1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Girls >
  3. My Cherry Pie

História Crazy Girls - My Cherry Pie


Escrita por: NinaRoseMckagan

Notas do Autor


Pelo título vocês já imaginam o que irá acontecer,certo? E adivinhem quem irão aparacer no capítulo? SIIIM,MOTLEY CRUE. Os meninos finalmente irão aparecer em uma cena bem engraçada,divirtam-se.

Capítulo 35 - My Cherry Pie


Fanfic / Fanfiction Crazy Girls - My Cherry Pie

POV Yasmim
-Onde caralhos você estava? Quer me matar do coração?-falo irritada quando Vick entra pela porta.
-Fui passear um pouco Yasmim,só isso-fala ela indo até o banheiro.
-To sentindo daqui esse cheiro de cigarro. Não sou burra-falo encostando na porta do banheiro.
-Fui passear fumando,nada demais-fala ela indiferente.
-Olha....eu sei que você ta chateada com o Slash,só não faz merda ta?-peço. 
-Eu não to chateada com o Slash. Nós não temos nada ele pode fazer o que quiser-fala ela irritada e a vejo pegando sua mala e colocando em sua cama.
-O que esta fazendo?-perguntei estranhando.
-Nikki me convidou pra ser roadie deles. E eu aceitei-ela fala colocando suas roupas na mala.
-O QUE?PIROU FOI? TU FUMOU MACONHA TAMBÉM NÉ?-grito furiosa. 
-Não Yasmim. Eu to ótima e não vou perder uma oportunidade como essa-fala ela cruzando os braços.
-Mas e os meninos? E eu?- pergunto segurando as lágrimas.
-Eles vão ficar bem e você também. É uma turnê pequena...pede pra ficar com o Duff na Hell House ele.com certeza vai amar-fala fechando a mala.
-Vick não faz isso,por favor-peço 
-Aceite o emprego de roadie deles no meu lugar e vai ficar tudo bem-ela fala se aproximando com lágrimas nos olhos. Nego com a cabeça e a Abraço com força.
-A gente prometeu não se se separar-falei chorando.
-Mas não vamos... é só por um tempo-ela responde também chorando. Nos afastamos e ela me beijou no rosto,pegou sua mala e saiu do quarto. Me joguei na cama e fiquei chorando. Meus pensamentos psicopatas começaram a aparecer e me levantei saindo pela porta pensando qual seria a melhor maneira de matar o Slash.

POV Slash
- Onde você tava?-pergunta Duff que estava jogado em minha cama.
-Ta fazendo o que aqui no meu quarto?-pergunto entrando e fechando a porta trás de mim.
-Eu fiz uma pergunta primeiro-ele fala se sentando.
-Eu estava na casa da Reneé. Porque?-pergunto cruzando os braços.
-Qual o seu problema Saul? Porque fez isso com a Victoria?- ele pergunta se levantando.
-Eu fiquei chateado....eu não queria fazer isso-falo abaixando a cabeça .
-Você é um babaca, ela gosta de você- fala ele irritado.
-SLAAAAAAASHH-ouço um grito no andar de baixo e olho para Duff assustado.
POV Duff 
Desci as escadas com Slash encontrando uma Yasmim andando do lado para o outro quase arrancando os cabelos.
-Amor? O que aconteceu?-pergunto e Yasmim olha para Slash com ódio. Seus olhos estavam vermelhos e inchados e sua maquiagem borrada.
-VOCÊ-ela gritou apontando para Slash que recuou assustado-EU VOU MATAR VOCÊ.
-TÃO ASSALTANDO?-pergunta Steven chegando na sala acompanhados de Axl e Izzy.
-A MINHA AMIGA ME ABANDONOU POR SUA CAUSA-ela gritou chorando.
-A Vick foi embora?-pergunta Steven triste.
-Ela não ia ser nossa roadie? A turnê começa segunda merda-fala Axl e Izzy o encara feio.
-Isso não vem ao caso agora.. Pra onde ela foi Yasmim?-pergunta Izzy
-Foi ser roadie do Motley Crue e eu tenho a impressão de que não irei vê-lá tão cedo-fala ela sentando no sofá e apoiando os cotovelos em suas pernas.
-Motley CRUE? Que coincidência- disse Steven sorrindo.
-Como assim?-pergunta ela
-Iremos abrir para eles...Iremos ver a Vick todo dia-fala Stee pulando fazendo Yasmim dar um sorriso fraco. Me aproximo e me sento ao seu lado a puxando para um abraço.Olhei para Slash com raiva e ele apenas mantinha sua cabeça abaixada.

POV Victória 
Ver Yasmim chorando me partia o coração. Mas eu não iria conseguir ser roadie dos meninos tendo que olhar para a cara de Slash e do Izzy.Peguei minhas malas e avistei Nikki parado do outro lado da rua,encostado em sua moto.
-Pronta gata?-ele perguntou com um sorriso.
-Sempre-falo sorrindo fraco. Montamos em sua moto e fomos a caminho de uma mansão gigantesca.
-Onde estamos?-pergunto.
-Na humilde casa do Vince-ele fala sorrindo e segurando em minha mão,e caminhamos até a entrada. A casa era enorme e muito bonita,mas estava um silêncio o que era meio estranho. Nikki me puxou e entramos no que parecia um escritório quando vejo ovos vindo em nossa direção  e gritos ecoaram pela mansão .
-FELIZ ANIVERSÁRIO OTÁRIOOO-eu e Nikki fomos atingidos por ovos por Tommy que quando percebeu que havia me acertado,desfez o sorriso.
-TOMMY BABACA,VOCÊ VAI LIMPAR ESSA BAGUNÇA-grita Vince chegando na sala sendo seguido por Mick.
-Desculpa gatinha,não tinha te visto-fala Tommy coçando a cabeça. Olho para Nikki que estava balançando a cabeça em negação e respirando fundo.
-Você quer morrer cedo Lee?-pergunta Nikki calmamente.
-Não gostou da surpresa?-pergunta Tommy triste.
-Desde quando é meu aniversário, Thomas?-pergunta Nikki.
Tommy faz uma cara estranha e olha para Vince que tentava segurar a risada.
-Que feio Lee,não sabe nem a data do aniversário do seu melhor amigo-fala Vince debochando fazendo com que Tommy corresse atrás dele. Mick balança a cabeça e se aproxima de mim.
-Muito prazer,sou o Mick-fala ele estendendo a mão para mim. Mick me lembrava o jeito calmo de Izzy e eles eram muito parecidos.
-Sou a Vick-falo sorrindo.
-Acho melhor você tomar um banho antes de se apresentar para Vince-fala ele rindo.
Olho para Nikki que apenas acena com a cabeça e me puxa escada a cima . Adentramos um quarto muito luxuoso e bonito.
-Tome uma toalha e pode tomar seu banho que depois eu vou. Eu demoro para lavar o cabelo-fala ele. Aceno com a cabeça e me viro para entrar ao banheiro. Mas antes eu paro e viro para ele.
-Venha tomar banho comigo...assim será mais rápido-falo sorrindo e entro no banheiro suando. Desde quando eu fiquei tão tarada assim? Quando entro arregalo os olhos. Não era chuveiro,era uma banheira. Ferrou. Sinto uma presença atrás de mim e me viro vendo Nikki sem camisa me encarando. 

POV Yasmim
-Toma amor,é um dos chás milagrosos do Izzy-fala Duff me entregando uma xícara. Me sentei em sua cama e pego logo tomando um gole. Aquilo era maravilhoso.Duff acariciou meu rosto e beijou minha testa.
-Você tá melhor?-pergunta ele.
-Ainda quero matar o Slash...mas to sim-falo e ele ri baixo.
-Eu te ajudo a matar- ele fala e nós dois rimos. Deixo a xícara em cima da estante que tinha ao lado e abraço Duff com força, deixando que mais lágrimas escorressem pelo meu rosto. Ele se deita e me puxa para seu peito e acariciou meus cabelos e começou a cantar baixinho:
-Don’t cry tonight 
I still Love you Baby
Don’t cry tonight 

-Que lindo . De quem é essa música?- pergunto sorrindo.
-Do Izzy e do Axl-ele sussurra.
-Vocês vão ser tão famosos-falo sorrindo.
-Você acha?-ele pergunta. 
-Eu tenho certeza-falo me afastando e o beijando calmamente.
-DUUUUFF-ouço o grito de Axl e bufo.
-Aqui só tem gritos-fala Duff rindo e descemos para sala encontrando os meninos com a boca aberta e os olhos arregalados sentados no chão em frente a TV.
-O que você esta fazendo na TV loira?-pergunta Stee. Me aproximo e vejo que o clipe de Cherry Pie estava passando. Duff cruzou os braços e fechou a cara sentando no sofá enquanto eu sorri e fiquei surpresa. Eu jurava que eu iria aparecer apenas duas cenas minhas,mas eu passei o clipe inteiro. Quando acabou o clipe ,os meninos do Warrant foram entrevistados pela MTV.
-Quem é essa garota?-pergunta a entrevistadora.
-Yasmim Hutch, minha Cherry Pie. Eu ainda vou casar com ela-fala Jani sorrindo. Duff olha para mim furioso e se levanta saindo de casa e batendo a porta com força.
 


Notas Finais


Genteee,o que acharam? Yasmim querendo matar Slash,Turnê do Guns com Motley,Tommy jogando ovos no casal hahaha,Jani apaixonadinho por Yasmim,ih vai dar merda; Beijos da Nina <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...