1. Spirit Fanfics >
  2. CRAZY MINDS >
  3. O Sono de Simon

História CRAZY MINDS - O Sono de Simon


Escrita por: Odlan

Capítulo 8 - O Sono de Simon


Fanfic / Fanfiction CRAZY MINDS - O Sono de Simon

Simon me olhou com uma cara engraçada de quem não entendeu porra nenhuma, nesses dois dias que eu estava com ele, percebi que ele era meio burro. Mas eu também não entendi o que as cartas queriam nos mostrar.

De repente o velho pegou no meu braço, com aquelas mãos grossas e geladas e disse, com uma voz roca e grave.

Velho- esse lugar tem muitos mistérios garoto, você está aqui por uma razão, para ajudar aqueles que se foram, por isso eles vieram até você. Vá até o fundo desse lugar maldito (hospício) você vai achar pessoas que possam te ajudar.

....

Quando o velho acabara de me dizer aquilo, um sino muito agudo e irritante tocou. Os enfermeiros nos recolheram para os nossos quartos novamente. Foi somente um pequeno tempo de interação, mais ou menos 1 hora fora dos quartos.

Eu fiquei pensativo depois que o velho me disse aquilo. Com certeza eu iria tramar alguma coisa para ir até o subsolo ver o que tinha lá.

José- Simon, você tem alguma ideia do que pode ter lá em baixo?

Simon- Eu ouvi dizer que a alguns anos atrás, um enfermeiro desceu até lá embaixo, ele ficou desaparecido por alguns dias e quando ele subiu novamente, ele estava totalmente perturbado. Dizem que lá em baixo é um labirinto, mas eu não sei o que pode ter lá.

José- Precisamos pensar em alguma coisa para distrair os enfermeiros!!!

 Aleatoriamente Simon começou a dizer.

Simon- Alguns dias antes de você chegar, teve uma briga muito engraçada no saguão, aquilo realmente distraiu os enfermeiros por algum tempo. Tem dois irmãos que sofrem de uma doença chamada Mitomania, e do nada por motivo nenhum os dois começam a brigar é realmente muito engraçado. (Diz Simon em tom de riso)

José- como você sabe o nome dessas doenças Simon? Eu achei que você fosse retardado!

Simon- não sei se você percebeu, mas nos quartos aonde os internados ficam, tem o nome dá doença na porta.

Eu me deitei, fechei meus olhos e logo veio aquelas cenas perturbadoras do ocorrido dá noite passada. Eu olhei para o lado e Simon já estava como um defunto dormindo. Porra não fazia cinco minutos que tínhamos deitado.

José- *psiu* Simon... Ei, eu posso deitar aí com você!

Como eu disse, quando Simon dormia era como se ele estivesse morto. Ele não me respondeu é óbvio.

Sai dá minha cama e fui até a cama do Simon e me deitei atrás dele para o canto dá parede, ele nem percebeu que eu estava ali. Não demorou muito tempo que eu tinha me deitado, quando uma ideia genial veio a minha mente. Eu dei um pulo e acabei derrubando Simon no chão, ele caiu duro feito uma pedra e mesmo assim não acordou, nunca vi sono tão pesado como o dele. Eu saí dá cama e fui até o chão, virei ele de barriga pra cima, eu precisava fazer alguma coisa para acorda-lo. Eu sentei no colo dele, fechei a mão e lhe dei um baita de um soco no rosto. A cara dele era dura feito mármore, me segurei para não gritar de dor e acordar os internados, pior que acorda-los seria os enfermeiros vindo injetar “veneno” em nós. Enfim, Simon acordou como se nada tivesse acontecido.

Simon- o que aconteceu? Eu perdi alguma coisa?... O que você tá fazendo sentado no meu colo?... Por que se tá com essa cara de choro?

José- E-eu tive uma ideia. (Diz José querendo chorar de dor)

Simon- Qual foi a sua ideia?

José- O que você acha de usarmos os irmãos, para causar um tumulto e distrair os enfermeiros?...

Simon- De quais irmãos você está falando?

José- Simon, você esqueceu que você me disse que tem dois irmãos que vivem brigando do nada?!!

Simon- Ah sim,... como vamos usa-los?

José- Vamos fazer eles brigarem!

Simon- pode deixar isso comigo! Sou ótimo em causar conflitos haha. Ei,... agora me fala o que você está fazendo sentado em cima de mim? ( Simon diz com uma cara de pervertido.)

José- P-porra, eu precisava te acordar.

Saí de cima do Simon e fui para a cama dele me deitar.

Simon- Ei, sua cama não é a outra.?

José- Eu não estou conseguindo dormir. Por isso vou deitar com você de novo! *E NÃO DIGA NADA*.

Simon- Tá bom, vamos dormir então (Simon diz fazendo uma voz sexy, pelo menos tentando fazer).

 Simon e eu nos deitamos, e logo senti ele me abraçando por trás. Eu lhe dei uma bundada e disse pra ele não fazer aquilo, mas mesmo assim ele me abraçou e logo dormimos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...