1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Love >
  3. Eu Te Perdôo

História Crazy Love - Eu Te Perdôo


Escrita por: LuhBertioga

Notas do Autor


Oii gente! Desculpem a demora pra postar... Mas hoje tem surpresa!

Capítulo 15 - Eu Te Perdôo


Fanfic / Fanfiction Crazy Love - Eu Te Perdôo

Crazy Love

"Eu Te Perdôo"

Cap. 15 Temporada 01

#HOT

Narradora narrando

(ON)

Ao verificar que o Felipe tinha ido mesmo embora, Joker entrou no quarto da Harley.

(OFF)

Harley: -Pu...Puddin? (Digo meia sorridente)

Joker: -Pode ficar quieta ai! Só vim tomar um banho!

Harley: -Ah... Vo...Você vai dormir a onde?

Joker: -Aqui. Esse quarto era meu beeeem antes de você chegar.

Harley: -Nossa! Só perguntei!

Joker: -E eu respondi! Olha vou tomar banho, não tenho tempo pra ficar aqui discutindo com você!

Joker narrando

(ON)

Deixei Harley lá e entrei pra tomar banho. Depois de sair, Harley ficou lá me olhando eu me trocar.

(OFF)

Joker: -O que é?

Harley: -Nada, só estou te admirando... Você é muito lindo.... (Digo continuando a olhar para ele)

Joker: -Chega eu não aguento!

Joker narrando

(ON)

Não aguentei a Harley la me olhando e falando.... Já estava me segurando a muito tempo. Foi como se estivéssemos em sincronia, levantamos ao mesmo tempo, corremos e nossos corpos se encontraram. Começamos uma seção de beijos de língua, depois começei a passar a mão sobre o corpo de Harley fazendo a estremeçer, deitei ela na cama tirando toda sua roupa, a deixando apenas de roupas íntimas, após isso penetrei meu membro na Harley que feliz gemeu no mesmo instante, continuava os mesmos movimentos dando beijos sobre o corpo da Harley, e chupões sobre seus seios. Após encerrar essa seção de amor, deitamos um do lado do outro com a respiração ofegante.

(OFF)

Harley: -Huuum parece que você já não está bravo comigo?

Joker: -Pois é Harley, eu te perdôo! (Digo a encarando)

Harley: -Que bom meu puddinzynho! (Digo o beijando, puxando a coberta e me virando pra dormir)

Para✋ ou Continua♥?


Notas Finais


O que vocês acharam da reconciliação do melhor casal do mundo?♥
Até mais!💕

Obs: comentários são bem vindos! 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...