1. Spirit Fanfics >
  2. Creeping >
  3. Punição

História Creeping - Punição


Escrita por: TonyElf

Notas do Autor


Aqui estamos mais uma vez heuehu.
Espero que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 2 - Punição


                ChanYeol

   Depois de seguir com os olhos o baixinho que acabara de deixa a sala, ainda fitando a porta por onde o mesma acabara de sair, estava atônito com tamanha beleza que o outro possuía, aquelas coxas e sua bunda me deixara tomado pela luxúria, sai de meus pensamentos ao ouvir um pigarreio, me virei e voltei toda a minha atenção ao dono da sala.

   - Porquê estais perdido meu caro jovem ? - Dissera o Alfa a minha frente - Oque achou do meu filho ? Pelo que vejo, acho que gostou, pois o mesmo te deixara num estado todo desligado. - Sorriu ao concluir a fala.

   - Oh, me perdoe Doutor Kim. - Ditei meio envergonhado, logo ficando  silêncio. - Desculpe Doutor pela petulância, mas eu achei o filho do senhor maravilhoso. - Ditei olhando para o Alfa a minha frente.

   - Sim, não há oque desculpar, realmente concordo com você, meu filho é maravilhoso, mas tem uma personalidade difícil, mas ele é maravilhoso, assim como seu outro pai Ômega. - Dissera sorrindo - Mas quais suas intenções Park ? - Ditou num tom sério me fazendo desviar o olhar.

   - Nada não Doutor, mas gostaria de conhecê-lo melhor, claro se o senhor permitir. - Ditei nervoso.

   - Relaxa Park, claro que eu permitiria, ver meu filho com alguém como você me deixa até mais relaxado, por mim eu adoraria, mas o problema é ele. - Suspirou pesado - Sabe ChanYeol, Baekhyun é um bom garoto, mas sua rebeldia é muito irritante, ele faz oque quer, fala oque quer, e age como quiser, se você realmente quer conhecê-lo, apenas te peço paciência para com meu garoto, sim ? - Dissera o final com um sorriso radiante.

   - Claro Doutor Kim, sabe sei que nos vimos só hoje, mas posso afirmar que senti algo diferente quando meus olhos caíram sobre seu filho, meu lobo interior fico completamente descontrolado, se eu não tivesse tomado controle, eu iria o atacar aqui mesmo. - Ditei sorrindo.

   - Sei bem como é, foi assim comigo e com o Yixing, mas enfim vai e tente falar com ele, sabe onde és minha casa. Bom agora vamos voltar ao trabalho. - Depois de conversarmos voltamos ao nossos deveres, sai da sala do Alfa Kim e voltei aos meus afazeres.

   A tarde passou rápida, e logo estava em casa. Ao entrar fui recebido pelo silêncio, como sempre, eu morava sozinho, meus pais viviam no interior. Sai daquela cidadezinha pacata e vim cursar medicina na capital Seul. Eu trabalho com o doutor Kim a pouco mais que uns três meses, consegui o emprego após fazer um estágio no Hospital e o mesmo alegou ter gostado de meus serviços, e assim fui contratado por ele. Fui ao meu quarto, começando a me despir, segui até o banheiro e tomei uma rápida ducha. Ao sair me sequei e vesti um moletom, deixando a parte de cima nua, segui até a cozinha e preparei o jantar. Fiz minha refeição noturna, escovei os dentes e fui dormir.

                           BaekHyun

   Acordei depois de ouvir um barulho de panelas na cozinha, me levantei e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal, logo após segui até o local do barulho. Chegando lá, avistei LuHan preparando nossos cafés.

   - Bom dia Hyung - Ditei entrando na cozinha coçando os olhos.

   - Bom dia Baekkie, dormiu bem ? - Dissera exibindo um sorriso

   - Dormir sim. - Sorri de volta. Depois desse breve cumprimentos nos sentamos a mesa e fizemos nosso desjejum. Terminando levei a louca suja até a pia, me virando para me retirar, quando sinto LuHan segurar meu braço.

   - Aonde pensa que vai, hoje é você que limpa a cozinha. - Ditou sério.

   - Ains Hyung, me deixa, não vou limpar nada. - Disse fazendo manha.

   - Se não fazer não vai a festa que tem hoje a noite. - Ditou exibindo um sorriso.

   - Que festa ? - Franzi o cenho em curiosidade.

   -  Sehunnie vai dar uma festa a fantasia na casa dele. Mas como você não vai fazer seu dever doméstico, você não vai. Que pena, aquele Alfa que você tava querendo ficar vai estar lá. - Ditou olhando as unhas.

   Me aprontei em ir lavar as louças, ouvindo a risada de meu irmão, viado sabe como manipular. Enquanto lavava a louça ouço a voz do meu pai ômega adentrando a cozinha.

   - Bom dia filhotes. - Ditou com a voz levemente rouca, devido o mau uso.

   - Bom Dia Pai - LuHan e eu ditamos em uníssono. - Dormiu bem ? - Perguntei me virando para fitar o mesmo. - Dormi sim. Myeonnie vai vir almoçar conosco hoje, ele será liberado mais cedo. - Ditou sentando na mesa, logo LuHan levou o café-da-manhã para ele. - Isso é ótimo. - Dissera LuHan feliz.

   Terminei meus afazeres domésticos, pedi licença e subi para meu quarto, logo sendo seguido pelo meu irmão mais velho.

   - Você sabe que terá que pedir para o Pai Junnie, se você pode ir a festa, né ? - Dissera deitando ao meu lado na cama.

   - Sei sim, isso será uma guerra. - Ditei me virando de bruços e afundando o rosto no travesseiro, já prevendo a briga que seria para convencer meu pai alfa, deixar eu ir para tal festa.

   - Ok, daqui a pouco ele chega, vai se preparando. - Ditou LuHan me dando um tapa em minha bunda, se levantando em seguida e saindo do meu quarto. Respirei fundo e continuei deitado.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

    12:00 pm

   Antes de descer para a cozinha, tomei um banho rápido apenas para tirar o cansaço, e desci para o almoço, encontrando meus pais e meu irmão sentandos à mesa. O almoço foi calmo e divertido, meus pais falavam sobre seus empregos e a confusão que ambos estavam. Terminando o almoço, LuHan e eu tiramos pedra, papel e tesoura para ver quem lavaria a louça do almoço, eu ganhei e LuHan ficou encarregado de limpar a cozinha. Andei até a sala e me deitei no sofá, abrindo um joguinho em meu celular como passa tempo.

   Segundos depois vejo meus pais descendo a escada e sentando no sofá ao lado, bom esse seria o momento exato para pedir. Me levantei fui até a cozinha e chamei LuHan para me acompanhar até a sala e me ajudar a convencer o nosso pai Junmyeon. Chegando a sala nos sentamos no sofá onde eu estivera deitado e fitei meu pai, eu estava nervoso e suava, pigarriei chamando a atenção de ambos.

   - Papai, eu queria conversar com o senhor, sobre uma festa, e pedir se o senhor me deixaria ir ? - Ditei nervoso, enquanto brincava com meus dedos. Ele me olhou sério me deixando mais nervoso ainda.

   - Não. - Ditou simples e firme.

   - Mas por que não ? - Tentei questionar.

   - Porquê não, e sem mais. - Ditou me olhando firme e sério.

   - Ains, o LuHan Hyung vai ir comigo. Deixa vai, eu não vou fazer nada de errado, eu vou ficar o tempo todo com o hyung. Deixa ? - Pedi choramingando.

  - Já disse que não, não adianta, não é não. - Ditou um pouco alto. Na mesma hora eu fiquei irritado, poxa LuHan era mais velho sim, mas quando ele era menor de idade meu pai nunca impediu o mesmo de sair.

   - Ains, quando o LuHan hyung era menor de idade, vocês nunca o impediram de sair, porque comigo é tudo ao contrario, e depois dizem que me amam, igual amam o LuHan. - Gritei enfurecido, na mesma hora meu pai Alfa se levantou ficando frente a frente comigo, no começo me encolhi por instinto, mas logo endireitei minha postura.

   - Vai aumentar a voz com seu pai, e ainda um Alfa ? - Ditou exaltado usando  sua voz de alfa fazendo os ômega presentes se encolherem. - Quer mesmo me desafiar ?

   - E seu eu desafiar ? - Pedi o encarando, sabia que isso o deixaria mais nervoso ainda, mas no momento da raiva não pensamos em nossos atos. Vi o alfa levantar a mão para me bater, e quando ele iria concluir o ato, fechei os olhos esperando a surra, mas nada viera. Abri os olhos e vi meu pai ômega segurando a mão do seu alfa, fazendo os dois se fitarem e discutirem com os olhares. Meu pai ômega sabia que ele estava desafiando o alfa quando o impedira de me bater.

   - Você não vai bater nele, Junmyeon. - Ditou firme - Não é assim que se resolve as coisas. - finalizou.

   - Você também Yixing, vai me desafiar ? Seu alfa ? - Pediu furioso.

   - Oque, também vai me bater por isso Meu Alfa ? - Ditou enfatizando as ultimas palavras. Na mesmo hora percebi o clima que criei entre eles, e me senti culpado por isso. Senti meus olhos marejarem e os fechei impedindo as lágrimas de caírem.

   - Baekkie não chore, você ira para a festa. Suba e vá arrumar sua roupa. - Ditou me olhando e soltando a mão do alfa. Subi puxando LuHan comigo enquanto soltava todas as lágrimas reprimidas.

   - Hyung, eles vão brigar por minha causa. - Ditei me jogando na cama chorando mais alto.

   - Não foi sua culpa Baekkie, o Jun Appa que é chato. - Dissera acariciando minha costa. - Vamos se anime, temos uma festa para ir, e como você vai aparecer com o rosto inchado ? Quer espantar os Alfas ? - Ditou brincalhão.

   - Jamais. - Sorri e fomos arrumar nossas roupas.

                    JunMyeon

Estava enfurecido com o ato de Yixing, desafiar um alfa, e ainda o seu alfa, isso só me deixou mais raivoso.

   - Oque pensava que estava fazendo ? Me desafiando na frente de nossos filhos ? E ainda passando por cima da minha decisão como se eu fosse um nada Yixing. - Ditei com raiva, estava me segurando ao máximo para não fazer nada com o ômega a minha frente.

   - Desafiei sim, você iria bater nele JunMyeon, isso iria resolver alguma coisa ? Ahm ? Só iria o deixar com mais raiva de você. - Ditou me fitando intensamente - Ains vocês alfas acham que são os donos de tudo. - Murmurou.

   - Oque você disse ? Repita - Ditei usando minha voz de alfa, logo o vendo se encolher.

   - Isso mesmo oque você ouviu. Vocês alfas se acham os donos de tudo. - Gritou.

   - Não grita comigo, eu sou seu alfa. - Ditei segurando seu pulso esquerdo com certa força.

   - Me solta. - Dissera tentando se soltar. - está me machucando. - Vi seus olhos marejados, logo o soltei.

   - Você me faz perder o controle Yixing. - Tentei me aproximar, mas o mesmo recuou. Nada dissera apenas ouvi seu choro se intensificar. Yixing é uma ômega frágil e muito emotivo, assim como Baekhyun. Sentei ao seu lado e coloquei as mãos escondendo meu rosto, soltando um suspiro de exaustão.

   - M-me desc-culpa Myeonnie. - Ditou com certa dificuldade devido ao choro.

   Tirei minhas mãos de meu rosto e o abracei.

   - Não fica assim Xing, eu que peço desculpas por ter te machucado. - Ditei beijando seu pulso avermelhado devido ao aperto anterior.

   Senti seus lábios em meus pescoço, fazendo um arrepio percorrer pelo meu corpo todo.

   - Hmm. Xing... Assim não - Ditei o afastando, lançando um sorriso. - Quando os meninos saírem, talvez eu pense em te dar uma boa diversão. - Sorri - Mas infelizmente você não merece, porque foi um ômega muito mau. - Ditei selando nossos lábios.

   - Não seja assim Junnie - Dissera e na mesmo hora senti o ômega apertar meu membro, arrancando um gemido rouco de meus lábios.

   - Xi....ng - Ditei fechando os olhos, logo pegando sua mão e a retirando de meu membro, a beijando em seguida. - Depois eu penso no que fazer com você. - Ditei me levantando, indo para o andar de cima.

                    Baekhyun

Depois da conversa com LuHan, fomos procurar nossas roupas para a tal festa a fantasia. LuHan hyung iria de Vampiro, meio clichê não, e eu iria de Arlequim, só que um pouco masculino. Enquanto estava experimentando a fantasia junto ao LuHan, ouvimos batidas na porta, logo pedi para que entrasse, revelando meu pai Alfa.

   - Er... Baekkie, não fica bravo comigo, é que eu só não queria meu ômega caçula saindo por ai com esses alfas depravados. - Ditou nervoso.

   - Eu entendo sua preocupação pai, mas não precisa se preocupar assim, LuHan e Sehun vão estar comigo, e o senhor sabe que nenhum alfa em sã consciência iria desafiar o Sehunnie. - Ditei tentando passar confiança para o mesmo.

   - Isso é um fato - Sorriu - Mas enfim, quero vocês aqui a meia noite, estamos entendidos ? - Ditou sério.

   - Sim Senhor - Luhan e eu dissemos em uníssono revirando os olhos, sorrindo e logo abraçando nosso pai alfa.

Depois disso, meu pai alfa se retirou e começamos a nos arrumar, já eram cinco horas da tarde e a festa começaria as sete da noite e iria se prolongar até as seis da manhã, segundo LuHan. Já pronto, descemos até a sala, aguardando Sehun, como um bom sedentário, LuHan fez o favor de ligar para seu namorado e pedir para vir nos buscar. Aguardamos alguns minutinhos e já tínhamos um SeHun buzinando incessantemente em frente de casa, nos despedimos de nossos pais, e seguimos rumo a casa do Sehun, onde seria realizado a festa.

                    JunMyeon

Após a saída dos meus ômega, restou apenas eu e meu Xing em casa, agora eu poderia fazê-lo pagar pelo castigo de ter me enfrentado na frente de nossos filhos. Fui para o quarto retirei minha roupas, ficando apenas de boxer, em seguida me deitando na cama.

   - XING, VENHA AQUI. - Gritei o ômega.

Logo vejo meu ômega adentrar o quarto e me olhar com os olhos levemente arregalados por surpresa.

   - Oque foi carinho ? - Ditei soreindo.

   - Nada, só fiquei surpreendido por te ver assim. - Ditou fitando meu corpo intensamente.

   - Venha vamos brincar. - Ditei malicioso.

O ômega então caminhou até a cama, subindo na mesma vindo para me beijar, em vão pois havia desviado meu rosto.

   - Não, não, hoje tenho uma brincadeira mais interessante, vou te explicar - Ditei sorrindo - Eu vou poder te tocar e fazer oque eu quiser com você, MAS - Yixing prestava atenção em cada palavra dita por mim - você não poderá me tocar, ou será punido - Ditei por final.

   - E qual seria essa punição ? - Pediu sorrindo.

   - A punição seria, se você me tocar você perde e eu não farei sexo com você por 5 meses, incluindo seu cio. - Soltei uma risada alta ao ver os olhos do ômega arregalados.

   - Mas Junnie, o cio doei muito se um ômega passar sozinho. - Dissera tristonho.

   - Eu sei, por isso mesmo, esse será o seu castigo por me desafiar na frente dos nossos filhos. - O fitei sério, vendo-o se encolher.

   - Me desculpa por... - O interrompi - Tudo bem, agora só vamos brincar - Ditei sorrindo passando a mão em suas nadegas.

  Deitei Yixing na cama lhe dando um beijo calmo, mas com desejo. Retirei sua camisa lentamente, logo expondo seus mamilos rosadinhos, sem rodeios abocanhei o mamilo esquerdo, enquanto com a mão livre agarrei o mamilo direito e comecei a pressiona-los. Lambia e mordiscava o mamilo arrancando gemidos manhosos do ômega, e logo pude ver a ereção bem formada entre suas pernas, sorri e desci minha mão até seu membro o apertando por cima da calça, na mesma hora Yixing gemeu alto, fazendo meu membro latejar mais e mais.

Soltei seu membro e me deitei sobre o ômega, roçando nossos membro rijos, nos fazendo soltar um gemido em uníssono. Me esfregava freneticamente no ômega e quando senti que poderia gozar só com aquele esfrega esfrega, parei e me levantei tendo um gemido em reprovação do ômega, sorri e desci minha mão agarrando o membro de Yixing.

   - Tá gostando Xing ? - Pedi sorrindo.

   - Es...estou Junnie - Dissera fingindo estocadas em busca de mais contato com minha mão - Mais....Ju....Junnie - Ditou com certa dificuldade devido aos gemidos.

Retirei minha mão do membro de Yixing, logo retirando sua calça o deixando só de box, o virei de bruços e subi em cima do ômega esfregando meu membro entre suas nadegas, o ouvindo gemer com o contato. Comecei a fazer movimentos de estocadas e falar coisas profanos em seu ouvido apenas para atiçar o ômega.

   - Me quer dentro de você Xing, te fodendo bem fundo ? Hmm, diz para o seu Alfa, diz ? - Ditei um pouco ofegante.

   - Quero sim alfa, bem fundo e forte. Ahhhh - Ditou gemendo quando dei uma estocada mais brusca.

Retirei minha boxer, tirando a do ômega em seguida. Voltei a pressionar meu membro contra as nadegas do Ômega. Não aguentando mais aquela tortura que deveria ser para o ômega, mas também estava me torturando muito, ainda com o ômega de bruços encaixei meu membro em sua entrada o penetrando em uma só estocada, fazendo o ômega arquear a costa, segurar o lençol e soltar um grito alto.

   - AHHH JUNMYEON - Gritou afundando o rosto do travesseiro.

Sem esperar o ômega se acostumar, dei a primeira estocada com certa brutalidade, fazendo o ômega gritar mais uma vez.

   - Esse é seu castigo Yixing.... Agora você vai aprender que não deve desafiar seu alfa. - Ditei dando várias e varias estocadas brutas.

O ômega arfava e gemia, só que agora gemia de prazer, eu sabia que tinha machucado Yixing, pude sentir um líquido quente sair de sua entrada, e pude constatar ser sangue. As estocadas estavam no mesmo ritmo do começo, brutas. Gemidos, som de corpos se chocando, e cheiro de sexo dominavam o quarto e isso só me fazia ir mais e mais fundo acertando várias e várias vezes a próstata do meu ômega.

Levei minha mão até o membro esquecido do ômega, começando uma masturbação no mesmo ritmo das estocadas, não tardando em sentir o leve tremor no corpo de Yixing, logo atingindo seu ápice e sujando minha mãe e o lençol com seu orgasmo, sentindo sua entrada esmagar deliciosamente meu membro em seu interior, me desfazendo em seguida dentro do ômega. Depois do orgasmo, senti meu nó se formar dentro de Yixing, fazendo o mesmo choramingar pela dor, esperei e quando meu nó se desfez me retirei de dentro de Yixing, me jogando ao seu lado na cama, o puxando para deitar em meu peito.

   - Desculpa Xing por te machucar - Ditei acariciando a costa do mesmo.

   - Tudo bem Junnie, doeu mas foi bom - Ditou mostrando aquele sorriso de covinhas tão perfeito que eu amava.

Selei nossos lábios e ficamos em silêncio. Percebi que o ômega havia entrado no mundo dos sonhos, quando sua respiração ficou calma e suave, o observei por minutos, e pude perceber que jamais viveria sem ele, jamais iria prosseguir minha vida sem Yixing, porquê ele faz parte de mim, é meu mundo, eu o amo tanto.

   EU TE AMO KIM YIXING.

 

 E com esses pensamentos, logo estava no mundo dos sonhos com meu amado ômega


Notas Finais


E ai oque acharam ? Bom ? Ruim ?

Vocês viram o MV do Yixing, MDS oque foi aquilo, Jesus aquelas sarradas, dança na água, Amém Zhang Yixing Amém.
Oque acharam do MV ?
Bom, desculpe os erros, revisei mas sempre passa alguma coisa. E desculpe pelo Lemon frouxo.
Ahhh fiquem atentos no perfil da @kaizinho, ela postará uma KaiSoo maravilhosa, eu tive o privilégio de lê antes dela postar, fiquem atentos, a escrita dela é maravilhosa, e o Lemon mil vezes melhor que o meu.
Me digam oque estão achando da Fic, em que devo melhorar, isso ajuda muito.
Bom, até a próxima.

Bjos do Tony 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...