História "Crazy Youth Gone Wild" - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Aerosmith, Bon Jovi, Guns N' Roses, Poison, Skid Row
Personagens Axl Rose, Bret Michaels, Dave "The Snake" Sabo, Duff Mckagan, Izzy Stradlin, Jon Bon Jovi, Personagens Originais, Rachel Bolan, Rob Affuso, Scotti Hill, Sebastian Bach, Slash, Steven Adler, Steven Tyler
Tags Glam Metal, Heavy Metal, Rock N´roll, Sebastian Bach
Visualizações 4
Palavras 2.154
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sorry girls voltei desculpe a demora de postar tive uns problemas pessoais Aqui mas está tudo certo então vamos ao que interessa

Boa leitura amores 😍❤

Capítulo 29 - Jantar com os país da Namorada


Fanfic / Fanfiction "Crazy Youth Gone Wild" - Capítulo 29 - Jantar com os país da Namorada

As 19:00hrs Ravenna troca mensagens com sebastian 

Hannah: já está pronto ?

Seb: Claro gatinha já estou a caminho

Hannah: vem logo tô te esperando bjs te amo

Seb: tá bom bjos chego aí em 5 minutos

Hannah: tá bjos

A moça termina de digitar a mensagem e Guarda o celular e termina de se preparar..

(...)

5 minutos depois o Loiro Chega na casa de Hannah meio tímido e acanhado

.

A morena vai atender a porta abrindo para o Loiro que estava um pouco receoso em entrar com medo dos pais dela...

_ Entre Seb, Não precisa ficar com vergonha- disse a morena o puxando pela mão rindo levemente.

O pai da Morena veio da cozinha pra falar com sebastian que está mais vermelho igual a um pimentão de de vergonha

_Entao você é o famoso sebastian Bierk não é?? Filha você não me disse que ele parecia uma garota Assim Ainda com esse cabelo Loiro enorme

disse o Karl McCartney pai de Ravenna com um tom sério e logo soltou uma Risada

O Loiro já está mais vermelho igual a um pimentão com o que o pai de Ravenna Disse e logo Responde tímidamente

_ se eu sou famoso eu não sei mas esse é Meu nome... Responde o Loiro rindo levemente

O pai de Ravenna coloca a mão no ombro de sebastian o encara e logo sorriu da resposta do Loiro.

_ Gostei de você sebastian...!!! É um Garoto Rebelde decidido... é um bom menino...Sabe que eu também já tive minha fase Rockeiro... tinha cabelo cumprido... quando eu era Jovem - Riu de lado.

_conheci a Mãe da Ravenna em Woodstock num festival de música em 1978. Bons tempos -Disse o pai da Morena Rindo Levemente.

_Bom até você me deixar por uma simples Vadiazinha Deixando nossa filha crescer praticamente sem ver o pai - Margot deu uma Alfinetada no pai de Ravenna

_voce não perde tempo em jogar na minha cara Isso não é Margot?

_ claro que não você merece seu filho da mãe -responde a mãe de Hannah um tanto irônica.

Um silêncio tomou conta da sala até Hannah Quebrar o silêncio

_ Mãe oque você fez pra o jantar ? Pergunta Hannah Carinhosa com a mãe

_ Macarrão ao molho italiano salada de batata... Filha vem me ajudar a colocar a mesa...- disse a mãe de Hannah indo para com a mesma

Enquanto os Rapazes ficaram na sala conversando assuntos aleiatório tipo música, Guitarra e etc.

Alguns minutos depois as meninas já terminaram de colocar a mesa

_ Meninos o Jantar já está na mesa podem vir - disse a morena Rindo Levemente enquanto abraça o Namorado arranca um olhar feio de seu pai

Foram pra mesa o pai da Morena na cabeceira da mesa e Sebastian e Hannah juntos e Margot ao lado do ex- marido

_ Então sebastian Querido nos fale um pouco de você oque faz da vida?- Pergunta a mãe de Hannah Rindo Levemente

_ Bem, eu ajudo meu pai no ateliê de arte dele ,trabalho no Burger king nos fim de semana sou vocalista em uma banda de rock de uns amigos faço algums shows mas não ganho quase nada só alguns trocados mas vou levando a vida- riu

_ Agora com meu velho eu ter que ajudar um pouco mais - disse o Loiro rindo

_ A Hannah nos falou um pouco da sua história sebastian não se preocupe agora sabemos que você é um bom menino - disse a mãe de Hannah Rindo

_Quer dizer que agora gosta de mim Dona Margot ?? - riu o Loiro

_ Não eu ainda te destesto mas se minha filha te ama eu vou ter que te aturar o tempo todo... mas eu quase não a Vejo ela está sempre com você - deu de ombro sentando no sofá.

(...)

_Bem obrigada pelo Jantar...mas eu tenho que ir... acordo cedo amanhã pra ir para o High School - disse o Loiro se levantou do sofá indo até a porta da frente sendo acompanhado de Hannah

_ Ãh, Mãe eu vou com o sebastian até lá fora tá bom?- disse a morena Rindo Levemente

_ Tá bom só toma cuidado ok filha?- Disse dona Margot

_ Juízo tá legal garota- disse seu pai sentado na poltrona TV assistindo o jogo de basquete do Chicago Bulls

_affs tá legal então - riu enquanto saiu da casa com o Loiro

(...)

_ Até que seus pais foram bem legais comigo - disse o Loiro encostado no Muro

Colocando a sua mão na cintura de Ravenna Rindo enquanto alisava as costas da Morena

_ Eles viram que não tem jeito que eu te amo não tem como impedir eu já sou maior de idade bem grandinha sei oque Transar- disse a morena Rindo enquanto envolve suas mãos no pescoço do loiro e Brincando com a sua enorme Juba loira

_falar Nisso faz duas semanas que não transando eu tô quase subindo pelas paredes queira dormir com você hoje Hein por favor dormi comigo amor??-Disse o Loiro fazendo Biquinho carinha de cachorrinho abandonado que a morena não resiste

O Loiro lhe dá um beijo lento e Quente que lhe tira o fôlego só se separam quando o ar lhes faltaram

_Mas seb Meus pais estão aí...-responde a morena dando um Beijo no Loiro

_ Ah qual é Hannah você nunca se importou com isso...vem Vamos pra minha casa minha mãe não está lá nem minha irmã e nem Meu pai foram pra casal da minha tia Leslie só voltam amanhã a noite então temos a casa só pra nós anda baby vem comigo? - Disse Manhoso como sempre

_ Seb temos aula amanhã cedo...pega uma sua roupa sua bolsa de lá nós vamos pra High School Juntos

_Pega uma roupa e põe na sua bolsa só pra amanhã pra a escola amor tá bom então me espera Aqui na sua caminhonete tá bom?- Riu lhe dando um Selinho

Ela entrar em casa subindo até o o quarto pega uma calça jeans rasgada e camisa do kiss umas três peças íntimas coloca em sua bolsa desce novamente.

Mas é parado por sua mãe

_ Ei! Garota onde vai - Pergunta sua mãe olhando para Hannah

_ Ah mãe eu vou dá uma volta depois vou dormir na casa do Seb algum problema com isso?- disse meio irônicamente

_ Eu não sei mais oque fazer com você Ravenna McCartney -bufou sua mãe

_ Não faça nada apenas me deixa ser feliz com o sebastian nada mais só isso já estou indo até a depois da escola -Disse a morena Rindo e saindo de casa entrando na caminhonete do Loiro dando um Beijo no Loiro

A sua mãe apenas assentiu com a cabeça pois sabia que a sua filha não tinha mais jeito ele apenas a viu sair com o Namorado Dando Partida na caminhonete sumindo de vista

(...)

_ entre Amor - disse o Loiro destrancando a porta e Dando passagem para a ela entrar

Ela entra na casa do Loiro Rindo Levemente e o observa enquanto o mesmo fecha a porta deixando as chaves no criado mudo perto da entrada.

(...)

Ela está um pouco Distraída olhando as fotos de sebastian Quando bebê em alguns porta-retratos espalhados pela casa quando sente Braços lhe envolvendo por trás recebendo Beijos no pescoço

_ você era lindo Quando era bebê Seb- disse Rindo por conta das cócegas que sentia dos Beijos de sebastian

_ e hoje eu não sou Lindo??- fingindo de ofendido

_ hoje você está Lindo, Gostoso,e Safado Principalmente safado -brincou a morena dando um Beijo no Loiro.

_É desse jeito que você gosta né Hannah..

É desse safado que você gosta -Disse o Loiro mordendo os lábios

_adoro...- abraça o Loiro suas mãos Desce a bunda do Loiro lhe dando um leve aperto

_wow!! Gatinha agressiva...-Brincou o Loiro Mordendo os lábios da Morena leve

_ Não sou Agressiva só marco território no que é Meu Querido Anda amor me Foda do jeito que gosto- disse a morena dando um Beijo molhado no Loiro

O Loiro a puxa para seu Peitoral sua mão desce até a intimidade de Hannah o percebe sua calçinha encharcada de tesão

E Sorrio malicioso

_ isso tudo é vontade de mim amor?? - Disse o Loiro sussurrando baixinho enquanto chupa seu pescoço fazendo-a soltar alguns gemidos e suspiros mordendo os lábios

_vontade de ter você dentro de mim não me deixa com vontade faz duas semanas que estamos sem Transar eu tô quase subindo pelas paredes de vontade- disse Hannah manhosa

_ Vamos lá eu não vou deixar minha gata com desejo - Riu malicioso

_ Então Vamos pra o Meu Quarto Gatinha quero te satisfazer agora- disse o Loiro pegando a morena no colo Subindo as escadas indo para o quarto do Loiro ele a coloca no chão

Ravenna tira seu vestido ficando apenas com uma lingerie Preta bem provocante e se deita na larga cama de casal do Loiro

_ me faça sua amor... toda sua - disse a morena em Voz Sexy

_ Minha gostosa tirando a sua Roupa ficando totalmente nú - mordendo os lábios Rindo safado deitando sobre ela.

O Loiro a puxa para se enfiando suas grandes mãos no cabelo da morena dando um Beijo Ardente até lhe faltar o fôlego ele começou a tira a lingerie de Hannah peça por peça a Deixando nua em sua cama

A morena envolve suas pernas no quadril do Loiro suas mãos no pescoço do mesmo

Sebastian a invade sem dó nem piedade com estocadas fortes e e rápidas

_ Desse jeito gatinha??- riu safado continua a estoca-la

_awun isso... ótimo.... adoro...que Delícia -gemia alto sentindo seu clímax chegar

_ Geme para mim...Geme Meu nome - disse o Loiro ofegante

_ Awwun Sebastian -gemia alto sentindo o membro do Loiro dentro dela a estocando com força

_ Isso Gatinha...Eu te amo sussurrou no ouvido dela enquanto continua a estoca-la

Minutos depois ele chega ao ápice Junto com ele o Loiro desaba ao lado dela suado e cansado

_ acho que tiramos o atraso dessa vez -Disse Hannah Rindo Levemente enquanto se aninhou nos braços do Loiro

_ eu não ia deixar minha gata com vontade de Transar Eu támbem estava Doido te querendo em meus braços -Riu enquanto faz carinho no cabelo da da Morena..

**

_ Amor acorda tá na hora de ir para o High School só falta um mês pra acabar a Formatura anda Preguiçosa- disse o Loiro dando vários Beijinhos em Ravenna

_Ah, Não quero me deixa Dormir amor - disse Manhosa virando de Bruços ainda com os olhos fechados

_ só vou se me der muitos beijinhos - Brincou a morena Manhosa soltando um risinho

_Que sacrifício enorme que vou ter que fazer -brincou o Loiro a tomando em um beijo lento e calmo

(...)

_ abram alas o casal encrenca está na área - Brincou Rachel debochando de sebastian.

_ cala boca Rachel kkkkkkkk- Gargalha o Loiro rindo provocando

(...)

Na sala de aula todos estavam em seus lugares sebastian e Axl conversam por bilhete

O Loiro arranca um folha do seu caderno

" fala Ruivinha linda kkkkkkkk tá tudo certo pra viagem"??

Ass: sebastian tua Loira kkkkkkkk

Joga o papel que acertou em cheio a cabeça do Ruivo que olha pra sebastian que riu

_tinha que ser aquela loira gostosa kkk- riu em pensamento e Respondeu

" Fala loira gostosa tudo certo

Estou com tudo pronto só falar o dia e hora da viagem"kkkkkkkk

Ass: tua Ruivinha

O Loiro ao ler o papel começou a rir feito um bobão se debruçando na mesa vermelho igual um tomate de tanto rir

_ Aí Gente oque deu no Bas e no Rose??!! Ta Rindo feito uns Idiotas- kkkkk-Disse Bongiovi - confuso sem entender nada.

_ deixa ele liga não sebastian e Axl são dois malucos kkkkkkkk- disse Izzy Rindo

_Quê?... o que foi??- disse Slash sendo acordado com a conversa dos amigos

_ Ah nada não Saul de boa cara tu tava Dormindo pesado hein kkkkk-Disse Duff zoando slash

_Oque caralho a Carrie não me deixou dormir ôh garota Quente - disse o Moreno cacheado gargalhando.

_ Não Digo nada a Hannah támbem não me deixou ela estava quase subindo pelas paredes louca de desejo - disse sebastian morrendo de Rir

_ Sebastian Phillip Bierk Cala essa ou quebro a sua cara seu palhaço- disse a morena furiosa com o Loiro

_ vai apanhar quando chegar em casa Bas!!-Disse Scott debochando de sebastian

_hehehe Ravenna vai Dormir de calça jeans kkkkkkkk deixa o Bas na seca só na velha punheta kkkkkkkk admita sebastian e você era o maior de todos os punheteiro do High School inteira nenhuma Menina te dava bola e sua mão era sua melhor e kkkkkkkk - disse Dave sabo debochando de sebastian

_ vai se fuder Scott Drácula e Dave seus Viados kkkkkkkk com essa de fera eu me resolvo -debochou sebastian

E assim a aula correu Normalmente até o final todos foram pra casa cuidar dos detalhes da viagem e suas Roupas pra o baile de formatura da escola que já estava bem perto.


Notas Finais


Hum 😈😈eu espero que tenham gostado até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...