1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Love - Imagine Jay Park >
  3. Capitulo 2

História Crazy Love - Imagine Jay Park - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Crazy Love - Imagine Jay Park - Capítulo 2 - Capitulo 2

O cheiro de bebidas alcoólicas e perfumes importados invadiram minhas narinas apartir do momento em que eu entrei no local. Uma festa de máscaras, era onde eu estava! Quando entrei senti olhares um tanto pervertidos em cima de mim, meus cabelos; longos, com uma coloração em um tom castanho com algumas mechas loiras escuras, um vestido: preto e longo com alguns detalhes em vermelho vinho, ele era estilo sereia e tinha um "rasgo" (Autora:esqueci o nome deste detalhe que tem nesse tipo de vestido, mas acho que da para perceber oq é) Que ia até um pouco abaixo no joelho, um salto alto preto e por último porém não menos importante; a máscara, ela era na mesma coloração do vestido, até os detalhes em vermelho eram idênticos, meus olhos verdes estavam bem chamativos, eu estava deslumbrante.

Avisto o alvo: Um homem de aproximadamente 56 anos, esnobe e muito rico, mas aquela carinha só engana prostitutas, o homem tem mais de 20 mortes nas costas, 13 estupros incluindo menores(estudantes) e prostitutas, 3 roubos à bancos e muitas outras coisas, um sociopata completo.


- "Pequena, já sabe oq fazer certo? Então, traga-o para a sala A9, estamos aqui."


Vou andando vagarosamente até alvo e sento-me do seu lado, o olhando com um olhar sedutor, o velho sorriu para mim e pegou em minha perna a alisando.


━ Ooh, garotinha! Diga-me, o que quieres?


Eu me aproximo de seu rosto e falo
baixinho para o mesmo.


━ Eu quero você!


O homem balanço a cabeça e saiu e logo entendi que era um convite para que eu o seguisse, subimos uma escada grande que tinha no canto daquele local, eu consegui o acompanhar e peguei em sua mão o levando para o corredor da sala A9, porém, após chegarmos no corredor ele olha para os lados aparentemente observando se não tinha ninguém e me coloca contra a parede beijando meu pescoço, eu fiquei com muito nojo, vontade de vomitar.


O puxo para o quarto A9 onde o coloquei deitado na cama e sai de cima dele, ele começou a me agarrar novamente, porém, o Sr.William e o Sr.Lupin apareceram com suas armas apontadas para o homem que logo se afastou de mim.


━ Srt. Winchester, já tem um carro lhe esperando lá fora.


Quando sai de lá escutei os disparos, fui "correndo" até o carro e fui até minha casa já indo tomar banho pois estava me sentindo suja.


「 ♡ FLASHBACK OFF♡ 」


━ SÉRIO???? Eu estou tão feliz por ter meu primeiro caso só meu!!!


Falo muito feliz, com a voz cheia de esperança e euforia.


━ Sim, S/n! É sério! Agora, vamos para a reunião porque seu pai vai assumir o cargo.


Sorriu para mim e eu retribui andando junto com a mulher até a sala se reunião, onde tudo iria acontacer. Chegamos e eu me sento ao lado dela, ela estava na ponta da mesa e eu estava na lateral com meu pai a minha frente e Sam do meu outro lado.


━ Bom, como vocês já sabem, o Sr. Winchester irá assumir toda a empresa. Ele tem uma responsabilidade incrível, desde muito jovem foi muito dedicado, assim como alguns de nós, então é com estás palavras que eu entrego a empresa para Thomas Winchester.


Disse Srt. McCall, eu podia ver os olhinhos dela brilharem, ela não estava escondendo sua felicidade, ela e meu pai realmente tinham uma amizade de dsr inveja.


━ PARABÉNS PAPAIII!!


Falei me leventando e indo em direção ao homem que estava muito feliz e o abracei(estavamos em momento de comemoração.)


━ Junto com a minha liderança, eu irei dar-lhes uma notícia, minha filha, S/n, irá para as empresas Park descobrir seus planos deles.


Falou meu pai e eu fiquei boquiaberta.


━ M-mas pai, o Jay Park é muito temido por todos, ele é muito fechado e estranho.


━ Exatamente por isso, acreditamos que ele seja o gângster que roubou a casa da moeda, então, você ira para uma das missões mais perigosas que já existiu.


Continua ou para...?






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...