1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy in Love - Sterek >
  3. Capítulo 15- Final

História Crazy in Love - Sterek - Capítulo 15


Escrita por:


Capítulo 15 - Capítulo 15- Final


Stiles.

  Me sinto flutuando cada detalhe de hoje jamais irá sair da minha mente, cada passo em direção ao altar, me faz sentir vivo como nunca me senti antes, milhões de pensamentos vem a minha mente, a nossa primeira noite junto , nossas brigas, e o dia de hoje, e se isso não durar, e se não dá certo, minha mente está em turbulência, mas ao ver aquele sorriso, as lágrimas que escorrem pelo seus olhos, percebo que tomei a decisão certa, Derek Hale é o homem da minha vida.

Cada momento valeu apena, estaremos juntos agora , amo esse homem como nunca amei ninguém.

  Ao chegar no altar seguro suas mãos.

- Amor, em mais sua bela forma, o sentimento universal e único, todos iremos amar e ser amados, algunas passageiros outros duradouros, o amor não tem rosto ele é feito para ser sentindo, e hoje estamos aqui para prensenciar o nascimento de um amor entre duas almas, podem fazer seus votos.

Me viro para Derek e começo a falar.

- Acho que isso nunca foi o esperado  , eu não planejava me apaixonar assim, mas eu me envolvi, voce me conquistou, mesmo que isso não dure para sempre, eu quero aproveitar enquanto durar porque te amo,cada detalhe seu.

Derek aperta minhas mãos suavemente.

- Stiles, eu te amei desde da primeira vez que eu o vi, cada detalhe seu, eu simplesmente queria você para mim , não por  um momento mas por uma vida inteira , eu vou te amar para sempre, e farei cada dia seu ser o melhor de todos, eu estou loucamente apaixonado por você.

Sorrio para Derek e nos viramos novamente para o juiz de paz.

- Depois dos votos trocados podem colocar as alianças.

Colocamos as alianças, o juramento de uma nova vida, que começa hoje.

- Eu vós declaro, marido e marido, pode beijar o noivo.

Derek me puxa para se, nossos lábios se chocam de maneira necessitada, um beijo cheio de juras e promessas, podemos ouvir as salvas de palmas dos nossos amigos, nos separamos e nos viramos para nossos convidados estava na hora da festa.

  As festa foi maravilhosa minha irmã tinha voltado finalmente e iria morar em Beacon Hills com seu namorado, dançamos varias musicas antes de ir para casa. Assim que chegamos Derek me pegou em seus braços e me levou para nosso quarto seus lábios estavam presos aos meus, em um beijo apaixonado, Derek me coloca suavemente sobre a cama, seus lábios escorregam para meu pescoço me arrancando gemidos manhosos, nossas roupas, vão sendo tiradas aos poucos, e sendo jogadas em um canto qualquer do quarto , a sensação de pele contra pele é maravilhosa, suas mãos passeiam por todo meu corpo, assim como sua boca.

- De...rek...

Meus pensamentos se tornam cada vez mais incoerentes.

- Eu te amo

Derek sussurra em meu ouvido antes de entrar em mim sem nenhum aviso, me fazendo soltar um longo gemido, jogo minha cabeça para trás contra os travesseiros, me sinto extasiado, a cada estocada me sinto cada vez mais completo, somos apenas uma massa de corpos queimando de desejo.

Derek aumenta a velocidade das estocadas, me fazendo revirar os olhos de prazer, estoum cada vez mais perto do meu apice.

- Crazy in love baby.

Derek sussurra em meu ouvido, ao atingirmos nosso clímax, esse homem me tem completamente, sou dele e ele é meu, o puxo para um beijo, suas mãos ainda estão sobre meu corpo, nossos corpos suados pelo desejo ,o beijo de maneira necessitada,quero demostrar o quanto o amo,  sussurro contra seus lábios.

- Crazy in love Derek.

                     ~  Fim ~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...