1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Girls >
  3. I can't stop thinking about you

História Crazy Girls - I can't stop thinking about you


Escrita por: NinaRoseMckagan

Notas do Autor


Oi lindas,temos cenas fofas entre Vick e Slashito,espero que gostem <3

Capítulo 19 - I can't stop thinking about you


Fanfic / Fanfiction Crazy Girls - I can't stop thinking about you

 

POV Victória

Peguei rapidinho o jeito de fazer os cafés e eu estava me divertindo muito.

-Vick,tem um moço querendo que você atenda ele-falou Ashley,a garçonete.

-Eu não sou garçonete Ash-falo

-Ele ta implorando,vai lá que eu cuido daqui. Aproveita que o senhor Rick saiu-fala Ash.

Bufo e seco minhas mãos e quando eu ia perguntar qual era a mesa,avisto Slash sentado e olhando para mim com um sorriso.Caminho até ele e paro na frente da sua mesa com os braços cruzados.

-O que você quer aqui?-pergunto.

-Aqui é uma cafeteria,é claro que quero sushi-fala ele rindo

Não resisto e dou um sorriso fazendo ele suspirar.

-Quero falar com você. Você e o Nikki estão juntos?-pergunta ele coçando a cabeça.

-Nós transamos sim e foi ótimo,mas juntos não. A gente ficou conversando e eu pensei em você aí eu fiquei chateada e fui embora correndo,foi até engra....-solto as palavras e me interrompo percebendo que falei demais. Slash tinha um sorriso fofo em seu rosto e se levantou ficando em minha frente.

-Assume logo que você também não para de pensar em mim,porque eu não paro de pensar em você-diz ele acariciando meu rosto. Não consegui responder e fiquei olhando para aqueles olhos castanhos que estavam brilhando,ele não parecia estar mentindo. Desci meu olhar até seus lábios carnudos e mordi meu lábio inferior.

-Não morda os lábios assim-fala Slash e me puxa pelo rosto depositando um selinho demorado em meus lábios. Correspondi e o abracei pela cintura juntando nossos corpos. Senti sua língua quente adentrar a minha boca me fazendo arrepiar. Ficamos ali nos beijando por alguns minutos.

-Senhorita Victória?-Merda,me afasto da boca de Slash e me viro para trás dando de cara com o Senhor Rick que me olhava bravo.

-Senhor Rick,me desculpa-falo rapidamente.

-Me acompanhe por favor-pede ele se dirigindo até o escritório. O sigo mas antes olho para Slash furiosa fazendo o  mesmo sussurrar um ‘’desculpa minha gata’’.

POV Slash

Eu sabia que ela estava gostando de mim. Os olhos dela não me enganam. Me sentei de novo na cadeira preocupado com o que o chefe dela poderia fazer. A culpa era minha,mas ela provocou.Escuto uma porta batendo com força e Victória passa por mim furiosa e saí da cafeteria. Merda. Me levanto e corro atrás dela.

-Ei,ei gata espera-seguro ela pelo braço.

-EU PERDI A MERDA DO MEU EMPREGO,NO PRIMEIRO DIA DE TRABALHO POR SUA CULPA,DESGRAÇADO-grita ele me batendo

-Meu Deus,me desculpa morena a culpa é minha-peço

-MAS É CLARO QUE A CULPA É SUA CARALHO,DE QUEM MAIS SERIA. MEU CHEFE ME CHAMOU DE PROSTITUTA E VAGABUNDA,AAA EU VOU TE MATAR SLASH-grita ela me batendo novamente.

-Ei calma ai,você também me beijou não da pra beijar sozinho-falo

Victória se vira de costas pra mim e começa a chorar

.-Ei,não,não chora gata. Calma-falei puxando ela para meu peito. Ela me abraçou com força e eu beijei o topo de sua cabeça.

-Eu preciso de um emprego Slash-falou ela.

Fiquei ali pensando até que me lembrei. A turnê,precisávamos de um roadie.Perfeito.

-Eu tenho um emprego pra você,como roadie na turnê da banda que vai ser daqui a duas semanas-falei afastando ela e olhando em seus olhos.

-Roadie? É groupie permanente isso?-perguntou ela brava

-Não gata-gargalho alto-Roadie ajuda a arrumar os equipamentos no palco,essas coisas-falo

-Mas eu não posso largar Yasmim aqui-fala triste

-Leva a loira junto,o Duff vai adorar-falo sorrindo.

Victória ficou olhando para baixo e ficou quieta.

-Se você for eu vou ficar tão feliz,porque vou poder ver você todo dia-falo sorrindo.

Vick levanta os olhos sorrindo e me abraça forte.

-Eu vou pensar Slash,vou conversar com a Yas e ver o que ela acha-fala em meu ouvido.

Ela se afasta e me beija de novo,um beijo rápido mais quente. Sorrio quando nos separamos e ela deu um tchauzinho com a mão caminhando para o hotel. Observei seu movimento,eu adorava o jeito que ela andava,era tão sexy.

POV Yasmim

-TÁ FICANDO LOUCA VICTÓRIA?EU TRABALHO AQUI TAMBÉM,NÃO POSSO LARGAR TUDO-grito com Victória que veio com uma ideia maluca.

-Eu sei amiga,mas pensa você vai estar com o Duff,e pelo jeito roadie ganha bastante dinheiro. Qualquer coisa você pede pra mim-fala ela

-Não,não... Ah não sei Vick,não sei. Deixa eu pensar,tá?-falo

-Tudo bem,mas pensa com carinho-fala ela beijando minha bochecha e indo até  banheiro. Largar tudo para ir com uma banda em uma turnê,seria uma boa ideia?

POV Izzy

-Eu acho que a ideia de Axl é até boa,e não precisamos mostrar Anne toda hora-falo para os meninos que estavam espalhados pelo chão da Hell House sobre a idéia de Axl querer gravar um clipe com Anne.

-Obrigada Jeffrey-fala Axl

-Tá,mas e porque só a Anne vai aparecer? Eu queria levar alguém também-fala Steven

-Porque,no caso,a música é sobre a Anne-fala Axl

-Boa popcorn,eu também quero levar alguém-fala Slash

-Pra quem não queria mulheres no clipe agora ta todo animado-fala Axl

-Acho legal a ideia de todos nós levarmos nossas mulheres-fala Duff

-Ah é mesmo? E quem vocês irão chamar?-pergunta Axl

-A Victória-fala Slash

-Yasmim-fala Duff

-Cheryl-fala Steven

-Keith-falo fazendo todos arregalarem os olhos e me olharem.

-EU SABIA QUE VOCÊ ERA GAY, STRADLIN-grita Steven

-Não babaca. Keith é meu cachorro,que esta no apartamento de Aneka-falo

-Não sei se você entendeu Stradlin,mas o propósito é levar alguma mulher querido-fala Slash

-Acho que Aneka não iria aceitar-falo

-Claro que aceita Izzy-fala Duff

-Então tá decidido,liguem para Robert e falem que vocês decidiram que a ideia do Rei aqui é maravilhosa-fala Axl

-Cala a boca ruiva neurótica-fala Slash indo até o telefone.


Notas Finais


Será que a Yasmim vai ceder? Slash sendo fofo socorro <3 Beijos da Nina <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...