História Crazy in Love - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Personagens Originais
Tags Lucy, Nalu, Natsu
Visualizações 126
Palavras 824
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura

Estamos na reta final

Capítulo 12 - Life Itália


Fanfic / Fanfiction Crazy in Love - Capítulo 12 - Life Itália

E DER REPENTE A VIDA

TE VIRA PELO AVESSO, 

E VOCÊ DESCOBRE QUE O

AVESSO EO SEU  LADO CERTO 

" DESCONHECIDOS " 

AUTORA 

2 MESES DEPOIS 

 

Natsu foi para a Itália e continuo com seu trabalho lá, na Itália ele tinha mais lucro do que ele estava tendo em Nova York, mas apesar de ter muito dinheiro ele não tinha um pingo de felicidade, em dois meses comprou uma mansão enorme, comprou 25 carros de luxo, investil em hotéis, levou belas mulheres para a cama, mas em nenhuma daqueles momentos ele sentiu felicidade, era sempre algo tão vazio só havia interesse, duas semanas depois de ter ido embora ele ligou e conversão com Lua que chorou muito  por está sentindo saudades, ele sempre manda algum presente ou direito para as duas e sempre todo dinheiro que ele manda Lucy deposita em uma conta no banco que ela fez para a Lua , Lucy continua triste ela até tentou seguir em frente mas não se esquece um amor da noite para o dia mesmo que seja com muito esforço. 

Natsu 

A cada dia que passava eu me sentia sozinho, a casa tinha empregados mais parecia que eles não existiam naquela casa, eu sentirá saudades de buscar Lua na escola, de levar bronca da Lucy, de tomar café conversando com elas ou até mesmo contar uma história para a Lua dormi e depois ter a Lucy para dormi comigo, e estranho voltar para casa  ea não sentir a Lua pulando no meu colo ou ver a Lucy sentada no sofá lendo um livro. 

- papai _ dizia Lua escondida - acha eu. 

- o que eu ganho se eu te achar? 

- Lua muitos beijos. 

- Humm _ fingia pensar - está bem. 

Eu já tinha visto ela atrás da cortina, mas fingir não ter visto e começei a procurar ela .

- cadê esss menina _ escutei a risada dela - humm achei. 

Puxei a cortina ela deu uma gargalhada e veio para meu colo, então ela começou a beijar meu rosto e dar risadas, sem querer ela me deu um beijo na boca mas não foi maldoso foi por assistente.

- mamãe fez bolo _ gritava animada - vamos atacar a cozinha. 

- vamos. 

Me perdi em lembranças até, ouvir alguém chamar o meu nome, quando eu olhei era minha nova secretaria Jane , ele me entregou alguns papéis então saiu da minha sala. 

Começei a ler os papéis até encontra um envelope vermelho peguei o envelope e abri, tinha um  desenhos meio estranho mas deu para perceber que era um pai, uma mãe e uma criança e no final tinha 

" Feliz Natal papai " 

Era da lua, as letras estavam meio estranhas mas deu para ler , ah e verdade faltava dois dias  para o natal, como séria um natal em família, eu  , Lucy ea Lua .

Natsu - Jane _ chamei e ela apareceu - quero que você mande prepar o meu jatinho. 

Jane - sim senhor. 

Ela sai da sala , e eu saio da empresa e vou em algumas lojas onde compro algumas e coisas vários brinquedos, estava indo embora quando passei em frente à uma joalheria e vi uma coisa que me chamou a atenção 

" Isso vai ficar perfeito na Lucy " 

Nova York 

Lucy 

Em dois meses não fiz muita coisa, mas continuo sendo uma ótima mãe, estou morando no antigo apartamento do Natsu, esse lugar me trás lembranças dele muitas lembranças. 

- Na...Natsu _ arranhava suas costas - anw is...isso. 

- ah loira você me deixa louco. 

- ooho céus 

Escutei a lua me chamar e sai do quarto indo para o segundo andar onde ela apontava para a árvore que tínhamos acabado de decorar, a casa estava toda arrumada para o natal ea Lua estava empolgada mas eu sabia que no fundo ela estava morrendo de saudades do Natsu não só ela como eu também, eu tentei  ligar para ele uma vez mas quem atendeu foi uma mulher falando que ele estava no banho então depois daquele dia não ligue mais. 

Lucy - oi meu amor _ vejo ela sentada no sofá - o que aconteceu? 

Lua - papai tá vindo _ gritou alegre. 

Lucy - não meu amor ele não está.

Lua - ele disse que vinha _ gritou alegre você vai ver .

Lucy - essas crianças. 

.......

Hoje e véspera de Natal, estávamos colando meus brincos quando alguém tocou a capanhia, desci e vi a Lua sentada assistindo desenho ela usava um vestido azul e sapatilhas brancas, eu usava um salto azul e um vestido curto de mangas longas branco.

Eu estava sorrindo, Mas quando eu abri a porta meu sorriso se fechou e minha boca se abriu em surpresa .

Lua - eu disse que ele vinha  _ gritou rindo. 

 

O AMOR PERFEITO É A MAIS BELA 

DAS FRUSTAÇÕES  , POIS ESTÁ 

DO QUE SE PODE EXPRIMIR 

CHARLIE CHAPLIN 

 


Notas Finais


Oi amores
Cometem e favoritem

Cometem o que estão achando da história , cometem o que vocês acham que vai acontecer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...