1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy People Around >
  3. What a feeling

História Crazy People Around - What a feeling


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 22 - What a feeling


Fanfic / Fanfiction Crazy People Around - What a feeling

 

- O que está fazendo? – Niall perguntou ao encontrar Harry parado diante do mural da escola, parecendo muito concentrado.

- Tentando me decidir...

- Ativo ou passivo? – Niall provocou e Harry o olhou incrédulo – não faz essa cara, Hazz. Eu já notei o clima entre você e o Lou.

- Eu não sabia que estava sendo espionado e também não sabia que lhe devia satisfações da minha vida pessoal. – disse irônico – tenho outras coisas na cabeça agora.

- Tipo o que ?

- Temos que escolher alguma dessas opções como matéria extracurricular. – Harry apontou o mural – e ainda não consegui me decidir.

- Eu não preciso disso, porque o fato de estar no time de futebol já conta como extracurricular pra mim. – Niall disse – mas eu me inscrevi nas aulas de música.

- Eu pensei em entrar para o time de basquete, mas Justin e os outros neandertais estão no time...sou jovem demais para ser massacrado. – Harry disse dramático e Niall riu alto – além disso, o treinador Cowell me dá arrepios.

- Então entre para o time de futebol. – Louis apareceu atrás deles e passou os dedos de leve pelas costas de Harry – vou adorar te ver correndo pelo campo, com as pernas de fora e todo suadinho...

- Não vai rolar. – Harry sorriu para o amigo  - você é o capitão e só quer a oportunidade de mandar em mim. Não vou deixar que me domine.

- Ei, serei imparcial, eu juro! – Louis fez cara inocente – não terá privilégios nenhum por ser meu...[ Louis olhou ao redor para ter certeza de que ninguém poderia ouvir ] , ninguém precisa saber o que fazemos em segredo.

- Então não vai exigir que eu te chame de Daddy? – Harry riu safado.

- Apenas depois dos treinos, quando estivermos tomando banho, sozinhos, no vestiário! – Louis piscou malicioso.

- Wow! O que está acontecendo aqui? – Niall olhava de um pro outro, rindo de maneira sapeca – até pouco tempo nem admitiam gostar um do outro e agora eu sou obrigado a presenciar essas declarações pornográficas?

- Você é idiota, Niall ! – Harry acusou rindo.

- E vocês são tão óbvios! – Niall zombou – não me entendam mal, eu adoro ver vocês lidando com isso...quando vão contar aos outros?

Harry e Louis se olharam e engoliram em seco. Tinham conversado sobre isso e decidiram ser discretos por enquanto. Em publico seriam apenas os amigos que sempre foram e nada mais.

- Não vão contar, certo? – Niall entendeu o silencio deles.

- Por enquanto não. – Louis disse – e espero que mantenha essa sua boca grande fechada!

- Nem pra Tauany? – Niall perguntou.

- Eu já contei pra ela. – Louis disse e Niall e Harry o encararam – o que? Tauany é minha melhor amiga e já sabia sobre meus sentimentos pelo Harry. Não tinha porque esconder.

- Mas eu sou o melhor amigo do Hazz e ele não me contou nada! – disse fingindo estar magoado.

- Foi mal Niall. – Harry desculpou-se – mas você me conhece o suficiente para entender os sinais...

- Sim, mas ainda quero os detalhes... – disse malicioso.

- Nem morto, Horan! – Harry se afastou rindo.

- Não olhe pra mim, Niall. – Louis seguiu Harry, também rindo.

Niall riu, pois sabia que aqueles dois estavam de safadeza.

 

 

Queren estava pegando seus livros no armário quando foi surpreendida por um enorme bouquet de rosas. Não rosas comuns, tinham um tom que se aproximava do lilás e ela quase perdeu o fôlego quando o rosto sorridente de Suga surgiu por trás das flores.

- Bom dia.

- Bom dia. – ela sorriu de volta – por que as flores?

- Saeng-il chughahabnida! – ele sussurrou antes de lhe dar um selinho rápido. – Feliz Aniversário!

- Own! Como sabia? – ela recebeu as flores com um enorme sorriso no rosto.

- Tenho minhas fontes. – disse misterioso.

- São lindas, Suga. Obrigada.

O garoto acariciou o rosto dela e segurou sua nuca, puxando-a para um beijo. Queren não tinha como resistir e se entregou ao beijo, passando os braços pelo pescoço dele.

Ele era sempre tão tímido que ela adorava esses momentos em que era impulsivo e tomava a iniciativa. E beijar aqueles lábios tão deliciosos estava sendo seu melhor presente de aniversário.

- Arrumem um quarto, seus pervertidos! – Jake Buggs passou por eles com seu bando de idiotas – não somos obrigados a ver essa porcaria a essa hora da manhã.

Suga se soltou da garota, já com os punhos cerrados. Queren o prendeu em seus braços e o manteve ali, para que se acalmasse.

- Não dê atenção a esse bando de idiotas, okay? – pediu, olhando nos olhos dele – eu adorei as flores e adorei que tenha se importado em saber que é era meu aniversário. E eu adoro você!

Sentiu quando o menino pareceu relaxar e um leve sorriso se formou em seus lábios. Ignorou as risadas dos idiotas que ainda estavam por ali, esperando alguma confusão. Jake fazia caras e bocas como se estivesse prestes a vomitar, apenas para irritar Suga.

- Circulando, seus palermas! – Zayn apareceu com Luke e Liam. – não cansam de ser idiotas?

Jake mostrou o dedo do meio e se afastou rindo, sendo seguido pelos amigos. Liam notou o ramalhete de flores nos braços de Queren e ficou curioso.

- O que estão celebrando? – disse apontando as flores.

- É meu aniversário e Suga me deu essas flores lindas. – ela não conseguia parar de sorrir.

- Tão romântico! – Zayn e Luke disseram ao mesmo tempo.

- Não sejam idiotas, vocês também! – Liam os repreendeu – essas são flores especiais e significam amor a primeira vista!

Queren olhou Suga, surpresa.

Suga ficou olhando para o chão, embaraçado.

Zayn e Luke olhavam Liam, ambos se perguntando como aquele garoto sabia tanto sobre rosas e segurando a língua para não fazerem nenhuma piadinha idiota.

Liam apenas abraçou Queren e lhe deu os parabéns. Sendo logo imitado pelos dois garotos. Suga ainda estava sem jeito, mas sorriu quando a garota segurou sua mão e entrelaçou seus dedos, enquanto iam em direção a sala de aula.

 

Edward estava saindo de seu carro quando esbarrou em alguém que vinha andando distraído. A mochila de ambos caiu no chão com grande estrondo, se olharam e então desataram a rir.

- Começo a desconfiar que faz isso de propósito. – Sophie pegou sua mochila no chão – não pode ser coincidência que esteja sempre me atropelando.

- Talvez seja porque você me atrai como um imã! – ele disse charmoso – mas eu não planejo nada disso, embora eu não queira reclamar.

- Nem eu. – ela sorriu.

Os dois estavam flertando um com o outro já fazia algum tempo. Estudavam na mesma turma e ela sempre sentia aqueles olhos azuis a seguindo por onde ia. Admitia gostar daquela atenção, porque essa criatura ruiva era um fofo.

Já havia notado como as outras garotas olhavam pra ele e como comentavam que ele fazia composições de amor e que tinha uma bela voz. Sophie ficou curiosa com isso. E tinha vontade de lhe perguntar se poderia ouvir alguma de suas composições.

- Já escolheu sua matéria extracurricular? – Sophie quis saber quando passaram pelo mural.

- Musica e você? – ele a olhou sorrindo.

- Ainda pensando sobre isso...- ela deu de ombros – quando vai me mostrar alguma de suas musicas? Ouvi dizer que é muito bom em compor.

- Andou pesquisando sobre mim? – ele a olhou sapeca – gosto disso!

- Não fique se achando...ouvi os comentários pelos corredores e apenas fiquei curiosa. – Sophie estava curiosa. – e então? Quando vai me mostrar alguma de suas musicas?

- Quando aceitar sair comigo. – disse olhando pra ela, com um enorme sorriso no rosto – talvez eu até componha uma musica sobre você!

Sophie sentia o rosto queimando de vergonha e tinha certeza de que estava corada. Não soube o que dizer e sorriu sem graça, quando Edward segurou seu queixo e se aproximou, como se fosse beijá-la. E ela queria que ele a beijasse, ali mesmo, no pátio da escola. Mas o garoto apenas desviou de sua boca e beijou sua bochecha.

- Menina linda...eu poderia compor mil canções sobre você! – ele sussurrou em seu ouvido, afastando-se logo em seguida.

Ela precisou de um tempo para recuperar o folego. Colocou a mão no peito, como se assim fosse capaz de acalmar seu coração que batia descompassado. Então sorriu e encontrou forças para entrar na sala de aula.

 

Alana percebeu a maneira como Zayn segurou-se na lateral da mesa quando Alexia entrou na sala. Era estranho ver aquele garoto se encolhendo diante de qualquer pessoa, principalmente uma garota. Ele mal a encarava.

Pensou naquela conversa que tiveram sobre a noite em que se beijaram e como aquilo pareceu afetar Zayn. Ele parecia quase desesperado com aquele novo sentimento.

Alana já havia visto seu “irmão” despedaçar inúmeros corações desde que se tornou parte daquela família e ele nem ao menos parecia arrependido quando fazia isso. E em algum momento, ela desejou que ele encontrasse alguém que realmente o despertasse para um sentimento verdadeiro. Alguém que realmente derrubasse suas defesas e chegasse ao seu coração. Alguém que ele realmente quisesse algo mais do que apenas sexo por uma noite. Alguém com quem ele realmente se importasse mais do que com ele mesmo.

Só não esperava que essa pessoa fosse Alexia Payne.

Ela não parecia nem um pouco afetada pelos beijos que trocaram e também não parecia notar o estrago que havia feito em Zayn. Ou se notou, parecia nem se importar. Não a culpava por não esperar nada que viesse dele, afinal ela tinha mil motivos para manter distancia de Zayn.

Alexia era a nova rainha do pedaço. Todos queriam sua atenção ou pegar carona em sua repentina popularidade. Ela estava linda, confiante e segura de si. Muito diferente da menina que era rejeitada e humilhada por todos apenas por estar um pouco acima do peso considerado sexy pela sociedade. Ou por não ter nenhum senso de moda, pois usava roupas realmente cafonas. Agora parecia uma modelo, que desfilava por ai, exibindo suas curvas perfeitas, com roupas que valorizavam isso mas sem parecer vulgar, como os pedaços de pano que Taylor e suas amigas usavam, por exemplo. Alexia era sexy sem precisar expor todo o corpo. E isso estava fazendo as garotas a invejarem e os garotos a desejarem.

 

Enquanto isso, na sala do primeiro ano...

- Eu preciso te contar uma coisa... – Harry sentou-se perto de Katherine – mas não aqui...muitos curiosos ao redor.

- O que está aprontando Styles? – ela disse curiosa.

- Louis confessou... – disse baixinho.

- Ele matou alguém? – ela se aproximou mais dele para que ninguém ouvisse a conversa.

- Quase matou a mim, quando disse que está apaixonado! – Harry não pode evitar o sorriso que tomou conta de seu rosto.

- O QUE? – Katherine falou mais alto do que planejava.

- Shhhhh! Fala baixo, sua doida! – Harry olhou ao redor quando notou algumas pessoas prestando atenção neles – não precisa anunciar pra escola toda ainda.

- Oh meu Deus, Harry! – ela o abraçou, empolgada – estou tão feliz por você! Isso significa que estão juntos ou algo assim? Você também disse que gosta dele, não disse? Não me diga que ficou se fazendo de difícil. Quero os detalhes, Styles!

- Kathy...se acalme! – Harry riu da empolgação dela – sim, eu disse que também estou apaixonado por ele. E sim, estamos juntos mas vamos manter isso em segredo por mais um tempo, okay? Eu quis te contar porque achei que ia gostar de saber que o Lou não tem problemas com relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo. Isso significa que talvez entenda sua relação com a Lottie.

- É diferente, Hazz. – ela pareceu murchar – talvez não tenha problema quando se trata do sentimento dele por você. Porque é impossível não amar você! Mas pode não achar boa ideia quando isso envolver a irmãzinha dele.

- Lou tem um coração bom, Kathy. – Harry segurou a mão dela para confortá-la – ele ama a Lottie e mesmo que leve um susto quando souber, vai entender que esse tipo de coisa não se escolhe. Tenho certeza que vai querer que a irmã seja feliz com quem ela escolher amar. Prometo ajudar no que puder, quando decidirem contar pra ele ou para as outras pessoas.

- Acho que vamos ter que organizar uma festa para sairmos todos do armário, assim causamos um enfarto coletivo em nossas famílias e nossos amigos. – Katherine riu de repente e Harry a olhou, confuso – sabia que a Nana está se pegando com a Laís?

- O QUE? – dessa vez foi Harry quem falou alto demais e logo tapou a boca, envergonhado pelas pessoas os observando – como assim? O que eu perdi?

- Lembra-se da festa na casa do Luke?

- Claro...foi nessa festa que beijei o Louis pela primeira vez.

- E é só disso que se lembra daquela noite? – Katherine o olhou ,maliciosa – eu me lembro do beijo que ganhei da Lottie, naquela brincadeira da garrafa. Mas não fomos apenas nós dois que tivemos nosso melhor beijo naquela noite, Hazz! Lembra-se da confusão da Nana com a Taylor e o bando dela? Brianna bateu na Nana e Laís foi cuidar dela...de alguma forma acabaram se beijando e depois disso, Liam bancou o cupido para unir as duas. Eu diria que ele fez um ótimo trabalho nisso, porque parece que estão namorando...escondidas, claro.

- Wow!!! Quanta coisa acontecendo...

- Oi Harry. – Kendall estava ao lado deles, olhando enciumada a maneira como ele e Katherine ainda estavam de mãos dadas – atrapalho alguma coisa?

- Atrapalha! – Katherine disse antes que Harry pudesse abrir a boca – não vê que estamos tendo uma conversa particular?

- Kathy!!! – Harry a olhou de olhos arregalados.

- Ninguém está falando com você, Katherine! – Kendall disse de nariz empinado – estava me dirigindo ao Harry!

- Então faça um favor a nós dois, Kendall, e dirija-se ao quinto dos infernos! – a garota disse no mesmo tom vendo Kendall arregalar os olhos – não cansa de ser oferecida não? Harry não está mais disponível para que fique se jogando no colo dele e enfiando a língua em sua garganta. Circulando, vadia!

Harry estava corado e de boca aberta, literalmente. Katherine não foi nada discreta ao dizer isso e agora toda a turma os encarava com risinhos maliciosos na cara. Kendall observou os dois ainda com os dedos entrelaçados e deduziu que havia perdido Harry para a garota de cabelos coloridos. Bufou irritada e foi para seu canto sentar-se.

- Por que fez isso? – Harry encontrou as palavras – percebe que agora todos nos olham como se estivéssemos tendo alguma coisa?

- Vou ser seu escudo contra essas meninas oferecidas, até que esteja pronto para se assumir com Louis. – ela disse sem nem se abalar – vai me agradecer por isso mais tarde. E Kendall precisa entender que perdeu o acesso a esse playground. Não queremos provocar a ira de certa criatura bunduda e ciumenta, queremos?

Harry gargalhou. Realmente adorava essa garota!!!


Notas Finais


leia também...
https://spiritfanfics.com/historia/cursed-9864135 (ZIAM)

https://spiritfanfics.com/historia/always-in-my-heart-8583688 (LILO)

Obrigado quem ainda tem paciência para ler essa fic.
Deixem seus comentários para eu ter certeza de que não está ficando ruim demais kkkkk
love always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...