História Amor não correspondido (Vhope) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Rap Monster, V
Tags Oneshot, Vhope
Visualizações 38
Palavras 1.148
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Do nada bateu uma vontade de escrever uma oneshot vhope onde o Hoseok é cuzão, então aqui estou eu (vendo a luz brilhaaar. Tempestade veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem. O frio não vai mesmo me incomodar!)

Capítulo 1 - Capítulo único



E aqui estou eu,Kim Taehyung,um dos vários garotos ou garotas que estão apaixonados pela mesma pessoa,Jung Hoseok.

Você sabe quem ele é, né? Não?! Como assim você não conhece Jung Hoseok?! Ah! Você não estuda nessa escola, né? Desculpa,me esqueci. Então vamos lá: Jung Hoseok, Hoseok ou Hobi... não, Hobi não. Só eu posso chamar ele assim. Voltando. Hoseok é o popular da escola mas apesar disso é muito legal e carinhoso com todos a sua volta. Ele é um dos meu melhores amigos e meu senpai. É atlético, inteligente, lindo, gostoso, educado e dança e canta muito bem e... Quer saber? Vou parar de falar se não você vai acabar se apaixonando por ele também é isso é tudo o que eu menos quero e preciso, mais alguém para disputar Hoseok,o meu Hobi.

Mas eu não vim aqui para ficar falando o quão ele é perfeito ou o quão eu sou apaixonado por ele ou até quantos concorrentes eu tenho, que aliás, são vários, até algumas professoras putas que eu prefiro não citar o nome. Eu estou aqui para compartilhar com você como será minha experiência (lê-se missão) de me declarar para o crush. Meu melhor amigo de todos,Park Jimin,ou Park Delícia como eu costumo chamar (nota:eu faço isso só para irritar o namorado dele,o Jungkook) disse que não é uma boa idéia.


~ Flashback on ~

-Tae, tem certeza que quer fazer isso?

Jimin me perguntou com o olhar preocupado

-Chimchim, eu sou totalmente apaixonado pelo Hobi, não posso mais esconder.

-E se você se machucar? E se ele ficar bravo ou algo do tipo? E se...

-Jimin - o interrompi, sabia que ele estava escondendo algo,ele só fala assim, atropelando as palavras, quando ele quer contar alguma coisa- O que você quer falar?

-Nada não, esqueçe... só...boa sorte e cuidado. O Kookie tá me chamando.

-Obrigada e TCHAU PARK DELÍCIA.

Gritei e saí correndo, sabia que se ficasse ali levaria uns tapas do Jungkook que, mesmo brincando, dá uns tapas fortes que machucam.

~ Flashback off ~


-Hoseok, posso falar com você?

-Claro Taetae.

Peguei o pulso dele é o arrastei para longe dali, queria contar, mas não era preciso os amigos jogadores metidos dele ficarem sabendo.

-É... então... é complicado

Falei meio nervoso, nunca me declarei para ninguém é estou com um pouco de medo!

-Taetae, fala logo, você está me assustando


~ Autora on ~


As mãos do Taehyung estavam soando,ele estava nervoso. Nunca havia se declarado para ninguém e não sabia como ele reagiria.

Enquanto isso, através de uma parede ali por perto o casal "Jikook" escutava tudo.

-Jimin, você contou pra ele né?

-É...na verdade não.

-O que? Mas por que?

-Eu não tive coragem.

-Jimin, você sabe que o Tae é completamente apaixonado por Hoseok e acha que é recíproco. Bom, não adianta discutir,a única coisa que a gente pode fazer agora é torcer para que o Hoseok não reaja mal.

Enquanto os dois conversavam, Taehyung estava a ponto de desmaiar na frente do "crush".

-É... Hoseok, você sabe que você é um dos meu melhores amigos e eu gosto muito de você mas....

-Mas...?

-E-eu gosto de você de um jeito especial, não como amigo, não como irmão,como algo a mais, entende?

-Como assim Taehyung? Eu não estou entendendo!

-Hobi,eu não faço a menor ideia de como te pedir isso mas.. QUER NAMORAR COMIGO?

Taehyung falou tão rápido que ficou com medo do mais velho não entender e ele ter que repetir aquelas palavras simples porém tão torturantes para si.

-O que? Como assim? Tae, você é gay?

-S-sou

-Escuta aqui, nunca mais,ouviu bem? Nunca mais fale comigo.

-M-mas por que?

-E você ainda pergunta?! Você é Gay,por isso eu não quero nada que venha de você, nem amizade,nem ajuda,nem sentimentos,NA-DA.

-é por isso que você nunca se deu bem e nunca tentou se aproximar do Jimin e do Jungkook.

Taehyung falou em um sussurro apenas para si,mas mesmo assim o outro ouviu.

-Isso, exatamente por isso que eu nunca quis me aproximar dele.

O mais velho já iria se virando para sair dali,mas antes deu uma última facada no pobre e frágil coração de Taehyung.

-Ah,e eu já estou namorando com a Min Hee e eu não trocaria ela por você.

E dando uma risada debochada, Hoseok se retirou daquele local deixando Taehyung com os olhos vermelhos por causa do choro e o coração perfurado pelas palavras desferidas por Hoseok, palavras que mais pareciam lâminas.

-Tae, você está bem? -Jimin perguntava nervoso para o amigo- Mas que pergunta besta,é óbvio que não está. Desculpa,eu deveria ter te avisado que ele estava namorando com aquele líder de torcida metida,me desculpa mesmo.

-Não, tudo bem, não é sua culpa,eu vou embora. Se o professor perguntar alguma coisa fala que eu fiquei com uma dor de cabeça muito forte.

Então ele deu as costas para o amigo e saiu sem dar a chance dele falar alguma coisa.





& Alguns anos depois &





É caros leitores, anos se passaram e a minha vontade era de falar que Hoseok se arrependeu e tentou ficar com Taehyung ou algo do tipo,mas não foi isso que aconteceu. Após terminar o ensino médio Taehyung se mudou para fazer faculdade de Medicina e lá encontrou Kim Namjoon. Namjoon virou seu melhor amigo e agora são casados. Namjoon é carinhoso, romântico e totalmente apaixonado por Tae,que também não vive sem aquele homem gigante e atrapalhado. Jimin e Jungkook continuaram namorando e agora também são casados. São extremamente ciumentos,mas apesar de todo o ciúmes são felizes. Hoseok terminou com Min Hee uma semana depois da declaração de Taehyung,ficou um bom tempo solteiro e acabou casando com uma brasileira chamada Nathalin e se mudou para o Brasil. Ele tem duas filhas muito bonitas,uma de 8 muito parecida com si, tanto nos traços asiáticos quando na personalidade,que é viciada em kpop, principalmente no grupo GOT7,é uma de 4 idêntica a mãe na aparência e na personalidade,que dá muito dor de cabeça para o pai, sempre falando que está namorando, fazendo ele ficar doidinho de ciúmes, afinal,pai é pai né? E quando a filha começa a namorar é normal sentir ciúmes. Por falar em ciúmes,o casal que é A    nesse assunto adotou um menino que é muito fofo e ciumento como os seus pais, não deixa nenhuma outra criança chagar perto de seus dois appas. Ainda falando em adoção,Tae e Namjoon adotaram uma menina de 5 anos e outra de 12 que são carinhosas, esforçadas e muito inteligentes. Tae não perdeu contato com o casal Jikook, apesar da distância,e sempre combinam de se encontrar em algum final de semana ou feriado prolongado e fazem "festas do pijama" um na casa do outro.


É... Foi assim que terminou essa história. Provavelmente não teve o final que todos esperam mas ainda sim teve um final feliz. Aposto que muito de vocês desejaram que Hoseok se desse mal por ter dado um fora no Taetae e ter falado tudo aquilo para ele, sobre isso, que feio. Todos terminaram felizes e fim. Claro, não é como os contos da Disney onde todos ficam felizes para sempre, teve alguns imprevistos mas a vida é assim,cheia de surpresas.








Fim





Notas Finais


Demorou mais saiu. Essa é a oneshot que eu prometi em "A lenda de SOLLARIUM"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...