1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. Criminal world.

História Crazy In love (Reescrita) - Criminal world.


Escrita por: jevsmine

Capítulo 40 - Criminal world.


JREAM 

 

 Eu não fazia ideia do que dizer sobre o nosso plano para a minha mãe, ela quer tanto quanto eu que a Jasmine volte para cá já que o filho da puta do Brad a levou para longe de nós. Ainda mais agora que... Eu estou quase certo de que não poderemos fazer nada em relação a isso. Ela entrou no quarto junto com Justin e Katy, o pirralho pulou em cima da minha cama e ficou sentado ao meu lado. 

 

— Você está melhor, irmão? – Ele perguntou enquanto me abraçava forte. 

— Sim, eu estou ótimo, pirralho. Não precisa se preocupar comigo, ok? – Falei olhando-o sério que assentiu parecendo triste. 

— Eu fiquei preocupado, o que fizeram com você? – Ele perguntou olhando para cada um dos machucados em meu rosto e braço. 

— Isso não importa, eu estou bem. Eu estou ótimo e nada além disso importa, ok? – Disse e ele assentiu. 

— Você está bem mesmo, primo? – Katy perguntou me olhando preocupada e eu concordei. 

— Como eu disse, estou ótimo. – Falei dando o meu melhor sorriso. 

— Você queria conversar comigo, não queria? – Bern se aproximou da cama e ficou me olhando, ela estava séria e eu não tinha certeza se estava com medo do que eu iria dizer. 

— Queria sim, é um assunto importante. – Falei e ela me encarou sem entender. 

— Justin, que tal deixarmos os adultos falarem coisas chatas de adultos? Vamos lá fora comprar um refrigerante na máquina? – Katy falou parecendo animada e Justin ficou mais animado ainda. 

— Vamos, claro! – Ele respondeu se levantando e saiu correndo em direção a porta. Os dois saíram e a porta foi fechada, então voltei minha atenção para a mulher que me encarava em minha frente neste momento. 

— Pode começar, Jream. – Ela pediu mais uma vez e eu respirei fundo antes de contar tudo o que Brad mandou fazer comigo, só que em detalhes. Quando o Christian estava no quarto, eu falei apenas por cima sem contar muita coisa porque não queria ver minha mãe triste. Ela ficou muito brava e assustada que começou a chorar. – Eu não acredito que ele fez isso com você! – Ela exclamou enquanto tentava conter as lágrimas. 

— Ele poderia ter feito pior e não fez, tá? Pelo menos eu estou vivo e nesse momento, Brad deve estar muito longe com a Jasmine e eu preciso dar um jeito de ir atrás dele. – Falei sério. 

— Como? – Ela me olhou curiosa. 

— Mãe, eu preciso que você entenda o meu lado sobre o que eu irei dizer para você agora, ok? – Ela assentiu. – O Brad é perigoso e para conseguir  derrubar alguém como ele, tenho que ser pior do que ele, entende? – Ela negou. – Christian, Bieber, Ryan, Chaz e eu iremos derrotar o Brad entrando para o mundo do crime. Eu sei que não é coisa que se diz para a própria mãe, mas quero que você fique ciente do que vamos fazer. – Quando eu falei isso, ela simplesmente desmaiou. – Porra! Mãe, acorda! Alguém me ajuda aqui! – Gritei, mas ninguém apareceu. Então eu apertei um botão vermelho que tinha ao lado da minha cama e uma enfermeira apareceu em questão de segundos. 

— Pois não? Aconteceu alguma coisa? – Ela perguntou olhando apenas para mim. 

— Minha mãe desmaiou e precisa de ajuda! – Exclamei e a enfermeira entrou apressada ajudando Bern a se sentar numa cadeira, ela logo acordou e Katy apareceu com um copo d'água em mãos. Bern tomou e depois de se acalmar expulsando todos do quarto para continuarmos a conversa, ela disse. 

— Eu espero que o que você acabou de me dizer, não passe de uma brincadeira. – Ela me olhou brava e eu neguei. 

— Me desculpa, eu não sabia que você iria reagir assim, mas o que eu disse é sério demais. Não conseguirei me igualar ao Brad se não fizermos isso, mãe. Precisamos trazer a Jasmine de volta e nem sabemos aonde esse homem a levou. Teria como ficar pior? Esse é o único jeito, você precisa entender. – Disse e ela ficou calada por um bom tempo, em seguida suspirou alto, me olhou e disse. 

— Tudo bem, se esse for mesmo o único jeito, eu te apoio. Quero a Jasmine ao nosso lado tanto quanto você. – Ela disse e sorriu. 

— É assim que se fala, mãe. – Disse e ela me abraçou forte. 

— Só não me preocupe e nem se machuque, senão eu acabarei com isso em segundos. – Ela sussurrou em meu ouvido e eu ri baixo como se concordasse.

 

BIEBER

 Depois da conversa que tive com Jream e os meninos hoje, pensei em mandar uma mensagem para minha mãe avisando sobre o que tinha acontecido, mas achei melhor só dizer que eu estava bem e que eu tinha resolvido o imprevisto. Disse também que quando ela chegasse em casa, nós conversaríamos. Achei melhor a chamar para conversar antes do jantar, então fomos para a sala. 

— O que foi, Justin? O que você quer conversar comigo? – Ela perguntou enquanto se sentava no sofá. 

— É um assunto muito sério, mãe. – Falei me sentando ao lado dela. 

— Pode falar, sou toda ouvidos. – Ela disse e sorriu. 

— Por favor, não se assusta e nem nada, mas eu estou querendo entrar para o mundo do crime. – Disse e ela arregalou os olhos. 

— É o quê, moleque? Você ficou maluco? – Me encarou parecendo muito brava. 

— Tem um motivo, calma. – Me afastei um pouco e ela esperou que eu continuasse. – Acontece que o Brad conseguiu o que queria e levou a Jasmine para longe, então o amigo de Jream teve essa ideia para conseguirmos ir atrás dele e trazer a Jasmine de volta. Brad é impossível de derrotar, ele é muito poderoso e perigoso, Jream acha que devemos ser piores ainda do que ele para descobrir aonde ele se escondeu. – Falei sério e minha mãe me olhava sem entender. 

— Como assim "devemos"?

— O amigo do Jream, mais Chaz e Ryan vão entrar nessa conosco, precisamos de bastante gente para ajudar. Eu preciso disso mãe, se não o Brad vai fazer algo horrível com a Jasmine. – E comecei a contar o que Jream tinha descoberto quando entrou no território do Brad, ela ficou chocada. 

— Esse homem é um filho da puta desgraçado! – Pattie exclamou indignada e eu fiquei surpreso com sua reação. 

— Nossa mãe, nunca vi você falar assim. 

— Pode fazer o que puder para deter esse homem, viu meu filho? Sei que vocês conseguem, vocês precisam conseguir. A Jasmine é muito importante, não é? – Perguntou e eu assenti concordando. 

— Importante demais, eu a amo muito. – Disse e ela sorriu. 

— Então vai, vai atrás desse homem e espero que consiga trazer a Jasmine de volta. – Ela falou se aproximando e me abraçou. 

— Obrigado, mãe. Obrigado mesmo. – Sussurrei em seu ouvido. 

— Eu te amo muito, meu filho.  Se cuida. 

— Também te amo, mãe. 

 

CHAZ 

 Depois de conversar com os meninos sobre como seria esse plano do Christian para ir atrás do Brad e trazer a Jasmine de volta, eu voltei para casa e fiquei pensando no que falaria para a minha avó. Ela é a única pessoa que eu tenho nesse mundo sem contar os meus amigos e tenho medo de como ela vai reagir com a notícia. Esperei a hora do jantar acabar para eu me sentar calmamente e conversar com ela. 

— Vó, tenho um assunto sério para conversar com a senhora. – Disse e ela me encarou enquanto se sentava no sofá. 

— Assunto sério? – Perguntou e eu assenti, em seguida me sentei no sofá também, mas um pouco longe para não ter perigo de ser agredido quando eu começar a falar. 

— Aconteceu umas coisas com a família da namorada do Bieber e... – Ela me interrompeu. 

— E o que você tem a ver com isso?

— Calma, vó. Me deixa terminar, por favor. – Pedi e ela assentiu. – O pai da Jasmine a levou para fora do país e ninguém sabe onde, o que o irmão dela sabe, ele descobriu quando foi atrás do pai dela. – E comecei a contar tudo o que Jream descobriu quando entrou no território do Brad. Ela ficou assustada por assimilar tanta informação, mas sua reação quando eu terminei de falar, deu a entender de que ela realmente estava assustada com isso tudo. 

— Meu Deus, isso é muito assustador! Queria que você não se envolvesse com esse tipo de gente, Chaz. – Ela me alertou e eu a olhei triste. 

— Vó, nós só queremos trazer a Jasmine de volta. – Falei pela quarta ou quinta vez. 

— Quem deveria fazer isso não era você e sim o seu amigo que é namorado dela. – Ela me encarou brava. 

— A Jasmine é prima da garota que eu gosto, sem contar que eu irei ajudar o meu amigo. O que tem de mal nisso? – Perguntei dando de ombros e ela se aproximou para me bater, mas eu me esquivei. – Caramba vó, é sério isso! – Me levantei e a encarei bravo. – Eu só quero ajudar o Justin, ele ama a Jasmine e só quer ser feliz com ela, eu quero que o meu amigo seja feliz e eu vou ajudá-lo nisso. – Falei já passando por cima dela como se eu não precisasse de sua aprovação. 

— Se já está decidido, por quê está falando comigo? – Ela arqueou uma sobrancelha e eu revirei os olhos. 

— A Senhora precisa saber o que eu estou fazendo. – Dei de ombros e ela me olhou parecendo decepcionada. 

— Tudo bem, Chaz. Com ou sem a minha aprovação, você vai fazer o que quer, então que seja com ela. – Minha avó disse levantando as mãos em rendição e eu ri baixo. 

— Obrigado, vó. Prometo que não irei fazer nada que me fará correr risco de vida. – Ou será que eu vou?

— Eu espero mesmo. – Ela apontou para mim e eu me sentei ao seu lado a abraçando em seguida. 

RYAN

 

 Depois de tudo o que aconteceu hoje, tive que contar tudo para a Kethlen e como a teimosa que ela é, quis ir atrás da Jasmine como se ela soubesse para onde o Brad a tinha levado. Levei ela para ver o Jream e ele contou a ela o que já havia dito para mim e os meninos, Kethlen ficou boquiaberta e com mais raiva do Brad do que antes, se é que tem como ter mais raiva ainda desse homem. Sobre entrarmos para o mundo sombrio do crime, não a fez ficar com raiva e nem nada, Keth entendeu que Jream fazia pela Jasmine e eu pelo Justin que sempre foi meu amigo e sempre será. Só que eu tinha que falar com a minha mãe sobre o assunto, mesmo sabendo que ela não vai dar muita importância. Cheguei em casa depois das dez da noite, eu tinha ido para a casa da Keth e ela me ajudou com esse assunto, eu já sei o que dizer, só não sei como será sua reação. 

  Entrei em casa e joguei minhas chaves em cima da mesa de centro da sala, minha mãe estava no sofá vendo um filme e comendo pipoca. Me sentei ao lado dela e percebi que ela nem havia me notado, isso me deixou frustrado e quase desisti de contar, até que eu a ouvi. 

— O que você está fazendo aqui? – Ela perguntou ainda com sua atenção no filme. 

— Preciso conversar com você, mãe. – Falei sério e ela revirou os olhos. 

— Não está vendo que estou assistindo meu filme preferido? Não irei parar para lhe ouvir, se for importante, pode falar que eu estou ouvindo. – Ela gesticulava apontando para a televisão e em momento algum olhou para mim e isso me deixou muito irritado. 

— Eu só queria dizer que eu e os meus amigos vamos virar criminosos. – Falei e ela pareceu interessada, mas eu não sabia se era em mim ou no filme. 

— Que bom! Você vai tipo assaltar bancos com milhões de dólares? – Ela perguntou e eu pensei no assunto. 

— Mais ou menos isso. – Dei de ombros. 

— Então vai fundo, quanto mais dinheiro, melhor. – Ela falou sorrindo e eu só fiquei mais irritado. 

— Valeu, mãe. – Foi só o que eu disse antes de me levantar e ir para o meu quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...