1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Girls >
  3. Come back to me

História Crazy Girls - Come back to me


Escrita por: NinaRoseMckagan

Notas do Autor


Oi meninas,tudo bbem?

Capítulo 75 - Come back to me


Fanfic / Fanfiction Crazy Girls - Come back to me

POV Yasmim

Eu fui à viagem inteira de volta chorando. Não sabia que eu conseguia eliminar tanta água pelos meus olhos. Eu estava sentindo tanta falta de todos,isso que eu estava longe deles há apenas 6 horas.E o Duff... eu não sei se conseguiria ficar sem ele, eu amava aquele Punk idiota.

Saio pelo portão de desembarque esperando que alguém tivesse vindo me pegar, só que como eu imaginei não tinha ninguém. Eu não voltaria para casa, tinha combinado com minha avó de eu ficar na casa dela o tempo que eu precisasse para colocar a cabeça no lugar.

Minha avó e minha mãe não se falavam, o que era bom para mim enquanto eu ficava na casa dela, porque não ter nenhum contato com essa parte da família era meio que preciso para eu conseguir ficar feliz.

Eu peguei um táxi até o apartamento da minha avó e os porteiros me conheciam por isso logo entrei.

-Vó? – pergunto entrando em casa,e era estranho falar português novamente.

-Ah,graças a Deus querida. Como você está? E a minha bisneta que está aí na sua barriga? – pergunta ela saindo da cozinha e vindo me abraçar e sorrio aliviada por ela não ter surtado com a noticia de queria bisavó.

-Eu estava com saudade – falo emocionada e ela sorri.

-Eu também estava. Agora venha, o bolo já vai ficar pronto.  Sente e me conte como foi a viagem e também sobre o pai de sua filha-fala ela me puxando pela mão até a cozinha. Eu estava feliz por ter voltado. Era bom poder falar minha língua novamente e poder estar na minha terra de novo.

 

 [...]

POV Duff

Depois que Yasmim foi embora eu ficava praticamente toda parte do tempo drogado e bêbado, era a única coisa que conseguia completar o vazio que ela tinha deixado. Eu falava com ela pelo telefone às vezes mais isso só fazia com que a vontade de eu estar com ela aumentasse cada vez mais.

-Stee, você tem mais heroína no seu quarto? – pergunto me levantando do sofá.

-Duff, é melhor você parar um pouco agora - ele me sentou no sofá novamente – você já usou praticamente duas seringas.

-Tanto faz – eu me sentei bufando.

Meu celular começou a tocar e eu desesperadamente atendi. A única pessoa que podia estar me ligando era a minha loira então era o momento que eu tinha certeza que ia ouvir a voz dela.

-Oi Duff – eu escutei a voz dela e suspirei.

-Oi Yas – eu subi as escadas e fui direto para o meu quarto – como você está? E o Bebê?

- A gente está bem... estou com saudades – fala ela eu sorrio ao ouvir.

-Você podia voltar – falo e ela ficou alguns minutos em silêncio.

-Sabe, as coisas aqui estão meio complicadas. Depois que eu saí nos clipes eu sou meio famosa aqui, sempre tem alguém pedindo para tirar fotos-fala ela rindo.

-Eu tava com saudades da sua risada – eu falei sorrindo – e você está namorando?

-Não,e você? Como tá sua vida amorosa e pessoal?-pergunta ela.

- Está tudo na mesma, desde que a gente brigou-respondo tristemente.

-Eu tenho que ir, sinto muito sua falta-fala ela.

-Eu também – respondo e ela desligou o telefone.

Minha única reação foi jogar o celular o mais longe possível. Eu encostei-me à parede e comecei a chorar, peguei um travesseiro e afundei meu rosto nele dando um grito para descontar minha raiva.

 

 

POV Victória

- Garotos, o palco está pronto para vocês entrarem – eu falei indo para o camarim de Nikki – você vão se sair bem, o público está muito animado.

-Me deseje sorte, amor – Nikki me beijou antes de sair do camarim.

Quando eles entravam no palco era o único momento que eu tinha para descansar. Me sentei no sofá e liguei a televisão que estava passando o jornal. Era sobre a banda dos meus garotos e era muito bom ver que eles tinham crescido e agora iam começar a própria turnê.

“Axl Rose anuncia rápida passagem da banda no Brasil, acontecerá nos próximos dias. A banda Guns n Roses irá substituir uma banda, que ainda não sabemos qual, no festival desse final de semana. O cantor da banda sofreu um acidente e está internado mais seu estado não é grave”, em seguida começou a passar o clipe o qual não quis aparecer porque eu estava cansada e soltei um sorriso de leve ao olhar para televisão e veio os meus momentos com o Slash, mesmo nossas brigas mais idiotas eu amava todo o tempo que nós tínhamos passado juntos.

 

 

POV Axl

-Axl, como assim você aceita uma coisa que nem sabe se a gente quer?– pergunta Izzy tenando parecer irritado.

-Gente, é grana! É um festival grande desses que vai ajudar muito na divulgação da banda – falo cruzando os braços.

-Eu não sei se eu vou querer tocar no Brasil – Duff falou olhando para mim.

-Parem de pensar assim! Pensem que é um investimento para o nosso futuro-respondo.

-Eu super topo. E a gente pode tirar um tempo pra ver a Yas – fala Steven animado e Duff abaixa seu olhar até o chão.

-É,pode ser-responde o punk meio triste.

-E a Vick poderia ir com a gente se ela não tivesse começado a turnê com o Motley há pouco tempo-fala Stee e todos o fuzilamos com o olhar.

- Porra, você tem que aprender a ficar quieto – Izzy falou quando percebeu que o Slash também começou a encarar o chão.

-Pensem que vai ser como aquele último show nosso no Brasil-falo sorrindo.

-Pronto,mais um. Eles conheceram as meninas no avião-fala Izzy batendo em meu ombro.

-Então vamos arrumar nossas malas porque vamos para o Brasil – Steven falou pulando, fazendo com que a gente começasse a rir.

- Mas quando a gente vai? Eu tenho que falar com a Maya – Izzy falou preocupado – eu falei que iria levar ela para a turnê comigo.

-A apresentação é sábado, se vocês quiserem ir  na quinta para dar uma volta e falar com Yas por mim tudo bem-respondo.

-Merda, eu tenho que falar com Cher. Obrigado por me lembrar, Izzy – ele falou piscando com um olho só e saindo de casa.

 

 

POV Victória

Eu tinha acabado de sair do banho e meu celular estava tocando. O número que aparecia era do Brasil então obviamente era Yasmim.

-MEU DEUS VICK,ELES VÃO VIR TOCAR AQUI – ela falou gritando.

-Eu sei! Eu estava esperando apenas o momento de você me ligar gritando – eu falei rindo.

-Eu não estou acreditando, eu tô tão feliz .Mas acho que os ingressos já esgotaram, não sei como eu vou conseguir ir ver eles-fala ela e eu reviro os olhos.

-Você só pode ser idiota. São os meninos querida,e é só pedir para o punk que ele te dá até acesso ao camarim dele-falo e ela ri baixo.

-Como você está?-pergunta ela.

-Estou bem e você?-pergunto.

- Tudo está melhora e eu estou com saudade de você-fala ela e eu sorrio.

-Também estou! Eu vou ver se eu consigo dar uma pausa aqui com os meninos e ir te visitar-falo.

- Faça isso,por favor! Eu vou desligar, depois a gente conversa. Aqui já é muito tarde-fala ela.

- Tudo bem! Tenta me ligar mais vezes,te amo-falo.

-Vou tentar, te amo mais –responde antes de desligar o telefone.

Saio do banheiro e vejo Nikki esparramado na cama apenas de cueca, e não consigo segurar a risada.

-Queria saber a graça-fala ele bravo.

-Desculpa amor – eu falei me deitando ao lado dele – é que você não está muito sexy.

-Aaah palhacinha-fala ele rindo-estava falando com quem?

- Yasmim! Ela descobriu que os meninos vão ir fazer um show único lá no Brasil e ela está desesperada-respondo o abraçando.

-Você sente muita falta dela, né?-pergunta ele acariciando minhas costas.

-Muita! Mas ela está feliz! Isso que importa Assim como eu-falo o olhando e ele sorri antes de beijar meus lábios.


Notas Finais


O que acharam? Beijos da Nina <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...