História Crazy in Love-(Levi Ackerman) - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Eren Jaeger, Historia Reiss, Levi Ackerman "Rivaille", Mikasa Ackerman, Personagens Originais
Tags Eren, Erenxchrista, Erenxhistoria, Estocolmo, História, Levi, Levi Acheman, Levixoc, Masoquismo, Mistério, Reader, Sadomasoquismo, Suspense, Violencia
Visualizações 44
Palavras 1.992
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi!
Bem cheguei aqui dando um recado abaixo tera um link clique nele 
Sera uma pagina exclusiva para perguntar e resposta para meus os fãs dessa Fic para saber mais da protagonista.
Peguntem o que quiserem mas a resposta pode ser meio exentrica tenha noção disso Bjo

Capítulo 14 - Curiosidades sobre a Nina


Fanfic / Fanfiction Crazy in Love-(Levi Ackerman) - Capítulo 14 - Curiosidades sobre a Nina


Oi!Bem aqui é  Okane-chan(Anteriormente conhecida como JullyDeadly)

Bem estou aqui para esclarecer algumas coisas como a Nina nossa personagem(que vocês amam muito eu sei disso pois li comentário e ela é  muito amada).

Bem e hoje vou esclarecer várias coisas sobre ela mas a história em si vai continuar sendo a mesma mas para vocês entenderem melhor ela e a compreenderem a forma que ela vê as coisas e curiosidades.

(LEMBRANDO)

Estou fazendo isso apenas para entenderem melhor a história pois tenho colegas e amigos que acompanham e não entendem o significado das ações da Nina,meramente curiosidades divertidas Ok!


1° Curiosidade

Por que o Cravo?

Se vocês leram bastante e sabem como a história flui vai saber que o Cravo é  algo bem significativo para a história ao qual Nina(Kuchel e Victória),como queiram a chamar,tem tatuado em uma cicatriz extensa na lateral do corpo ao qual é o caule de uma cravo bem a explicação é  a seguinte.

Cravo (Flor) – Significado Espiritual


Os cravos são algumas das flores mais conhecidas. Inclusive, muitos a chama de “A Flor dos Deuses”, pois, na mitologia grega, essa flor é comparada ao Deus Zeus, por causa da sua beleza. Já na mitologia romana, ela é chamada flor de júpiter, que é um deus correspondente a Zeus. A espécie responsável por produzir o cravo é o craveiro, que pertence à família das Caryophyllaceae, gênero das Dianthus. O nome científico dos cravos é Dianthus Caryophyllus.


 A sua origem vem do continente asiático, do Extremo Oriente. Os cravos possuem muitas pétalas e um caule bem verde e reto. Cada espécie tem se apresenta de um tamanho, e pode chegar a até 1 metro de altura. Ao todo, existem cerca de 300 espécies diferentes de craveiros. Várias espécies, no entanto, surgiram devido amanipulações genéticas. Possui um perfume bem forte, que muitos insetos costumam não tolerar muito bem. Por isso, pode ser usado como pesticida também.


Significado Espiritual do Cravo


Em grande parte das culturas mundiais, os cravos significam boa sorte. Eles possuem o dom de atrair vitória e bênçãos. Em vários países, especialmente nos europeus, eles são usados como símbolos em bandeiras e de festivais.


Os cravos possuem muito valor histórico e simbólico. O cravo vermelho é o Símbolo da Revolução dos Escravos em Portugal. O dia25 de abril de 74, é comemorado todos os anos no país e recebe o nome de Dia da Liberdade.


Com relação às cores, cada uma tem um significado diferente.


Cravo Vermelho: as flores vermelhas representam o amor verdadeiro, a paixão. Oferecida a quem se tem grande admiração

Cravo Rosa: na cor rosa, é sinônimo de carinho, felicidade, gratidão. Ao presentear alguém com essa cor de cravo, significa que você se lembra com frequência dessa pessoa

Cravo Amarelo: indicam conformismo e não reciprocidade. Em um buquê de várias cores, indica alegria

Cravo Branco: representam a pureza, boa sorte, saudade e a inocência

Cravo Roxo: representa a ausência de capricho e a solidão

Cravo Listrado: indicam a recusa.

Utilidades dos Cravos 


Muitas pessoas procuram os cravos para comprar nas floriculturas. Especialmente no dia das mães. O cravo está ligado à figura materna, pois, segundo o contexto secular, os cravos vermelhos são usados para homenagear as mães que estão vivas. Já os cravos brancos, que representam a saudade, seriam usados para homenagear as mães que já faleceram


2° Curiosidade

Por que tantas tatuagens em seu corpo?

Respondendo uma pergunta que talvez vocês façam muito é por que ela está coberta de tatuagens? E por que a Ferro quente?

Bem eu explico as incisões no corpo, quaisquer que sejam, são proibidas por Deus nas Escrituras:

“Não fareis incisões na vossa carne por um morto, nem fareis figura alguma no vosso corpo. Eu sou o Senhor”.(Lv 19,28).

Mas que significa uma tatuagem?

Quando alguém veste a camisa de um time de futebol, que significa? Significa que ele é torcedor daquele time, que ele faz parte daquela agremiação ou comunga com seus princípios.

Mas quando alguém não apenas veste uma camisa, mas marca na própria pele, significa algo muito mais profundo… significa uma adesão irrevogável, uma consagração.

Do mesmo modo que um boi é assinalado com ferro quente com a marca de seu dono, assim a pessoa que marca um símbolo na sua pele faz uma consagração àquela marca.

Nina é alguns que deixa em suspeita duas origens mas um personagem ja dera uma pista que ela era de família de serventes,ou seja servir a algum ser em palavras chulas um escravo desta pessoa pois a marca está na pele dela,sendo em ferro quente sua pele foi dilacerada ao fazer esse tipo de tatuagem pois se pesquisar as tatuagens desse tipo não possuem(a maioria)cor e a pele é afundada ou em cicatriz ou seja dependendo ela fica afundada ou em cicatriz.

Essa é uma tatuagem cicatriz 

Esta é a que Nina possui em seu corpo 

Afundada


3° Curiosidade

Onde estão suas tatuagens?

E quais os desenhos delas?

Bem vocês estão Carecas igual ao saitama

VOLTANDO AO ASSUNTO

Nina possui quase 95% do seu corpo em tatuagens(vou diferenciar as que falei na última curiosidade afundada e cicatriz) afundada e pouca cicatriz.

Bem vou descrever as tatuagens e colocar seu significados,Hange Zoe não tem tempo suficiente para descrever e ir a cata das Tatuagens da Nina sempre.


Tronco


pescoço

Mandalas

As mandalas têm origem nas religiões orientais, e são representações simbólicas espirituais e rituais do macrocosmo e do microcosmo. São muito populares na forma de tatuagens, já que, além de seu significado espiritual, chamam atenção e são realmente lindas. Elas simbolizam a energia em relação com o equilíbrio, a estabilidade e a vitalidade

nuca

Flor de lótus

No Oriente, a flor é conhecida como lótus sagrado, simbolizando a pureza do corpo e da alma. É a isso que a tatuagem se refere, além de representar força e feminilidade.

 tórax

Pássaros

Tatuagens de aves representam a liberdade e a independência. Os pássaros voam livres, sem amarras, precisando apenas abrir as asas para percorrer o caminho desejado. As andorinhas são as mais tatuadas: para marinheiros, elas representavam a volta ao lar.

 dorso

Sol

O sol é um símbolo comum de grande importância em todas as culturas. De forma geral, representa a vida, o renascimento e a energia. Também é tido como ícone de fertilidade, mas a verdade é que o astro tem várias interpretações.

 região glútea

(Nina tem essas duas tatuagens no centro de seus glúteos são ajeitadas da direita para a esquerda de acordo com a imagem)

(E essas são nas laterais no mesmo sentido que está da direita-Esquerda)

Os ponteiros do relógio podem ser utilizados para representar a hora exacta do dia.

As tatuagens de relógio também podem representar sentimentos como o eterno e a existência.

São várias as opções de relógios disponíveis, nomeadamente:

o relógio de pulsoa ampulhetao relógio de cucoo coelho branco de Alice no país das maravilhas “Eu estou atrasado!”o relógio de solo analógico ou digitala Torre do Relógio, o Big Ben (em Londres)o relógio de pênduloo despertadoro relógio de bolsoo termo “tempus fugit” “o tempo voa” em latim.

O relógio é uma imagem incrivelmente versátil e pode ser manipulado em inúmeros significados, dependendo de como ele é processado.

As tatuagens coloridas geralmente adicionam um lado mais alegre ou positivo a qualquer imagem, já a escala de cinza ou preto e branco retrata os tons mais graves.

Independentemente do estilo e cor, o relógio é um símbolo distinto de tempo, uma erasignificativa ou um momento na vida.

Estes projetos podem ser colocados em qualquer zona do corpo.

No entanto, devido ao seu tamanho, geralmente os lugares de eleição são o ombro, a coxa, a costela e o braço.

 abdômen

Árvore da vida

Esse é um símbolo mitológico que já foi representado e interpretado ao longo da história por diversas culturas e civilizações. Tem vários significados, mas o mais comum deles é a representação do conhecimento, da força, da evolução e do crescimento pessoal.

 quadril

Membro onde de acordo com Nina em Marleyano está escrito 

PAPAI TE AMO KUCHEL


Membros superiores


ombros

Triângulo Incompleto

O triângulo incompleto representa mudanças. Com um pedaço faltando, ele simboliza a abertura ao constante movimento da vida.

braços

Âncora 

O símbolo da âncora faz referência à estabilidade e segurança. Representa também firmeza e convicção em suas crenças e decisões. Assim como a âncora faz com um barco, nada nem ninguém pode lhe levar para onde você não quer.

cotovelo

Nós Celtas

Os nós celtas também são conhecidos como nós da eternidade, pois não têm começo nem fim. Eles simbolizam o infinito, o eterno, a conexão. São também considerados amuletos de boa sorte em diversas culturas.

 antebraços

Filtro dos sonhos

Segundo a crença popular, esses objetos eram construídos para filtrar, com sua rede, os sonhos das pessoas, deixando passar apenas aqueles positivos. Os pesadelos ficariam presos nas penas, queimando sob a luz do sol no dia seguinte. É uma tatuagem super popular, e as pessoas costumam escolher o desenho como um talismã capaz de afastar tudo que é negativo e atrair forças positivas.

pulso 

Ponto e vírgula

Esta é certamente a tatuagem mais significativa da lista. A ideia começou com o Projeto Ponto e Vírgula, movimento sem fins lucrativos que se dedica a ajudar aqueles que enfrentam depressão, ideias de suicídio, dependência e desejo de autoagressão. O desenho representa um novo começo na vida: você faz uma pausa (o ponto), mas continua em frente - a vírgula. De acordo com a iniciativa: "o ponto e a vírgula são usados quando um autor pode ter escolhido terminar sua sentença, mas decidiu não faze-lo. O autor é você, e a oração é a sua vida ".


mãos

Parte unica da garota a qual não possui tatuagens as quais ela agradesse


Membros inferiores


pelves

Ohm

O símbolo hindu é uma das tatuagens mais reproduzidas. E o Ohm é considerado uma sílaba sagrada, um mantra, o som do qual nascem todos os demais. Significa a combinação do mundo físico com o espiritual, o começo e o fim da vida.

coxas

Yin e yang

No Oriente, esse desenho representa a dualidade de tudo que existe. O Yin é o princípio feminino, e o Yang , o masculino, simbolizando o equilíbrio entre opostos que se complementam. O Yin não pode existir sem o Yang, e vice-versa. No mundo das tatuagens, o yin-yang costuma representar harmonia, equilíbrio e união.

joelhos

Infinito

O símbolo surgiu na antiguidade, tendo relação com filosofia, matemática, astronomia e geometria, fazendo referência a uma quantidade sem limite ou sem fim. Na adaptação ao mundo das tatuagens, o símbolo de infinito representa exatamente a mesma coisa: a perpetuação e a eternidade sobre algo ou alguém.

pernas

Entre as tatuagens a escritas em Marleyano

As quais ela anota no diário dela

tornozelos 

Bússola

Esse desenho encontra sua origem séculos atrás, quando os marinheiros acreditavam que tatuar uma âncora ofereceria proteção contra águas turbulentas, assegurando que eles voltariam sãos e salvos para casa. Hoje, representa seguir um caminho sem desviar dele, mantendo-se na direção correta. Mas a bússola também pode representar a liberdade de escolher para onde ir, decidir o próprio rumo.

 pés

Trevo

O trevo de 4 folhas é considerado um elemento que atrai sorte e boas vibrações. Geralmente as tatuagens desse desenho têm um caráter de amuleto ou talismã.

Sim algumas tatuagens na história principal a qual Hange explica o que significa a sua percepção e algumas nao da para ditar porque simplesmente não existem ou não a imagens


3° Curiosidade

Popularidade e Sexualidade 

(Dentro da História) 

Bem como devem saber,Nina é  extremamente Bonita.

E diferenciada tendo seios fartos,coxas fofas e grandes,cintura fina e quadril médio-grande,é magra e possui pele pálida com várias tatuagens. 

Os recrutas e demais a indicam como atraente e sensual,e Sexy e erótica naturalmente,Nina assim como Christa tem a popularidade alta entre Homens e Mulheres,ou seja assim como Christa vários dos seus colegas tem uma queda gigantesca por ela,alguns pela aparência,mas poucos.

Nina pode não aparentar mas é Bissexual,a qual Nina bao expressa ainda pois ainda não avançamos (ALERTA SPOILER)mas ela vai dar uns pegas nas garotas.

Nina se apaixonou por Levi o Capitão da tropa de exploração,e ao qual ambos dividem uma relação saudável mas ao mesmo tempo em negação.

Levi e Nina tem total conhecimento que vários homens e mulheres se sentem atraídos por Nina tanto em aparência ou personalidade,ou os dois. A qual ambos geralmente ignoram 


4° Curiosidade

Escolham ♡


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...