1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Girls >
  3. I think you lost, Saul

História Crazy Girls - I think you lost, Saul


Escrita por: NinaRoseMckagan

Notas do Autor


Nada a muito para declara,só que...to meio desanimada em continuar postando essa fic...

Capítulo 10 - I think you lost, Saul


Fanfic / Fanfiction Crazy Girls - I think you lost, Saul

POV Yasmim

Axl me deu uma carona até em casa e novamente repetiu que queria a gente amanhã no show. Concordei e disse que nós iríamos,pelo menos eu iria.Entrei no quarto e percebi que Victória não estava no quarto. Deve ter saído pra beber ou sei lá.Também não me importava muito. Me despi e entrei embaixo do chuveiro pensando em que Axl tinha me falado sobre Duff. Será que ele me trataria diferente das outras? Me enrolo na toalha e quando vou sair escuto batidas na porta. Quem será? Quando abro a porta me deparo com um dos meninos da banda carregando Victória que tinha um enorme curativo na perna.

-Oi de novo Yasmim-falou o loirinho sorrindo

Dei espaço para ele entrar com ela que logo a colocou na cama.

-O que aconteceu?-pergunto.

-Fui procurar você sua maluca-falou Vick.

-E eu estava voltando de uma caminhada e vi ela sentada no meio fio com a perna machucada,aí levei ela até um apartamento de uma amiga minha que fez esse curativo-falou o loiro de olhos azuis.

-E como você conseguiu esse machucado Victória?-pergunto

-Não vi uma moto que estava vindo em minha direção e me joguei no chão desesperada-falou ela fazendo o loiro rir.

-Bom,eu preciso ir agora. A gente se vê por aí-fala o loiro.

-Obrigada Stee,você realmente é um fofo-fala Vick arrancando mais um sorriso largo do loiro. O acompanhei e o agradeci logo fechando a porta. Caminhei e vi Victória com um bico no rosto.

-Desculpa tá amiga,não queria falar aquelas coisas pra você. Eu explodi e quando eu vi já tinha falado-disse ela.

Não resisti e sorri me jogando em cima dela a abraçando fazendo com que ela desse gargalhadas.

-Eu te perdoo boboca. Agora presta atenção. Somos convidadas VIP no show do Guns amanhã então nós vamos acordar cedo para ir comprar roupas-falo sorrindo.

-Entendi,mas com que dinheiro você pretende comprar?-pergunta ela

-Que eu ganhei hoje. Relaxa eu consigo mais amanhã-falo

Vick me abraça mais forte e ficamos ali conversando sobre seu encontro com Slash até que adormecemos.

POV Axl

-Por favor Anne,quero muito que você vá-insisto tentando convencer ela a ir no show

-Tá bom Axl,tá bom. Mas já vou avisando que só vou porque gosto da banda de vocês-ela fala

-Só você estando lá já vale-falo sorrindo.

Entrego os ingressos e lhe dou um beijo demorado na bochecha  arrancando um sorriso torto de Anne.

Fui para casa e no caminho lembrei que seria a primeira vez que tocaríamos ‘’Sweet Child O’ Mine’’  ao vivo. E eu escrevi para Anne e ela não sabe. Seria um ótimo momento para contar,eu espero que ela goste. Chego em casa encontrando Slash e Duff com um sorriso idiota no rosto.

-Vocês estão me assustando-falo arregalando os olhos.

-Fica quieto ruiva-fala Duff

Escuto a porta se abrindo atrás de mim e Stee entra assoviando todo feliz,o que não era nenhuma novidade.

-Ta apaixonado também?-pergunto irônico.

- Slash salvei a vida da sua morena ainda agora-fala Steven me ignorando e fazendo Slash saltar do sofá ficando em pé.

-Do que você ta falando Steven?-pergunta ele. Duff se levanta também e encara Stee e eu apenas me escoro na parede observando a treta que iria se desenvolver ali no recinto.

-Encontrei sua morena sangrando sentada na calçada. Se eu não tivesse chegado antes ela provavelmente teria morrido-falou Stee

Slash levou suas mãos à cabeça e se jogou no sofá.

-Que merda cara. Imagina se ela morresse?-pergunta Slash triste

Steven não se segura e caí na risada fazendo com que Slash o olhasse estranho.

-Tá rindo do que idiota?-perguntou ele

-Da sua cara de otário. Você sabe que eu sou exagerado. Ela tá bem. Mas eu a ajudei sim e ela ainda me chamou de fofo. Acho que você perdeu, Sauuul-falou Stee arrastando o nome de Slash no final.

Slash ficou furioso e se levantou correndo atrás dele que subiu correndo e se trancou em seu quarto. Ri daquela cena ridícula e sentei no sofá.

-Você tá mesmo apaixonado Saul-falo

-Cala a boca Rose,não enche-ele responde furioso deitando no chão

-Relaxa que as damas de vocês vão amanha no show. E não precisa agradecer-falo fazendo Slash e Duff me olharem.

-Como assim?-pergunta Duff

-Elas só vão e pronto. Chega de perguntas,vou dormir e vocês deviam fazer o mesmo-falei me levantando e indo para meu quarto.


Notas Finais


O que acharam? Beijos da Nina ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...