1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Girls >
  3. Wake up,Cheryl

História Crazy Girls - Wake up,Cheryl


Escrita por: NinaRoseMckagan

Notas do Autor


Oi amores tudo bem? Espero que gostem!

Capítulo 66 - Wake up,Cheryl


Fanfic / Fanfiction Crazy Girls - Wake up,Cheryl

POV Duff

Yasmim entrou em casa batendo as portas. Óbvio que a conversa com a Victória não tinha sido boa e agora sobraria para eu acalmar a fera.Ela subiu as escadas batendo o pé e bateu à porta com toda força que ela tinha, e não era pouca. Eu arregalei os olhos junto com os garotos que estavam sentados na sala comigo.

-Vai lá – Slash falou sorrindo – é sua garota você vai ter que acalmar ela.

-Eu tenho medo da Yasmim às vezes – Steven falou rindo.

-Se você tem medo imagina eu que durmo com ela – eu falei me levantando dos colchões e indo em direção ao quarto.

Quando cheguei ao quarto ela estava deitada olhando para o teto e bufando repetidas vezes. Eu me aproximei sentando na cama devagar fazendo com que a única reação dela fosse o olho virando para o lado pra possivelmente conseguisse me olhar.

-Ela é uma anta, Duff... eu desisto mesmo, eu não tô nem aí para o que ela vai passar com o Nikki ou seja lá quem for, afinal ela tem 20 anos ela consegue se virar – Yasmim começou a chorar e se sentou na cama vindo me abraçar – só que eu não consigo parar de pensar, eu me preocupo com essa vaca.

-Hey amor relaxa, não compensa nem um pouco você ficar assim, ela é sua amiga só que isso só te prejudica.

-Eu sei – ela limpou as lágrimas e me encarou – eu vou parar – eu sorri e concordei com a cabeça.

-Você tava tão bem de manhã, sorrindo e comendo aquele doce maravilhoso-falo.

-Eu te amo Mckagan. Muito, muito, muito e muito – ela me selava a cada vez que falava muito.

-Eu também te amo amor, demais-respondo.

 

POV Axl

-Você já vai sair pra outra turnê? – Anne perguntou se apoiando em meu ombro.

-Sim, depois de amanhã – eu falei olhando para o chão.

-Legal, só que eu não gosto da ideia de ficar muito tempo longe de você. Sabe, é estranho namorar e seu namorado nunca estar perto de você-fala ela e eu arregalo os olhos.

-Namorado? – eu falei sorrindo.

-Ah Axl – ela bateu no meu ombro – você entendeu. Não namorado, mais a pessoa que você transa, eu não sei como chamam isso-fala ela timidamente.

-Tudo bem eu entendi – falei rindo – mas se você quiser pode ser namorado – eu falei com um sorriso malicioso no rosto e só recebi um tapa no ombro como se eu tivesse sendo repreendido – aí tá bom a gente pode esperar um pouco também.

-Você está muito engraçadinho né – ela falou sorrindo.

-Hey falando em engraçadinho, desculpa por aquela cena de ciúmes que eu dei com o Steven, eu não sei o que eu tinha na cabeça-falo coçando a cabeça.

-Ciúmes ué – ela falou rindo – tudo bem, se não acontecer de novo eu agradeceria, por que eu realmente me senti uma puta... se eu tô ficando com você é óbvio que eu não vou ficar com seu amigo-fala ela beijando meu rosto.

-É eu sei.... sei que você também não é assim, é que minha cabeça estava a milhão – ela sorri e me selou,mordendo meu lábio inferior e o puxando – meu deus eu não tava preparado para isso.

-Não se acostuma não – ela falou rindo.

 

POV Steven

-Alô? – eu falei atendendo meu celular que estava jogado em cima da cama.

-Steven, eu tô passando mal, você pode vir me pegar aqui em casa? Eu tô sozinha! Não tem ninguém pra me ajudar – o telefone simplesmente desligou.

Quando eu vi que era o número da Cheryl eu não tinha noção do que podia estar acontecendo, apenas fiquei bem preocupado. Ela mal me ligava ainda mais desse jeito que ela parecia estar.

Eu saio de casa desesperado em um dos carros que Duff tinha deixado na porta.

Quando eu cheguei em frente à casa dela eu vi só a luz do quarto dela acessa. Eu entrei na casa que estava aberta e subi as escadas correndo, quando cheguei no quarto eu vi Cheryl desmaiada no chão com uma cartela de remédios vazia ao seu lado.

-Meu deus Cheryl,acorda – meus olhos encheram de lágrimas.

Eu a peguei no colo e fui para o carro, a deitando no banco de trás. Não tinha noção do que precisava fazer, sei que precisava deixar a cabeça dela levantada para que ela não engasgasse com o próprio vômito. Coloquei minha jaqueta de couro atrás da cabeça dela a deixando com a cabeça um pouco levantada que era melhor que nada.

Liguei para resto do pessoal para que eles viessem ao hospital também. Não gostava de hospital ainda mais sozinho, assustava.

 

POV Yasmim

-O que aconteceu? – perguntei ao ver Steven sentado na recepção.

-Ela tomou uma caixinha inteira de remédio para dormir e agora ela tá desacordada, e não me falam se o estado dela é grave ou não, eu tô quase pirando-fala ele desesperadamente.

-Nossa Stee,que merda – Duff falou de sentando ao lado dele – mas vai ficar tudo bem, não se preocupa.

-Os familiares de Cheryl Silverstone, por favor – o médico falou saindo do quarto.

Ninguém lá era familiar mais fingimos que éramos só para ter as notícias e poder passar para os pais dela se ela permitisse.

-Namorado, irmã e primo – Eu falei achando que iria colar.

-Okay – ele falou em um tom suspeito – vocês sabem que ela está cheia de cortes pelo pulso, perna, e pescoço? – eu apenas arregalei os olhos ao saber e dei as mãos para Stee – Cheryl provavelmente está com depressão e ingerir tudo isso de remédio foi a única outra forma que ela achou para conseguir se matar – o Steven começou a chorar e me abraçou.

-Ei você tá falando que a minha irmã tá tentando se matar? –pergunto enquanto tentava acalmar Stee.

-Exatamente... se eu fosse você falava com seus pais para conseguir tomar alguma providência urgente, por que se demorar muito eu acho que ela vai conseguir fazer o que ela quer-responde o doutor.

-E o que deu no exame de hoje? – Duff perguntou ainda surpreso.

- Ela vai ficar bem, só não podemos dar medicação porque senão é capaz dela ter uma overdose. Esperamos que ela vomite tudo que ela ingeriu se não teremos que retirar por medidas cirúrgicas. Deixem os números dos celulares de vocês na recepção e podem ir, qualquer notícia mandarei avisar-fala ele logo entrando no quarto novamente.

Nós fizemos o que o médico mandou e fomos para o carro. Steven estava de olhos arregalados provavelmente ainda sem acreditar na notícia que tinha acabado de receber, realmente tinha sido um choque.


Notas Finais


O que acharam? Triste né gente? Tadinho do Stee :( beijos da Nina <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...