1. Spirit Fanfics >
  2. "Crazy Love" >
  3. "An unwanted visit" (Uma visita indesejada)

História "Crazy Love" - "An unwanted visit" (Uma visita indesejada)


Escrita por: SahSilveira

Capítulo 27 - "An unwanted visit" (Uma visita indesejada)


Fanfic / Fanfiction "Crazy Love" - "An unwanted visit" (Uma visita indesejada)

*Terça-Feira*

-10:00-

>(SEU NOME) ON<

     Acordei com uma certa dor no pescoço, certamente era por causa da posição em que acabei dormindo. Melanie ainda dormia em meus braços, comecei a observá-la enquanto dormia vendo o estado calmo em que ela se encontrava, quem via a tranquilidade em seu rosto nunca acreditaria no estado em que ela estava ontem. Meu olhar foi atraído por aquelas marcas em seu braço direito, eu não conseguia parar de olhar e sentir raiva daquele maldito garoto. Minha vontade era de amarrá-lo e torturá-lo lentamente até a morte. Nada me daria mais prazer do que vê-lo implorar pela vida enquanto gritava de dor e angústia. Sou tirada de meus pensamentos por Melanie, que começou a acordar. Assim que abriu seus olhos levantou seu olhar até mim e sorriu.

Melanie: _Bom dia. -- (Ela disse se sentando e se espreguiçando).

(Seu Nome): _Bom dia. -- (Respondi sorrindo).

Melanie: _Dormiu aqui a noite toda?

(Seu Nome): _Sim. Você me pediu para ficar, então eu fiquei.

Melanie: _Obrigada. -- (Disse dando um sorriso de lado).

(Seu Nome): _Por nada. -- (Disse da mesma forma) -- Bom, agora que você acordou eu vou para o meu quarto, preciso tomar um banho e me arrumar. -- (Digo me levantando e indo em direção a porta).

Melanie: _Tudo bem. E (Seu Nome). -- (Ela me chamou antes que eu saísse do quarto).

(Seu Nome): _Sim? -- (Perguntei a olhando).

Melanie: _Obrigada. -- (Dei um sorriso de lado e respondi).

(Seu Nome): _Não precisa agradecer. -- (Dito isso apenas saí do quarto indo para o meu).

>(SEU NOME) OFF<

>MELANIE ON<

     Após (Seu Nome) sair do meu quarto eu fiquei um tempo parada onde estava apenas observando a porta por onde ela havia saído. Eu não sei direito, mas acho que estou com saudades dela, da companhia dela. Tê-la durante a noite ao meu lado foi tão bom e me trouxe tanto conforto, mas... Mas não estamos mais juntas, e eu tenho que me lembrar disso, nós duas já seguimos nossas vidas separadas e... E estamos bem assim. Suspirei e fui para o banheiro tomar um banho.

>MELANIE OFF<

-11:15-

>(SEU NOME) ON<

     Assim que terminei de tomar meu banho e me arrumar, desci para o andar de baixo encontrando Harry e Louis no sofá.

(Seu Nome): _Bom dia meninos.

Louis: _Bom dia (Seu Nome).

Harry: _Ai (Seu Nome), que bom que você desceu. E aí? Como ela está? -- (Harry perguntou me olhando).

(Seu Nome): _Ela está bem. -- (Respondi me sentando no sofá).

Harry: _O quê? Como assim? E depois do que aconteceu ontem? Afinal, o que aconteceu entre eles ein?

(Seu Nome): _Eu não sei, só sei que ela está com marcas no braço.

Louis: _O quê?

Harry: _Como assim? Ele bateu nela?

(Seu Nome): _Acho que sim.

Louis: _Que covarde.

Harry: _Gente, esse cara é louco. Eu sabia que não podíamos confiar nele.

(Seu Nome): _A questão não é a gente, e sim a Melanie.

Harry: _Como assim? Ela não vai voltar pra ele, ou vai?

(Seu Nome): _Eu espero verdadeiramente que não.

Louis: _A Melanie não seria tão burra a esse ponto.

Harry: _Será que não? As pessoas quando estão cegas de amor geralmente não conseguem ver os defeitos do parceiro.

(Seu Nome): _Eu só sei que se ela voltar para ele eu não ficarei mais ao lado dela.

Louis: _Vocês conversaram?

(Seu Nome): _Mais ou menos, ela mais chorou do que falou, mas eu conheço a Melanie, ela estava assustada e completamente perdida. Ela não sabe lidar com situações inesperadas.

Harry: _Acho melhor ela começar a aprender, porque você não está mais com ela para poder protegê-la de tudo.

(Seu Nome): _Eu não estou com ela, mas vou sempre estar ao lado dela.

Harry: _O quê?

(Seu Nome): _Harry, Melanie e eu terminamos, mas isso não significa que eu vá deixá-la desamparada, ela pode sempre contar comigo, vou sempre estar aqui por ela.

Harry: _Cuidado para não confundir as coisas.

(Seu Nome): _Eu não vou, relaxa que sei cuidar muito bem da minha vida. -- (Antes que Harry me respondesse a conversa é interrompida pelo toque do meu celular. Olhei no visor e vi que era Mikaela, logo um sorriso involuntário habitou meu rosto e eu atendi sem demora).

-LIGAÇÃO ON-

(Seu Nome): _Alô?

Mikaela: _Oi (Seu Nome). Sou eu, Mikaela.

(Seu Nome): _Eu sei.

Mikaela: _Sabe?

(Seu Nome): _Reconheci sua voz. 

Mikaela: _Ah, claro.

(Seu Nome): _E também li seu nome na tela do meu celular, mas eu reconheceria sua voz em qualquer lugar. -- (Disse e pude ouvi-la rir) -- Bom, ao que devo a honra de sua ligação?

Mikaela: _Então, eu te liguei pra saber se você tem algo para fazer hoje a noite. -- (Ela disse e em um ato involuntário eu iria dizer que não e logo em seguida iria aceitar qualquer planejamento que ela tivesse feito, mas então me lembrei de Melanie. Não posso deixá-la sozinha, pelo menos não hoje) -- (Seu Nome)? Ainda está aí? -- (Ela perguntou me tirando de meu transe).

(Seu Nome): _Ã, sim, estou.

Mikaela: _Então? Tem planos para hoje á noite?

(Seu Nome): _Então, na verdade sim. Tenho uma amiga que está precisando da minha ajuda e eu não posso deixá-la na mão.

Mikaela: _Ah, entendi. -- (Ela respondeu visivelmente triste).

(Seu Nome): _Me desculpa Mikaela, mas se você quiser marcar para outro dia, é que hoje realmente não dá.

Mikaela: _Tudo bem, eu entendo. Bom, agora eu preciso ir, depois nos falamos. Tchau, e tenha um bom dia.

(Seu Nome): _Tcha... -- (Antes que eu terminasse de falar ela desligou a ligação. Droga).

-LIGAÇÃO OFF-

Harry: _Realmente, você tem muito controle da sua vida. -- (Ele disse irônico).

(Seu Nome): _Como?

Harry: _Você acabou de dispensar a Mikaela, uma garota incrível, para dar forças pra sua ex que até ontem nem lembrava que você existia.

(Seu Nome): _Escuta, eu prometi que iria cuidar dela, e eu não costumo quebrar minhas promessas.

Harry: _Só acho que se você vai começar a enganar a Mikaela é melhor você falar a verdade, ela é uma garota muito boa pra você usar desse jeito.

(Seu Nome): _Primeiro que eu não estou usando ninguém, e segundo que você deveria cuidar mais da sua vida e esquecer um pouco da minha. -- (Antes que ele pudesse responder a campainha toca) -- Deixa que eu atendo. -- (Digo me levantando e indo em direção a porta, abri a mesma e assim que vi aquele idiota na minha frente senti todo meu sangue ferver) -- O que faz aqui? 

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...