1. Spirit Fanfics >
  2. Creek - "Amor Correspondido?" >
  3. Beijos e Encontros

História Creek - "Amor Correspondido?" - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Oi. Desculpem a demora, eu estou tendo alguns problemas mais está tudo bem hehe ^·^ Eu tô muito feliz porquê essa fic já tem mais de 100 visualizações!! Não é grande coisa pra vocês que já estão a muito tempo no Spirit mais eu me sinto muito grata ;w; desculpem qualquer erro, eu chorei escrevendo esse capítulo e não quis reler ;-; Espero que gostem, boa leitura amores~🐣

Capítulo 5 - Beijos e Encontros


Fanfic / Fanfiction Creek - "Amor Correspondido?" - Capítulo 5 - Beijos e Encontros

                         Xx Pip ON xX


 - Damien Thorn. Muito prazer! - Dizia ele se aproximando do meu rosto.


  - A-ah.... O-oque você está fazendo...?? - digo me afastando devagar conforme ele se aproximava


O garoto não fala nada e apenas dá um sorriso. Ele chega muito perto de mim até eu não poder mais se afastar. Quando ele quase encosta os lábios nos meus, eu fechei os olhos e abri novamente. Quando eu abri os olhos, já não esta-va mais sentado em um dos bancos que tinha a vista da quadra com alguns garotos jogando futebol. E sim, de pé em um lugar completamente escuro!


Eu não sabia oque fazer... E nem oque esta-va acontecendo!! Só esperei alguns minutos olhando em volta de mim, até eu sentir algo me virar e me beijar com intensidade e desejo. Eu não sabia como reagir, então apenas deixei que àquilo me beija-se.


Era um beijo quente e bom. Parecia que àquilo necessita-va disso a muito tempo! Até que àquilo para de me beijar e  começa a dar chupões no meu pescoço, logo dando uma mordida ali no local. Eu saio desse transe após eu fechar e abrir os olhos de novo voltando a onde eu esta-va antes! 


Quando eu acordo pra vida, percebo que aquele menino de antes não esta-va mais ali. Eu entro em desespero e corro pro banheiro para me ver no espelho. Quando eu chego no lugar, eu me olho no espelho e percebo que no meu pescoço havia marcas muito roxas e uma outra marca de dentes afiados!!


Eu sinto alguém me puxar pela cintura colando meu corpo com....

             Xx Pip OFF xX


           >Kenny ON<


  - Kenny... Posso conversar com você? - dizia Craig com um olhar preocupado e triste.


O Craig? Oque esse abusado quer??


  - Oque você quer?


  - Por favor.... Você poderia vir comigo?


  - .... TÁ, TANTO FAZ!!! Só não demora.


  - Ok.


Ele me levou para o centro da cidade onde tinha alguns bancos e tals... (Au: o nome disso é praça, Kenny! ;-;) -¬- shiii!... Sentamos em um dos bancos e ele começou


  - Olha... Eu... Eu quero te pedir desculpas por ontem. E dizer que eu te amo muito Kenny!! Você mexeu comigo de um jeito que não deu pra evitar... E quando eu te vi de mãos dadas com o Butters... Meu coração apertou. Meu 'gostar' de você não é como amigo,o meu 'gostar' de você é como namorados. Quando o Token me disse que você gosta-va do Butters, eu não me aguentei e fui até você....pra te beijar! Mas... Já entendi que meu amor por você não é correspondido. E se você se sente feliz por gostar do Butters, eu te entendo! Eu quero te ver feliz com a pessoa que você ama, e não triste com uma pessoa que você não gosta!! Mas... Eu quero te pedir pelo menos uma coisa.. Posso?


  - C-claro...


  - Me beija pelo menos uma vez?


               {...}

       >Kenny OFF<

       ⭐°·. Butters ON .·°⭐

Ola... Hihi... Muito prazer! Meu nome é Butters Stotch. A Íris tinha errado meu sobrenome nos capítulos anteriores no roteiro dos meninos... Mas agora ela acertou só porque eu disse!! Eu tenho 16 aninhos e eu gosto muito de um menino chama-do Kenny McCormick... Mas eu acho que ele gosta mais do Kyle do que de mim.... Eu sempre fico com ele e com meus outros amigos. Tweek Tweak, Kyle Broflovski e Pip Pirrup. Eu me sinto um pouco diferente quando estou com ele desde que me apaixonei por ele... Eu tenho uma vontade muito grande de segurar a mão dele enquanto nós andamos juntos, abraça-lo toda hora... Coisas que todo casal faz,sabe?!... 


Mas... Eu acho que... Ele e o Craig estão namorando e ele nem me contou!... Eles se beijaram!!!! Argh... Isso doeu dentro de mim... Porquê ele não me contou?? 


Eu esta-va passeando sozinho pelo centro da cidade onde havia uma praça cheia de bancos de madeira e tals... Pra pensar na vida sabe?! Mas... Eu... Eu vi a pior coisa que eu poderia imaginar! A minha frente, sentados em um dos bancos da praça, esta-va Kenny e... O Craig... Se beijando!... 


            ⭐°·. Butters OFF .·°⭐


                 ´ Kyle ON `

Esta-va eu me arrumando as pressas pra sair com o Stan porquê, aquele imbecil que eu tanto amo, me chamou pra sair com ele as 14:30 da tarde e agora já são 14:12. Ou seja, tenho 18 minutos pra ficar pronto pra ele vim me buscar!!


Eu tomei um banho rápido e coloquei uma roupa simples. De preferência um casaco laranja com gola e luvas verdes, uma calça ciano escuro e meu famoso chapéu/touca (;-;) verde. Logo já era 14:30 e minha mãe me chamou dizendo que tinha um menino na porta. 


  - Filho!! Tem um menino lá na porta querendo falar com você. Por acaso é o seu namorado? -w-  - ela brinca.


  - QUE?!?! NÃO,CLARO QUE NÃO MÃE!!! Ele é um amigo. A gente vai sair juntos.


  - Hmm.... Tendi. Ai não conta pra ninguém?! Ata... É namorado secreto então!!


  - MÃE!!!


  - KKKKKK estou brincando meu filho. É melhor você ir logo se não seu namoradinho vai embora!-


  - MANHEEEEEE!!! Ele tá ouvindo eu acho!!


  - Tá, tá então vai lá..! 


Eu vou até a porta com uma cara emburrada e vejo Stan ali


  - Hey, tudo bem Kyle? 


  - Tá, tá td bem sim!! TCHAL MÃEEEE!!! TMB TE AMO! - fecho a porta.


  - Eu ouvi ela falando algo de namoradinho... Oque ela disse? - perguntou Stan curioso


  - Ah!!! Não, não é nada não hehe.... Vamos indo!!!


  - Tá ne?!


Fomos convensanso de boa até chegar-mos no Shopping. 


  - ... Stan? - o chamo


  - Sim?!


  - Porquê me chamou pra sair com você sendo que a gente nunca tinha conversado antes? E ainda mais que você é um popular,porquê andaria com alguém como eu??


  - E-errr.... Bem... É porqu- 


  - Stan!!! - disse uma voz feminina


Quando eu olho em direção de onde veio a voz feminina vejo Wendy e Bebe cheias de sacolas nos braços.


  - W-Wendy?? Oque faz aqui? 


  - Hehe.. Eu e a Bebe estávamos fazendo mais umas comprinhas pra sair pra... Pra festa de aniversário da Heidi!! É... Isso!! 


  - Oh... Porquê ela não nos contou então?


Eu e a Bebe estávamos praticamente segurando vela ali no meio do casal 


  - Ah! Err..... Porquê....


  - Porquê ela queria fazer uma surpresa mas a Wendy tinha esquecido, não é Wendy?! - Bebe se mete no meio.


  - Ah! Sim, isso mesmo. Então a gente não pode falar que dia vai ser. E-   - Ela nota minha presença -  Oque ele está fazendo com você no Shopping?


  - Oh... Eu... Eu queria conversar com ele porquê... ELE É MEU MELHOR AMIGO! É... Isso mesmo! E a gente esta-va passeando como todo melhor amigo faz. Não é Kyle? Então a gente já vai indo neh hahaha - riso de nervoso - adorei te encontrar Wendy! Tchal~


Stan me puxou pra fora daquele lugar indo pra um canto isolado


  - S-Stan? Porquê você mentiu? - digo asustado. A Wendy é uma péssima mentirosa! Ela nem sabia oque falar. E o Stan também havia mentido. 


  - É.... Eu... Affs... Me desculpe  - ele solta meu pulso -  Oh,Kyle! Que tal irmos tomar um sorvete, ein?! - ele tenta mudar de assunto indo em direção a sorveteria que tinha dentro do Shopping.


Eu fui indo atrás dele. Ele pagou um sorvete pra mim e outro pra ele. E assim foi nossa tarde, nós brincamos até nos brinquedos do Shopping!! Mas já esta-va de tardezinha e tivemos que ir embora. Já estávamos caminhando em direção a minha casa. Estávamos conversando de boa mas aquele mesmo pensamento veio de novo


  - Stan? - digo olhando pra baixo e parando de caminhar


  - Sim?! - ele para e olha pra mim


  - Eu... Eu tenho muita coisa pra perguntar pra você mais... Heh - riso de nervoso - ... Está tarde e eu tenho medo de ficar na rua a noite... Então... E-eu posso ir na sua casa? Por favor.


  - A-ah... Claro que pode, Kyle! Mas você não quer ir na sua casa primeiro pra pegar uma roupa e avisar sua mãe?


  - Pode ser então!


Fomos até minha casa e eu e o Stan entramos. O Stan ficou sentado no sofa conversando com minha mãe e eu fui no meu quarto pegar uma roupa pra mim ir na escola com ele amanhã. Aposto que minha mãe deve estar fazendo um monte de perguntas pra ele!


Termino de achar minha roupa e vou pra sala para dar tchal pra minha mãe. 


  - Então Stan... - começou minha mãe quando cheguei lá - Quais são suas intenções com meu filho? - disse ela com uma cara animada e ansiosa.


  - B-Bem...--   - Eu o imterrompo


  - STAN!! Cheguei.. Hehe.. Vamos indo ne?! Foi bom a conversa mãe,mas temos que ir agora. Se não vai ficar muito escuro e eu não vou mais conseguir sair daqui!


  - Oh... Tudo bem filho! Tchal,vão com Deus. CUIDA BEM DO MEU KYLE VOCÊ OUVIU STAN?!! Beijos, amo vocês! 


  - Ta bom... Kkkkk Tchal senhora Broflovski! Se cuide.


  - Oque ela perguntou pra você? 


  - Nada de mais. Ela só perguntou quantos anos eu tinha, onde eu morava, oque eu era seu, porque a gente não namora- 


 - Ah! Ta,ta não precisa falar o resto!! 


Fomos indo até a casa do Stan, que era quase perto da minha. Quando chegamos lá, os pais do Stan não estávam em casa. Então fomos direto ao quarto dele.


  - Não quer tomar um banho? - perguntou Stan 


  - Claro mais... Eu não trouxe toalha! 


  - Tudo bem! Eu te empresto uma   - ele joga uma toalha tirada do guarda roupa dele pra mim.


  - Obrigado!


Tomei um banho rápido, me vesti e saí do banheiro. Quando eu cheguei no quarto do Stan, vi o mesmo sem camisa e-  OH MEU DEUS!! Que vista linda!!! AAAH! Oque eu tô fazendo? Ele vai pensar que sou um pervertido! Saio dos meus pensamentos com ele falando


  - Oque foi? Parece que viu um fantasma! Kkkk - brincou enquanto vestia uma blusa


  - A-ah... Nada!! Onde vou dormir?


  - Comigo.


                          ´ Kyle OFF `


                         > Kenny ON< 

  - Me beija pelo menos uma vez? - Perguntou Craig quase em cima de mim


  - O-OQUE?? Mas e se nos verem?? Porquê você quer isso???


  - Por favor Kenny... - disse ele abaixando a cabeça triste


  - Mas e o Butters??


  - FODA-SE O BUTTERS, ISSO É SÓ UM FAVOR!! - ele fala com água nos olhos sem olhar pra mim


Eu não aguento vê-lo assim... É só um pedido, não?! Então tá... Não acredito que vou fazer isso.... Desculpa Butters


  - Craig, olha pra mim...


Ele levanta a cabeça e eu o beijo. Era um beijo bom, ficando cada vez mais quente, e cheio de amor e tristeza. Ele gostou muito... Ficamos nos beijando por MUITOS segundos! Até eu ver de canto do olho um garoto loiro olhando pra nós com lágrimas nos olhos. Era Butters.


  - K-Kenny?... 


Me separo do beijo e olho para o loiro que olhava com um olhar triste sobre mim. 


  - BUTTERS???? ESPERA, NÃO É ISSO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO!!


  - Não, eu entendi muito bem.... Desculpa se atrapalhei o beijo de vocês. Que vocês sejam felizes! Adeus...


Ele se vira e anda quase correndo deixando as lágrimas sairem a vontade. Eu olho para o Craig que esta-va com a cabeça baixa e ele diz


  - Me desculpa... Eu só atrapalhei você e o Butters. Nunca mais eu vou aparecer na sua vida, prometo! Eu... Eu vou tentar chamar ele pra você..!


  - CRAIG!!! - eu digo e ele não dá ouvidos e se levanta indo na direção onde Butters tinha ido com uma cara muito triste


Sem saber oque fazer, eu coloco minhas mãos no rosto apoiando meus cotovelos no joelho e começo a chorar...  Oque eu fiz....


                                                Continua ;//^//;


                          


Notas Finais


👒🐣❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...