1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Girls >
  3. I'm afraid

História Crazy Girls - I'm afraid


Escrita por: NinaRoseMckagan

Notas do Autor


Hi Girls,capítulo longo para a alegria da galera.

Capítulo 46 - I'm afraid


Fanfic / Fanfiction Crazy Girls - I'm afraid

POV Victória

Acordo com uma música emanando do chão e abro os olhos reconhecendo o toque do meu celular. Levanto e me jogo no chão procurando pelo mesmo. Quando eu acho,logo atendo.

-Quem é merda?-pergunto com voz arrastada.

-Onde você tá?- reconheço a voz de Nikki meio irritado. Olho para os lados percebendo que não estou no meu quarto. Passo meus olhos pelo quarto e arregalo os olhos quando vejo Slash dormindo no chão perto da cama. Engulo o choro que ameaçou a cair de meus olhos e respiro fundo me aproximando. Estava sem camisa e com o rosto sereno,mas ele dormia no chão. Ia ficar todo dolorido e tudo isso por causa de mim...ele não quis deitar na mesma cama que eu.

-Victória?-ouço a voz de Nikki me chamando ainda no celular.

-Eu já apareço aí Nikki-falo devagar e desligo o celular. Fiquei observando Slash e ,cara, como eu sentia falta dele. Eu podia sentir esse tesão pelo Nikki mas o que eu sentia por esse moreno era mais forte.Me viro de costas e caminho até a porta.

-Vai voltar pro Nikki mesmo?-escuto a voz de Slash e me viro rapidamente vendo o mesmo me olhando. Não consigo responder nada e apenas abaixo a cabeça tristemente.

-A gente conversa depois Slash...-falo devagar e ele levanta tirando um pouco dos seus cabelos de seu rosto e consigo agora ver seus olhos castanhos.

-Porque tá fazendo isso comigo?Eu gosto de você e você também gosta de mim. Porquê continua se enganando e ficando com Nikki? Ele te maltrata Victória, e eu sempre te tratei bem-Fala ele com a voz embargada fazendo meu peito doer e lágrimas escorrerem do meu rosto.

-Slash, eu já falei...-comecei a falar mas ele se levantou abruptamente.

-VOCÊ GOSTA DE SOFRER ENTÃO VICTÓRIA? GOSTA DE SER MALTRATADA? ENTÃO VOU COMEÇAR A TE MALTRATAR PRA VER SE ASSIM VOCÊ FICA COMIGO. GOSTA DISSO?- grita Slash furioso e apertando meu braço com força.

- Para Slash,para...-peço chorando e ele soca a parede atrás de mim furioso e me solta. Meu braço estava vermelho e eu chorava desesperada. Slash estava virado de costas para mim apoiando a cabeça no armário.

-Eu to confusa Slash...-falei abaixando a cabeça. Eu realmente estava confusa,não sabia o que sentia de verdade por Nikki

-Confusa Victória?....-perguntou Slash se virando para mim.

-O que eu sinto por você é muito forte moreno,muito forte...mas eu sou toda confusa-falo balançando a cabeça negativamente. Slash apenas suspira e deita na cama.

-Vai embora Victória...depois a gente conversa-fala ele com os olhos fechados. Enxugo minhas lágrimas e saio do quarto completamente chateada comigo mesmo por ter deixado Slash daquele jeito.

POV Yasmim

Acordo sozinha na cama. Lembrei de como Duff reagiu a notícia ontem a noite e fico um pouco preocupada . Me levanto sentindo uma dor horrível do lado esquerdo da minha barriga. Visto uma blusa larga de Duff e um shorts quando a porta se abre e ele entra com uma bandeja de café da manhã.

-Bom dia-falo sorrindo fraco.

-Bom dia. Trouxe suco e frutas. Beba e depois nós vamos ao médico-fala ele rapidamente e logo saí do quarto. Sinto meus olhos encherem de lágrimas e respiro fundo. Ele só estava ainda nervoso,só isso.Tudo poderia ter sido diferente se eu contasse,mas com certeza foi a Victória que contou estragando tudo. Como as frutas rapidamente e bebo o suco sentindo ainda a dor em minha barriga. Vou ate o banheiro e escovo meus dentes. Quando saio,Duff estava encostado na porta do quarto,olhando para baixo.

-Podemos ir?-pergunto fazendo ele me olhar e dar espaço para eu sair. Fomos caminhando para fora do hotel ambos calados. Tudo aquilo ainda era muito estranho. Duff passou em minha frente caminhando com suas duas mãos no bolso e abriu a porta do é um táxi que nos esperava.

 

POV Izzy

Acordo com alguém mexendo em meus cabelos e sorrio fraco abrindo os olhos e vendo Maya deitada em meu peito.

-Bom dia moreno-sussurra ela.

-Bom dia...por quanto tempo dormimos?-pergunto

-Não sei,mas acho que por bastante tempo-fala ela rindo.

-Você me deixou exausto ontem-falo e ela levanta seu olhar para mim sorrindo fraco.

-Ontem foi maravilhoso...vou adorar repetir-fala ela mordendo os lábios.

- Eu tambem-falo sorrindo e ela me beija com vontade se levantando e sentando no meu colo.

-IZZY,IZZY,IZZY-fomos interrompidos quando escutamos meu nome ecoando pelo hotel.

-Parece que mais alguém que quer você-Fala Maya rindo e me dando um selinho antes de se levantar.

Rio baixo e me levanto pegando minhas roupas e me arrumando enquanto Maya me observava encostada na parede completamente nua.

-Você tá gostosa assim-falo me aproximando e ela ri baixo me puxando pela nuca e beijando meus lábios com rapidez e desejo.

-STRADLIN!!!!-ouço mais um grito e me separo  dela revirando os olhos.

-Que merda, Stradlin-fala Maya rindo. Dou mais um selinho nela e saio do quarto encontrando Allan ,nosso empresário,andando nervoso pelo corredor.

-Tô vivo-falo e ele me olha aliviado.

-Graças a Deus. Reunião daqui a dois minutos no refeitório-fala ele.

-Porque esse desespero?-pergunto arqueando a sobrancelha.

-Porque é urgente...agora tem que achar o pior,Steven-fala ele se virando e caminhando pelo corredor. Dou de ombro e digo direto para o refeitório. Axl deveria estar puto da vida porque ele odeia reuniões de última hora.

POV Steven

Eu estava falando com as fãs na parte de fora do hotel, elas estavam loucas e os meninos decidiram que hoje não dariam atenção para elas, só que eu sou uma pessoa diferente, adoro ver elas loucas para entrar no hotel comigo.

-Calma garotas eu sou só um, vou tentar autografar todas.Quem é a próxima? – eu pergunto.

-Pode ser eu?-quando eu escutei a voz dessa menina eu levantei minha cabeça na hora, era Cheryl, ela estava com um sorriso estampado no rosto.Não acreditava que ela estava lá, a única que se destacava realmente no meio daquele multidão de mulheres.

-Cheryl – eu sorri – meu deus o que você está fazendo aqui?

-Eu só vim te fazer uma visitinha, eu queria ter visto o maior show da carreira de vocês até agora... mais não deu tempo de chegar, você sabe às vezes eu fico com a vida corrida demais-fala ela.

-Eu entendo, nossa eu tô tão feliz que você está aqui-falo animado.

-Pode autografar aqui pra mim por favor? Não quero empacar a fila-fala ela descendo a alça de sua camiseta e apontando para seu seio fazendo eu morder meus lábios.

- Pessoal, eu vou ver se alguém pode descer para atender vocês sem ser eu, tenho que subir para falar com uma velha amiga que encontrei – falo sorrindo.Eu peguei a mão dela a tirando do meio da multidão e entrando na recepção do hotel, o sorriso que ela estava no rosto me fazia delirar.

-Quer ficar aqui no hotel comigo? Eu tenho certeza que ninguém iria ligar – ela riu ao eu fazer o convite.

-Se esse convite for sério é claro que eu aceito, eu tô com saudades de dormir no mesmo quarto que você-fala ela.

-Na mesma cama – falo e ela sorri maliciosamente.

-Você não presta Adler – ela morde os lábios – mais talvez eu esteja com muita saudade disso também-eu não paro de pensar em você, na realidade nunca parei,isso desde que a gente terminou, acho que faz uns quatro meses que eu não transo de verdade  - ela riu.

-Meu deus eu não acredito que uma menina como você conseguiu ficar quatro meses sem sexo-falo assustado.

-É que eu não acho que é a mesma coisa com uma pessoa que você não sente nada, não tem tesão-fala ela me olhando.

-Eu entendo, eu também acho que é assim... –eu dei um sorriso malicioso acompanhado por um sorriso dela – você não acha que deveríamos ir pro quarto?

Ela nem me respondeu só levantou e me puxou para ela indo em direção ao elevador com um sorriso no rosto que me agradava muito.

 

POV Yasmim

-Bom dia. Eu sou a doutora Beth. O que aconteceu?- pergunta a doutora que iria me atender entrando no consultório.

-Acho que a minha namorada está grávida-fala Duff com uma voz fria e cruzando os braços.

-O que você anda sentindo para desconfiar disso?- pergunta ela se aproximando.

-Enjoos,dor de cabeça,tontura,meus seios estão doloridos e hoje comecei a senti uma pequena dor do lado esquerdo da minha barriga-falo fazendo Duff me olhar bravo provavelmente por eu não ter contado da dor de hoje.

-Bom,ok vamos fazer uma ultrassom-falou a doutora pedindo para eu deitar na cama e subir minha camiseta.

-Eu fico lá fora?-pergunta Duff

-Não me deixa sozinha amor-pedi e ele apenas concordou com a cabeça. A doutora passou aquele gel gelado e nojento em minha barriga e começou a pressionar aquele aparelho estranho com força pela minha barriga.

-Olha só queridos,bem aqui estão vendo?-perguntou a doutora apontando para a tela onde só dava pra ver um borrão branco.

-Eu estou grávida mesmo?-pergunto assustada.

-Sim querida ...-olhei para Duff que mantinha um olhar paralisado na tela-irei deixa-los sozinhos por enquanto.

 A doutora saiu nos deixando sozinhos e a sala ficou em um completo silêncio. Fechei meus olhos e respiro fundo ainda não acreditando no que estava acontecendo. Sinto a mão de Duff em minha mão e começo  a chorar.

-Amor...vai ficar tudo bem-Fala Duff calmamente.

-Duff nós vamos ser pais com 22 anos de idade....eu não sei cuidar nem de mim mesma e você tem a banda...que merda-falo chorando

-Nós vamos cuidar juntos,eu vou ficar ao seu lado sempre-fala ele se sentando na cama.

-Eu tenho medo Duff...muito medo-falo pegando em sua mão.

-Eu também Yasmim,muito medo...mas eu te amo e vou ficar ao seu lado-fala ele se aproximando e me dando um beijo na testa.

 

POV Axl

-Que porra de reunião urgente é essa?-pergunta Steven entrando na sala com seus cabelos mais bagunçados do que já são.

-Tem uma notícia para vocês-falo me levantando.

-Fala logo Axl-diz Slash cruzando os braços.

-Bom...o Duff vai ser pai-falo rapidamente e todos arregalam os olhos,menos Steven.

-Como assim pai?-pergunta Slash meio atônito.

-Então Slash,quando duas pessoas se amam elas fazem uma coisa....-Steven começa a explicar e eu o interrompo.

-Yasmim engravidou...por isso vamos ter que  interromper a turnê lá pela metade para cuidarmos de Yasmim. E o Motley está de acordo-falo.


Notas Finais


O que acharam desse capítulo cheio de coisas? Yeah,teremos sim um baby girafa,e agora? Descubram nos próximos capítulos (sempre quis falar isso hahaha) beijos da Nina <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...