1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy girl (Byun BaekHyun EXO) >
  3. Capítulo 14: Passeio parte 1!

História Crazy girl (Byun BaekHyun EXO) - Capítulo 14


Escrita por: IbiZzzz

Notas do Autor


Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que sim 😊

Antes de tudo eu gostaria de pedir desculpas pelo sumiço semana passada, aconteceu uns imprevistos então acabei ficando sem tempo de postar algo, sinto muito gente.... Prometo tentar compensar essa semana.

Também queria me desculpar pelo conteúdo que estou oferecendo para vocês, sei que o livro não está bom, eu também não estou gostando muito do que estou escrevendo, mas está muito difícil achar inspiração ou tempo para escrever algo bom, me desculpem de coração mesmo, eu quero dar o melhor conteúdo do mundo para vocês, mas estou passando por uns problemas bem chatos, porém prometo não deixar isso me abalar mais e trarei melhores Capítulos para vocês, então não me abandonem por favor... Obrigada pela compreensão e tenham uma boa leitura!!! ❤️❤️❤️

Capítulo 14 - Capítulo 14: Passeio parte 1!


Fanfic / Fanfiction Crazy girl (Byun BaekHyun EXO) - Capítulo 14 - Capítulo 14: Passeio parte 1!

Park Yumi POV:






Yumi: Estou indo dormi meninos, até amanhã!.       -Assim que a pizzas chegaram, vocês comeram e quando acabaram de sentaram no sofá para ver TV, só que eu estava cansada demais para continuar com ele, então me levantei e acenei.

Yoora: Eu vou depois Yu, bom descanso!.        -Ela piscou para mim, me fazendo revirar os olhos.

Os meninos: Boa noite Yumi-ah, até amanhã!.       -Apenas sorri mínimo e acenei novamente, caminhei em passos lentos até a escadas, onde logo subi para o segundo andar.

Entrei no quarto que iria dormi e fui direto para o banheiro escovar os dentes, peguei minha bolsa onde carrego meus kits de higiene pessoal na bancada da mesa e tirei minha escova de lá, passei pasta e comecei a escovar meus dentes.

Depois de 2 minutos eu terminei, lavei o rosto e a boca, guardei minhas coisas e sai do banheiro indo para a cama, peguei o edredom que iria me cobri e ajeitei, caminhei até onde meu celular estava na escrivaninha pegando-o, fui até o interruptor de luz e desliguei, fui novamente para a cama e me deitei, mas antes liguei o ar que tinha ali com o pequeno controle.

Tirei o meu sutiã quando me sentei na cama e o coloquei debaixo do meu travesseiro, me deitei e me aconcheguei na cama, peguei o meu celular em mãos e vi que tinha mensagens do Joongki, então abri o aplicativo de mensagem e observei o que tinha escrito lá.

Mensagem on:

Joon Oppa: Olá pequena, como você está? 

Queria saber se podemos nos ver amanhã a tarde, depois da sua faculdade? Queria te levar para almoçar!

Espero ansiosamente por sua resposta, estou com saudades de você...


Suspirei com um sorrisinho pequeno nos lábios e logo o respondi.


Eu: Oi Oppa, estou bem sim e você?

Eu queria muito passar esse tempo com você, mas infelizmente não estou em casa, vim passar uma semana em Busan com uns amigos e a Yoora Unnie, mas assim que for embora podemos ficar juntos, se você ainda quiser....

Também sinto sua falta, fica bem e se cuida!


Mensagem off...

Sai do app e chequei algumas redes sociais minhas, vi que tinha ganhado mais seguidores no TT e no Insta por causa dos garotos me seguindo, vi também que alguns outros famosos também estavam inclusos nesses meus novos seguidores, mas não me importei de stalkar agora, pois estava realmente cansada, mas quando estava preste a sair do TT, reparei em um publicação que chamou bastante a minha atenção.

O nome do meu antigo rolo do Estados Unidos estava no topo da publicação, ele tinha me marcado em uma foto onde eu estava totalmente distraída com o Byun ao meu lado, essa foto era no lado de fora da casa do Suho e foi no momento em que eu e o ruivo estávamos entrando na casa lado a lado com ele segurando as nossas malas, meus olhos se arregalaram com isso e eu entrei em choque, fiquei ainda pior quando vi a legenda.

"Não sabia que você viajava com seus novos brinquedos Pandinha, me sinto um pouco triste por ver que já arranjou alguém e o colocou no meu lugar, ainda mais um k-idol, mas como será que as fãs desse pobre homem irá reagir quando souberem que você está brincando com os sentimentos dele assim como fez com o meu? Sei que não deveria, mas sinto a sua falta, você continua linda.... Ps: Eu disse que sempre estarei ao seu lado, não disse? Você ainda será minha, somente minha!

Ele não tinha marcado o Byun e também a foto não dava para ver o rosto do menino, mas mesmo assim meu coração começou a acelerar, eu não sabia que ele iria tão longe por causa de mim, ainda mais sair do seu país para vim atrás de mim, olhei todos os comentários rápidos e vi que já tinham pessoas me xingando, outras rindo e outras um pouco preocupadas com a situação.

Bloqueei o celular com tudo e o joguei ao meu lado ofegante, eu sabia que Mark era louco por mim, mas não achei que ele fosse louco a nível de viajar atrás de mim. Passei as mãos no rosto sem saber o que fazer e se ele tentasse fazer algum mal a um dos meninos por ciúmes? Ou até mesmo ao o Byun? Ou a mim?

Sai dos meus pensamentos com batidas fracas na porta, logo reparei a mesma ser aberta aos poucos e uma cabeleira ruiva colocar a cabeça para dentro, com um sorrisinho pequeno nos lábios.

Baekhyun: Achei que estava cansada, por que ainda está acordada?.      -Ele entrou e encostou a porta atrás de seu corpo, antes de se aproximar aos poucos.

Yumi: Eu acabei de ver algo que com certeza não me deixará dormi tão cedo!.       -Minha resposta fez o menino ficar curioso, então ele se sentou na beirada da cama e me olhou atentamente.

Baekhyun: O que foi que você viu?.       -Sua voz saiu em um tom preocupado e curiosidade.

Não posso comentar isso com o Byun e deixá-lo preocupado com o imbecil do Mark, tenho que fazer algo a respeito disso sozinha.. 

Yumi: Nada muito interessante ao seu vê, só uma publicação de uma pessoa lá de Nova York!. 

Ele apenas concordou e deu de ombros, seu olhar estava na parede ao nosso lado, sua mente parecia está em outro lugar.

Yumi: O que foi? No que tanto você pensa?.     -Ele olhou para mim de canto, mas logo jogou o seu corpo para trás, deitando sobre o colchão de barriga para cima.

Baekhyun: Eu só queria ficar mais tempo com você, sem precisar se esconder ou disfarçar, ou até mesmo esperar os meninos dormirem.... Eu realmente gosto de você Yumi e queria ficar com você!.       -Ele só virou o seu rosto para mim e suspirou, se sentando novamente.

Apertei os lábios observando ele, seus músculos dos ombros estavam tensos, ele estava claramente nervoso com essa situação.

Yumi: Baekhyun, eu não sei o que falar....        -Essa situação me deixava desconfortável, pois por mais que eu goste dele, não acho que deveríamos ir com tanta pressa assim.

Baekhyun: Eu só quero que você e eu-....        -Sua frase é cortada por Yoora que entra no quarto com o celular em mãos. 

Ela não nota a presença do ruivo e vai para o banheiro, ainda mexendo no celular, escuto um suspiro alto de Byun e ele se levanta.

Baekhyun: Amanhã conversamos melhor, vou dormi com o Chany hoje!.       -Ele se aproximou de mim com um pequeno sorriso e me deu um beijo na testa.        _Boa noite gatinha!.       -Ele se virou para sair de perto de mim, só que eu segurei a sua mão, me ajoelhei na cama indo para sua frente.

Sem falar nada, soltei a sua mão e segurei suas bochechas com as duas mãos olhando em seus olhos, respirei fundo e selei os seus lábios de forma suave, sem pressa em um beijo calmo. Byun colocou as mãos na minha cintura apertando de leve, enquanto nossas línguas se enroscavam em nossas bocas. Separei nossos lábios assim que o ar se fez presente e colei nossas testas de olhos fechados.

Yumi: Vamos fazer assim, enquanto estivermos aqui vamos agir da forma que quisermos um com o outro, sem se importar com os meninos... Se você quiser me beijar na frente deles, você pode fazer isso, durante essa semana vamos agir como se estivessemos realmente juntos, tudo bem?.        -Abri os olhos e fitei as suas íris negras, um pequeno sorriso brotou em seus lábios enquanto ele também olhava para mim.

Baekhyun: Tudo bem, eu vou gostar de mostrar para os meninos que você é minha, mas isso não vai te atrapalhar? Você tinha dito que tinha interesse em alguns dos garotos!.      -Eu dei de ombros e me sentei na cama, em posição de índio.

Yumi: Ter eu ainda tenho né, mas eu não vou fazer nada com eles, já estou enrolada demais com dois, então não vou envolver mais ninguém!.     -Falei de forma sincera, Byun apenas concordou com a cabeça e se sentou ao meu lado.

Baekhyun: Então eu não preciso me preocupar com você e os meninos?.       -Concordei fazendo ele rir.       _Isso é bom, porque eu já estava começando a me preocupar com isso!.       -Dei risada revirando os olhos de brincadeira.

Yumi: Seria uma grande concorrência, mas eu agora só vejo os meninos como amigos, amigos gostosos e maravilhosos, muito gostosos mesmo... Mas enquanto eu não me resolver comigo mesma e ver o que eu vou fazer, não vou envolver outras pessoas!.      -Byun me olhou fazendo careta.

Baekhyun: "Gostosos e maravilhosos, muito gostosos", eu não precisava ouvir isso!.       -Empurrei de leve seu ombro e rir.

Yumi: Eu não posso mentir falando que eles não são lindos e tudo mais, seria hipocrisia da minha parte!.       -Ele revirou os olhos e cruzou os braços.

Baekhyun: Mimimi sebosa!.        -Gargalhei jogando a cabeça para trás.

Yoora: Oh, já está aqui Byun? Tenha calma que eu já estou indo!.       -Escutamos a voz da morena atrás da gente e nos viramos para olha-lá.

Baekhyun: Eu não estava pensando em dormi aqui, mas já que você insiste!.       -Revirei os olhos e me deitei.

Yoora: Claro.... Bom já estou indo crianças, juízo viu, não quero ser titia agora!.      -Ela mandou um beijinho no ar e abriu a porta do quarto saindo.

Yumi: Você já estava esperando por isso seu palhaço, por isso estava enrolando para sair!.      -Byun fingiu indignação colocando uma mão sobre o peito.

Baekhyun: Eu jamais faria isso Gatinha, foi ela quem insistiu!.       -Sua cara de pau as vezes me surpreende.

Yumi: Sei, mas nem pense que vamos transar, estou cansada demais para isso... Vamos só dormi, porque amanhã vamos sair cedo para passear!.       -Me ajeitei na cama sendo seguida pelo Byun que fez o mesmo, ele se aproximou de mim agarrando minha cintura por baixo da coberta.

Baekhyun: Claro gatinha!.       -Ele começou a beijar meu pescoço e apertou um pouco meu quadril, não demorou muito para ele ficar por cima de mim.

Yumi: Não Byun, nem pensar, eu disse que só vamos dormi, sai!.       -Tentei empurra-lo para o lado, mas ele segurou os meus pulsos ao lado da minha cabeça e sorriu malicioso.

Baekhyun: Vamos dormi sim gatinha, não se preocupe!.       -Ele começou a distribuir beijos pelo meu rosto e pescoço me fazendo cócegas.

Yumi: Para Byun, para por favor!.       -Pedi alto em meio a risos, só que ao invés de parar, ele soltou os meus braços e passou a fazer cócegas na minha cintura, me fazendo gargalhar alto, sendo acompanhada por ele       _Para Byun!.     




(***)




Acordei com o sol no meu rosto, abri os olhos lentamente para me acostumar com a claridade e senti um peso na minha barriga, abri um sorriso pequeno e olhei para o lado, vendo Byun dormi como um anjo com o rosto próximo ao meu, seus olhinhos enchados e o cabelo espalhado pelo rosto o deixavam com um ar angelical.

Fiquei o observando um pouco, totalmente encantada com a beleza dele. Parece um bebê, de tão lindo que é.

Soltei um suspiro e com cuidado levantei da cama, fazendo de tudo para não acorda-lo, assim que fiquei de pé olhei para baixo percebendo que ainda estava sem nada no corpo o que me fez lembrar da noite anterior.

Andei até a minha mala, me abaixando para pegar uma muda de roupa, acabei escolhendo um short jeans curto de cós alto, uma blusa um pouco larga preta, uma blusa de lista branca e preta de manga comprida para colocar por baixo, um boné preto, um cinto e um tênis preto também (autora: roupa da mídia *-*). Peguei uma lingerie preta básica, fui para o banheiro, deixei as coisas no balcão da pia e me despi.

Depois que sai do banheiro já pronta, voltei para o quarto secando o cabelo com a toalha, reparei que Byun já tinha acordado e estava sentado na cama olhando para o nada, como se tivesse esperando sua alma voltar para o corpo.

Yumi: Você deveria se apressar e se ajeitar logo, quero curti bastante o dia de hoje!.       -Ele finalmente percebeu a minha presença e se virou para mim com os olhos inchados bem pequenos e o cabelo todo bagunçado. Muito fofo...

Baekhyun: Bom dia pra você também gatinha!.      -Revirei os olhos e fui colocar a toalha no banheiro, parei na frente do espelho e comecei a pentear meu cabelo e coloquei o boné, escovei os dentes, passei um hidratante corporal e um pouco de perfume suave.

Yumi: Bom dia Oppa!.       -Caminhei até ficar de frente para ele, que já estava em pé e fiquei na ponta dos pés para lhe dá um beijo na bochecha, Byun abriu um lindo sorriso e passou uma das mãos no cabelo. 

Ele já estava com a calça moletom, porém ainda estava sem blusa.

Baekhyun: Você está linda Yumi, é muito bom acorda de manhã é vê esse seu rostinho lindo!.       -Ele piscou um olho sorrindo e saiu do quarto falando que ia se ajeitar.

Sai logo atrás dele descendo para a sala, onde Chen estava sentado no sofá mexendo no celular, ele desviou o olhar do aparelho assim que terminei de descer, com um lindo sorriso ele me cumprimentou.

Chen: Bom dia Yumi-ah!.       -Sorri e me aproximei dele, sentando ao seu lado.

Yumi: Bom dia Chenderela!.      -Ele revirou os olhos rindo.

Chen: Esse apelido é ridículo!.      -Ele resmunga cruzando os braços.

Yumi: Sério? Eu não acho, combina muito com você Oppa!.       -Pisquei um dos olhos para ele, que revirou os olhos.

D.O: Bom dia Yumi!.       -Sua voz grave soou da cozinha, então eu me levantei e fui até lá, encontrando o mais velho cozinhando algo todo arrumado e com um avental muito fofo.

Yumi: Bom dia Oppa!.      -Me aproximei dele ficando nas pontas dos pés e lhe dei um beijo na bochecha, deixando-o um pouco envergonhado.

D.O: Dormiu bem?.       -Ele voltou a prestar atenção no que estava fazendo e eu fiquei observando encostada no balcão atrás dele.

Yumi: Dormi feito um anjo Oppa e você? Como foi dividir a cama com o Xiumin?.       -Ele me olhou por cima do ombro por um segundo fazendo uma careta, arrancando uma risada minha.

D.O: O Hyung tem um mal dormi horrível, fica todo esparramado na cama tomando todo o espaço, foi muito ruim dormi com ele!.       -Dei risada da sua reclamação, mas dei ainda mais quando o indivíduo de quem ele estava falando apareceu na cozinha com os braços cruzados e um bico no rosto.

Xiumin: Yá, eu não tenho um mal dormi!.       -Ele se aproximou do Soo e lhe deu um tapa na nuca fraco de brincadeira, sorri com a cena e ele logo olhou para mim, também sorrindo.         _Bom dia princesinha!.       -Ele veio até mim e me deu um beijo na testa.

Yumi: Bom dia XiuXiu!.       -Ele riu de forma fofa com o apelido e foi até a geladeira pegar um copo de suco.

Sehun: Ahhh, estamos de férias e temos que acordar cedo? Que droga de férias é essa?.        -Ele chegou na cozinha com uma cara de choro e correu até mim quando me viu, me abraçando.         _Fala pra eles que não precisamos sair tão cedo assim Yumi-ah, por favor!.       -Sua cara de cachorro abandonado acima do meu rosto me fez rir.

Yumi: Desculpa Oppa, mas eu também quero sair cedo pra aproveitar bastante o dia passeando com vocês!.       -Ele fez um bico enorme, coloquei minhas mãos em sua bochecha apertando-as.          -Aigo que coisinha mais fofa!.       -Suas bochechas coraram e ele abriu um sorrisinho tímido se afastando um pouco.

Chanyeol: Bom dia pessoal!.        -Ele entrou na cozinha com Byun e Yoora que já estavam prontos também.

D.O: Bom dia e saiam todos da cozinha, eu e o Minseok Hyung vamos terminar o café da manhã, então todos para fora!.       -Ele começou a empurrar o orelhudo e o Byun para fora da cozinha, eu e Yoora demos risadas e saímos sendo seguidas por Sehun.

Na sala já estavam todos os outros meninos, arrumados e sentados no sofá.

Yumi: Bom dia Kaizinho, Chany Dumbo e Suho Omma!.       -Eles me olharam fazendo uma careta por causa dos apelidos, mas me responderam, Chanyeol se aproximou e me abraçou pelos ombros olhando para mim.

Chanyeol: Bom dia pequena criança!.      -Revirei os olhos e ergui a cabeça para olha-lo nos olhos.

Yumi: Tá se achando só porque tem dois metros?.       -Cerrei os olhos para ele de forma desafiadora, ele também fez o mesmo se inclinando um pouco na minha direção.

Baekhyun: Yá, deixa a minha gatinha em paz Chanyeol!.       -Ele apareceu atrás de mim e me abraçou. 

Chanyeol assim como os outros meninos arregalaram os olhos para nós dois.

Kai: O-o que é isso?.      -Me virei para ele e dei de ombros, já o Byun abriu um sorriso convencido.

Baekhyun: A gente está se acertando, não é Yumi-ah?.      -Ele olhou para mim e piscou.

Yumi: É, por aí...        -Byun revirou os olhos e abriu a boca para falar algo, mas foi interrompido por Soo e Xiumin que nos chamaram para comer.

Todos nós fomos para a grande mesa redonda que ficava na sala de jantar da mansão Kim.

Me sentei ao lado de Yoora e Byun se sentou do meu outro lado, os meninos também se sentaram e todos nós começamos a comer em silêncio. Depois de um tempo comendo, finalmente terminamos e cada um foi para seus quartos para poder escovar os dentes, eu e Yoora subimos primeiro e entramos no quarto em que estávamos hospedadas, ela foi a primeira a ir ao banheiro fazer suas necessidades, enquanto eu esperei na cama sentada.

Yoora: Você e o Byun, o que está rolando mesmo entre vocês? Vocês simplesmente se assumiram e vão mostrar os meninos que estão juntos?.        -Ela tirou a escova da boca para me perguntar, eu apenas dei de ombros.

Yumi: Sei lá Unnie, o Byun fica meio deprimido quando o assunto é nós dois, então pra não fazer muito drama sobre isso, eu deixei ele me beijar ou sei lá o que ele queira fazer comigo na frente dos meninos!.        -Ela saiu do banheiro já de dentes escovados e me olhou da porta do cômodo.

Yoora: Seja franca comigo e me diga se você gosta dele ou não!.       -Me levantei pensativa e fui para o banheiro, pegando a minha escova colocando pasta.

Eu gosto dele? Bom, isso eu não sei responder com clareza, mas eu sei que sinto alguma coisa diferente por ele, só que eu não sei distinguir o que é isso...

Yumi: Eu não sei Unnie, eu acho que sim?!.        -Lavei a minha boca e o meu rosto secando-o logo em seguida, passei uma basezinha e um gloss, só para não ficar igual uma fantasma, já que não estava afim de me maquiar descentemente.

Yoora: Tudo bem, mas você precisa ver o que você quer e quem você quer, Byun não vai ficar te esperando para sempre, uma hora as pessoas cansam!.       -Ela suspirou e saiu do quarto.

Respirei fundo e sai do cômodo também, desci as escadas vendo que todos já estavam lá na sala prontos para sair, então todos se levantaram e caminharam animados até a porta, mas pararam já que o Suho que estava na frente travou a passagem.

Suho: Antes de sairmos, quero deixar algumas coisas claras, ok?.       -Murmuramos um "ok" sem muita vontade e esperamos ele começar o discurso.       _Muito bem... Eu não quero ninguém se separando do grupo, vamos todos para os mesmos lugares juntos, então nada de ficaram para trás ou irem para outro lugar sozinhos... Meninos, não esqueçam de pegar as máscara de vocês, para caso a gente queira ir em algum lugar com muitas pessoas.... Ah, nada de brigar bobas ou discursões, porque se tiver eu vou bater em cada um quando voltarmos para cá, estamos entendidos?.       -Eu soltei uma risadinha, mas logo me calei com o olhar severo que ganhei do mais velho.

Todos: Sim senhor!.       -Fingimos falar com um capitão e batemos continência arrancando risadas de todos, até do próprio Junmyeon.

Suho: Muito bem, espero que todos se divertam muito!.      -Gritamos em aprovação e saímos de casa fazendo festa.

Byun que estava ao meu lado rindo, me olhou e segurou a minha mão entrelaçando os nossos dedos, fazendo um choque percorrer toda a minha espinha e um frio na minha barriga surgir.

É, eu acho que estou mesmo gostando desse idiota!...





Notas Finais


Obrigada pela atenção, desculpem os erros e até o próximo capítulo 🤸🏽‍♀️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...