1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. I just wanted to hear your voice.

História Crazy In love (Reescrita) - I just wanted to hear your voice.


Escrita por: jevsmine

Capítulo 10 - I just wanted to hear your voice.


POV Jasmine
 

Quando Bieber chegou, ele logo se animou para jogar quando Justin disse o que eles estavam jogando, então nós ficamos o resto da tarde jogando. Fran apareceu umas três vezes para nos trazer algo para comer já que nem levantar para isso estávamos fazendo, eu tentei jogar diversas vezes, mas eu não tinha paciência alguma. Jream e Bieber me ajudaram, mas estava difícil demais, até que eu consegui jogar normalmente sem a ajuda de nenhum dos dois e comecei a gostar, gostar até demais. Só que eu achei estranho já que eu achava mais divertido ver os dois jogarem do que eu mesma jogar.

Infelizmente Bieber teve que ir embora quando começou a escurecer, ele nem tinha dito nada para a Pattie que estava ali, então resolveu ir embora para ela não ficar tão preocupada. Paramos de jogar e eu fui acompanhá-lo até a porta.

― Eu queria tanto ficar mais um pouquinho com você. – Bieber me agarrou e deu um beijo em minha bochecha, comecei a rir por ter sido pega de surpresa.

― Eu também queria, por que você não fica só mais um pouquinho? – Perguntei e fiz bico, ele me puxou para fora de casa e fechou a porta.

― Posso muito bem ficar só mais um pouco aqui, te beijando. – Ele disse com um sorriso malicioso, colocou uma mão em meu rosto e me beijou.

  Fiquei meio desconfortável por estarmos em frente à minha casa, até porque, qualquer um poderia nos ver daqui, principalmente meus irmãos. Só que eu não sou de ter vergonha de nada, esqueci onde estávamos e comecei a descer minhas mãos pelas costas de Bieber e quando eu estava quase chegando lá embaixo, ele se afastou de mim bruscamente. Fiquei sem entender nada.

― O que foi? – Perguntei rindo de sua reação.

― Me desculpa, nós não podemos fazer isso aqui. – Ele disse parecendo envergonhado.

― Mas por quê? Estava tão bom. – Me aproximei passando uma mão em seus braços.

― Eu só não quero ir para casa excitado, entende? Se eu não tivesse te impedido de fazer o que você iria fazer, eu estaria excitado neste momento e eu não quero passar vergonha quando chegar em casa. – Ele disse me fazendo rir e se aproximou.

― Eu te entendo, seria vergonhoso chegar em casa e sua mãe perceber algo de diferente em você. – Disse e ele riu, em seguida me beijou rápido.

― Eu vou ir embora, então. Okay? A gente se fala mais tarde. – Me deu um selinho e piscou.

― Okay, Bieber. Vai lá! – Mandei um beijo no ar e ele fez o mesmo, logo se virou e andou em direção a sua Lamborghini. Esperei-o ir embora e depois entrei, dei de cara Jream me olhando com os braços cruzados.

Ignorei-o e andei em direção a cozinha.

― Jasmine, não tivemos tempo de conversar, lembra? – Ele disse parecendo meio bravo por isso e me seguiu.

― O que você quer conversar comigo? – Perguntei curiosa e me sentei num banco em frente ao balcão. – Fran, pode me dar um copo d'água, por favor? – Pedi e olhei para Jream.

― Claro, minha linda. – Ela sorriu enquanto pegava um copo e enchendo de água. – Está aqui.

― Obrigada, Fran. – Agradeci e tomei um gole.

― Jas... – Jream se sentou ao meu lado em outro banco. – Eu queria te dizer que só estou aqui porque o seu pai me pediu, quer dizer, ele ordenou que eu viesse aqui para te vigiar e contar tudo o que está acontecendo em sua vida. – Ele disse e eu o encarei brava.

― Você só pode estar de brincadeira com a minha cara! – Quase quebrei o copo batendo-o com força no balcão.

― Não fica brava, eu não tive escolha, vim praticamente obrigado. Eu estava com saudades, então aproveitei para vir ficar com vocês. – Ele disse e eu relaxei um pouco mais.

― Tudo bem, mas você não vai falar para ele tudo, né? – Perguntei e ele negou.

― Claro que não, eu jamais faria isso. Quando eu tiver que ligar para dizer o que ele quer saber, eu só vou falar o necessário, nada que possa te prejudicar. – Ele disse e sorriu.

― Okay, obrigada Jream. – Disse e o abracei.

― Agora me conte como foi que você conheceu o Bieber. – Pediu curioso.

― Ok, vamos subir então. – Me levantei e ele me acompanhou, subimos para o meu quarto e Jream já entrou pulando em minha cama.

― Meu Deus, você é maluca, sabia? – Ele disse olhando cada canto azul do meu quarto. – Por que gosta tanto dessa cor? – Jogou uma almofada em mim.

― Porque sim. Qual o problema de eu gostar de azul? – Encarei-o me sentando ao seu lado.

― Você é exagerada demais, olha só esse quarto, poucas coisas não são azuis. – Ele disse rindo e eu bati nele com uma almofada. – Jasmine, eu nem cheguei direito e você já está me agredindo? – Jream fingiu estar chorando e eu ri.

― Tudo bem, você quer que eu conte como eu conheci o Bieber ou não? – Perguntei dando de ombros, eu não estava nenhum pouco animada de falar aquilo para ele.

― Quero sim, pode me contar. – Pediu e eu fiquei alguns segundos calada pensando em como começar a falar.

― Então... – Revirei os olhos – ele chamou minha atenção logo quando pôs os pés na escola, então eu fui falar com ele e descobri que ele era novo na escola, isso tem um mês, depois nós conversamos e ficamos. Simples assim. – Disse rápido fazendo Jream me olhar desconfiado.

― Simples assim? Tem alguma coisa que você não quer me contar, Jasmine? – Perguntou me encarando e eu bufei sem paciência alguma.

― Eu tenho, só não quero te contar nada agora. – Disse fazendo bico e ele riu.

― Tem certeza? Você pode me contar o que for, eu não vou te julgar e nem nada. Eu sou seu irmão, lembra? Nada do que você me disser, será dito para o seu pai, eu nunca te trairia. – Ele disse me fazendo relaxar um pouco mais.

― Tudo bem, eu vou contar. – Me deitei ao lado dele e comecei a contar tudo o que aconteceu desde quando eu vi o Bieber pela primeira, todas as coisas que eu fiz depois disso e antes também, ele deveria saber todas as merdas que eu fiz já que a única pessoa que sempre soube cada detalhe era a Kethlen e eu nunca tive que contar nada disso para ninguém.

― Você gosta mesmo dele, Jasmine? – Jream perguntou e eu o olhei séria.

― Gosto sim, eu gosto muito dele. Eu queria fazer ele se apaixonar por mim? Queria, mas quem foi que se apaixonou fui eu. Bieber se declarou para mim ontem dizendo que estava apaixonado e eu simplesmente desisti, percebi que ele não merecia alguém como eu.

― E foi aí que você disse a verdade para ele. – Ele completou o que eu já tinha dito.

― Sim! Ele veio atrás de mim e nós conversamos, ele não ficou bravo e nem nada, mas eu pensei que ele ficaria, por isso não disse nada e vim correndo para casa.

― O importante é que vocês se gostam, espero que dure e espero que nenhum dos dois machuque o coração um do outro. – Ele disse e piscou.

― Eu também espero, só que eu ainda não contei muita coisa sobre o Quincy para ele. – Disse fechando os olhos.

― E o que você disse? – Perguntou curioso.

― Ah, eu só disse que ele tinha me traído com a minha melhor amiga. – Dei de ombros. – Ele não precisava saber de mais nada, o que aconteceu não precisa ser desenterrado.

― Mas ele precisa saber, Jasmine. – Insistiu.

― Eu sei que sim, só que ele vai me odiar quando souber, Jream. – O olhei com uma cara triste.

― Tudo bem, Jas. Você não precisa fazer isso agora, mas você sabe que uma hora vai ter que dizer ao Bieber o que aconteceu. – Ele disse me olhando também e depois me abraçou.

― É, eu sei. Só preciso esperar a hora certa chegar. – Disse me afastando e ele assentiu concordando.

― Okay, só não demora muito, o Bieber merece saber de tudo. – Ele sorriu se levantando. – Eu vou para o meu quarto, daqui a pouco volto aqui para descermos para o jantar. – Ele piscou me fazendo rir antes de sair do quarto e fechou a porta.
 

Fiquei alguns minutos pensando em tudo que o Jream tinha me falado, sobre eu dizer o que fiz depois que o Quincy me traiu, eu exagerei demais e me arrependo até os dentes por ter feito o que fiz. Claro que na época eu achei muito bem feito para os dois, mas agora? Tenho plena certeza que ele ainda deseja fazer o mesmo que fiz com ele. É óbvio que o Bieber não vai gostar de saber de nada disso, ele vai pensar que eu não mudei, que eu era louca e que continuo sendo. Como contar uma coisa dessas para ele? É improvável, pelo menos no momento. Preciso pensar em tudo o que devo falar para ele e esperar a hora certa chegar, isso claro, se ela chegar.

Me levantei da cama e entrei no banheiro, tomei um banho rápido e me troquei, prendi meu cabelo em um coque, coloquei meus chinelos e desci para a sala de jantar, mas no meio do caminho encontrei com Jream.

― E aí, apressadinha? – Ele disse animado e me abraçou de lado.

― E aí, animadinho? Estava fazendo o que? – Perguntei com um sorriso malicioso e ele me encarou ofendido.

― Por que a pergunta?

― Ah, é que você está animado demais. Nunca te vi assim. – Dei de ombros e ri de sua reação, chegamos na sala de jantar.

― Estou animado para comer, apenas. Para de pensar besteiras, Jasmine. – Ele disse emburrado e se sentou em uma cadeira, Justin já estava lá, só que mexendo no celular. Me sentei ao seu lado e fiquei olhando para saber o que ele tanto fazia naquele celular, óbvio que era jogo.

― O que foi, Jasmine? Você está me distraindo. – Justin disse me encarando.

― Desculpa, você não consegue parar de jogar nem quando vai comer? Meu Deus. – Falei brava e ele bloqueou a tela do celular.

― Me desculpa, Jas. Já tirei. – Ele disse colocando o celular em cima da mesa.

― Que bom, você obedece a sua irmã e eu não. – Jream protestou encarando-o.

― Eu também sou sua irmã, ok? – Encarei-o brava.

― Eu sei, mas eu sou o mais velho e ele não me obedece de jeito nenhum. – Jream disse parecendo inconformado.

― É por que o Justin te vê como amigo e não como autoridade, não é? – Disse e olhei para Justin que assentiu concordando comigo.

― É mais ou menos isso, a cara que a Jasmine faz me dá tanto medo que eu nem penso duas vezes antes de fazer o que ela mandou. – Ele disse me fazendo encará-lo brava, Jream começou a rir.

― Ou seja, a Jasmine age como se fosse a sua mãe. – Jream comentou ainda rindo e Justin continuou concordando.

― Ok vocês dois, já chega. – Pedi revirando os olhos.

― Me desculpem pela demora, crianças. – Fran apareceu com um carrinho cheio de panelas, ela foi colocando todas em cima da mesa e eu a ajudei.

― Tudo bem, Fran. Só não nos chame de crianças mais. – Justin pediu sério, Jream e eu começamos a rir.

― Quem deveria reclamar era só nós dois, Justin. Você tem doze anos só, é uma criança ainda. – Jream disse e eu concordei.

― Ele tem razão, Jus. Você ainda é uma criancinha muito fofinha. – Me sentei na cadeira e apertei suas bochechas.

― Aí Jas, você está me machucando! – Justin resmungou.

― Me desculpa, agora vamos comer. – Disse pegando uma colher e começando a colocar a comida em meu prato.
 

Duas horas depois ainda estávamos os três sentados na mesa sem conseguir levantar, eu particularmente comi além da conta, acredito que Justin e Jream estavam na mesma que eu. Comecei a trocar mensagens com a Kethlen.

"Ei, está fazendo o que agora? "

Ela respondeu.

"Terminei de comer agora, estou só esperando conseguir levantar! Haha "

"Eu estou literalmente na mesma! "

"Mentiraaaaaaaaa "

"É a mais pura verdade, está Jream e Justin aqui comigo. "

"Mulher do céu!!!"

Fiquei mais alguns minutos mandando mensagem para Kethlen e logo resolvi ir para a cama dormir, já estava ficando tarde. Os dois viram eu me levantar e fizeram o mesmo, acho que estavam todos distraídos com o celular que até esqueceram de sair do lugar.

Entrei em meu quarto e fui direto para o banheiro fazer minha higiene antes de dormir, quando terminei, coloquei uma roupa de dormir, me deitei e olhei a hora em meu celular. 10:30 P.M.

Do nada meu celular começou a tocar, era o Bieber. Atendi sem pensar duas vezes.

― Oi Biebs.

― Oi Jas, você me chamou do que? – Ele parecia confuso.

― Te chamei de Biebs. – Respondi rindo.

― Gostei do apelido. – Ele disse e eu o imaginei sorrindo. Ficamos alguns segundos em silêncio.

― Você me ligou para ouvir minha voz antes de dormir? – Perguntei já imaginando a reação dele.

― Mais ou menos. – Ele parecia envergonhado.

― O que você está fazendo agora? – Perguntei curiosa.

― Conversando com você? Eu só me deitei e resolvi te ligar.

― Hmmmmm, está vestindo o quê? – Perguntei e ele pareceu ter ficado com mais vergonha ainda por que começou a gaguejar.

― C-C-como as-ass-assim? Por que quer saber de uma coisa dessas?

― Você sabe muito bem o porquê.

― Tudo bem, Jasmine. Eu só estou usando um short de dormir, sem camisa. Nada mais.

― Que delícia, está quase nu. – Disse com uma voz sensual, Bieber ficou calado.

― Você está querendo fazer o que eu acho que você está querendo fazer? – Perguntou me fazendo pensar por alguns segundos.

― Só se você quiser.

― Então me diz cada detalhe do que você está vestindo, bem devagar. – Ele pediu me deixando animada.

― Okay, Biebs. Eu estou com um baby doll listrado de cinza e branco, no short tem uma abertura de renda que mostra ainda mais do que deveria das minhas pernas. Na alça da blusa também é de renda, com o detalhe que estou sem sutiã, é impossível dormir com. Quer que eu fale da calcinha também? – Perguntei e só consegui ouvir a respiração alta de Bieber.

― Cada detalhe, Jasmine. Cada detalhe. – Pediu e eu continuei.

― Para a sua felicidade, eu estou com uma calcinha de renda estilo short, ela se chama caleçon. Da cor roxa. Ela tem detalhes de flores que eu não faço ideia do nome. – Terminei de falar e esperei que o Bieber respondesse algo, mas eu só consegui ouvir sua respiração mais ofegante do que antes.

― Poxa Jasmine! – Exclamou parecendo chateado.

― O quê? – Perguntei sem entender, mas eu estava rindo por dentro.

― Você conseguiu o que queria.

― Ah, é? – Tentei fazer a melhor voz sexy.

― Sim, mas sabe qual o problema?

― Não, qual é?

― Não me ajudou nenhum pouco. – Ele estava parecendo mais chateado do que antes.

― Poxa, sério? O que eu posso fazer para te compensar? – Perguntei de novo tentando fazer a melhor voz sexy.

― Eu posso te dizer amanhã o que você pode fazer. – Ele entrou na onda.

― Então amanhã a gente compensa.

― Vou esperar ansiosamente. – Ele disse parecendo feliz.

― Pois eu também, mas agora, eu vou ir dormir porque estou morrendo de sono. – Disse já com os olhos fechados.

― Queria estar aí para te dar um beijo de boa noite. – Ele disse me fazendo sorrir.

― Eu também queria, quem sabe um dia? – Perguntei imaginando esse dia.

― Quem sabe, não é? Eu também vou ir dormir, estou cansado demais.

― Ok, então. Boa noite, Bieber.

― Boa noite, Jas. Sonha comigo. – Pediu me fazendo rir.

― Pode deixar que eu vou.

― Acho bom. – Ele disse e nós desligamos, coloquei meu celular em cima da mesa de cabeceira e fechei os olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...