1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Girls >
  3. Asshole

História Crazy Girls - Asshole


Escrita por: NinaRoseMckagan

Notas do Autor


Oi galera,tudo bão? Tudo ótimo fiquem com mais um capítulo

Capítulo 24 - Asshole


Fanfic / Fanfiction Crazy Girls - Asshole

Pov Duff

- Acorda-falo jogando um travesseiro em Slash que estava jogado na cama.

-Ta maluco? O que você quer.?-ele pergunta irritado.

-Quero ver a Yasmim dançar e você vai comigo-falo arrumando meu cabelo no espelho.

-E porque diabos eu tenho que ir?-perguntou ele se levantando

-Porque todos saíram e só você ta aqui. Vamos logo-falo tacando uma camiseta nele.

-Você é um babaca Mckagan-Ele fala irritado vestindo a camiseta. Descemos e fomos rumo ao clube. Tive essa ideia de última hora porque queria ver minha loira dançando. Quando chegamos,percebi o clube cheio. Só de imaginar que todos aqueles homens estavam ali desejando o corpo da minha loira me dava uma raiva tremenda. Sentamos em uma mesa que ficava quase de frente para o palco.

-Só tem mulher feia aqui-fala Slash.

-É porque você não para de pensar na morena,aí acaba achando qualquer mulher feia-falo rindo.

-Cala a boca,você que ta apaixonado não eu-fala Slash gaguejando.Dou uma gargalhada e chamo a garçonete pedindo vodka e whisky para Slash e ficamos ali bebendo enquanto esperávamos Yasmim entrar no palco.

Pov Victoria

Nikki não tirava a os olhos de mim e aquilo já estava me deixando desconfortável. E nada de anunciarem a Yasmim.

-O que foi?-pergunto olhando para ele sorrindo.

-Nada não... só me lembrei da noite que tivemos- ele fala piscando.

Tenho certeza que fiquei vermelha na hora. Desviei meu olhar timidamente e abaixei minha cabeça. Senti que Nikki estava se aproximando e minha garganta fechou. Ele levou suas mãos afastando minha mecha colocando-a atrás de minha orelha fazendo eu o olhar. Ele me olhava seriamente enquanto acariciava meu rosto e foi se aproximando devagar da minha boca. Até que fomos interrompidos pela música que ecoou pelo local. Salva por Yasmim. Nikki se afastou rindo e eu apenas respirei fundo. Nunca amei tanto Yasmim como eu estava amando naquele momento. Ela subiu no palco somente com um corset e uma calcinha vermelha. Eu não sou lésbica,mas ela estava muito gostosa naquele palco. Yasmim dançava sensualmente no ritmo da música fazendo todos os homens gritarem e assobiarem pra ela. Fiquei impressionada,eu já sabia que ela dançava bem mas não achava q era tanto. Olhei para Nikki e ele mordia os lábios enquanto assistia a dança. Ri baixo balanço a cabeça negativamente. Ela termina sua dança e apanha o dinheiro que jogaram no palco,manda dois beijinhos no ar e se retira.

-Uau-exclama Nikki

-Ela é maravilhosa mesmo-falo rindo.

-Vocês são latinas?-pergunta ele

-Brasileiras-falo sorrindo

-Ah então é por isso...-Ele fala sorrindo

-Por isso o que?-pergunto

-Vocês duas tem belas bundas e seios bonitos-fala Nikki fazendo eu gargalhar alto.

-Você é muito cara de pau. E você é de onde?- pergunto.

Nikki começa a me contar como foi sua infância na Califórnia e eu escutava atenta.  Eu sabia basicamente tudo da vida dele,mas era meu ídolo que iria me contar tudo novamente e pessoalmente.

 

Pov Slash

-Duff fecha a boca você ta quase babando-falo balançando Duff que estava com a boca aberta depois de ter assistido Yasmim dançando.

-Eu preciso ir no banheiro,minha calça ta apertada demais-fala ele se levantando e tampando a  parte  da frente com as mãos.

-Você vai....como você é nojento Mckagan-falo imaginando o que ele ia fazer. Ele ri e saí correndo rumo ao banheiro. Bebo mais um gole de whisky e começo a observar o lugar bem devagar,um monte de caras a maioria pareciam empresários estavam ali com strippers sentada em seu colo. Até que alguém me chama a atenção. Vejo uma mulher com cabelos pretos sentada de costas pra mim enquanto conversava com o Nikki. Ela não me era estranha. Decidi continuar observando na esperança que a morena olhasse para trás.Mas ela não olhava,parecia estar bem entretida na conversa com Sixx. Até que vejo Yasmim se aproximando da mesa e chamando a atenção da morena fazendo eu arregalar os olhos e quase cuspir o whisky. Era Victória toda sorridente ali naquela mesa com o babaca do Sixx. Percebi Duff aparecendo e abraçando Yasmim por trás fazendo ela ficar bem surpresa.

POV Yasmim

-O que veio fazer aqui meu loiro delícia?- pergunto animada abraçando Duff

-Vim ver a minha loira dançando,e que dança viu-Ele diz sorrindo malicioso .

-Se quiser eu faço uma particular só pra você- falo mordendo meus lábios.

-Ei Duff,veio sozinho?-pergunta Vick

-Não,teu moreno ta bem ali-fala Duff apontando para uma mesa. Vick arregala os olhos e vira para trás vendo um Slash furioso se levantando da mesa e saindo do clube. Victoria não pensou duas vezes  e correu atrás dele.

-Nikki o que você quer com a Victoria?- pergunta Duff irritado

-Pelo que eu sei ela ta solteira Mckagan-fala Nikki sério

-Ela é do Slash,deixa ela em paz-fala Duff

-Do Slash? Não foi esse nome que ela gemeu quando trepou comigo-fala Nikki fazendo Duff levantar a mão e socar o rosto de Sixx.

- DUFF,TÁ MALUCO?-grito enquanto o seguro pelo braço.

-Respeita a Victória seu cuzão-fala Duff irritado. O puxo para meu camarim e ele se joga no sofá nervoso. Me aproximei devagar e o abracei de lado fazendo ele se acalmar aos poucos .


Notas Finais


O que acharam? Duff com ciúmes awwn. Slash ficou furioso e isso se chama ''ciúmes''. Duff defendendo a Vick do babaca do Sixx <3 Beijos da Nina <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...