehe.

Contei toda a história, desde quando ele se declarou, ate semana passada quando ele terminou com migo, falei também sobre esses sentimentos estranho. E sua conclusão foi:

-irmãozinho você esta completamente apaixonado pelo naruto.-disse direto e eu arregalei os olhos. 

(FLASHBACK_OFF)

É eu realmente não esperava essarresposta. De qualquer forma é melhor eu ir me arrumar para ir pra escola estou quase atrasado. Me arrumei e pedi pro itachi me levar. 

Entramos no carro e partimos rumo a escola.

-sasuke?-é incrível como ele nao consegue ficar calado.

-hm.-respondi sem o menor interesse, certo que aquilo nao e bem uma resposta mas foda-se, eu ando muito irritado ultimamente mais que o normal. Tudo isso porque a toda hora aquele loiro me vem a cabeça me bagunçando por inteiro. 

Argh...nao sei mas o que eu faço. 

-hum...ja se declarou pro naruto?-que?! O itachi so pode ter batido a cabeça, so pode, pra continuar a afirmar que eu to apaixonado pelo naruto, hahaha faz me rir.

-itachi coloca uma coisa nessa sua cabeça: Eu nao to apaixonado pelo naruto!- graças a kami chegamos na escola, nem me despedi do fuinha nem nada.

A aula foi normal, é certo pelo naruto que continua a me ignora,  isso ta me deixando louco. Ta eu admito que talvez só TALVES eu esteja gostando so um pouquinho dele. 

Tava tudo certo e normal ate o intervalo, foi quando eu vi ele, nao queria acredita no que vi, meu coração se apertou e eu nao pude conter a raiva que se apossou de mim. Foi simplesmente impossível controlar. 

-LARGA ELE SEU IDIOTA!


To be continue


Notas Finais


Gente desculpa qualquer erro...to caindo de sono aqui...nao vou revisar agora talvez so amanha.
Espero que tenham gostado
Opiniões?
Comentários?
O que sera que aconteceu hum? Alguém sabe?
Hehehe ate a próxima bjs na bunda ♡♥♡♥ agora vou durmi por que eu mereço bom era so isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...