1. Spirit Fanfics >
  2. "Crazy Love" >
  3. "Help!" (Socorro!)

História "Crazy Love" - "Help!" (Socorro!)


Escrita por: SahSilveira

Capítulo 31 - "Help!" (Socorro!)


Fanfic / Fanfiction "Crazy Love" - "Help!" (Socorro!)

*Domingo*

-01:00-

>LOUIS ON<

     Acordei com o toque do meu celular, estendi minha mão até o criado mudo ao lado da cama, peguei o aparelho e atendi sem ver quem era.

-LIGAÇÃO ON-

Louis: _Alô? – (Disse ainda sonolento).

Melanie: _Louis, socor... -- (Arregalei meus olhos imediatamente ao ouvir a voz que por sinal era muito semelhante à de Melanie, antes que a pessoa do outro lado pudesse terminar de falar algo a impede, ouço alguns ruídos e logo em seguida a ligação cai).

-LIGAÇÃO OFF-

     Sentei-me na cama indo imediatamente para o registro de chamadas, e assim que vejo que a última chamada era de Melanie meu coração acelera. No mesmo instante chamo Harry.

Louis: _Harry. Harry acorda. – (Digo o balançando).

Harry: _Me deixa dormir Louis. – (Resmunga cobrindo a cabeça).

Louis: _Harry é coisa séria, levanta. – (Insisto. Harry bufa descobrindo seu rosto e se sentando).

Harry: _O que você quer? – (Pergunta de mau humor).

Louis: _Acho que tem alguma coisa de errado com a Melanie.

Harry: _Ai esse assunto de novo Louis? Ela está bem com o namoradinho dela, agora me deixa dormir ok? – (Diz ameaçando se deitar novamente, mas eu apenas o puxo de volta).

Louis: _É sério Harry, ela acabou de me ligar.

Harry: _Vai ver você estava sonhando Louis.

Louis: _Sonhando é? E desde quando ligação em sonho fica registrada no celular? – (Pergunto mostrando a lista de registro para ele).

Harry: _Melanie? – (Diz franzindo a testa ao ler o nome da mesma) – O que ela disse na ligação? – (Pergunta voltando sua atenção para mim).

Louis: _Não deu para ouvir muito bem, mas ela chamou pelo meu nome, e parece que iria dizer algo como ‘socorro’, porém antes que ela terminasse algo acontece e a ligação cai.

Harry: _Algo como o quê?

Louis: _Não tenho certeza, mas parece que alguém tirou o celular das mãos dela.

Harry: _Ok, isso me preocupou um pouco, mas talvez nem seja nada demais Louis.

Louis: _Jura mesmo que você acha que não é nada demais Harry? – (Pergunto o encarando).

Harry: _Tudo bem, vamos ligar para (Seu Nome). – (Ele diz pegando o celular e discando o número de (Seu Nome)).

Louis: _Boa ideia. – (Na primeira tentativa a ligação chama até cair. Harry então insiste mais algumas vezes, mas todas acabam sem sucesso).

Harry: _Ela não atende. E agora?

Louis: _Não sei. Chamamos a polícia?

Harry: _Claro que não Louis, nós não podemos meter a polícia nisso, esqueceu que somos fugitivos do manicômio?

Louis: _Mas e se Melanie estiver correndo perigo?

Harry: _Você acha que Johnny seria capaz de fazer alguma coisa com ela?

Louis: _Não sei, não conhecemos aquele garoto tão bem, e vamos concordar que ele era um tanto quanto estranho.

Harry: _O problema é que não sabemos onde ela está morando. O que vamos fazer para ajudá-la?

Louis: _Vou tentar ligar de novo. – (Digo pegando meu celular).

Harry: _Não, se ela estiver em perigo isso só vai piorar as coisas para ela. Pelo menos é o que mostra nos filmes.

Louis: _Mas é a nossa única opção agora, se ela conseguir acesso ao celular novamente pode nos passar o endereço de onde ela está.

Harry: _Tudo bem, então liga. – (Disco o número de Melanie e coloco para chamar algumas vezes, mas todas elas diziam que o aparelho não poderia receber ligação, se encontrava desligado ou fora de área).

Louis: _Droga.

Harry: _Sem sucesso?

Louis: _Sem sucesso.

Harry: _O que nos resta é esperarmos (Seu Nome) chegar para podermos falar com ela.

Louis: _Tem razão, vamos esperar.

>LOUIS OFF<

...

-06:00-

>LOUIS ON<

     O dia estava começando a amanhecer, o sol aos poucos se erguia no céu iluminando toda a vizinhança. Desde a ligação de Melanie, Harry e eu não conseguimos pregar os olhos, estávamos preocupados demais para dormir. Tentamos ligar várias vezes para (Seu Nome), mas ela nunca atendia, o que nos deixava ainda mais aflitos em não saber o que fazer. Nos encontrávamos na cozinha preparando mais uma das inúmeras garrafas de café que havíamos feito durante toda a madrugada, até que o som da campainha soa por toda a casa quebrando o silêncio que havia se estabelecido ali.

Louis: _Eu atendo. – (Digo indo em passos rápidos até a porta da frente, Harry vinha logo atrás de mim. Assim que abro a porta algo cai em meus braços, olho para baixo e encontro Melanie machucada e sangrando. Harry apenas me olhou pasmo, ele estava tão surpreso quanto eu. A pego em meu colo e caminho até o sofá a colocando deitada sobre o mesmo) – Melanie. Melanie está me ouvindo? – (Ela nem ao menos conseguia manter seus olhos abertos) – Melanie quem fez isso com você? – (Ela solta alguns barulhos mais parecidos com grunhidos e logo em seguida desmaia. Olho para Harry que tinha os olhos arregalados e cheios de lágrimas).

Harry: _O que aquele monstro fez com ela? – (Ele pergunta totalmente paralisado).

Louis: _Não sei, liga pra alguém, nós precisamos de ajuda.

Harry: _Pra quem eu vou ligar? (Seu Nome) não atende a merda daquele celular. – (Ele diz nervoso).

Louis: _Sei lá. Liga pra Lauren, pra Camila, pra qualquer pessoa Harry. Eu não sei o que fazer com ela.

Harry: _Vou ligar pra Lauren. – (Ele diz desesperado pegando o celular e ligando para Lauren logo em seguida) – Alô? Lauren? ... Sim é o Harry. Onde você e a Camila estão? ... Em casa? ... Preciso que vocês venham para cá imediatamente. ... Sim aconteceu alguma coisa, e é coisa séria. ... Ok. Venham logo. – (Diz desligando a ligação) – Elas já estão a caminho.

Louis: _Que bom.

     Ficamos esperando pelas meninas por alguns minutos, em nenhum momento conseguimos tirar os olhos de Melanie que ainda se encontrava desmaiada sobre nosso sofá. Era inacreditável o quanto ela estava machucada. Tudo o que conseguíamos nos perguntar era como aquele idiota teve coragem de fazer aquilo. Tivemos um pequeno alívio assim que a porta da frente foi aberta e logo em seguida a imagem de Lauren e Camila passando pela mesma pôde ser vista por mim e por Harry.

Harry: _Ainda bem que vocês chegaram.

Camila: _Para me tirarem da cama à uma hora dessas é bom que o assunto seja sério.

Lauren: _Afinal o que aconteceu de tão grave?

Harry: _Vejam vocês mesmas. – (Harry disse apontando para o sofá onde Melanie estava deitada. As garotas se aproximaram e ambas tiveram a mesma expressão que Harry e eu quando vimos Melanie).

Camila: _O que aconteceu? – (Ela perguntou nos olhando).

Louis: _Não temos certeza, ela me ligou de madrugada, parecia querer pedir socorro, mas a ligação foi interrompida por algo ou alguém. Tentamos ligar mais algumas vezes para ela, mas não conseguimos, ficamos a madrugada inteira acordados, e quando foi por volta de umas seis horas ela apareceu na nossa porta desse jeito.

Harry: _Achamos que Johnny tem alguma coisa a ver com isso.

Lauren: _Acham que ele bateu nela?

Louis: _Suspeitamos que sim.

Camila: _(Seu Nome) sabe disso?

Harry: _Não. Nós tentamos ligar várias e várias vezes para ela, mas ela não atende.

Lauren: _Onde ela está?

Harry: _Na casa da Mikaela.

Camila: _Ok, e o que nós vamos fazer com ela? Levamos para o hospital? Chamamos a polícia?

Harry: _Não. Nós não vamos colocar a polícia no meio disso. – (Harry disse rápido).

Lauren: _Mas gente se isso foi realmente um caso de agressão, a polícia precisa saber.

Louis: _Escuta, nosso plano é esperarmos a (Seu Nome) chegar para podermos ver o que vamos fazer em relação á tudo isso.

Camila: _Esperar ela chegar? Mas e enquanto isso? O que vamos fazer com a Melanie? Deixar ela sangrando no sofá?

Harry: _Acho melhor darmos um banho nela, depois que ela estiver mais limpa poderemos ver melhor onde estão os machucados e assim ficará mais fácil de ter uma ideia melhor da gravidade disso.

Lauren: _Tudo bem, Louis vamos levá-la para o segundo andar, damos um banho nela e enquanto isso nós vamos ligando para (Seu Nome) ok?

Louis: _Ok. Vamos nessa. – (Tomei Melanie em meus braços com cuidado e fui caminhando para o andar de cima sendo seguido por Harry, Camila e Lauren que vinham logo atrás de mim).

>LOUIS OFF<

...

-07:30-

>(SEU NOME) ON<

     Acordei com o som de algo caindo no chão, abri meus olhos e me deparei com a imagem de Mikaela enrolada em uma toalha com algumas coisas em mãos. 

(Seu Nome): _Bom dia. -- (Digo sorrindo).

Mikaela: _Bom dia. Me desculpe, não queria te acordar. -- (Ela disse recolhendo as coisas que havia deixado cair).

(Seu Nome): _Não tem problema. Por que acordou tão cedo? -- (Pergunto me sentando na cama).

Mikaela: _Acordei com uma ligação do meu trabalho.

(Seu Nome): _Precisam de você?

Mikaela: _Na verdade sim, mas creio que não seja nada muito complicado então não devo demorar muito. -- (Ela respondeu enquanto escolhia uma roupa, não pude evitar de olhar para o seu corpo que ficava incrivelmente sexy com aquela toalha enrolada. Assim que ela voltou sua atenção para mim e percebeu meu olhar sobre ela acabei corando e desviando o olhar, um sorriso de lado surgiu em seu rosto) -- Quer uma carona até sua casa?

(Seu Nome): _Claro. -- (Ela sorri e vem até mim me beijando).

Mikaela: _Vou me vestir e já libero o banheiro para você ok?

(Seu Nome): _Ok. -- (Respondo sorrindo e a acompanho com o olhar até a mesma entrar no banheiro. Logo em seguida pego meu celular e me assusto ao olhar em seu visor e ver várias ligações perdidas de Harry e Louis. O que será que aconteceu? Sem pensar muito disco o número de Louis e coloco para chamar).

-LIGAÇÃO ON-

Louis: _(Seu Nome)? – (Sua voz parecia um tanto quanto desesperada).

(Seu Nome): _Sim. Por que tem tantas ligações sua e do Harry no meu celular?

Louis: _Talvez porque a gente passou a madrugada inteira tentando falar com você. – (Ele respondeu um tanto quanto irritado).

(Seu Nome): _Ei calma, era de madrugada, eu estava dormindo e o celular estava no silencioso, vocês poderiam pelo menos agirem como pessoas normais e me ligarem num horário normal?

Louis: _Não é hora para piadinhas (Seu Nome).

(Seu Nome): _Ok. O que aconteceu dessa vez?

Louis: _É complicado para se falar pelo telefone. Você está vindo para cá?

(Seu Nome): _Sim, mas você pode me falar agora.

Louis: _Não, é melhor quando você estiver aqui. Quanto tempo até chegar aqui?

(Seu Nome): _Alguns minutos. Preciso me arrumar e vou pegar carona com Mikaela.

Louis: _Ok, estou te esperando.

(Seu Nome): _Ok.

-LIGAÇÃO OFF-

     Assim que Louis desligou Mikaela saiu do banheiro já arrumada.

Mikaela: _Quem era no telefone?

(Seu Nome): _Louis.

Mikaela: _Aconteceu alguma coisa?

(Seu Nome): _Pra variar sim. – (Respondo me levantando da cama e indo em direção á ela) – Aliás, você está linda. – (Ela sorri e me dá um beijo).

Mikaela: _Obrigada. Agora vai se arrumar, a roupa já está lá dentro e tem uma toalha separada. Te espero lá em baixo.

(Seu Nome): _Você é tão perfeita sabia? – (Digo e ela cora) – Linda. – (Dou um selinho na mesma e entro para o banheiro logo em seguida. Tomo um banho não muito demorado, me arrumo rapidamente, em poucos minutos eu já estava pronta e descendo para o andar de baixo. Durante todo esse processo tudo o que eu conseguia pensar era na ligação de Louis e a ligação de Melanie. Será que tinha algum ligamento entre eles? Sou tirada de meus pensamentos assim que chego à cozinha onde Mikaela parecia correr contra o tempo) – Ei, calma linda, por que está com tanta pressa? – (Pergunto me aproximando).

Mikaela: _Se Louis te ligou certamente aconteceu alguma coisa séria, e se realmente for algo importante eu não quero te atrasar. – (Não pude deixar de sorrir com sua preocupação fofa. Me aproximo dela a abraçando pela cintura fazendo a mesma parar por um momento).

(Seu Nome): _Não precisa correr por mim, não estou com a menor pressa.

Mikaela: _Não está preocupada?

(Seu Nome): _Não muito, independente do que seja nada irá mudar se eu me atrasar alguns minutos. – (Ela apenas sorri e deposita um beijo em meus lábios).

Mikaela: _Você é uma fofa sabia? – (Apenas sorrio dando um selinho na mesma) – Fiz alguns sanduíches, quer comer aqui ou levar para a viagem?

(Seu Nome): _Para não te atrasar no seu compromisso no trabalho eu vou levar para a viagem ok?

Mikaela: _Ok. – (Ela diz sorrindo) – Me ajuda a empacotar?

(Seu Nome): _Claro. – (Mikaela e eu empacotamos tudo para a viagem em poucos minutos, e logo em seguida saímos da casa dela tomando o caminho para a minha casa. Quando chegamos, ela parou na frente da mesma e me olhou).

(Seu Nome): _Quer entrar para dar um ‘oi’ para os garotos? – (Pergunto a olhando).

Mikaela: _Vocês devem estar com problema entre vocês, não quero atrapalhar.

(Seu Nome): _Você nunca atrapalha. Vem, vai ser rápido. – (Digo saindo do carro, e ela saiu logo em seguida, demos as mãos e fomos em direção a casa. Como a porta estava destrancada conseguimos entrar sem precisarmos da chave, assim que entramos nos deparamos com Louis e Lauren na sala, ambos pareciam muito aflitos) – Oi pessoal. – (Eles imediatamente me olharam e vieram até mim).

Louis: _Ainda bem que você chegou.

Lauren: _Por que demorou tanto?

(Seu Nome): _Gente calma, eu estava na casa da Mikaela, nem demorei tanto para chegar aqui. – (Antes que eles pudessem dizer alguma coisa Harry desce as escadas com o rosto banhado em lágrimas).

Louis: _Harry? Você está bem? – (Pergunta indo até o mesmo o abraçando).

Harry: _Não consigo ficar dentro daquele quarto. – (Ele disse em prantos).

(Seu Nome): _Gente o que aconteceu? – (Pergunto assustada percebendo que se tratava de algo sério).

Harry: _Que bom que você chegou. – (Harry disse me olhando).

(Seu Nome): _O que aconteceu?

Louis: _Acho que é melhor você ver com os seus próprios olhos.

(Seu Nome): _Gente fala logo, estou ficando preocupada.

Louis: _Tem a ver com a Melanie. – (Louis disse me fazendo revirar os olhos).

(Seu Noolvesse. Vamos Mikaela. – (Digo rude dando as costas para eles e indo em direção a porta).

Harry: _Johnny bateu nela. – (Harry disse apressado. Paro exatamente onde estava assim que ouço aquela frase, me viro para ele ainda em choque e pergunto).

(Seu Nome): _Como?

Harry: _Ela chegou aqui toda machucada e desmaiou assim que chegou. Tudo indica que ele bateu nela. – (Engoli a seco enquanto fechava minha mão a apertando com força) – (Seu Nome) eu sei que vocês tiveram alguns problemas, mas ela realmente precisa de você agora, ela ainda está desacordada e a gente não sabe o que fazer. – (Apenas olhei para Mikaela sem saber o que fazer).

Mikaela: _Tudo bem, você o ouviu, ela precisa de você agora.

(Seu Nome): _Mas...

Mikaela: _Não tem problema (Seu Nome), eu entendo. Agora eu preciso ir, mas nos vemos mais tarde ok?

(Seu Nome): _Tem certeza? – (Pergunto insegura, ela apenas dá um sorriso de lado e assente. Me dá um breve beijo e se despede).

Mikaela: _Espero que tudo corra bem. Até mais.

(Seu Nome): _Até mais. – (Digo a abraçando, logo em seguida ela se despede de todos e vai embora. Assim que ela sai pela porta volto meu olhar para todos na sala que me olhavam ainda aflitos) – Onde ela está? – (Eles apenas vão em direção a escada e eu os acompanho. Vamos andando até em frente ao quarto que era dela, paramos em frente ao mesmo e nos olhamos inseguros. Eu não sabia o que me esperava depois daquela porta, e algo me dizia que não era nada bom. Caminho até a porta levando minha mão na maçaneta, giro a mesma e respiro fundo finalmente abrindo a porta, mas me arrependi no segundo seguinte assim que vi Melanie ainda desacordada em cima daquela cama) – O que aquele desgraçado fez?

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...