1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy little thing called Love

História Crazy little thing called Love


Escrita por: promery

Fanfic / Fanfiction Crazy little thing called Love
Sinopse:
Jeon Jeongguk sabia que, cedo ou tarde, Kim Taehyung seria o motivo de sua desgraça.

O universo bem que tentou alertá-lo sobre tamanho desastre, quando canções peculiares do Queen e do Aerosmith tocaram na maldita festa em que viram-se pela primeira vez. E o que era para ser apenas um caso de uma noite, tornou-se o maior dos problemas do Jeon quando ele aceitou ser o namorado de mentirinha do Kim durante quatro meses.

Uma dança ao som de Queen e um beijo embalado por Aerosmith. Uma noite que dificilmente seria esquecida e uma proposta que deveria ter sido recusada veementemente.

Porque Jeon Jeongguk não imaginou que, ao aceitar aquela proposta ridícula de falso namoro, Kim Taehyung o faria chorar por uma coisinha maluca chamada amor.

Taekook | shortfic | fake date
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 27.079
Favoritos 1.473
Comentários 348
Listas de leitura 765
Palavras 101.737
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bottom!jk, Fake Date, Fluffy, Side Jihope, Taekook, Top!tae, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Kim Taehyung é quase um homem morto
22
3.338
442
 
2
Como Queen e Aerosmith previram o futuro desastre
12
2.628
2.582
 
3
Aceito!
22
2.246
4.076
 
4
Operação Taegguk
15
2.094
5.221
 
5
Orquestra e cinema, combina com a gente
23
2.232
7.098
 
6
Vermelho e azul, e assim nos colorimos com tons de roxo
40
2.193
7.321
 
7
Fazendo novos clichês em nossa pequena jornada
17
2.185
8.345
 
8
Sim, nós podemos estar mais apaixonados juntos
32
2.213
10.487
 
9
Talvez o nosso eu te amo não seja mais tão secreto assim
41
2.391
11.664
 
10
Às vezes o amor não é o bastante
52
2.100
14.938
 
11
Sobre lágrimas, Careless Whisper e um futuro cadáver
36
1.890
13.594
 
12
Nunca será um adeus entre mim e você
30
970
13.454
 
13
Finding the magic in the colors of you
6
599
2.515

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por jjkgalaxy
Nunca será um adeus entre mim e você
Usuário: jjkgalaxy
Usuário
ok, antes de tudo: meu capitulo favorito! e olha que esse é um marco gigante, já que eu amo essa fic mais que tudo... e esse amor não é em vão, nem minha exaltação por essa história, porque sempre que eu leio, você me dá motivos gritantes para isso, amandinha. porém, a forma que eu me sinto e me expresso ainda são insuficientes em comparação a tudo o que crazy merece.
você é, definitivamente, uma das minhas autoras favoritas, e nada mudou, sua escrita é perfeita, prende de uma forma tão doce, é tão gostoso que preciso ler e reler diversas vezes o mesmo parágrafo só para a imagem ficar se repetindo em minha mente, e eu faço isso literalmente em cada linha dessa fanfic.
e so para comentar um pouco sobre o capítulo, pois preciso muito extravasar isso, ele foi todo perfeito do início ao fim, amiga. o flashback e a transição do passado para o presente até o momento em que o jungkook chega lá, os taegi 🥺 (sinto dedo da gabi), os paralelos entre o beijo na chuva e o beijo de quando o jungkook foi lá na casa dele... taehyung falando que beijar o jungkook daquela forma era como se apaixonar pela primeira vez sempre, e ele descobriu estar apaixonado foi justamente no dia do beijo na chuva, ai amanda, eu amo a sua mente demais :(
eu senti cada palavra, cada emoção e sentimento, em literalmente TODO o capítulo, a tristeza, a mágoa, a dor, a felicidade, amor... tudo! você não tem noção do quanto meu coração apertou por causa dessa briga e em como eles se sentiam, doeu mesmo em mim, literalmente vivi muitas emoções e me emocionei diversas vezes por vários motivos diferentes kkkkkk mas deu tudo certo, finalmente!
sobre a volta deles, me senti exatamente como o taehyung sobre o pedido de namoro, porque por mais que fosse fake, foi tão genuíno, assim como o "sim" do tae, e isso era muito perceptível, mas eles terem admitido isso em voz alta tornou tudo mais significativo, eu realmente não sabia que precisava desse diálogo inteirinho tanto quanto eles.
outra coisa que gostaria de pontuar: o fato do taehyung ser músico e a forma que tudo se relaciona intrinsecamente a isso, as batidas do coração ou analogias dos momentos e sentimentos com músicas, cada detalhe é tão...! incrível!
e amo o modo que a família do tae adotou mesmo o jungkook e quase chorei com aquele momento entre eles e o "três filhos".
depois do coração ter ficado dolorido, ele ficou todo quentinho, só sorrisos, paz, amor, conforto, eu não parei de sorrir, surtar, bater os pés, enfiar a cara no travesseiro e etc e até os pijaminhas de elefantinhos você colocou, dona amanda. mas eu realmente não esperava para o que veio a seguir, isso que você fez, depois de já ter sofrido tantas emoções, nada mesmo havia me preparado para o "aceita ser o meu stradivarius essa noite?" amanda! definitivamente, absolutamente e orgulhosamente uma das cenas mais lindas que já tive o prazer de ler em toda a minha vida, o que eu senti e imaginei... sinceramente, não tenho nem explicações, palavras não conseguem expressar, mas esse momento vai ficar marcado em mim por eras, um loop constante em minha mente, e ter usado all of me tornou tudo ainda mais especial.
enfim, foi todo perfeito esse capítulo, de verdade. sei que você está se sentindo insegura, mas espero que esse comentário GIGANTE - e fiz questão de fazer ele ser mesmo - possa mudar sua visão sobre isso, ao menos um pouquinho. digo de todo o meu coração que essa espera valeu a pena, que eu estou muito orgulhosa de você, muito grata também. obrigada por esse capítulo, por essa fic, por ser essa escritora e, acima de tudo, essa pessoa incrível, obrigada por tudo.
te amo demais, amandinha 💜
Postado por RivaMika55
Às vezes o amor não é o bastante
Usuário: RivaMika55
Usuário
Bom, por onde começar?
Eu não tenho palavras para descrever essa fic, realmente não tenho. Eu amo tudo nela, eu amo as recomendações das músicas e toda a relação dos Taekook, é tão clichê e ao mesmo tempo parece que não fazemos ideia do que pode acontecer, como se fosse impossível que os Taekook se apaixonassem no meio desse plano... Sabe? Mas no mesmo segundo, você fica ansiosa ao ler e saber mais como vai ser essa evolução dos sentimentos deles, e realmente você fez um trabalho incrível com todo o desenvolvimento deles, eu fico realmente cada vez mais apaioxanada por tudo o que você escreve.
Um ponto importante... Eu amei MUITO q todo o "motivo" para os dois embarcarem nesse namoro falso foi natural, nada forçado sabe? É algo que realmente pode ocorrer, algo normal e cotidiano, e eu fui muuuito bem compensada pela espera em conhecer a família do Tae, ELES SÃO MARAVILHOSOS!
Eu amo cada beijo trocado e o beijo na chuva não vou nem comentar porque puta que pariu, que cena mais linda, que coisa mais perfeita, como foi natural, intenso e me fez ficar suspirando demais, desejando muito viver um momento assim, você está me fazendo ficar desejando amar alguém e viver cada momento dos Taekook, sério. Quero ter sentimentos assim, quero ser amada assim, e principalmente, amar alguém assim, ter essa devoção, esse carinho... Mesmo que o "Eu te Amo" tenha sido proferido em meio a lágrimas e tristeza, o amor que eles nutrem um pelo outro é delicado, é lindo, de verdade. Você construiu uma coisa linda.
E última coisa, essa é de fato a melhor fanfic de "falso namoro" que eu já li, a melhor desse site e de qualquer outro site, é bem trabalhada DEMAIS! Sério, não é um clichê que você encontra rapidamente, não! É algo bem feito, com cuidado e dá pra perceber bastante que você coloca seus sentimentos aqui, que você trabalha com seu coração e acho que quando histórias são feitas assim, elas realmente passam ser valorizadas, assim como sua fic está sendo e merece ser muito mais reconhecida.
Obrigada mesmo por escrever algo assim e me fazer suspirar pelos protagonistas e pela história toda.
Continue assim e não se pressione para deixar tudo perfeito, você já alcançou a perfeição com certeza <33333
Usuário: jjkgalaxy
Usuário
ok. realmente não sei o que falar.
amanda, como você sempre consegue fazer isso comigo? sério, meu interior se enche de emoções tão fortes e...! eu não tenho nem vergonha de admitir que consegui imaginar com clareza cada cena, li com toda calma do mundo (meu sono até sumiu), e pude contemplar mais uma vez a perfeição que é ler essa obra, e cada emoção e sensação que esse ato me traz. eu senti, senti muito, senti ao ponto de chorar em varios momentos e rir em meio as lágrimas, senti raiva, senti dor, senti muito amor... e no momento não sei o que estou sentindo, mas é algo forte.
eu amo meus taekook e meu coração dói demais com essa situação toda :( sei que tudo vai se acertar, mas aaaaaa
obrigada por esse capítulo, por sua incrível sensibilidade, por sua escrita e dedicação, por dar o seu melhor. a espera valeu muito mais que a pena, e você sabe que não tem outra pessoa no mundo que estava mais ansiosa para ler esse cap do que eu kkkkkkkkkkk
amiga você é muito o meu orgulho, e essa fic também é. ela merece todo o amor e carinho do mundo, e jamais cansarei de exautá-la e recomendar essa obra divina.
existem tantas coisas que eu gostaria de falar, mas tô realmente abalada, e... nossa não consigo nem pensar direito :(
obrigada por tudo! parabéns pelos 1100 favs, e que venham muitos maisss!
amo você, meu anjinho ❤️
Usuário: zartha
Usuário
você é uma das pessoas mais sensíveis e linda do mundo. eu amo sua escrita, seu trabalho, tudo! deus personagens, seu bom gosto musical. não me canso de falar isso. obrigada por ser essa artista tão linda 💕❤️
Usuário: timly
Usuário
uou! isso foi completamente incrível e eu só posso dizer que me apaixonei ainda mais pela fanfic!!!
não tem um mísero detalhe que não se encaixe perfeitamente bem e isso é o que mais me deixa impactada, você completar tudo tão majestosamente, maravilhosamente e incrivelmente espetacular. hahahaha desculpa pelas palavras sem sentido, eu só queria elogiar você e a história mesmo... bom, acho que meras palavras não serão suficiente de qualquer modo, então fique apenas com o meu sincero amor que dedico a este comentário nada produtivo, mas que você consiga captar através da tela.
não vou deixar de comentar de como você trouxe tantas músicas e filmes lindos, e falo com tranquilidade de que é essa a essência de crazy little thing called love, a essência do taehyung e jungkook. nada seria igual se não tivessem vivaldi e as inúmeras composições clássicas, fotografias, filmes italianos e as tortas de morango e limão (obviamente que todo mundo notou que essa é a essência, mas vamos fingir que o que eu digo é inovador). enfim enfim, você é sensacional e eu te admiro por ter criado essa admirável história e digo agora que se não for para ter um relacionamento igual esse eu nem quero!! o maior clichê de todos os tempos, aquele que todos acham brega mas que, bem no fundinho, adorariam dar um beijão na chuva hahah
ai quero chorar, isso é tão perfeitinho :((