História Crazy in Love - Emison - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Emily Fields, Hanna Marin, Spencer Hastings
Tags Alison, Dilaurentis, Emily, Emison, Fields, Pll
Visualizações 149
Palavras 1.272
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Crazy in Love - Emison - Capítulo 3 - Capitulo 3

POV EMILY:

Ser escalada para dupla da Dilaurentis não era algo que fazia do meu dia mais feliz, depois de ter a certeza que o professor Fitz não mudaria de idéia em relação ao nosso trabalho voltei para minha carteira e me sentei, enquanto ele dava continuidade em sua aula que se arrastou de forma lenta e sem graça.

Assim que o sinal tocou arrumei minhas coisas rapidamente e fui em direção ao refeitório, sei que devia ter falado com a Alison para marcarmos a data que faríamos nosso trabalho, mas não queria encará-la agora, não depois de tudo que estava acontecendo.

Spen – Então quer dizer que a patricinha será sua cunhada? – Colocou seu prato sobre a mesa e em seguida se sentou

Em – Como sabe disso Spen? – A encarei

Spen – Caleb me contou... E parece que ele está realmente animado com isso – Sorriu fraco

Em – Não sei porque está sorrindo – Revirei os olhos – Vou ter que agüentar aquela loira mal amada na minha família e para piorar todos estão amando a idéia. – Bufei

Ali – Falavam de mim? – Ouvi aquela voz que eu conhecia bem, vindo de trás das minhas costas

Em – Pelo visto hoje meu dia será magnífico! – Falei irônica

Ali – Olha Fields... – Suspirou forte – Eu estou gostando disso tanto quanto você, então quanto mais rápido começarmos, mais rápido terminaremos.

Em – E o que sugere? – Me levantei ficando em sua frente

Ali – Vamos fazer esse trabalho na sexta aqui na biblioteca... – Disse já se virando – Ah e Fields... – Virou seu rosto para me olhar – Não se atrase!

Bufei e me sentei novamente, como aquela menina conseguia me dar nos nervos assim?

Spen – Escuta...Tem uma coisa que nunca entendi. – Me olhou confusa

Em – Que seria? – Falei sem dar muita importância

Spen – Por que vocês se odeiam tanto?

Em- Isso não vem em questão agora Spen... - Bufei - Só saiba que Alison Dilaurentis não é uma boa pessoa e aquele jeito falso dela de ser me irrita de uma forma que eu não consigo nem explicar

Spen- Mas sério deve ter tido um inicio para tudo não teve?

Neguei com a cabeça, pois não queria mais falar daquele assunto.

Spen- E agora como vão fazer com esse trabalho? Estou até imaginando a confusão que isso vai dar.

Em- Também não sei -Bufei - só espero que ela pelo menos tenha a capacidade de fazer um trabalho decente e não deixar que a nossa raiva atrapalhe a nossa nota.

Por mais que eu tenha falado isso eu sabia que seria praticamente impossível deixar o rancor de lado, quando o assunto era a Dilaurentis eu perdia a razão e principalmente eu perdia todo o meu controle.

Em- E o Toby? Estão saindo ainda? - A encarei

Spen- Sim... Ele está querendo oficializar nossa relação, mas você sabe que meus pais nunca vão aceitar isso... - Revirou os olhos - Maldito sobrenome Hastings!

 O sinal tocou fazendo que eu e Spencer nos despedíssemos e cada uma fosse para sua sala, eu teria treino de natação agora, no caminho recebi uma ligação da minha mãe que rapidamente tratei de atender.

LIGAÇÃO ON:

Pam- Filha preciso de um favor... - Falou calmamente

Em- Diga mãe!

Pam- Preciso que encontre a Alison e a chame para jantar aqui, sei que eu poderia ligar,mas quero que ela se sinta especial, por isso quero que a convide pessoalmente - Revirei os olhos

Em- Sério isso mãe? - Não disfarcei meu descontentamento

Pam - Sim... Agora preciso ir! Diga para ela vir ás 19:00Hrs.

LIGAÇÃO OFF:

Bufei depois de desligar o telefone, teria que aguentar a Dilaurentis novamente e para piorar ver ela e meu irmão flertando a noite toda não era um dos meus programas favoritos. Revirei os olhos e continuei andando para a piscina.

Abri a porta escutei vozes alteradas vindo do local e de longe vi que era Alison e Paige discutindo, me encostei atrás de uma das colunas e fiquei em silêncio escutando a discussão.

POV ALISON:

Assim que terminei meu almoço recebi uma mensagem da pele de porco para que eu a encontrasse no ginásio, pois tinha um assunto para tratar comigo de total interesse, mesmo achando que não teria nada a me oferecer resolvi ir e ver o que ela queria, entrei no ginásio e ela já estava a minha espera sentada na beira da piscina com os pés na água.

Ali – Paige? – Falei calmamente

Paige – Oi Alison, não achei que viria... – Se levantou ficando em minha frente

Ali – Se achava isso por que me mandou aquela mensagem? – Falei como se fosse óbvio

Paige – Eu descobri algo que vai te interessar muito! – Falou animada

Ali – Que seria? – Cruzei os braços

Paige – Sabe sua amiguinha Fields? – Afirmei com a cabeça – Todos nessa escola já sabem que vocês se detestam e eu tenho uma informação que vai fazer você ganhar de uma vez a disputa entre vocês. – Sorriu maldosamente

Ali – E presumo que você quer algo em troca dessa informação, certo? – Arqueei a sobrancelha

Paige – Sim... Quero que você pare de me chamar de Pele de porco e deixe que eu me junte ao seu grupo! – Se aproximou fazendo que eu me afastasse

Ali – Paige... – Sorri forçado – A informação tem que ser muito boa, para eu sequer pensar nessa possibilidade. Mas vamos lá, me diga o que descobriu! – Falei curiosa

Paige – Ela é lésbica! – Soltou tudo de uma vez – Ontem eu a vi ficando com a Maya, tenho certeza que você poderá espalhar isso por toda a escola e nunca mais nenhuma garota vai sequer querer se aproximar dela!

A Pele de porco realmente me pegou de surpresa com essa informação, com isso eu poderia acabar de vez com a popularidade da Fields no colégio e ela nunca mais ousaria se meter comigo, mas ao mesmo tempo aquela noticia me causou algo que eu não conseguia identificar, claro que eu devia acabar com ela sem pensar muito, mas eu não poderia ser tão baixa a esse ponto. Ou poderia?

Paige – E então Alison? – Cruzou os braços esperando minha resposta

Ali – Paige... Eu sabia que você não era flor que se cheire, mas eu não sabia que chegava a esse ponto! – Falei com desdém enquanto ela me olhava com uma expressão confusa – Presta atenção no que eu vou te falar agora. – Comecei a me aproximar – EU NUNCA USARIA ISSO PARA LEVAR VANTAGEM SOBRE ALGUÉM! – Falei firmemente – Isso é golpe baixo e só porcos como VOCÊ seriam tão baixos a esse ponto... – Sorri cinicamente

Paige – NÃO FALE ASSIM COMIGO!

Ali – Eu só falo assim, porque você merece! E Paige nunca mais tente acordos desse tipo comigo...

Paige – Sua... – Me olhou com raiva

Antes que eu pudesse falar mais algo a ruiva em minha frente me atacou com voracidade e agarrou meus cabelos com força e começou a puxá-los, eu comecei a revidar lhe distribuindo arranhões pela face e pescoço, mas eu estava em uma desvantagem enorme devido a nossa diferença de porte físico. Sem que eu me desse conta Paige me empurrou, fazendo com que eu caísse na piscina, vi um sorriso vitorioso em seu rosto antes de sair correndo e me deixar sozinha ali.

Ali - MERDA! – Esbravejei enquanto comecei a me debater

Eu estava definitivamente ferrada, uma das únicas coisas que nunca consegui aprender na minha vida foi nadar, eu comecei a debater com força na água, mas só conseguia que meu corpo ficasse mais cansado e afundasse mais com isso, minhas forças começaram a sumir e quando eu já estava quase perdendo os sentidos, senti uma mão me envolver pela cintura e me puxar para cima, antes que eu pudesse ver quem era tudo ficou escuro!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...