1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Kids >
  3. "Stalker" - Pietra

História Crazy Kids - "Stalker" - Pietra


Escrita por: Xmoniqu3

Notas do Autor


To bem louca com essa fanfic,
> Fotinho de capa pra vocês se localizarem em questão aos personagens

Capítulo 3 - "Stalker" - Pietra


Fanfic / Fanfiction Crazy Kids - "Stalker" - Pietra

- Kaliandra não vem? – Perguntou Luiza, com uma mão no volante e a outra do lado de fora da janela.

- Não. – Respondeu Monique enquanto abria a porta do carro.

- Que ótimo. – Disse ela, dando dois tapinhas na lataria de seu carro preto.

- Ué – Monique Arqueou uma sobrancelha, estranhando.

- Não, quer dizer, é que uma de vocês teria que ir no colo... – Luiza colocou a chave no carro, enquanto eu ajeitava meu sinto e Monique ajeitava o dela. – Moni, senta no meio, o irmão da Bianca tá na parada de ônibus ali da esquina e pediu uma carona.

- Por que diabos ele não, sei lá, pega um ônibus! – Monique sempre se irritava quando Luiza dava carona para muitas pessoas.

- Ele vai com a gente no shopping, bobinha. – Citou Lu, virando para trás e dando uma piscadinha para nós.

- Como assim shopping? – Instigou Monique.

- Mandei uma mensagem de texto avisando que íamos almoçar no shopping meninas! – Luiza batucava o volante conforme a música que tocava. – Aliás, falei com a sua mãe e ela já deixou, Pie.

- Oh, que bom né! – Sorri, fiquei feliz ao saber que íamos comer coisas diferentes.

- Mamãe vai te matar! – Bufou Monique, os pais delas, trabalham em uma editora de uma revista famosa no país, sua mãe é fotógrafa e foi uma grande modelo quando jovem, ela exige que Luiza e Monique sigam seu exemplo.

- Ah dane-se ela! – Exclamou Luiza, ela estava um pouco alterada na felicidade...

- Aí está ele! – Disse Bianca, abrindo o vidro de seu lado para ver melhor o irmão.

Tratava-se de um garoto alto e forte, com os cabelos em um tom louro escuro, e olhos azuis, realmente, ele era bonito, mas lembrava muito o rosto de Bianca, até a sobrancelha.

Monique deu um sobressalto quando o mesmo abriu a porta e ajeitou-se ao seu lado. Nunca havia a visto agir de tal forma, ele nos cumprimentou como se nos conhecêssemos há anos, e Monique teve suas bochechas tomadas por uma vermelhidão. Ui.

Shopping é sempre uma correria no horário de almoço, fazia tempo que não saíamos junto com Bianca, ela foi muito próxima a nós ano passado, ela continua sendo super divertida. Comemos no Burger King, e eu nunca vou me cansar de comer aquelas batatas fritas feito uma louca. Adoraria que Kali estivesse aqui junto.

Luiza, Bianca e eu não parávamos de conversar, Zac, o irmão de Bianca, as vezes entrava na conversa e ria junto. No entanto, Monique estava muito quieta, eu não entendi o motivo, até as meninas notaram isso.

Após almoçarmos, demos uma voltinha pelo shopping, entramos em uma loja pois Luiza queria comprar uma blusinha listrada que ela viu na vitrine. Bianca precisava ir no banheiro, havia fila lá dentro, então entrei com ela, Luiza estava no caixa da loja, Monique e Zac ficaram sentados em um banco entre a loja e os banheiros. Aí que eu entendi o motivo de tensão dela. O motivo tinha nome e sobrenome: Zac Efron.

...

Adorava os programas de segundas-feiras, sempre almoçávamos juntas e passávamos a tarde na casa de Luiza e Monique. Estávamos deitadas sobre a cama de casal pertencente a Luiza, Monique estava esparramada em um pufe que havia ali no quarto, e Bianca encontrava-se no tapete, entre a cama e o pufe. Jogávamos conversa fora. Já eram 15h e Kaliandra adentrou o quarto.

- Oi gente! – Disse ela, sorrindo, mas um sorriso diferente parecia um tanto falso...

- Tá tudo bem? – Perguntei assim que ela me cumprimentou com um beijinho na bochecha.

- Tá sim... – Ela abriu outro sorriso falso.

- Bom, agora que estão todas aqui, precisamos conversar sobre uma coisa... – Bianca olhou com um sorriso malicioso para Luiza, que logo começou a rir, referindo-se ao seu aniversário de 18 anos, que seria sábado. – Quero festa pra geral vir Lu!

- Gente! Nem tinha pensado nisso.

- Mentira, estava até fazendo sua lista na aula de matemática. – Disse Bianca, antes de ser acertada por uma almofada em seu rosto.

- Vai convidar aquele seu amigo bonitinho né? – Perguntei, referindo-me ao garoto que falou com Monique pela manhã.

- Qual amigo?

- Acho que Sam o nome dele... – Kaliandra sentou-se no chão junto com Bianca.

- Ah! O Shawn. – Luiza abriu um sorriso malicioso. – Tá afim dele é?

- Só perguntei, ele é bonitinho... – Falei, um pouco sem jeito.

- Ele é lindo! – Completou Luiza.

- É mesmo. – Concordei, deixando um sorriso abrir-se em meu rosto.

- Safada... – Luiza me deu um cutucão no braço.

Monique estava quieta, muito quieta. Enquanto conversávamos, e ríamos, entusiasmadas com a festa que teríamos, ela estava lá, com as pernas cruzadas e o rosto apoiado em sua mão. Não sabia o que passava por sua cabeça, mas tentei arriscar.

- Bianca do céu, não sabia que seu irmão era tão bonito! – Exclamei.

Conheço muito bem minhas amigas, Monique deu um sobressalto sobre o pufe, e de repente, foi despertada de seu mundinho.

- Ai gente, ele nem é tudo isso. – Bianca fez cara de nojo. – Quando eu olho pra ele, é como se eu estivesse me olhando no espelho, só que com barba.

Luiza arqueou sua sobrancelha e me cutucou, olhei para ela e ela soltou-me uma indireta sob código de olhar. Ela não estava gostando de ver o entusiasmo repentino de Monique ao ouvir falar sobre Zac.

- Ele não era galinha? – Perguntou ela, propositalmente alto.

- Não, você tá se confundindo com o meu primo. Zac só teve um relacionamento em toda a vida dele, ele não é muito ligado em meninas, ele tá super centrado no trabalho. – Respondeu Bianca, a precisão da qual ela era observada por Monique era algo estranho.

- Ah sim.

Ficamos ali até as 18h, quando o céu estava prestes a cobrir-se por completo de preto. Caminhei até em casa, da qual fui recebida com um abraço de meu irmãozinho Pablo. O peguei no colo e o levei até a cozinha, minha mãe ainda não havia chegado e sabe se lá onde estava meu pai, então resolvi servir o jantar para ele.

Enquanto o observava tomar seu suco de maçã sentado ao tapete felpudo da sala, em frente a televisão, cruzei minhas pernas no sofá e fui tomada por pensamentos. Não conseguia livrar Shawn de meus pensamentos.

Fui até meu quarto, arrumei um pouco minha aparência e postei uma foto no instagram. Procurei por algum Shawn e logo o perfil do mesmo apareceu na barra de pesquisa. Em uma fração de segundos, estava passeando por entre suas fotos e observando a sua beleza, é válido dizer que eu estava o “stalkeando”.

Seguir ou não seguir?


Notas Finais


HIEHIEH to bem loca²
to adorando os comentários vocês são uns chuchu com sal s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...