1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Girls >
  3. You'll be my only choice.

História Crazy Girls - You'll be my only choice.


Escrita por: NinaRoseMckagan

Notas do Autor


Primeira parte dessa noite hein,amanhã teremos mais gente. Espero que gostem!

Capítulo 63 - You'll be my only choice.


Fanfic / Fanfiction Crazy Girls - You'll be my only choice.

 POV Yasmim

-Merda Victória, esse cara é louco – eu falei ajudando ela a levantar – vamos para festa encontrar os meninos, não vamos ficar sozinha com um cara desses por perto.

-Como você pretende chegar a festa sem carro e a essa hora?-pergunto colocando minha mão em meu olho que estava ardendo.

-Eu namoro o ladrão de carros mais maravilhoso de Los Angeles, você acha mesmo que eu não sei roubar um carro? – ela pergunta.

-Eu espero que dê tudo certo, não confio muito em você para esse tipo de coisa, por que quando estávamos em São Paulo você ficava nervosa só de pegar um óculos de uma loja-falo nervosa.

-Ah cala a boca,agora vem para eu colocar gelo nesse vermelho aí-fala ela me puxando até a cozinha.

 

POV Victória

Yasmim não queria que eu a visse roubando o carro, então pediu para que eu ficasse virada para porta da casa dos meninos. Eu juro que estava muito curiosa para saber como o casal Mckagan roubava os carros.

-Prontinho – ela falou estacionando ao meu lado.

-Incrível-falo rindo.

-Só tem um problema, eu não sei dirigir – fala ela me fazendo revirar os olhos.

-Palhaçada,saí daí então – falo e ela desce do carro e eu entro no lugar do motorista. Meus pensamentos estavam bem confusos. Nunca pensei que Nikki faria isso um dia comigo. Mas isso já havia acontecido comigo e Yasmim sabe muito bem. Meu ex que havia deixado no Brasil fez a mesma coisa.

Eu fui dirigindo até a casa de Tyler e meu olho estava ardendo e provavelmente estava ficando muito roxo.

Quando chegamos, a festa estava lotada. Cheia de groupies e fumaça e eu senti Yasmim apertando minha mão e me olhando meio assustada.

-Opa – eu falei ao avistar Duff com uma garota ao fundo.

-Meu deus – Yasmim soltou minha mão e foi em direção ao Mckagan e a garota.

 

POV Duff

-O que você tá esperando para me beijar? – pergunta Mandy se aproximando de mim.

-Merda Amanda, eu tô namorando – eu falei afastando ela.

-Nossa Mckagan, eu achei que você tivesse mais atitude agora-fala ela debochadamente.

-Realmente Duff, lindo! Eu espero que eu não esteja atrapalhando em nada aqui – eu olhei para o lado e vi Yasmim parada de braços cruzados – então era por causa dessa vaca que você não queria que eu viesse nessa merda de festinha?

-O que você tá fazendo aqui amor?-pergunto nervoso.

-Não importa não é mesmo? Você está bem animadinho com essa loirinha de merda-fala ela irritada indo para cima de Amanda enquanto Victória a segurava-me solta Vick.

-Eu não vou fazer isso – responde ela.

Yasmim saiu correndo com os olhos cheios de lágrimas e fui correndo atrás dela.Ela estava sentada no canto aonde tinha os sofás, ela limpava as lágrimas constantemente e bufou ao ver que eu me aproximava.

-O que você quer Mckagan? – pergunta ela limpando os olhos.

-Só não quero te deixar sozinha-respondo me sentando ao seu lado.

-E por que você percebeu que é muito arriscado deixar pessoas sozinhas nas festas de rockeiros – eu bufei e ela deu uma risada sarcástica – bom, eu também percebi isso.

-Hey Yasmim, ela estava tentando me beijar e eu não quis! Eu te amo caralho-explodo furioso.

-Eu não sei se você está feliz comigo Duff – ela falou me abraçando e desabou no meu ombro – eu te amo tanto... se eu soubesse que você tava com ela… - ela não conseguiu terminar as frases de tanto que chorava – merda, merda – ela falava repetidas vezes – por que eu fui me apaixonar logo por um baixista de uma banda de rock famosa? que lixo... eu deveria imaginar que nunca seria sua única opção.

-Cala boca Yasmim – eu falei enquanto acariciava os cabelos dela – você é perfeita, e vai ser sim minha única opção. Nunca ficaria com Brixx, ela é uma ex namorada antiga, e se eu terminei com ela é porque não valia a pena e continua não valendo – Yasmim desfez o abraço e ficou fitando seus pés – mas me fala o por que você está aqui? E como você conseguiu chegar aqui?

-Eu vim pedir ajuda, eu e Vick estávamos com medo de ficar em casa! O Nikki passou lá e deu dois tapas na Victória, e um desses tapas era pra me acertar, não ela.A gente pensou que vir ficar com vocês era uma ideia melhor-fala ela.

-Aonde o Sixx tá? – eu falei fechando minha mão com ódio.

-Eu não sei, ele estava drogado! Provavelmente esta na casa dele essas horas-responde ela.

-Eu vou fazer ele ganhar uma passagem apenas de ida para o hospital-falo me levantando.

Eu saí andando em direção ao portão até que sinto uma mão feminina puxando meu braço para trás com o intuito de me parar.

-Merda Yasmim, não vai adiantar, eu vou lá – eu falei tirando meu braço de suas mãos.

-Amor, só toma cuidado – ela me deu um beijo longo e profundo – eu não quero que nada de ruim aconteça com você... não sei o que faço se você for pro hospital.

-O único que vai pro hospital vai ser ele. Procura o Axl ou o Steven e fica perto deles, e só sai daqui quando eles estiverem indo pra casa – ela concordou com a cabeça e soltou meu braço.

 

POV Slash

Eu estava no bar da festa, bebendo pra caralho tudo que eu tinha que beber. Já estava jogado no chão quando avistei a imagem destorcida de Victória sentada com as mãos no rosto chorando ao lado de Steven.

Eu me aproximei dos dois que se assustaram ao me ver. Tentei focar meus olhos nela e me assusto ao ver seu olho roxo.

- O que aconteceu com seu rosto, Vick? – pergunto preocupado.

-Nada demais Slash – ela falou dando um sorriso fraco.

Eu cambaleei para trás caindo no chão e praticamente batendo minha cabeça no mesmo. Eu vi a imagem de Victória assustada ao meu lado segurando minhas mãos.

-Stee ele está muito bêbado, vamos levar ele pra o banheiro... só vai melhorar quando vomitar-ouço ela falar.


Notas Finais


O que acharam? Lembrando que é a primeira parte,teremos mais amanhã. beijos da Nina <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...