1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Love BADE >
  3. O novo casal

História Crazy Love BADE - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente espero que gostem de descobrir sobre o segredo. Eu achei que eles mereciam um episodio só para contar isso então aqui está.

Capítulo 8 - O novo casal


Fanfic / Fanfiction Crazy Love BADE - Capítulo 8 - O novo casal

Jade West

Depois de três dias ajudando a Cat ela finalmente ia tomar coragem e resolver tudo logo,nesses três dias nossos amigos, quer dizer os amigos da Cat e o do Beck, porque eles não são meus amigos,não paravam de nos encher com isso, especialmente o Beck que não parava de me perguntar se a gente tava bem, se ele não fez nada de errado... O Oliver é um bobo mesmo, ok, eu confesso que ficamos um pouco distante porque tinha que ajudar a Cat e não o podia contar nada a pedido da própria mas ele achava que o problema era o nosso relacionamento, por mim a gente está muito bem mas se ele quer terminar ele vai sair morto. Meus pensamentos foram interrompidos por uma mensagem,achei que era da Cat mas havia me enganado era do Beck.

 Jade por favor podemos conversar por uma vídeo chamada ?

Ele estava assim faz tempo, queria que a gente tivesse uma conversa "descente" do ponto de vista dele, o que estava acontecendo com o Oliver? Abri o pc e o convidei para uma vídeo chamada, ele aceitou na hora, ele parecia mesmo desesperado. 

-Finalmente você aceitou falar comigo- falou tentando fazer cara de bravo mas não conseguia esconder um sorriso , ele estava se esforçando para não sorrir, mas como sempre não conseguia.
          -O que você quer Oliver?- perguntei fazendo ele chegar ao ponto por ter me chamado aqui.
         -Jade, faz três dias que você não fala comigo direito, fica com a Cat para cima e para baixo e cochichando com ela o tempo todo e rindo deixando todo mundo boiando por não estarmos dentro do seu "segredinho"- falou fazendo aspas com as mãos na última palavra, o encarei. 
       -Olha eu respeito você ter seus segredos com a Cat e vocês terem seus assuntos mas você ficou distante esses dias,nem se quer um selinho você me dava direito meio que eu tinha que te implorar por  um- disse fitando meus olhos, ele parecia triste, continuei em silencio.
       -Algo aconteceu com a gente ? Eu fiz algo errado? Ou é apenas o segredo de vocês?- perguntou. O fitei dei um sorriso bobo e depois comecei a explicar.
       -Relaxa Beck. Olha não tem nada a ver com a gente e sim é por causa do "segredo" da ruiva- foi minha vez de fazer aspas com a mão. 
      -Tá mas esse é um segredo tão serio a ponto de você nunca mais falar comigo?- falou com um olhar de cachorrinho triste, ai como eu odiava quando ele fazia isso, me deixava mais doce e eu não suporto essa ideia. 
        -Beck- falei com calma. -Cat tem um segredo que pode fazer a vida de todos nos mudarmos um pouquinho, mais a dela mas isso meio que influencia a nossa, mas fique tranquilo amanhã mesmo tudo será resolvido e prometo que quando tudo ficar certo eu até passo uma noite com você ok?- pergunte o fintando.. 
       -Ok Jade, mas promessa é promessa viu?- ele falou com um sorriso malicioso. 
      -Tá agora tchau- desliguei na cara dele sem nem se quer me despedir e ele dizer suas palavras melosas, eu não queria,eu já estava doce demais para o meu gosto, me deitei na cama e fui dormir.

  Dia seguinte
-Jadeeee- uma ruivinha histérica vinha descendo as escadas correndo. 
-Cat o que foi?- perguntei. 
-É hojeeeeee- ela falou dando mais um de seus gritos quase me deixando surda. 
-Ok, se acalma- falei fazendo ela respirar duas vezes.
-Você viu o Beck?- perguntei para ela, desde que descemos do carro não havia mais visto o Oliver, espero que ele não esteja me traindo por ai. 
-Vi sim, ele estava com o André lá no refeitório- respondeu Cat.
-Ótimo- falei saindo dali, mas assim que comecei a andar notei Cat andando do meu lado. 
-Oi ruivinha, oi Jade- falou André assim que nos viu. 
-Oiiii- respondeu Cat muito animada. 

Me sentei ao lado de Beck, peguei seu café para mim e fiquei o chacoalhando esperando alguém falar algo. 

-Oi gente- falou Tori se sentando.
            -Oiiiii- respondeu Cat super animada novamente. 
             -Pelo jeito você está bem animada né Cat?- Tori perguntou o obvio , como sempre.
           -Por que está tão animada Cat?- perguntou André com quem não quer nada.
           -Isso tem alguma relação com o segredo de vocês?-  Tori perguntou o obvio novamente , meu deus como isso irrita.
          -Não Tori, Cat está animada assim porque descobriu que um cometa vai cair na sua cabeça daqui três segundos e nos veremos livre de você- respondi.
        Beck me reprendeu com o olhar e eu apenas desvie os olhos dele e encarei o nada até aparecer na minha frente um ser, se é que o Sinjin tem direito de ser chamado de ser.

-Sai daqui- falei assim que o vi.
           -Calma Jade- falou se sentando entre mim e Beck, ele só podia estar pedindo para morrer, primeiro me pediu para me acalmar e ninguém me acalma, ninguém mesmo, tá as vezes o Beck consegue mas não estamos falando do Oliver agora. Segundo que ele ficou entre mim e o Beck, tipo nos separou, Beck me olhou com uma cara de desentendido e eu apenas encarei Sinjin com tanto ódio que seria capaz de arremessa-lo para outra mesa,mas em vez disso apenas joguei sua mochila para longe em uma direção aleatória e ele saiu correndo atrás dela. Me aproximei de Beck novamente e coloquei minha cabeça em seu ombro. O sinal tocou.

 Depois da aula

-Ei pessoal querem almoçar no Nozu?- preguntou Tori.
           -Ah eu topo- respondeu André.
            -Não vai rolar,é que Cat,Robbie,Beck  e eu vamos comer em outro lugar- respondi.
        -Eu não sabia disso- falou Beck.
        -Eu posso ter esquecido de te avisar,mas agora vamos- falei o puxando para o estacionamento com Cat e Robbie atrás. 

Chegamos lá e comemos algo, depois de um tempo inventei que estava com dor de cabeça e disse para Beck me levar para casa. 
                   -Mas e a Cat e o Robbie?-perguntou, que mania de ser bonzinho.
                  -Tá tudo bem Beck, nós pegamos um táxi- falou Cat.
                 -Toma cuidado ruivinha- falou Beck, ele se preocupava com a Cat assim como eu. 

Saímos do local e fomos até o carro, Beck começou a dirigir em silencio, ele parou na minha casa para que eu pudesse entrar.
                  -O que está fazendo parado aqui Oliver?- perguntei.
                  -Bom você está com... Ah West já saquei- falou Oliver sorrindo malicioso para mim e indo em direção ao RV.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cat Valentine

Beck e Jade já tinham saído assim como combinei com a Jade agora eu apenas precisava criar coragem.
                         -Robbie- fitei seus olhos. 
                         -Cat- respondeu.
   O fitei por mais um tempo e apenas o puxei para perto e lhe dei um beijo, daqueles que Jade dava em Beck, foi estranho mas bom ao mesmo tempo. 
                       -Cat por que me deu um beijo técnico de novo?- perguntou Robbie.
                      -Não foi um beijo técnico- falei comendo uma batatinha, Robbie ficou sem palavras e depois me puxou para outro beijo, apesar de todas as perguntas que eu fiz a Jade e ela me respondeu parecia que nenhuma se encaixava, acho que todo mundo tem uma sensação diferente. 
              -Isso quer dizer que estamos namorando?- perguntou Robbie.
              -Aham- respondi
              -Nuggets de Búfalo?- lhe ofereci um.


                




      

         

                     


Notas Finais


E ai pessoal o que acharam do "segredo" ser apenas um plano para Cat ficar com Robbie, eu sei que parecia algo maior mas achei que eles mereciam esse suspensezinho já que eles nem tiveram um final na serie. Como Jade disse agora eles não são mais o único casal da turma.

Ps: talvez eu demore para postar de novo porque não sei muito o que fazer com Beck e Jade, obvio que o romance deles é lindo mas eu quero que alguma coisa aconteça nessa relação, nada de traições e nem de separações, não aguento, mas quero ter ideias de eps como em Victorious então é por isso que talvez demore.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...