1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy in Love >
  3. I and you

História Crazy in Love - I and you


Escrita por: Littlegirl34

Notas do Autor


Oi amores
Desculpa a demora , estive muito doente esses últimos dias , mas agora eu estou melhor ❤

Então mas um capítulo para vocês

Capítulo 14 - I and you


Fanfic / Fanfiction Crazy in Love - I and you

Existe pessoas nesse 

Mundo que a gente só 

Consegue amar, amar e amar 

 DESCONHECIDO

 

NATSU 

Lucy está muito empenhada com a decoração do casamento, não para nenhum minuto também só falta uma semana para o casamento , uma semana para que ela se torne minha e eu me torne dela, então não nego está muito ancioso também .

Hoje eu fui escolher o terno e agora estou aqui em casa tomando conta da Lua, falando em lua ela gostou muito da Itália tanto que agora ela fala italiano quase que fluente  .

Lucy foi escolher os vestido hoje, nossa lua de mel vamos passar dois dias em Paris, depois três no Caribe e um em Veneza, aí depois vamos voltar para casa, eu acho que vou sentir saudades da Lua nessa temporada que vamos passar fora sem vê-la afinal me apaguei a esse negócio de ser pai.

Enquanto a Lua estava lá fora brincando com o filhote de pastor alemão que ela deu o nome de princesa , eu estava sentado em uma das poltronas da varanda olhando ela brincar com o filhote veio algumas lembranças na minha cabeça. 

Natsu - Até parece Gajell _ grito fumando - eu  nunca vou me casar. 

Laxus - kkkk vc vai sim 

jellal - Natsu você tem 17 anos

Natsu - exato eu só tenho 17 anos, vó transar muito aí depois eu vou transar mais .

Gajell - melhor ideia meu amigo 

Então todos caímos na risada. 

Acabo rindo com essas lembranças, eu tinha um medo de casamentos e olha onde eu estou, estou noivo , tenho uma filha, um cachorro e um mulher maravilhosa. 

Não queria me envolver com ninguém mais naquele dia ao ver aquela loira chorando em minha frente, com suas roupas simples, seu olhar e voz inocente eu sabia que ela seria minha perdição 

Natsu - Quem e você?

Lucy - eu sou Lucy Heartifilia. 

Ela era muito bonita, ainda me lembro como se fosse ontem ela com um vestido simples rosa bebê, sapatilhas branca e o rosto vermelhinho. 

Natsu - e porque eu deixaria? Não ando fazendo caridade. 

Lucy - eu sou pobre, minha mãe está com câncer, eu estou desempregada, e tenho que comparar remédios para minha mãe e agora ter quer morar na rua, senhor Dragnell porfavor só nois deixe ficar com a casa. 

Admito que senti vontade de rir daquele desapego todo dela mais , uma parte minha que eu nem sabia que existia entrou em ação então ela me fez sentir pena dela  .

Então quando eu menos esperei estava apaixonado por ela apenas ela 

 


Notas Finais


Oi
Olha amores o capítulo foi curto porque e para vocês entederem um pouco da opinião do Natsu e ver o que ele pensava sobre a Lucy.

Mas tarde vai ter um aviso importante então levam tá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...