1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Love >
  3. "Mr.J não sai dos meus pensamentos!!"

História Crazy Love - "Mr.J não sai dos meus pensamentos!!"


Escrita por: SweetHarleyQuin

Notas do Autor


Amanhã tem treta e Joker♥️♥️♦️♦️♣️♣️♠️♠️🌚🌚

Boa leitura Puddins❤️❤️❤️

Capítulo 3 - "Mr.J não sai dos meus pensamentos!!"


"Meu coração disparou"

Peguei o buquê de rosas e fiquei parada, pensando em como eu subiria com ele sem que o Floyd percebesse e perguntasse quem me deu. Até que uma lâmpada se acende na minha cabeça. Entrei no elevador com as flores nas mãos e antes de ir para meu apartamento, eu fui no apartamento de uma velhinha que eu gostava muito e pedi para que ela guardasse as flores para mim até amanhã de manhã e que depois eu iria pega-las de volta. Assim como esperado ela aceitou guarda-las para mim, ela entrou com as flores para o seu apartamento e eu voltei para o meu.

-Meu amor, a comida está quase pronta.

-Okay, vou até o quarto pegar meus chinelos e já volto tá?

-Okay.__Disse ele com um olhar meio desconfiado.

Fui até o quarto e peguei os meus chinelos e os calcei, fui até o criado mudo e coloquei o cartão que estava nas flores ali dentro, para que quando Floyd fosse ao quarto não visse. Eu estava ansiosa para vê-lo, eu não via a hora de ir dormir para que o tempo passasse mais rápido e eu estivesse dentro daquela sala gelada com aquele homem de cabelos verdes e dentes de prata. Sempre que eu pensava nele, um calafrio percorria meu corpo. Mas não era um calafrio de medo e sim de... Amor?

NAO!!! Eu estava louca?! Eu não podia me apaixonar um psicopata e outra coisa eu já namoro e estou muito bem!!!!Não era amor, era apenas atração, uma forte atração por ele. Talvez era apenas um sentimento de querer ajudá-lo...

Voltei para a cozinha e cheguei bem perto do Floyd e roubei um beijo caloroso e amoroso dele, que cedeu o mesmo para mim. Nos separamos por causa da falta de ar e então colocamos a comida que havíamos feito num prato e fomos jantar.

[...]        1 hora e meia depois

Estavamos assistindo a um filme de terror na sala, até que numa cena que estava tudo completamente calmo faz um barulho é uma bruxa muito feia aparece no meio da tela. Eu tomo um baita susto e corro para os braços do meu namorado "Primeira vez que refiro Floyd como meu namorado, um sentimento estranho fica na minha cabeça, como se ele não fosse a pessoa que eu realmente tenha que estar junta... Mas se não é com ele com quem devo estar.... É com quem???" fico pensando.

O abraço e ele me beija e então eu subo em seu colo e ele tira minha blusa numa completa rapidez. Ele tira sua calça e eu o ajudo com sua blusa. Tiro meu shorts e o jogo do outro lado da sala, ele me puxa para mais perto e começa a dar chupões no meu pescoço e no meu ombro. Eu dou alguns gemidos baixos no seu ouvido e ele dá um sorriso malicioso para mim. Começo a rebolar no seu membro que já estava completamente duro e apertado dentro da cueca box vermelha que ele usava.

-Harleen, não me provoca por...favor. Tira essa calcinha logo!!!__Diz ele em gemidos no meu ouvido. Eu tiro a calcinha e ele sua cueca box. Ele segura no meu quadril e me levanta devagar e se põe dentro de mim bem devagar para me provocar.

-Se não quer que eu...te provoque... Enfia logo de vez!!!__Digo e ele ri e então se põe dentro de mim por completo numa só, dei um gemido alto e ele começou as estocadas fortes e rápidas. Num piscar de olhos ele me virou e me deitou no sofá, ficando por cima de mim. Coloquei minhas penas presas em sua cintura para facilitar os seus movimentos. Comecei a gemer de acordo com o ritmo dele dentro de mim, e ele estava indo muito rápido. Eu cheguei ao ápice e ele alguns segundo depois de mim. Ele saiu de dentro de mim e fomos para o banho. Saímos de lá e coloquei meu pijama, escovei meus dentes e fui na sala. Desliguei a TV e tirei o notebook de cima da cama, arrumei a mesma e então deitamos e dormimos tranquilamente...

"Ela ainda não sabe o quão louca e suicida ela pode ser por um homem de cabelos verdes que acabará de conhecer"

 

 


Notas Finais


Gente ficou bom??? A parte hot eu não sei se está boa, ruim, pessima😰 Por isso quero comentários para eu poder saber....

Beijos puddins❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...