1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love Second Season >
  3. The dinner. (part. 1)

História Crazy In Love Second Season - The dinner. (part. 1)


Escrita por: jevsmine

Capítulo 12 - The dinner. (part. 1)


POV Jasmine

 

 Quando o Bieber me enviou a última mensagem, eu fiquei pensando muito sobre o assunto e não respondi, até que Ashley aparece em meu quarto.

 

— Ei Jas, eu queria te pedir desculpas por àquela hora, eu não queria ter dito nada, me desculpa. – Ela disse e eu a olhei.

— O Bieber está vindo para cá.

— Vão transar de novo? – Ela arqueou uma sobrancelha e eu a encarei.

— Por que você insiste em falar assim comigo? – Disse jogando uma almofada na mesma.

— Me desculpa! – Ela riu. – Por que está desse jeito? Vocês não voltaram? – Ela perguntou se aproximando e colocou a almofada em cima da cama.

— Voltamos, é que ele vai me levar no hospital para sabermos sobre... – Nem consegui terminar.

— Ah Meu Deus! Você está nervosa ou o quê? – Ashley questionou curiosa.

— Eu não sei, estou ansiosa e animada também. Nervosa está em primeiro lugar. – Respondi olhando-a e sorri.

— Então trata de se arrumar para vocês saírem, ele provavelmente já deve estar chegando. – Ela falou e eu arregalei os olhos, em seguida me levantei da cama e andei em direção ao meu closet, peguei minha melhor roupa e me troquei, quando terminei, saí do quarto e logo ouvi a campainha tocar. Corri para atender já que eu sabia quem era, abri a porta e lá estava ele, parecia que só tinha trocado a camisa para vir aqui.

— Oi meu amor. – Ele abriu os braços e se aproximou, me abraçou e eu o beijei rápido.

— Oi, Biebs. – Sussurrei em seu ouvido e percebi que ele se arrepiou todo.

— Pronta? Vamos? – Ele pegou em minha mão e eu sabia que iria ouvir alguma coisa bem agora.

— Vamos? Para onde? – Era o Jream, ele estava na sala mexendo no celular.

— Não te interessa. – Bieber disse e eu arregalei os olhos quando ouvi isso.

— Não fala assim comigo, Bieber. Não é só porque você namora a minha irmã que vai me tratar desse jeito. – Jream disse encarando-o.

— Você me conhece e ainda quer tirar satisfação comigo? Nós já passamos por isso, Jream. – Bieber disse e deu de ombros.

— Não importa por onde passamos ou por onde deixamos de passar, o que importa é que eu quero saber aonde vocês dois vão. Esqueceu que o Brad ainda pode vir atrás da Jasmine de novo? Tivemos sorte dessa vez e não teremos mais uma vez. – Ele disse sério e Bieber suspirou alto antes de dizer.

— Ela está comigo, não importa o que aconteça, se acontecer alguma coisa... Eu irei te comunicar, não se preocupa. – Falou sério e Jream ficou olhando-o meio desconfiado, mas depois relaxou.

— Tudo bem, cuida bem da minha irmã e me avise se algo acontecer. – Pediu olhando para o Bieber e depois olhou para mim. – Se ele fizer algo com você, já me manda uma mensagem, hein? – Ele piscou para mim e riu baixo.

— Você está de brincadeira com a minha cara, né Jream? – Bieber o encarou que continuou rindo.

— Pode ir, vai. Já estou perdendo a paciência. – Ele respondeu revirando os olhos e eu ri baixo.

— Vamos, Jas. – Bieber disse me olhando e sorriu, então logo saímos dali. Entramos em seu carro e fomos direto para o hospital que Chaz havia marcado a consulta, eu estava começando a ficar ansiosa quando colocamos os pés lá e ao entrar na sala do médico então, eu não parava de tremer. – Você está bem? – Ele perguntou olhando para minha mão que segurava a sua.

— Só um pouco nervosa. – Disse e sorri de canto.

— Já vai passar, estamos juntos, não precisa se sentir assim. – Ele sorriu e eu sorri de volta.

— Obrigada. – Quando eu disse isso, o médico entrou na sala e nos cumprimentou, em seguida perguntou meu nome e mais um monte de outras coisas. Depois que eu disse que o teste de gravidez tinha dado positivo, ele pediu para que fizéssemos um exame de urina para ter certeza e depois de feito, fomos ver como está a coisa dentro da minha barriga. Aquela coisa que estava muito pequena, mas que iria crescer e crescer até virar um bebê. – Meu Deus...

— É verdade. – Bieber comentou olhando para a tela do computador e eu sorri olhando-o.

— Eu nem consigo acreditar. – Falei voltando minha atenção para a tela.

— Nem eu.

— É de se esperar, vocês são tão jovens. – O médico comentou.

— Iremos cuidar do nosso bebê com o maior amor e carinho do mundo. – Falei abraçando o Bieber de lado que assentiu em seguida.

— Com toda a certeza. – Ele sorriu e me deu um selinho.

— Bom, já sabem que ele está bem mesmo, mas preciso que faça o pré-natal. Iremos marcar uma consulta todo mês para saber como o seu bebê está, é preferível que o pai esteja presente para saber de perto como anda essa criança que está crescendo bem aí. – O médico disse apontando para a minha barriga, Bieber e eu o olhamos e assentimos concordando com cada palavra. Depois de alguns minutos vendo cada detalhe do borrão que mostrava agora nosso bebê, eu saí da cama que estava deitada e voltamos para a mesa do médico para marcar a próxima consulta. Eu estava tão radiante, não conseguia acreditar que isso está mesmo acontecendo comigo, com a gente.

 

 Saímos dali saltitantes, nem parecia que estávamos prestes a dar essa notícia bombástica para a nossa família e por enquanto, só quem sabe é a Ashley e a Kethlen. Sei que a Keth não abriria a boca dela para falar sobre mim com ninguém, ainda mais com o Ryan, então fiquei despreocupada.

— Como iremos contar? – Perguntei curiosa. Já estávamos no carro dele voltando para casa.

— Eu não tenho ideia. – Ele deu de ombros e ficou pensando por alguns segundos. – Podemos chamar todo mundo para jantar na mansão e contamos a notícia. O que você acha? – Ele me olhou de relance e eu fiquei pensando dessa vez.

— Por que tem que ser na mansão? Pode ser na minha casa. – Disse e cruzei os braços.

— O que você tem contra a minha mansão, Jas? Se você parasse para conhecê-la, iria adorar, tenho certeza. – Ele falou mantendo sua atenção na estrada.

— Eu não sei, estive lá apenas uma vez e não vi muita coisa, então eu realmente teria que parar para conhece-la. – Falei agora encostando minha cabeça na janela e olhando para a estrada.

— Você precisa muito conhecer a mansão. Pode ser assim, então? Eu chamo o pessoal de casa e você chama o restante, tá bom? – Ele disse e eu só assenti, mas como ele não me olhou, ficou esperando a resposta.

— Tá bom, Biebs.

— Por que você parece desanimada? Não quero te ver desanimada, meu amor. Nós vamos ter um bebê! – Bieber falou mostrando animação e eu sorri.

— Acho que estou ansiosa, só isso. – Respondi olhando-o de relance.

— Tem certeza que é só isso?

— Não, eu não tenho certeza de nada mais. – Disse e bufei.

— Você não parece estar afim de conversar no momento. – Ele comentou parecendo decepcionado.

— Para falar a verdade, não mesmo. – Disse e fechei os olhos.

— Tudo bem. – E foi a última coisa que o ouvi dizer porque eu tirei um cochilo dos grandes, acordei com o Bieber acariciando o meu rosto.

— Acordou a bela adormecida. – Ele disse sorrindo e eu sorri de volta.

— Aonde estamos? – Eu ainda estava com os olhos entre abertos e minha visão ficou um pouco embaçada por causa da claridade.

— No seu quarto, você dormiu no meu carro e eu te trouxe para cá. – Ele disse e eu me sentei na cama.

— Quanto tempo se passou? – Perguntei coçando os olhos.

— Uma hora e meia, mais ou menos. – Respondeu olhando em seu relógio de pulso.

— Caramba, você ficou aqui me esperando acordar? – Arregalei os olhos impressionada e ele assentiu concordando.

— Eu precisava conversar com você sobre um assunto. – Ele falou me deixando curiosa.

— É sobre o segredo do Chaz? – Adivinhei já querendo saber tudo.

— Claro que não! Eu já disse que não posso te contar nada, Jasmine. – Bieber me olhava sério.

— Tudo bem, não está mais aqui quem falou. – Falei levantando as mãos e ri baixo. – Desculpa.

— Ok. – Ele respirou fundo e começou a falar. – É sobre o Brad, tenho medo que ele venha atrás de você novamente, então eu queria te pedir uma coisa... – Ele abaixou a cabeça parecendo sem graça. – Quero te pedir para vir morar comigo.

— Morar com você? – Questionei impressionada.

— Sim, mas eu vou entender se você não quiser. É só porque a mansão é mais segura, eu tenho vários seguranças que jamais deixarão algum capanga do Brad chegar perto de você. – Quando ele terminou, me olhou por pequenos cinco segundos e voltou sua atenção para o chão. – Não quero te pressionar a ficar na mansão, só quero te proteger e te manter segura. Agora que eu consigo fazer isso, não quero que ninguém chegue perto de você. – Ele disse e me olhou sorrindo dessa vez.

— Tudo bem. – Disse e ele arregalou os olhos.

— O quê?

— Eu vou morar com você. – Falei me levantando e ele me abraçou forte.

— Eu não acredito! Não acredito que... Você aceitou. – Ele dizia parecendo muito feliz e isso me deixou mais feliz ainda.

— Vamos fazer isso pelo nosso filho. – Sussurrei em seu ouvido e ele assentiu concordando.

— Pelo nosso filho. – Ele disse e eu o beijei calmamente.

 

POV Justin

 

 Eu fiquei tão feliz com o que a Jasmine me disse que saí dali correndo para a mansão para contar a novidade para todo mundo, tanto para chamar eles para o jantar que vai ser hoje à noite. Antes de me despedir da Jasmine, combinamos que ela chamaria o pessoal da casa dela e eu chamaria o da minha, então corri animado para a mansão e quando cheguei, estavam todos na sala assistindo beisebol.

 

— Saiu o dia todo, nem conta as coisas que faz mais nessa casa. – Chaz falou parecendo chateado.

— Se você fosse minha namorada, eu contava. – Disse e ri baixo, ele me olhou parecendo sem graça.

— Eu sou seu amigo, porra. – Ele falou parecendo bravo.

— Nós também somos, Chaz. – Ryan o lembrou rindo e Chaz pareceu mais sem graça ainda.

— Mas parece que eu sou o único que se preocupa. – Chaz rebateu e eu arregalei os olhos, ele estava exagerando demais.

— Calma Chaz, eu estava com a Jasmine. Ela aceitou vir morar aqui com a gente! – Exclamei animado e os dois me olharam impressionados, Christian nem parecia que estava ali, sua atenção estava toda voltada para o jogo de beisebol.

— Isso é ótimo, cara! Como você a convenceu? – Ryan perguntou curioso.

— Eu a convenci do único jeito possível, falei sobre o Brad e acredito que só de pensar em ir para qualquer lugar com o Brad, ela preferiu vir morar comigo. Mas não é só isso... – Fiz uma pausa dramática e eles me encararam ansiosos. – Hoje iremos fazer um jantar com todos para contar uma notícia. – Disse e eles pareceram mais felizes ainda.

— É o que eu acho que é? – Chaz questionou me olhando com os olhos arregalados e eu ri baixo, ele já sabia, mas eu não podia contar de qualquer jeito.

— Se é eu não sei, mas eu não vou te contar. Ninguém sabe. Quer dizer, acho que minha mãe deve saber lá no fundo, mas não contamos para ninguém. No jantar vocês irão saber. – Disse e pisquei para os dois, em seguida saí andando em direção a cozinha. Scarlet estava lá fazendo não sei o quê, mas senti cheiro de biscoitos. – Que cheiro bom, Scar... – Falei me sentando em um banco em frente a ilha, ela estava retirando uma forma de dentro do forno.

— Primeira vez que você não me assusta, estou gostando de ver. – Ela comentou parecendo feliz e eu sorri sem graça. – São os seus biscoitos preferidos, lembra que eu sempre fazia quando você era criança? – Ela disse e eu assenti concordando.

— E tem como me esquecer dos maravilhosos biscoitos da Dona Scarlet? – Disse e comi um depois que ela me ofereceu os que já estavam esfriando em uma tigela.

— Pode me falar o que você queria falar. – Ela pediu e eu terminei de mastigar um dos biscoitos.

— Hoje o jantar será especial, pode caprichar à vontade! – Disse e ela arqueou uma sobrancelha.

— O que está aprontando, Sr. Bieber? – Me encarou parecendo curiosa.

— A Jasmine e eu iremos contar uma novidade, é isso. Não posso falar mais nada. – Me levantei e peguei alguns biscoitos, depois saí andando para a sala de estar, lá fiquei assistindo o resto do jogo de beisebol com os meninos. No fim da tarde, a Jasmine me mandou uma mensagem enquanto eu estava indo para o meu escritório.

“Não combinamos o horário que será o jantar, então...?”

“Às 9:00 P.M. Todos confirmaram a presença?”

“Sim, todos confirmaram. Só a Ashley e a Kethlen que já sabem, eu não aguentei e contei para a Keth, a Ash estava comigo depois que eu fiz o teste de gravidez, então não tinha nem como esconder isso dela.”

“Quero nem ver a reação do povo quando descobrir que as duas já sabiam.”

“Nem eu, mas já sei quem vai ser o primeiro a protestar sobre.”

“Sabe? E quem seria?”

“Quem mais seria? O Jream!”

“Ah, não tenha dúvidas de que é isso o que ele vai fazer.”

“Você está animado?”

“Estou sim, você não?”

“Claro que estou, é que sei lá, acho que estou mais nervosa que tudo.”

“Posso ficar com você se não estiver se sentindo bem, eu busco você e você aproveita para conhecer minha mansão. O que você acha?”

“Tudo bem, pode ser.”

“Eu chego aí em alguns minutos, então. Ou você quer mais um tempo?”

“Pode vir agora, mas eu queria te pedir uma coisa...”

“Quer que eu vá com a minha moto?”

“Como você sabia?”

“Eu te conheço, baby. Não se preocupa, eu vou com ela sim.”

“Tudo bem então, até daqui a pouco.”

“Até daqui a pouco, Jas.”

 Guardei o celular no bolso e peguei a chave da minha moto na gaveta da mesa, em seguida saí do escritório e fui direto para a garagem, peguei a moto e saí dali com tamanha pressa. Da mansão até a casa da Jasmine, eu levo uns 25 minutos de carro, de moto esse tempo diminui pra 15 minutos, então não demorei quase nada. Quando encostei a moto e buzinei, ela apareceu na porta em questão de segundos e correu em minha direção. Tirei o capacete e esperei-a se aproximar.

— Estava tão ansiosa assim para me ver? – Perguntei depois que ela parou em minha frente toda sorridente.

— Estava ansiosa para andar de moto, isso sim. – Ela respondeu e piscou para mim.

— Muito obrigado pela parte que me toca. – Disse e entreguei o capacete a ela.

— Desculpa Biebs, mas é a verdade. – Ela falou rindo e deu um beijo no canto da minha boca. – Você sabe que eu te amo, né?

— Sei? – Dei de ombros e coloquei o capacete, ela fez o mesmo e subiu na moto.

— Acho bom você não ficar com essa cara. – Ela disse depois que saí dali com a moto.

— Senão o quê? – Questionei olhando-a pelo retrovisor.

— Mais tarde você vai ficar sem. – Ela respondeu também me olhando pelo retrovisor e eu ri baixo.

— Quer brincar comigo agora, é? Tudo bem, então. Irei entrar na sua brincadeira. – Disse e pisquei para ela que sorriu. Quinze minutos depois chegamos na mansão e a Jasmine praticamente desceu correndo da moto, mas ela me esperou para entrar já que a mesma estava perdida quando decidiu que iria entrar, só que não sabia por onde. – Vem comigo. – Peguei em sua mão e entramos na mansão, de cara já vimos os meninos na sala assistindo mais um jogo.

— E aí, pessoal? – Ela disse acenando para eles.

— Mas já? O jantar não é as nove? – Chaz perguntou parecendo confuso, Jasmine riu baixo.

— Aqui é a minha casa, a Jasmine pode vir a hora que ela quiser. – Respondi olhando-o que pareceu ofendido.

— Só fiz uma pergunta, cara.

— Para de ser sentimental, Chaz. – Disse e ele revirou os olhos. – A gente se vê por aí.

— A gente se vê. – Ryan falou e saímos andando, fui mostrar a mansão para a Jasmine que ficava maravilhada em cada cômodo que entrávamos e cada reação dela, eu dizia “você não viu nada” e realmente, essa mansão é tão grande que cabe cinco famílias. Não temos nem a metade morando aqui, mas ainda assim os meninos ocupam o espaço de cinco famílias aqui dentro. Quando falei isso para Jasmine, ela começou a rir alto.

— Para de ser exagerado, Biebs. – Ela disse depois que se recompôs.

— Eu não estou sendo, eles realmente ocupam muito espaço, só o Christian que nem parece que mora aqui, você mal escuta a voz dele. Ele só fala quando é sobre algum assunto importante e no meu escritório ainda por cima, fora dele, ele só fala quando quer. – Disse sério e Jasmine ficou me olhando parecendo preocupada, nós paramos de andar.

— Esse que você está falando é o amigo do meu irmão? – Ela perguntou e eu assenti concordando. – Caramba, o Jream nunca me falou desse cara. Qual o nome dele mesmo?

— Christian. – Respondi e voltamos a andar.

— E ele é assim desde que você o conheceu? – Ela perguntou e eu fiquei pensando por alguns segundos.

— Para falar a verdade não, antes ele falava até demais, agora que ele ficou mais quieto. – Disse um pouco pensativo.

— Agora? – Jasmine questionou curiosa.

— Depois que trouxemos você e a Ashley de Manila. – Disse e a olhei curioso. – A Ashley chegou a conversar com o Christian depois daquele dia?

— Não que ela tenha me dito. – Jas respondeu dando de ombros.

— Deve ser outra coisa, então. Não precisa se preocupar, vamos continuar com o tour. – Falei sorrindo e a guiei em direção a sala de jogos, era ainda maior da sala que ela tem em casa.

— Caramba! Isso aqui parece mesmo um Cassino. – Ela comentou impressionada e eu ri baixo.

— Sim meu amor, essa é a intenção. Ter a melhor experiência, como se você tivesse em Atlantic City ou até mesmo Las Vegas. – Disse e pisquei para ela que sorriu.

— Tem mais algo para me surpreender nessa mansão? – Ela arqueou uma sobrancelha e eu sorri maliciosamente.

— A minha suíte, ela tem uma hidromassagem. – Quando eu disse isso, Jasmine ficou boquiaberta.

— Eu quero conhecer essa hidro agora mesmo! – Pediu animada.

— Você é quem manda, Jas. – Peguei em sua mão novamente a guiando de volta em direção as escadas, subimos para a suíte e eu mostrei cada canto dali para ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...