1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Girls >
  3. He never cries

História Crazy Girls - He never cries


Escrita por: NinaRoseMckagan

Notas do Autor


Olá,como vão? Espero que gostem desse capitulo,beijos.

Capítulo 38 - He never cries


Fanfic / Fanfiction Crazy Girls - He never cries

POV Yasmim
-Você não é a Cherry Pie do Jani?-pergunta Steve Clark chegando perto de mim. Sinto meu coração disparar mas tento disfarçar.
-Sou eu mesma,mas não sou do Jani-falo sorrindo.
-Ah bom saber...veio  acompanhada com quem?-pergunta ele.
-Com o Guns. Eu sou roadie deles-falo.
-Ah pensava que estava acompanhando algum dos caras-ele fala
-Ah não, não. Sou apenas roadie-falei. Eu sei,eu estava agindo como uma vadia. Mas era o Steve Clark na minha frente,eu não iria perder essa oportunidade.
-Já vai começar Yasmim- fala Axl chegando ao meu lado.
- Foi bom te conhecer-falo sorrindo e estendendo minha mão para Steven.
-O prazer foi todo meu gata. A gente se vê- fala ele apertando minha mão. Dou  meia volta e caminho até a mesa que ficaríamos.
-Qual o seu problema hein?-pergunta Axl segurando em meu braço
-Não posso mais conversar com ninguém?- pergunto tirando meu braço de.sua mão.
-Onde você estava amor?-pergunta Duff enquanto eu me sentava ao seu lado.
-Conversando com as pessoas,só isso- Falo beijando sua bochecha.

POV Victória 
-Quem é aquela?-pergunto para Tommy apontando para uma loira que Slash  estava conversando.
-Como assim você não sabe quem é ela? É  a Cherie das runaways-fala Tommy
-Nossa...ela é feia pessoalmente-Falo fazendo uma careta.
-Ciúmes gata?-pergunta ele com um sorriso malicioso.
-Eu não sinto ciúmes. Mas ela é feia-Falo cruzando os braços. Todo o lugar fica escuro e percebo que a premiação ira começar. Anunciam o apresentador da noite e eu tento segurar um grito quando Steven Tyler sobe no palco. Tento achar Yasmim olhando para os lados mas não consigo achá-la. Ela com certeza estava pirando mais que eu.
-O primeiro prêmio de hoje a noite será anunciado por uns amigos fodas que tem uma banda mais FODA ainda. Recebam o Motley Crue-fala Steven fazendo todos aplaudiram e gritarem,inclusive eu fazendo Nikki gargalhar alto. Os meninos subiram no palco e iriam a anunciar o prêmio de melhor novo artista. Passaram as bandas que estavam concorrendo no telão e o Guns estava concorrendo com “Welcome to the Jungle”.
-E o prêmio de melhor novo artista vai para....GUNS N’ ROSES-anunciaram. Me levantei aplaudindo e pulando. Consegui enxergar a mesa deles e vi Yasmim quase engolindo  Duff enquanto Steven puxava ele pela mão para receberem o prêmio. Os dois subiram no palco e se abraçaram. Meus olhos encheram de lágrimas de tão feliz que eu estava.

POV Yasmim 
-Parabéns meninos-falei quando Duff e Stee voltaram para mesa.
-Isso é demais cara...nosso primeiro prêmio-fala Axl sorrindo.
-O primeiro de muitos,eu tenho certeza disso-falo piscando para ele. 
-Que demais,esse negócio é de verdade?-pergunta Slash chegando na mesa e pegando o prêmio da mão  de Duff.
-Claro que é, então não quebra babaca-fala Duff irritado.
-Transou hoje Duff?- pergunta Slash.
-Todo dia querido,diferente de você-fala Duff me abraçando fazendo todos rirem e Slash fechar a cara.
Steven Tyler retornou ao palco e anunciou o Def Leppard fazendo eu gritar e aplaudir.
-Gosta da banda ?-sussurra Duff em meu ouvido 
-Não só da banda-sussurro sorrindo fazendo Duff fechar a cara.
-E o ganhador de melhor clipe de Rock é... GUNS N ROSES,SWEET CHILD O’ MINE.
Arregalo os olhos e olho para os meninos que tinham uma expressão de surpresa no rosto. Eles ficaram paralisados e não se mexiam enquanto todos aplaudiram.
-Gente,vão pegar o prêmio-Falo quase gritando e eles se mexem e dessa vez sobem todos ao palco.
-Boa noite San Diego. Primeiramente quero agradecer a musa inspiradora da música,que faz o meu coração acelerar e meus olhos brilharem. Eu sei que eu fiz merda mas eu não consigo ficar longe de você minha sweet Child. Eu amo você  Anne-fala Axl no microfone fazendo todos aplaudirem e gritarem ‘’Anne,Anne”. Ela com certeza iria ver aquilo pois estava sendo transmitido ao vivo.
-Agradecer também as outras Sweet Child que participaram do clipe,Victória,Cheryl e a minha Yasmim. Te amo loira-fala Duff e mando um beijo para ele sorrindo.

POV Slash
A premiação foi incrível. Levamos todos os prêmios que fomos indicados. Voltamos para o hotel caminhando e comemorando dividindo uma garrafa de Whisky.
-MENINOS-escutamos alguém gritando e nos viramos vendo Vick correndo atrás da gente-Parabéns,eu falei que você eram bons-falou ela abraçando Axl.
-Você é tão falsa-fala Duff cruzando os braços.
-Eei, porque ta falando assim?- pergunta ela
-Largou a gente pra ficar com os mais famosos-fala Steven fazendo biquinho.
- Desculpem gente,é porque eu sou muito fã do Motley não queria perder a oportunidade -fala ela
-Mesmo assim foi quase uma traição- fala Axl.
-Gente ela já pediu desculpas, ta tudo bem agora-fala Yasmim
Vick me encara por alguns segundos mas logo desvia,abaixando a cabeça.
-Podemos conversar agora?-pergunto. Ela me encara calada e não diz nada.
-Aí gente que clima chato,conversem logo e a gente vai entrando. Usem camisinha ,tchau-fala Yasmim me empurrando pra perto de Vick e se afastando com os meninos.
-Sobre o que quer conversar?-pergunta ela cruzando os braços .
- Quero te pedir desculpas pela merda que eu fiz-falo. 
-Agora?- ela pergunta sorrindo debochado.
-Você nunca me deu oportunidade para me desculpar antes...poxa Vick,eu sinto sua falta-falo pegando em sua mão e entrelaçando nossos dedos. Ela abaixa a cabeça e eu me aproximo a puxando para um abraço.
-Não podemos ficar juntos Slash-fala ela se afastando de mim rapidamente.
-E porque não? Para com isso Victória e vamos ficar juntos logo-falo irritado.
-Não quero nada sério ainda mais como um rockstar como você que está ficando famoso e vai ter milhões de mulheres ao seus pés-fala ela
-Foda-se as mulheres. Se eu to com você vou esnobar todas-falo
-Que nem fez com a Renée?- pergunta ela 
-De novo essa história? Eu fiz merda e já pedi desculpas-Falo aumentando o tom de minha voz.
-Chega Slash. Eu não quero me magoar de novo-fala ela com a voz embargada. Me aproximo a puxando pela nuca e atacando seus lábios com desejo. Ela resistiu no começo mas logo relaxou o corpo e retribuiu o beijo. Como senti falta daqueles lábios carnudos e da sua língua macia. Nos separamos quando o ar faltou e olhei em seus olhos azuis.
-Namora comigo Vick?-peço segurando em suas mãos.
Ela abre um sorriso torto e me olha fixamente.
-Eu...-ela ia falar mas foi interrompida por risadas masculinas que ecoaram na rua.
-Vick minha gostosa não some assim não-fala Tommy abraçando ela de lado.
-Eí Slash-fala Vince.
-Precisamos descansar pro show mais tarde,vem gata-falou Lee puxando Vick pelo braço e caminhando ate o hotel.
-Vick-a chamei mais ela apenas se virou e me deu um tchauzinho com a mão.

POV Duff
-A água do hotel vai acabar se você não sair agora Yasmim-gritei batendo na porta do banheiro onde Yasmim já estava há 20 minutos.
-Eu já acabei babaca-gritou ela. Revirei os olhos e escuto batidas na porta.
-Que foi?-pergunto irritado para Axl.
-Olha aqui eu posso te demitir então me respeite. Tem festa depois do show na casa do Steve Clark-fala ele.
-STEVE CLARK?-grita Yasmim saindo do banheiro só de toalha.
-Parabéns viu Yasmim-fala Axl com sorriso malicioso.
-Dá pra tirar o olho?-pergunto tentando tapar a visão de Axl quando Slash passa furioso atrás dele.
--Eei o que aconteceu?-pergunto fazendo ele parar e me olhar. Seus olhos estavam cheios de lágrimas e eu nunca tinha visto Slash chorar.
-Eu não vou correr mais atrás da Victoria-fala ele com a voz arrastada e volta  a caminhar ate seu quarto. Axl me olha preocupado com razão. Slash nunca chora.
 


Notas Finais


Eai o que acharam? To com uma puta dó do Slash :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...