1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Girls >
  3. I will protect you

História Crazy Girls - I will protect you


Escrita por: NinaRoseMckagan

Notas do Autor


Oi gente,tudo bem?

Capítulo 88 - I will protect you


Fanfic / Fanfiction Crazy Girls - I will protect you

POV Victória

- Aí, isso dói, porra! – eu falei enquanto Izzy passava alguma coisa no meu rosto.

- Calma sua dramática,já está pronto – ele me entregou um espelho para eu olhar o curativo –eu não sou bom com essas coisas, mas pelo menos não vai ir nenhuma bactéria.

- Obrigada,está ótimo– eu falei colocando a mão por cima do curativo – só está doendo, bastante.

- Eu só fiz um curativo, não fiz milagre. Toma cuidado com o Nikki, ele me assusta às vezes-responde ele e reviro os olhos.

- Ele me assusta às vezes também, só que quando ele não está chapado ele é uma boa pessoa – ele balançou a cabeça negativamente – eu juro.

Eu vi Slash descendo com um colchão e Axl com um edredom logo atrás seguido de Duff com dois travesseiros.

-Obrigada garotos – eu falei sorrindo enquanto eles colocavam as coisas no chão.

-Sabe o que isso está me lembrando? – Duff perguntou olhando para o colchão no chão da sala.

- A Yasmim, a gente já sabe Duff – Izzy falou fazendo com que todos soltassem uma leve risada.

- Na realidade eu ia falar do dia do brigadeiro – ele falou revirando os olhos.

- Nossa aquele dia foi muito bom – o Steven falou sorrindo – você podia fazer!

- Eu faço para vocês! Só preciso ir comprar as coisas...

- Na realidade a gente tem tudo aí! O Steven ficou enchendo desde o dia que a Yasmim fez só que ninguém sabe fazer-comenta Axl.

-Separem um bom filme de terror enquanto eu faço o brigadeiro-falo indo até a cozinha.

 

 

 POV Duff

- Vick? – eu falei me sentando no balcão enquanto eu vejo ela fazendo as coisas – você sente falta dela?

- Claro que sinto, e muita. Ela é uma garota incrível,não é?-pergunta ela sorrindo.

-Ela é sim...me ajuda a preparar o quarto do meu filho aqui?-pergunto e ela me olha curiosa.

- Você já sabe se é menino?-pergunta ela.

-Não, mas eu tenho o pressentimento. Eu estava pensando em mais tarde ir ver uns berços e umas tintas pra parede-falo coçando a cabeça.

-Eu vou com você,punk. Vamos só fazer essa sessão cinema com brigadeiro e a gente vai-responde ela piscando para mim.

-Você é incrível,Vick-respondo lhe dando um beijo na bochecha.

Eu voltei para sala e fiquei segurando o celular na mão, ainda tinha esperança de que ele tocasse e fosse a Yasmim.

-Esquece ela um pouco – Slash falou dando uns tapas fracos no meu ombro – curte um pouco com a gente.

Eu apenas suspirei e dei um sorriso fraco largando o celular em cima do sofá.

 

 

 

POV Yasmim

Era estranho eu estar em L.A e não estar com o Duff. Tudo estava tão perfeito só que eu realmente não estava me sentindo completa. Que merda, eu não sabia o por que aquele loiro me fazia tanta falta.Eu suspirei ao me virar na cama e encostar meu rosto no peito de Jani.

-Está tudo bem, amor? – pergunta ele fazendo carinho em meus cabelos.

-Está sim – eu sorri e selei ele.

-Vamos sair? Eu queria comprar algumas coisas a mais para o quarto do bebê.

-Não precisa, Jani!  Já está perfeito – eu falei sorrindo.

-Ah por favor! Um ursinho a mais não vai fazer mal, e um jogo de cama... o ruim é que a gente ainda nem sabe se é menino ou menina... tem que comprar só cor neutra-fala ele.

-Calma amor – eu ri – a gente vai, não precisa se preocupar tanto assim.

Quando eu falei o simples a gente vai ele já tinha levantado e estava colocando a camiseta, eu só dei uma risada e balancei a cabeça negativamente, me levantando da cama também.

Peguei um vestido largo que disfarçava minha barriga ao máximo, ela estava começando a crescer e eu ficando irritada cada vez mais com o tamanho.

 

 

POV Duff

-Obrigada por vir comigo, Vick! Os meninos não iriam querer – eu suspirei e dei um meio sorriso.

- Relaxa, eu estou aqui para essas coisas! Mesmo estando com o rosto horrível – ela falou fazendo uma leve careta.

-Eu sinto muito pelo o que o Sixx fez, só que a gente tentou te avisar – eu falei olhando um lençol para berço azul.

- Duff, acho que primeiro de tudo temos que escolher um berço não é? – ela falou rindo.

Parei por um instante e começo a encarar uma mulher que estava no balcão rindo com uma atendente que mostrava algumas coisas. Não podia ser...ou podia?

- É a Yasmim ali –falo arregalando os olhos.

-Ficou maluco? Não é ela,Mckagan. Vamos ver aqueles berços,vem-responde Vick me puxando.

 

 

 

POV Victória

A mulher que Duff tinha confundido com a Yasmim realmente parecia muito ela, até o som da risada. Só que ela não teria voltado e não avisado ninguém, pelo menos eu acho. Quando eu e Duff fomos atrás da mulher novamente depois de termos comprado algumas coisas ela já tinha ido embora, o loiro não parava de falar de que tinha certeza de que era Yasmim.

Quando chegamos em casa tudo já estava apagado, e os garotos não estavam mais na sala. Duff havia subido e eu me deitei no colchão. Quando fechei os olhos para dormir um trovão alto ecoou pela mansão e me levanto assustada.

-Ah não,merda! Era só o que me faltava-reclamo. Me cubro e tento dormir mas meu corpo começa a tremer e eu não tenho outra saída.

Subo as escadas correndo e tentei acender a luz do corredor de cima só que pelo que me parecia a energia tinha acabado. Caminho devagar pelo corredor tateando pela parede e mais outro trovão ecoa e tampo minha boca abafando um grito. Começo a chorar baixinho até que avisto uma porta entre aberta.

-Slash,Slash. Acorda,por favor-corro até sua cama e o balanço que acorda assustado.

- Vick? O que houve,está tudo bem?-pergunta ele desesperado.

- Eu...os trovões,Slash!-gaguejo chorando manhosamente.

- Deita comigo, morena! Fique calma,eu vou te proteger–falou me puxando para ele e me dando um beijo na testa.

Fui me acalmando aos poucos e sentindo seu cheiro novamente e estar em seus braços novamente me fez me sentir em casa,como se ali fosse para eu estar pra sempre.

-Slash...eu sinto tanto a sua falta-sussurro.

-Eu sinto mais-susurra ele em resposta.

Me aconchego em seus braços e adormeço rapidamente enquanto ouço ele cantarolar algo baixinho.


Notas Finais


O que acharam? Vick está se rendendo,ou não? PORRA VOLTEM LOGO! Beijos da Nina <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...