1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love Second Season >
  3. I will explain everything to you.

História Crazy In Love Second Season - I will explain everything to you.


Escrita por: jevsmine

Notas do Autor


oe oe oe, mais um cap proceis :) boa leiturass

Capítulo 9 - I will explain everything to you.


Uma semana antes... Sábado, 30 de junho de 2012, às 08:47 P.M.

POV Jasmine

Tem quase um mês desde a última vez que falei com o Bieber, depois daquele dia, o amigo hacker de Ashley pediu que ela entrasse em contato só se fosse algo urgente, então como não tivemos nada de urgente para contar, ficamos sem contato. Só que na nossa última conversa, eles me disseram que viriam em breve e eu fiquei muito feliz e animada, mas com o passar dos dias, com o mês acabando... parece que eles não chegarão a tempo. Isso é frustrante, ainda mais agora com essa suspeita de gravidez, eu não posso e não quero me casar. Não com o Noah.

Eu não parava de pensar nisso e o Noah não ajudava vindo aqui para saber como eu estou. Apenas o vi uma única vez, mas outras vezes Ashley quem ia conversar com ele e depois ela me contava tudo. Ele não conseguiu descobrir nada sobre esse casamento com o pai dele e por causa disso, não veio mais aqui até hoje. Depois que Ashley e eu almoçamos na sala de jantar, fomos para a sala e ficamos jogando conversa fora por ali mesmo, então do nada Brad entra e quando nos vê, tira seus óculos escuros e sorri.

— Que bom ver vocês, minhas filhas! – Ele falou parecendo feliz e eu revirei os olhos enojada.

— Bom? Aonde? – Questionei indignada.

— É raro ver você aqui. – Ashley disse séria.

— Eu tenho uma notícia para dar.

— Por isso não para de sorrir? – Arqueei uma sobrancelha.

— Basicamente. – Ele respondeu enquanto se sentava na poltrona e serviu-se de uísque. – É sobre você, Jasmine. – Me olha de relance. – Já conhece o Noah, certo? – Eu assenti. – Pois bem, você vai se casar com ele em alguns dias. – Quando ele falou aquilo, eu arregalei os olhos horrorizada. Eu sabia que esse dia chegaria, mas não pensei que ele seria tão insensível dessa forma.

— O quê? Eu não vou me casar! – Exclamei brava e Brad me encarou.

— Você vai sim, eu não estou pedindo a porra da sua opinião, você vai se casar com ele e acabou. – Ele disse sério e eu não aguentei.

— Eu te odeio! – Me levantei e subi correndo para o meu quarto, ainda consegui ouvi-lo dizer a Ashley que ele era o meu pai e que eu deveria obedecê-lo. No segundo seguinte, ouvi Ashley subir as escadas também e entramos em meu quarto, eu me deitei na cama já chorando por causa disso tudo.

— Eu vou falar com o meu amigo, Jas. O Bieber precisa vir, você não pode se casar com o Noah. – Ela disse acariciando minhas costas, então eu me sentei na cama e a abracei.

— Por favor, Ash. Eu não posso mesmo, espero que ele entenda. – Sussurrei e a olhei de relance.

— Ele vai. Noah é um cara legal, pode acreditar. – Ela se afastou e sorriu me olhando.

— Eu espero, então. – Sorri e me deitei novamente na cama.

— Eu vou no meu quarto ligar para ele, qualquer notícia eu te aviso, tá bom? – Ela se levantou e piscou para mim, eu assenti e ela saiu do quarto.

Fiquei ali deitada pensando o que aconteceria se eu me casasse com o Noah, obviamente que seria a pior coisa que poderia acontecer porque eu perderia o Bieber e mesmo se eu fugisse daqui com ele depois, ainda teria o processo do divórcio com o Noah. Jamais iria querer que o Bieber passasse por isso, é como se eu tivesse o traído e eu nunca faria uma coisa dessa em hipótese alguma. Espero que eles venham logo porque eu não quero me casar com alguém que eu mal conheço.

Não tive notícias sobre a mensagem de Ashley até o jantar quando ela me disse que ninguém respondeu e que provável não terem visto também, mas ela me pediu para eu não perder as esperanças. Eu claramente não irei, vou esperar o Bieber até o último segundo, sei que ele não deixaria que eu me casasse com outro e mesmo que ele demore um pouco para vir, espero que eu consiga enrolar o máximo para ele chegar a tempo.

No dia seguinte, fui obrigada a ir provar vestidos de noiva e Ashley foi comigo, Brad deixou três seguranças conosco e um cartão com alto limite, então fomos em uma, duas, três, quatro, cinco lojas e nada de acharmos um vestido pequeno, não muito chamativo e do meu gosto. Achamos ele na última loja que fomos, eu o vi na vitrine e me imaginei com ele, imaginei a reação do Bieber se me visse com ele, ele obviamente iria amar, sem dúvidas. Entramos e eu experimentei, ficou simplesmente perfeito e quando mostrei a Ashley ela concordou comigo, disse que eu tinha que levar. Mesmo odiando e não aceitando esse casamento, eu quis escolher algo que me agradasse, pelo menos isso eu deveria ter já que iria supostamente me casar obrigada. Se isso acontecer, quero ser a noiva mais linda que alguém já viu. Depois de tirar minhas medidas, Ashley e eu fomos embora, mas sem antes passar em um lugar para comer. Entramos em um restaurante e nos sentamos em uma mesa aos fundos, os benditos seguranças nos seguiram e ficaram por perto, mas não muito. Pegamos o cardápio e fizemos o pedido, confesso que fiquei super desconfortável com esses dois mamutes nos vigiando, eles não eram seguranças coisíssima nenhuma, eles ficam atrás de nós para não pensarmos e falarmos em fugir em hipótese alguma. Tem horas que Ashley e eu deixamos escapar algo sem querer e vemos a reação deles, nenhuma reação, eles só ouvem e observam sem falar um "A" a espera de chegar no Brad e contar tudo o que aconteceu em nosso dia.

— Nós somos obrigadas? – Perguntei revirando os olhos enquanto apontava com a cabeça para os seguranças.

— Infelizmente sim, Jas. O Brad controla tudo que diz respeito a nós duas e não podemos ficar sozinhas de jeito nenhum. – Ashley respondeu parecendo triste e eu bufei.

— Droga, eu queria tanto fugir disso tudo, ir para bem longe. – Sussurrei e ela arqueou uma sobrancelha interessada.

— Você sabe que não pode falar essas coisas, né? – Ela disse e eu assenti.

— Eu sei, mas eles não estão ouvindo. – Sussurrei novamente olhando de relance para os seguranças.

— Você é que pensa. – Ashley disse revirando os olhos.

— Cansei de ser vigiada, vamos embora? – Perguntei depois de tomar um gole d'água.

— Vamos, não temos mais nada para fazer mesmo. – Ela respondeu dando de ombros e eu chamei o garçom para pedir a conta, ele nos entregou e eu passei no cartão que Brad havia nos dado. Saímos do restaurante e entramos no carro preto que nos esperava lá fora, quando chegamos na mansão, Noah estava bem ali nos esperando chegar.

— Noah? O que faz aqui? – Perguntei sem entender.

— É assim que você fala com o seu noivo, Jasmine? – Ashley questionou me encarando e subiu as escadas correndo.

— Eu queria saber como você está. – Ele respondeu se levantando do sofá e quando eu me sentei, ele se sentou novamente.

— Eu estou ótima, Noah. Mesmo. Não precisava vir aqui para perguntar, você não tem o número da Ashley? – Arqueei uma sobrancelha e ele sorriu sem graça.

— Não estava falando sobre isso, é sobre o casamento. Você está ótima com o casamento forçado que nossos pais nos impuseram? Porque mesmo gostando de você de verdade, eu não quero me casar. – Ele falou me deixando surpresa, abaixei a cabeça sem saber o que responder.

— Noah... Eu não estou feliz com a ideia de casamento, eu só tenho dezenove anos! Meu pai ainda é responsável por mim e não há nada que eu possa fazer, entendeu? O único jeito é me casar com você. – Falei olhando-o de relance.

— E o seu namorado? – Questionou parecendo curioso.

— O que tem ele?

— Você não o ama?

— Sim, mas o que isso tem a ver?

— Você vai aceitar se casar comigo sendo que ama outra pessoa? – Quando ele disse isso, eu comecei a chorar.

— Eu não mando no meu coração e mesmo o amando, não poderei fazer nada em relação a esse casamento. – Abaixei a cabeça de novo. – Infelizmente terei que deixá-lo. – Quando eu disse isso, Noah me olhou com os olhos arregalados, eu não podia dizer a verdade a ele mesmo depois do que acabara de me falar, eu não posso confiar nele.

— Tem certeza disso, Jasmine? – Ele questionou ainda surpreso e eu assenti concordando.

— Sim, é o único jeito. – Disse e sorri olhando-o que sorriu também.

— Okay! – Ele se levantou. – Eu vou indo então, tá? Acredito que nos veremos mais agora já que o casamento está bem perto. – Ele falou sorrindo e eu assenti. – Até mais, Jas.

— Até, Noah. – Disse e ele saiu andando em direção a porta da frente, quando ela se fechou, eu me levantei e subi as escadas. Ashley estava parada em frente a porta de seu quarto me encarando de braços cruzados. – O que foi, Ash? – Perguntei sem entender nada.

— Vem comigo. – Ela pegou em meu braço e entramos em meu quarto, ela trancou a porta em seguida. Me sentei na cama e Ashley continuava a me encarar.

— O que foi, garota? Aconteceu alguma coisa? – Perguntei preocupada.

— Eu meio que ouvi a conversa de vocês. – Ashley respondeu depois de alguns segundos calada. – Como assim você vai se casar com ele? – Ela tentou não elevar a voz para os seguranças não nos ouvirem.

— E? Caramba, você achou que eu estava falando sério? – Disse e comecei a rir alto.

— Mas é claro! Ele acreditou, por quê eu não acreditaria? – Ela cruzou os braços ainda me encarando.

— Por que você me conhece e eu nunca faria isso? Prefiro morrer a casar com alguém que eu não amo. – Falei revirando os olhos e ela bufou sem paciência.

— Você só estava tentando convencer ele, é isso? – Eu assenti. – Você é ótima nisso! Ele jamais descobrirá.

— Descobrir o quê? – Me fiz de desentendida.

— Está se fazendo de sonsa ou o quê? – Ela me encarou.

— De nada, irmã. De nada. – Dei de ombros e me deitei.

— Eu vou para o meu quarto. – Ela falou destrancando a porta e saiu.

Eu fiquei praticamente a semana toda enrolada com esse negócio de casamento para lá e para cá, Brad ficava me empurrando para resolver coisas sobre o casamento e uma mulher até começou a me ajudar sobre, só que eu não estava afim. Deixei-a resolver tudo sozinha e esse casamento que se foda, até porque, eu não irei me casar com o Noah, de jeito nenhum. A única parte que eu fui obrigada e que me deu um certo prazer foi a parte do vestido e o bolo, qual eu claramente não irei comer, mas ainda assim pedi que fizessem um que eu gostasse. Sei que o Bieber vai vir o mais rápido possível e mesmo que não seja rápido, eu sei que ele virá.

No dia do casamento eu acordei tão tarde, mas tão tarde que Brad apareceu em meu quarto aos berros.

— Jasmine, me diz que você não está dormindo! Abre essa porta agora! São quase uma da tarde! Espero que você se arrume o mais rápido possível para ir nessa porra de casamento! – Ele gritava e eu não consegui continuar dormindo.

— Eu já estou indo, Brad! – Gritei de volta e ele parece ter ido embora porque ouvi seus passos se distanciando, então eu me levantei e fui direto para o banheiro. Tomei o banho mais relaxante que consegui e parece que demorei porque quando saí do banheiro, Ashley estava em meu quarto já arrumada.

— Você é a noiva mais atrasada da face da terra! – Ela exclamou parecendo sem paciência alguma.

— Você vai me maquiar? – Perguntei e ela assentiu. – Demore o quanto quiser, a noiva precisa se atrasar mesmo, não precisa? – Disse e ela deu de ombros. – Não quero nem entrar naquela joça de carro, eu só quero ver o Bieber. – Falei triste e Ashley fez uma cara como se me entendesse e que iria me ajudar.

— Não se preocupa com isso, irmã. – Ela piscou para mim e eu me sentei em frente a penteadeira, Ash começou a me maquiar e eu quase dormi ali mesmo, mas ela ficava me acordando toda hora que percebia. – Eu sei que você não está se importando nenhum pouco com esse casamento, mas tenta não dormir, ok? Faz isso por mim e por você, assim você não sairá toda borrada. – Ela disse parecendo estar tentando não perder a paciência e eu assenti concordando.

— Me desculpa. – Falei me endireitando na cadeira e ela continuou, quando estava quase terminando, alguém bate na porta.

— Andem logo que o Senhor Villegas está bravo querendo saber aonde está a Jasmine! – O segurança gritou lá de fora e parou de bater na porta do nada, ficou calado por alguns segundos.

— Já estamos indo! – Ashley gritou de volta. – Vamos, Jas. Eu vou te ajudar com o vestido. – Ela disse e eu me levantei, olhei para o vestido em cima da cama e quis chorar. Ele não vem mesmo, então? – Calma, tenha fé. Ele virá.

— Eu espero que sim. – Suspirei alto e coloquei o vestido, Ash me ajudou fechando-o e quando saímos do quarto, o segurança estava falando com alguém no celular e pela sua expressão, era algo importante e ele pareceu um pouco preocupado quando desligou o mesmo.

— Vou andando na frente e vocês duas apenas me sigam. – Pediu sério, Ashley e eu assentimos e começamos a segui-lo. Descemos as escadas e ao chegar no último andar, ouvi barulho de carros estacionando lá fora, não entendi nada, mas continuamos. O segurança já estava sendo acompanhado por outro, então ao chegar na porta da frente, eles abriram primeiro e por um milésimo de segundo, ouvimos um tiro. Os seguranças caíram no chão e a primeira coisa que fizemos foi nos esconder, mas não tínhamos muitas opções e estávamos apavoradas, o primeiro lugar que achamos foi em frente o sofá aonde fica a mesa de centro.

— Fica quieta que ninguém vai ver a gente. – Ashley sussurrou e alguns segundos depois alguém se aproximou, eu fiquei tão assustada que não ousei olhar para saber quem era, só que ele se aproximava mais e mais, até que eu ouvi um "sou eu" e aquela voz. Aquela voz... Era ele. Eu não acreditei!

Ashley ficou tão animada quando finalmente viu quem era, mas eu não conseguia porque o meu coração estava acelerado. Ele estava ali, ele estava finalmente ali. Eu o olhei e ele parecia tão diferente, eu sabia que era ele mesmo, mas ao mesmo tempo parecia que não. Bieber tinha um olhar mais sério, mais tatuagens no corpo e seu cabelo estava maior. Aquele olhar angelical e inocente que ele tinha antes, havia sumido. Ele estava tão... Gostoso. Eu não sabia se ficava feliz por finalmente estar ao lado dele ou se me jogo aos seus braços, o bom foi que me distraí bastante com Ashley tagarelando dentro do carro e a perseguição que teve com os seguranças do Brad. Quando já estávamos dentro do avião e Christian entrou no mesmo, ele estava tão animado pela fuga que acabara de fazer, os meninos ficaram animados para saber o que tinha acontecido.

O avião decolou e Christian entreteu todo mundo com a sua história falando como tinha escapado dos capangas do Brad, ele foi um tanto quanto engraçado porque sua animação era enorme e ele exclamava vários palavrões.

— Já está bom, não é Chris? Tem mulheres aqui. – Jream pediu e Christian revirou os olhos.

— Tudo bem. – Ele falou dando de ombros.

— Falta muito para chegarmos em Los Angeles? – Perguntei ao Bieber que estava sentado ao meu lado.

— Um pouco, viu? São umas quinze horas ou mais, não me lembro bem. – Ele respondeu e eu arregalei os olhos.

— Tudo bem, então você terá tempo o suficiente para me contar o que é isso aqui. – Falei apontando não só para o avião em que estávamos, mas também para os meninos. Ele revirou os olhos parecendo impaciente e respirou fundo antes de começar.

— Não tivemos escolha. – Ele só disse isso e eu olhei-o sem entender nada.

— Do que você está falando?

— Caramba Jas, eu não queria falar sobre isso agora, quero conversar com você com toda a calma do mundo. – Ele falou sério e eu assenti concordando.

— Tudo bem, eu te entendo. Também quero isso, temos muito o que conversar. – Disse e sorri, ele sorriu também e ficamos prestando atenção na conversa de Ashley com Christian. Quando olhei para o meu lado de novo, Bieber estava em um sono profundo e eu quis estar dormindo daquele mesmo jeito, só que eu estava com fome e quando os meninos começaram a pedir comida, eu quis também. Só consegui dormir mesmo depois de comer, aí foi até mais fácil, me inclinei na cadeira e peguei no sono.

Quando acordei, fiquei tentando entender onde eu estava e por incrível que pareça, eu não estava mais no avião e sim num quarto. Entendi nada, mas pelo menos eu continuava com as minhas roupas, estava deitada na cama e me sentei na mesma, alguém logo abriu a porta e vi que era Ashley.

— Jas! Finalmente acordou, Bela Adormecida. – Ela disse enquanto se sentava ao meu lado na cama.

— Por que está me chamando assim? – Questionei sem entender.

— É que o Bieber teve que te trazer no colo, do avião para o carro e do carro para o quarto. Mas me diz... Como você está? – Ela parecia curiosa.

— Entendi. Caramba! Eu estou bem, né? Estamos em L.A, certo? Não aconteceu nada e voltamos para Manila não, né? – Disse e Ashley balançou a cabeça negativamente rindo do que eu acabara de dizer.

— Não se preocupe com isso, eu vou sair para você finalmente ver o seu amado de novo. – Ela falou se levantando e saiu do quarto, Justin logo entrou em seguida.
— Meu amor. – Ele disse enquanto andava em minha direção.

— Eu estou tão feliz por estar aqui, finalmente. – Disse e ele me abraçou forte.

— E eu ainda mais, só que aconteceu muita coisa enquanto você esteve ausente... Aos poucos irei te contar tudo o que aconteceu, primeiro você precisa de um banho porque dormiu não só a viagem toda, como depois também. – Ele disse sério e eu assenti concordando.

— Você tem razão, irei fazer isso. – Falei me levantando. – Tem roupas minhas aqui? – Perguntei certa de que aquele não era o meu quarto e muito menos do Bieber, eu pelo menos não me lembrava dele ser assim.

— Tem no closet algumas roupas suas. – Ele respondeu se deitando na cama e pegou seu celular. – Vou te esperar aqui para podermos conversar quando você acabar, pode ser?

— Pode sim, claro que pode. – Andei até o banheiro e entrei, lá já tinha uma toalha e um roupão, o banheiro era diferente dos que eu conhecia e me surpreendi quando vi uma hidromassagem, só que eu não queria deixar o Bieber esperando muito tempo, logo hoje. Me apressei para tomar um banho relaxante e rápido, quando terminei fui direto para o closet e coloquei a primeira coisa que vi, saí de lá fazendo um coque em meu cabelo.

— Acabou, Jas? – Ouvi-o perguntar enquanto guardava seu celular no bolso.

— Acabei, podemos conversar. – Me sentei na cama ao seu lado e ele se levantou.

— Não iremos conversar aqui, venha comigo. – Ele pegou em minha mão me guiando para fora do quarto.

— Para onde estamos indo? – Perguntei curiosa.

— Para o meu escritório.

— Desde quando você tem escritório? – Arregalei os olhos impressionada.

— Eu vou te explicar tudo já. – Ele respondeu depois que parou em frente uma porta, a abriu e entramos em seu incrível escritório.


Notas Finais


é isso ai, espero que tenham gostado! comentem. xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...