História Creek- Please Love Me - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias South Park
Personagens Bebe Stevens, Butters Stotch, Clyde Donovan, Craig Tucker, Damien Thorn, Dougie, Eric Cartman, Firkle, Gerald Broflovski, Henrietta Biggle, Ike Broflovski, Jimmy Valmer, Karen McCormick, Kenny McCormick, Kevin McCormick, Kyle Broflovski, Liane Cartman, Linda Stotch, Michael (Gótico), PC Principal, Personagens Originais, Pete (Gótico), Phillip "Pip" Pirrup, Randy Marsh, Sharon Marsh, Sheila Broflovski, Shelly Marsh, Sr. Garrison, Sr. Mackey, Sra. McCormick, Stan Marsh, Stephen Willis Stotch, Stuart McCormick, Thomas, Timmy Burch, Token Black, Trent Boyett, Tweek Tweak, Vice Principal Strong Woman, Wendy Testaburger
Tags Bunny, Butters, Clyde, Craig, Creek, Damien, Dip, Kenny, Kyle, Pip, Stan, Style, Token, Tweek, Tyde
Visualizações 24
Palavras 1.553
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Descobertos


Fanfic / Fanfiction Creek- Please Love Me - Capítulo 7 - Descobertos

On Pov Damien

Acordamos aos gritos de uma ciêntista, ela nos levou até uma mulher que parecia uma ditadora, essa mulher tinha cabelos castanhos, longos, e ondulados que chegavam até suas coxas. Ela usava um casaco de couro preto e uma calça também de couro preta.

Essa mulher diferente da Alice que estava sorridente na primeira vez que nos viu, essa mulher estava com uma aparência seria e assustadora.

— ALUNOS DO HIGH SCHOOL SOUTH PARK, EU SOU A DONA DESSE CENTRO, E TAMBÉM SOU UMA AMIGA PROXIMA DO GOVERNADOR- ela gritou. — MEU NOME É DANDARA- ela é interrompida.

— CALA A BOCA MOÇA! - Cartman gritou interrompendo. — FALA MAS NÃO GRITA ,MOÇA- antes dele terminar de ordenar, ele recebe um chute na barriga e cai.

— Faça 100 flexões! 100 agachamentos! E 100 abdominais! AGORA GORDUCHO!- Dandara gritou ordenando e Cartman obedeceu com medo mas acabou se cansando e desmaiando — ALGUÉM QUER ACABAR COMO ELE?!- Ela perguntou pisando em Cartman com o salto agulha, todos ficaram em silêncio, menos Tweek que soutou um grito praticamente involuntário.

A mulher se aproximou de Tweek e isso pareceu o intimidar, mas Craig ficou na frente de Tweek.

— Perdeu algo? Ou quer uma foto do meu namorado?- ele perguntou sério — Eu sei que ele é lindo, mas se você o olhar assim ele vai se assustar... - completou, a mulher apenas deu de ombros e voltou a seu "palco".

— Existem alguma regras. vocês so precisam saber de duas para ficar algumas horas aqui.. a primeira é híbridos não são permitidos saírem daqui até serem comprados, segunda regra o híbrido sempre pode escolher entre morrer ou ficar no centro e ser comprado- falou seria — As outras regras não são muito necessárias agora.. por mim todos os híbridos deveriam estar mortos..- ela disse séria.

— Calma maninha, você vai assustar os visitantes- falou uma voz atrás de nós, ao olhar para trás vimos Aline. Ela estava com as mãos nos bolsos do jaleco e sorria enquanto se aproximava.

Então se Aline é neko e é irmã da Dandara... Então Dandara também é neko?

— Pare de me chamar assim idiota, eu não sou igual você- a de preto falou rosnando, logo elas ficaram cara a cara. 

Aline mostrou suas orelhas de neko, e sua Dandara também, só que suas orelhas estavam cortadas, como se ela tivesse arrancado.

— Pare de ser orgulhosa irmãzinha você é das minhas- Aline disse.

— Como sempre você sempre leva as coisas na brincadeira, e foi por esse motivo que você foi descoberta Aline- Dandara falou fria — Bem alunos não quero vocês muito longe com os híbridos, entenderam?!- ela perguntou e todos afirmaram com medo, menos eu e Craig, porém ela veio até mim e gritou:

— VOCÊ ME ENTENDEU?!- em seguida ela levantou a mão rápido pra me dar um soco, mas eu agarrei a sua mão antes da mesma atingir meu rosto, e desferi um soco em sua barriga fazendo Dandara parar no meio do pátio, o soco foi tão rápido que não deu tempo dela se defender e nem revidar.

Após se ajoelhar no chão e tocir sangue, ela começo a rir.

— Você é forte rapaz! gostei de você!  Qual seu nome?!- perguntou ela.

— Damien. Damien thorn.- falei. 

- Venha vamos lutar mais!- ela falou se levantando animada, iria me aproximar dela mas Pip me abraçou.

— N-Não brigue Dami, por favor- ele pediu baixinho, o abarçei de volta.

— Não vou brigar, Angel, não se preocupe- falei dando um beijo em sua testa.

— Obrigado, Dami- o britânico agradeceu, todos foram conversar com os híbridos — Vamos Dami?- ele perguntou.

— Só um segundo amor- falei, ele concordou e foi pra perto dos amigos, me aproximei de Dandara que agora sentou no chão, e falei: — Mais tarde vamos resolver isso. No momento preciso ficar ao lado do meu namorado-

— Entendi. Até depois, "Dami"- ela usou o apelido que Pip me deu apenas pra me irritar mais. Até porque eu só permito que Phillip me chame assim.

Apenas ignoro e vou até o meu britânico que conversava com o loiro da cafeína.

Vejo alguns híbridos conversando com todos. Lógico que não deixei ninguém ficar perto do meu híbrido. 

Dandara me chamou para lutar depois de um tempo, então eu a disse:

— Não tenho motivos pra lutar com você- vi ela sorrir, e puxar Pip pra perto dela pelos cabelos.

— Então vou te dar um motivo.. você ama esse garoto, né?.. se não lutar eu estouro os miolos dele- ela falou pegando uma arma e aponta para Pip que estava assustado. Ela se aproxima e o cheira. Merda!- Ei.. você tem cheiro de híbrido!- 

O britânico se disipera e pisa no pé da moça, que o larga imediatamente.

— TEM HÍBRIDOS AQUI! SINAL VERMELHO!- Dandara grita, e um cientista liga um alarme que faz um barulho estranho.

Não perece ter afetado ninguém, menos todos os híbridos que começaram a gritar muito, e Pip estava entre eles assim como Tweek e Butters, vejo Clyde se contorcendo também. Por que? Não sei.

Eles gritaram muito, tentei ajudar Pip, porém ele não parava de gritar, isso fez suas orelhas de neko saírem. Assim como a de todos os outros híbridos que tentavam tampar seu ouvidos.

Eles estavam encolhidos, escutamos um grito maior, e olhei, Tweek se contorcia no chão, suas orelhas estavam diferente, não eram de gato, e sim de raposa, mas sua calda era meio que de tigre. Butters caiu também, ele tinha orelhas de coelho e um rabinho de coelho feupudo. Ele se contorcia no chão.

Ouvi mais um barulho e vejo Pip caído no chão, ele tinha orelhas de lobo e rabo de lobo.. pensei que ele fosse um híbrido de gato.

— AMOR- gritei e pegei-o no colo, e o afastei das guardas que se aproximavam.

NÃO VOU DEIXAR ENCOSTAREM NO MEU PIP!

O alarme para de tocar, e os híbridos voltam ao normal. Tweek se levantou, assim como Butters. Pip e eles ficaram em posição de ataque

— Ora, ora, ora. Quem diria que iríamos encontrar isso.. GANHAMOS NA LOTERIA RAPAZES!- ela gritou. E os guardas comecoraram com ela.

— NÃO CHEGE PERTO!- falei.

— Achamos um neko usagimimi, um neko de mistura de: kitsunemimi e toramimi. E um neko de lobo! ESTAMOS RICOS!- Ela gritou. — aliás hibridos. Vocês tem duas escolhas ou morrem, ou são vendidos. Qual querem?- ela disse pegando a arma.

— PREFIRO A MORTE!- Pip gritou.

— Bem se é sua escolha..- ouvi o barulho de tiro.

Então...








Off Pov Damien

On Pov Tweek

Escutei barulho de tiro. Ao olhar vejo.

Damien, caído no chão sangrando, em sua cabeça tinha um buraco de tiro.

— Da-Damien- Pip sussurou seu nome paralisado, ele parecia está processando o que aconteceu. Aconteceu tão rápido que não deu para ver. — DAMIEN!- ele gritou agora com os olhos cheios de lágrimas, se ajoelhou e ficou chorando enquanto abraçava o corpo de Damien.

— Oh.. pelo visto ele teve que pagar. Que merda. Mato você depois. E vocês garotos? Oque querem?- ela perguntou para mim e Butters.

— PREFIRO LUTAR!- eu disse.. 

— EU TO COM ELE!- falou Butters.

— Que seja. Será mais trabalhoso mas um já foi- falou se referindo a Damien que estava sendo abraçado por Pip que chorava alto. Ela se aproximou de Pip e Damien e tentou puxar Pip pelo braço.

— DAMIEN! DAMIEN! NÃO ME DEIXA POR FAVOR!- o britânico gritava, porém não parou de abraçar Damien mesmo estando sendo forçado a larga-lo, escuto algo estralando, era o braço de Pip, acho que ele deslocou, oque fez o britânico gritar de dor, em um movimento rápido a mão que segurava o braço de Pip é arrancada.

— Não toque nele!- Damien disse segurando a mão de Dandara. Ele empurrou Dandara para longe e se levantou — Você está bem, Pip?- perguntou.

— Sim- o loiro falou o abraçando mesmo com o braço machucado.

— Que bom... Merda.. regenerar a cabeça é uma merda, sempre é mais difícil.- ele jogou a mão da Dandara no chão perto dela.

— Vocês vão pagar por isso!- Dandara falou pegando sua mão arrancada.

— Dandara! Deixo-os em paz!- falou Aline entrando na frente de nós e nos dando sinal para correr e nos esconder.

E assim fizemos, eu, Pip e Butters corremos rápido, alguns guardas tamparam a saída.

— Parados!- eles falaram, por sorte não estavam armados, Cylde que estranhamente estava com orelhas de neko gato, Token, Thomas, Kyle e Stan apareceram.

— C-Clyde você também é um neko??- perguntei.

— Sim.. mas nós temos que ir, vocês estão em perigo!- Cylde disse.

— E você?!- Pip perguntou.

— Eu explico depois! Agora vão!-

— DEIXEM ELES COM A GENTE! VÃO!- Token disse logo.

— V-Venham comigo! CARALHO!- Thomas disse nós o seguimos e conseguimos sair por uma saida de emergência, quando passamos pela porta para sair, Thomas voltou para ajudar os garotos.

Vimos uns 3 guardas.

— RENDAM-SE! - um dos quardas gritou com uma arma de choque. 

Esfreguei minhas mãos no meu cabelo rápido fazendo eletricidade.

— Acho que não- falei vendo faísca de eletricidade na minha mão, e logo essa eletricidade fez um círculo em volta de mim

Bem.. não me chamam de Worder Tweek atoa 




Continua?








Notas Finais


Não revisei.
Perdão pelos erros de ortografia.
Até o próximo capítulo.
B-Y-E.. bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...