1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Girls >
  3. Help Me

História Crazy Girls - Help Me


Escrita por: NinaRoseMckagan

Notas do Autor


Oi lindas,como estão? Estou animada pra postar nessa fic que vocês não tem noção haha

Capítulo 50 - Help Me


Fanfic / Fanfiction Crazy Girls - Help Me

POV Steven

Acordo assustado de um pesadelo e me sento no sofá da sala suando. Tinha sonhado com Vick...ela estava muito mal e pedindo por ajuda. Eu preciso ligar para ela porque minha preocupação já estava no limite. Dou um pulo do sofá quando escuto panelas caindo na cozinha. Me levanto e caminho até lá encontrando Yasmim com a cabeça enfiada dentro da geladeira.

-Tá fazendo o que ai?-pergunto me encostando na porta.

-Vocês comem o que? Que merda,não tem nem um ketchup pra enganar a fome-fala ela irritada e fechando a geladeira.

-Miojo com Whisky...as vezes com vodka também é bom-falo e ela faz uma careta.

-Vocês são doentes....e eu to com fome,mereço tomar um café da manhã decente-fala ela.

-É mesmo? Eu também mereço-falo rindo e me sento na cadeira. Yasmim cruzou os braços e ficou batendo o pé no chão me olhando com raiva-O que foi?

-VAI COMPRAR ALGUMA COISA PARA EU COMER AGORA,STEVEN-grita ela.

-Cadê o respeito nessa casa?-pergunta Axl entrando na cozinha bocejando.

-Nunca teve-fala Izzy logo atrás dele.

-O que a gatinha tem?-pergunta Axl fazendo Yasmim o fuzilar com os olhos.

-Eu to com fome Axl Rose. Fome. E nessa casa não tem um nada,um nada-fala ela furiosa.

-Ora querida,mas isso é fácil. Vá à padaria e compre alguma coisa-fala Izzy

-Eu to grávida Axl,não posso ficar passeando por aí-fala ela cruzando os braços.

-Você tá grávida,não deficiente-fala Axl

-E eu vou caminhando até a puta que pariu?-pergunta ela.

-Pede para seu namorado roubar um carro e ir comprar-fala Izzy

-Duff não quer acordar-fala ela revirando os olhos.

-Não seja por isso.... DUFF, A YASMIM ENTROU EM TRABALHO DE PARTO-grita Axl fazendo um barulho ecoar do andar de cima e passos apressados escada abaixo até Duff aparecer sem camisa e com os cabelos todo bagunçados fazendo todos nós caírmos na risada.

-Tão rindo de que? Vamos pro hospital-fala ele se aproximando de mim.

-Oh seu idiota,a barriga dela nem ta grande ainda-falo batendo em sua cabeça.

-Qual o problema de vocês?-pergunta ele furioso.

-Se arrume querido porque vamos à padaria. Não negue nada a uma grávida,vai logo-fala Yasmim na bunda dele e ele sobe bufando enquanto nós riamos da cena toda.

 

POV Victória

-Come Vick,você está fraca-fala Nikki mais uma vez me estendendo uma maçã, mas meu estômago não estava aceitando nada.

-Já disse que não quero...eu estou bem-falo arrastado. Minha voz mudou bastante ultimamente, na verdade eu mudei toda. Aquele quarto de hotel estava me dando uma dor de cabeça terrível. Toda noite era sempre a mesma coisa. Drogas,sexo,bebidas,mais drogas e dor...muita dor.

-Tive uma ideia... vá se arrumar porque vamos sair-fala Nikki se levantando da cama e pegando a xícara de café de minhas mãos.

-Sair pra onde?-pergunto me levantando.

-Vamos passear, Vick...Nada de bebidas e drogas,nada disso. Vamos em um parque de diversões que eu conheço que é perto daqui-fala ele passando a mão em meus cabelos.

-Eu não sei...-falo abaixando a cabeça.

-Você vai e pronto. Vou tomar banho e quando eu sair quero ver você arrumada e linda para mim-fala ele beijando minha testa e entrando no banheiro. Respirei fundo pensando em não ir mas Nikki estava fazendo de tudo para eu me animar e eu não iria fazer isso com ele. Fui até o armário e peguei um vestido que eu guardava fazia algum tempo. Ele era todo delicado e azul marinho. Coloquei e me olhei no espelho. Era diferente eu usar esse tipo de roupa,mas eu tinha ficado bonita.Ficou um pouco folgada,claro,eu tinha emagrecido bastante. Coloquei um coturno e passei uma maquiagem leve nos olhos e um batom rosado em meus lábios. Super feminina,como nunca estive antes.

-Uau...-escuto Nikki e me viro vendo-o vestido com uma camiseta xadrez e calça jeans junto com seu coturno. Nunca vi Nikki tão diferente como ele estava. Mas ele continuava lindo.

-Muito delicado?-pergunto fazendo uma careta.

-Você está maravilhosa Vick... já pensou em usar mais vestidos assim? Você fica linda-fala ele se aproximando e selando nossos lábios. Nos afastamos e ele pega em minha mão e caminhamos para fora do hotel.

 

POV Izzy

Axl saiu para comprar nosso almoço e no final foi uma sujeira só na cozinha porque Steven resolveu fazer guerra de comida. Como todos se recusaram a limpar,viemos toda para a sala e cada um se jogou em um canto.

-O que temos para hoje a noite?-pergunta Steven.

-Eu tenho um encontro, já disse-fala Axl

-Encontro? É com a virge...com a Anne?-pergunta Yasmim.

-Claro que é-fala ele suspirando.

-E para os solteiros?-pergunta Steven.

-Bom...sabe aquele strip club onde Yasmim trabalhava? Minha amiga vai fazer uma apresentação bem especial hoje. Quem quiser vir comigo beleza-falo sorrindo.

-Tá trepando com a Maya,Stradlin? Seu safado-fala Yasmim rindo fazendo eu rir também.

-Eu topo-fala Steven.

-Eu também-fala Slash meio desanimado.

-Eu também-fala Yasmim.

-Como é? Nós não vamos querida—fala Duff nervoso

-Como assim nós não vamos? Eu vou sim se você quiser você que fique-fala a loira irritada.

-Você está grávida Yasmim,e vai ficar no meio de bebidas e drogas-fala Duff cruzando os braços.

-EU VOU E PRONTO MCKAGAN,E VOCE NÃO VAI ME IMPEDIR-grita a loira se levantando e subindo para o quarto bufando.

-Eu preciso de ar-fala Duff se levantando e saindo da Hell House.

 

POV Anne

Eu já estava pronta para meu encontro com Axl. Aquilo era tão estranho. Me olhei no espelho pela quinta vez arrumando meu vestido vermelho e retocando meu batom também da mesma cor. Eu estava nervosa e ansiosa e pensando que com certeza ele não iria aparecer,é óbvio que não. Ele era Axl Rose. Até que escuto a campainha tocar,olho no relógio e vejo que eram 20h em ponto. Axl pontual? Não é possível.Abro a porta e o vejo parado com um sorriso encantador em seu rosto e com as mãos para trás.

-Boa noite Anne-fala ele estendendo um buquê de rosas lindos.

-Boa noite Axl,são lindos obrigada-falo sorrindo.

-Eu estava pensando...em fazer uma coisa diferente em vez de sairmos para jantar-fala ele coçando a cabeça.

-Como assim?-pergunto.

-Poderíamos ficar por aqui mesmo e eu cozinhar para você. Podíamos conversar melhor...claro,se você quiser-fala ele.

-Eu achei ótima a ideia. Entre-falei dando espaço para ele entrar. Confesso que fiquei com um pé atrás com essa ideia. Ficar sozinha,na mesma casa com Axl Rose já me deixava tensa.

 

POV Izzy

-Yasmim,senta aqui-fala Slash puxando Yasmim pelo braço enquanto ela se negava a se sentar na mesa do canto do club.

-Já disse que quero ficar ali-fala ela apontando pro outro lado do club.

-Mas a gente vai ficar aqui e pronto. Colabora senão eu ligo pro Mckagan rapidinho-falo irritado e ela bufa se sentando na cadeira. Estávamos no club e Yasmim tinha saído escondida de Duff. Espero que não sobre pra mim.

-COM VOCÊS....MAYA SMITH-a voz grossa de um homem ecoou pelo club e as luzes se apagaram. Era a hora da minha morena. Vi sua silhueta em cima do palco e assovios são ouvidos.  As luzes se acendem e Maya estava maravilhosa. Usando um corset azul e apenas uma calcinha. A música ecoava pelo club e ela dançava e se mexia conforme a batida. Suas mãos passando pelo seu corpo e seus cabelos me lembrava da noite que tivemos e de como eu estava louco por ela e querendo provar daquele corpo de novo.

As luzes começaram a piscar e ouviram-se gritos e palmas quando Maya levou sua mão até o zíper de seu corset,puxando para baixo bem devagar enquanto mordia os lábios. Ela jogou sua cabeça para trás retirando seu corset e balançando no ar com a mão esquerda enquanto a direita cobria seus seios. Meus olhos brilharam e um sorriso apareceu em meu rosto. Ela continuava rebolando quando a luz voltou ao normal e se virou de costas,mexendo sua bunda bem devagar enquanto todos os homens ficavam malucos. Ela parou de repente e eu estranhei,mas ela deveria estar fazendo algum tipo de ‘’joguinho’’. Ela se virou para a plateia e percebi sua face bem pálida e sua expressão assustada. Ela ficou parada percorrendo seus olhos pelo club e me levantei fazendo a mesma focar seus olhos em mim. Ela mexeu a boca e eu consegui ler um ‘’me ajude’’ antes dela fechar os olhos subitamente e cair no palco desmaiada.


Notas Finais


O que acharam? O que acham que a Maya teve? Lembrando que o que ela tem será importante na história. E o que é esse Nikki sendo fofo? Ai gente,não me aguento. Beijos da Nina <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...