1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Love >
  3. Abraço quente

História Crazy Love - Abraço quente


Escrita por: SweetHarleyQuin

Notas do Autor


Desculpa pelo sumiço puddins. Esse capitulo foi um pouco meloso? Foi!... Maaaaaaas, eu vou fazer o Joker ter seu lado bom é seu lado ruim. Ou seja o lado do " eu cuido de você" e o lado do " eu vou te matar/ eu vou te machucar muito"

Capítulo 7 - Abraço quente


Harleen

Eu me levantei e caminhei até o banheiro que havia no quarto do Mr.J, liguei a banheira e deixei ela enchendo. Parei na frente do espelho e fiquei olhando para o meu rosto, estava vermelho, roxo e doendo no local onde o Mr.J havia dado a tapa. Uma pequena e solitária lágrima escorreu, e eu sabia o porque. Tudo o que eu queria nessa vida, era ser feliz, com uma família, uma linda casa, um bom emprego, e tudo isso estava meio que acontecendo com o Floyd... Sacudi a cabeça na intenção de tirar esses pensamento da cabeça. Olhei para a banheira e já estava cheia o suficiente. Me sentei na base da banheira e coloquei a mão na água, que estava bem quente, peguei um frasquinho roxo que era para a espuma e joguei na banheira. Tirei a roupa que eu estava e fui tomar meu banho. Eu coloquei algumas toalhas como apoio para a minha cabeça e me deitei ali, e fiquei pensando novamente em tudo o que estava acontecendo na minha vida... E adormeci.

Mr.J

Cheguei em casa e o único barulho que havia naquela base/casa era dos meus homens conversando e jogando cartas. Subi para o segundo andar e tirei a chave do bolso, abri a porta e não vi ninguém no quarto, porém a porta do banheiro estava fechada. Caminhei até lá e abri a porta bem devagar. E lá estava ela, deitada na banheira dormindo. Eu caminhei até a banheira mas no caminho eu pisei em alguns botões da calça dela, e isso fez um barulho mas ela não havia acordado. E então as vozes na minha cabeça começaram.

" pegue uma toalha e tire ela dai, ponha ela na cama, ela precisa descansar"

"tire ela da banheira e leve ela para a cama, aproveite que ela esta sem roupa e estrupa ela"

"nao!!! Não faça isso, cuide dela, ela esta machucada e água deve estar gelada, ela vai ficar doente"

"foda-se ela, ninguém mandou ela dormir no banho!!!"

Calem a boca, digo no meu pensamento e então as vozes sumiram. Coloquei a mão na água e ela já estava gelada, Concerteza ela ficaria tossindo. Peguei uma toalha bem grande e pendurei no meu ombro. Tirei a tampa do ralo e a água começou a ir embora. Levantei a Harleen, bem devagar e enrolei ela na toalha. Peguei a mesma no colo e a levei para a cama. O corpo dela e principalmente os dedos estavam todos muito enrugados, sequei ela é fui até meu closet. Havia uma calcinha lá, que era de alguma garota do qual eu havia comido a um tempo, porém a calcinha estava lavada. Coloquei nela e depois peguei uma calça de moletom cinza minha e uma uma blusa de frio da cinza e preta e coloquei. Ficou um pouco larga mais estava ótimo. Arrumei ela na cama, e a cobri. Fui até o outro lado da cama e me deitei, e fiquei olhando para o rosto dela e então as vozes voltaram. Quando eu olhava ou pensava em Harleen elas apareciam e ficavam falando várias coisas.

"Ela é linda, Mr.J a faça sua!!!"

"Machuque esse rostinho lindo, odeie ela, MATE ELA!!!"

"Não a mate, conquiste ela, faça amá-lo. Ame ela, e construa aquilo que você uma vez quis, mas não teve a chance de ter".

"Amor não existe na vida do Joker, apenas existe ódio, então odeie ela".

De repente as vozes sumiram e eu fiquei calmo. Continuei olhando para Harleen é uma ideia passou pela minha cabeça. Transformá-la, deixá-la como eu sou, fazê-la minha por completo. Ela respirou fundo, levantou os braços e me abraçou dormindo. Ela estava tão quente, tão cheirosa. Fiquei ali, naquele abraço caloroso que me fez dormir tão rápido e ter um ótimo sono. Fazia dias, que eu não dormia. Quase uma semana e meia, e bastou um abraço quente de uma pequena loira para me acalmar e me fazer dormir depois de tantos dias. Eu já havia até esquecido o que era dormir bem. 

"Basta um abraço seu, pra me fazer lembrar daquilo que eu já havia esquecido a um tempo" -Joker.


Notas Finais


Perdoem os erros, eu não revise. ;) e deixem seus comentários, e se você estiver gostando, de seu favorito. Beijo puddins


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...