1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Things (Imagine Suga- BTS) >
  3. Desafio?

História Crazy Things (Imagine Suga- BTS) - Desafio?


Escrita por: AndKillerQueen

Notas do Autor


Volteiiii
Agora vou caprichar nós capítulos
Espero que gostem.
A OMMA CHEGOU
Boa Leitura∩__∩

Capítulo 12 - Desafio?


Fanfic / Fanfiction Crazy Things (Imagine Suga- BTS) - Desafio?

Do começo até o fim da aula fiquei pensando em tudo que Suga me disse.Eu sentia uma sensação boa ao lembrar de suas palavras,do seu jeito doce de dizer,em seus olhos escuros olhando fundo em meus olhos,suas mãos segurando as minhas.Tudo que eu mais queria era ficar assim,sempre.Suga era um dos melhores amigos que eu podia ter.Mas eu sinto que isso não basta,sinto que o quero mais perto de mim.Sinto que preciso estar abraçada nele sempre quando o vejo.

O sinal tocou e fui em direção a saída.Saio da sala com meus livros na mão.E vou em direção ao portão,quando sinto meu ombro sendo tocado e parei no mesmo instante.Sinto ser puxada e acabo derrubando meus livros no chão e caio.Pego meus livros do chão e vejo Jimin se abaixar.
Jimin-Você sempre caia quando a gente se encontra.Diz com um sorriso bobo.-Você nunca se machuca?
(S/N)-Ah..Você de novo.Faço um sorriso sarcástico.Acho que é você que sempre me derruba.
Jimin me ajuda a pegar meus livros e estende a sua mão,me ajudando a levantar do chão.Quando levando percebo que estou muito perto do mesmo e sua mão está um pouco acima de minha cintura e me afasto  rápido,limpando a minha garganta e Jimin coçando a cabeça.
Jimin-Olha saiba que não vim com essa intenção.Eu só quero que me desculpe por ter feito você fazer o que não queria.
(S/N)-Tudo bem.Eu o desculpo,só pretendo não passar pela mesma situação outra vez.Certo?
Jimin-Pode deixar.Não farei nada que você não queira.Disse com um sorriso malicioso.
Não pude negar que Jimin tinha algo que me deixava interessada mas não sabia o que era.Sorri ao pensar e percebi que Jimin estava me olhando.
Jimin-Por que está sorrindo?
(S/N)-Nada.Disse o olhando e caminhando.

  JIMIN ON

Jimin-Vamos ver do que você é capaz Min Yoongi...


Notas Finais


Pretendo escrever uma One Shot do Jackson do GOT7.Então esperem HIHI
Até a próxima pessoas maravilhouser


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...